• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aff
Demo mais tosco =x

Baixa um .rar
Ae tem que extrair um .exe
E dps ele ainda extrai outro .msi no C:

ai ai... era tao mais facil colocar ja o .exe ou o .msi
 
Aqui venho .exe direto! oO
 
Aqui venho .exe direto! oO

eh? eita

Aki ta foda de instalar, ele extrai no C
Ae eu coloco pra instala no D e nao vai, diz que nao tem espaço suficiente, deve ser pq no C soh tem uns 400mb livre ¬¬
 
concerteza, precisa de uns 3gb, ja que instalado o game é 1.23gb
 
eu achei q ficou mto ruim a jogabilidade,as vezes fica chato ....

estranho voce achar ruim a jogabilidade, eu achei que melhorou muito, ficou mais legal jogar, só eu que jogo no Jogador TOP lá? n achei o goleiro frangueiro, que porra eh essa que alguns estao falando que o goleiro ta frango .... tem como dar um exemplo dps
 
o jogo eh mt bom... baxei o demo e gostei mt :)
graficos melhoraram mt.. e altas coisas vale a pena :thumbs_up:thumbs_up
 
PQP NAO FALE *****! por favor

o seu demo veio assim, o meu veio direto

Uhum, entao, nao estou flando ***** :boring:
Se colocam para baixar um DEMO assim nao eh CULPA minha

nao perde tempo com pré-adolescente cara....

esse aí é um caso de laranjise aguda :yucky:

meu demo veio o .exe tbm

aaah pq vc... ja ta velho de mais eh?
 
mas ta fácil no demo, pes6 até sair o full
 
Como que ativo os filtros? Coloquei pelo driver AA 16xQ e AF 16x e não mudou nada no jogo :no:
 
ate agora nao cosneguir instalar o demo pq da erro no disco C e eut enho o disco D tambem, mas sei la pq raios tem q ver no disco C era mais facil vim EXe e instala odne quero e pronto
 
Quem estiver tendo problema pra instalar na partição desejada, deve ser pelo mesmo problema que eu tive. Mas antes tem que responder uma pergunta, Vocês estão criando a pasta de instalação ANTES de executar o EXE (.MSI) ou não?
Se não estiverem, então criem a pasta e tentem instalar na pasta JÁ criada. Pois senão o jogo tenta instalar no c: mesmo.

Provavelmente é porque é demo.

Respondendo os que dizem que o cara está falando besteira. Eles está CERTO, e VOCÊS parcialmente errados. Pois os arquivos que estão .EXE são arquivos que não foram os disponibilizados pela KONAMI, e sim pelos "hackers" que estão fazendo milhares de patchs. OU SEJA, o jogo que a KONAMI disponibilizou é exatamente assim, vem em rar, dai depois de descompactar ele ainda abre os .msi. OU SEJA, primeiro vocês deveriam SABER o que falam, e depois deveriam parar de falar palavrão aqui, pois o fórum não é feito pra esse tipo de palavreado. O que torna os posts ridículos e totalmente sem propósito.

Espero que tenha ajudado os que estão com problemas.

Ahh sim, respondendo a um dos posts, não tem como habilitar os filtros. Ainda. Não sei se já tem patch. Mas ainda não tem como.
 
Quem estiver tendo problema pra instalar na partição desejada, deve ser pelo mesmo problema que eu tive. Mas antes tem que responder uma pergunta, Vocês estão criando a pasta de instalação ANTES de executar o EXE (.MSI) ou não?
Se não estiverem, então criem a pasta e tentem instalar na pasta JÁ criada. Pois senão o jogo tenta instalar no c: mesmo.

Provavelmente é porque é demo.

Respondendo os que dizem que o cara está falando besteira. Eles está CERTO, e VOCÊS parcialmente errados. Pois os arquivos que estão .EXE são arquivos que não foram os disponibilizados pela KONAMI, e sim pelos "hackers" que estão fazendo milhares de patchs. OU SEJA, o jogo que a KONAMI disponibilizou é exatamente assim, vem em rar, dai depois de descompactar ele ainda abre os .msi. OU SEJA, primeiro vocês deveriam SABER o que falam, e depois deveriam parar de falar palavrão aqui, pois o fórum não é feito pra esse tipo de palavreado. O que torna os posts ridículos e totalmente sem propósito.

Espero que tenha ajudado os que estão com problemas.

Ahh sim, respondendo a um dos posts, não tem como habilitar os filtros. Ainda. Não sei se já tem patch. Mas ainda não tem como.

hm.. vou tentar aki pela 10ª vez :lol:
Pq o exe ele extrai o .msi no C:
Ae ele executa o instalador, esse instalador, eu colokei pra instalar em D:\JOGOS\PES 2008 DEMO
Mas ele ainda quer instalar em C
E tinha 2.1G ainda livre... e msm assim nao instalava ¬¬"

Vo tenta cria a pasta...

EDIT: Putz, nao da, que DEMO mais mal feito do *******
Ele ja extrai o .msi no C:
Agora coloco pra instala no D e ainda deve extrair algo no D e tava com 2.1gb e dps de um tempo nao tem mais espaço ¬¬
 
É isso ae. Confundem simulação com realidade. Querer física perfeita movimentação tb perfeita já é demais. Dizer que os jogadoressão bonecos mal ajeitados é facil, quero ver os críticos estudarem programação e sentirem na pele como é difícil lidar com a realidade.
E o amigo M@rins escrever que até no nível mais avançado ele pega a bola com o goleiro e sai driblando é porque ele deve ser um fenômeno. Uma dica: Se ele é tão bom então porque não se inscreve nestes campeonatos que rolam pelo mundo e que dão uma boa grana?:whistle::sly:

Amigo, na boa, IA (leia-se: inteligência artificial dos bots dos jogos) é um pouquinho diferente da IH (leia-se: inteligência humana).
 
******* de tanto jogar a demo, fui jogar o PES6 hehehe mto foda! estranho pra caramba e nao ter modo wide nossa! , e aguardando o full ´=]
 
******* de tanto jogar a demo, fui jogar o PES6 hehehe mto foda! estranho pra caramba e nao ter modo wide nossa! , e aguardando o full ´=]



Mas o PES6 suporta wide sim...é só instalar patch =)
 
To na espera do full tb, espero que seja bem mais otimizado
:\ porque nao ta rodando legal nao
nao acho uma resolucao ideal
 
ja instalei alguns patches pra demo rolar melhor, jogar 10 minutos e trocar aquela bola azul feia por uma da nike
 
hahahahahahahhahahahaha....

Jogando com a França, contra o Brasil, ganhando de 2x0, a biba da Kakete inventou de se jogar dentro da área... hahahaha.. :lol:

Amarelo nele por simulação!!! :lol:

Não vejo a hora de esse jogo ser lançado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo