• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estranho voce achar ruim a jogabilidade, eu achei que melhorou muito, ficou mais legal jogar, só eu que jogo no Jogador TOP lá? n achei o goleiro frangueiro, que porra eh essa que alguns estao falando que o goleiro ta frango .... tem como dar um exemplo dps

eu jogo no TOP tb e o goleiro é frangueiro demais. Espalma a bola pra dentro do gol em quase todos os chutes, não segura nada. Tá triste o goleiro.
 
eu jogo no TOP tb e o goleiro é frangueiro demais. Espalma a bola pra dentro do gol em quase todos os chutes, não segura nada. Tá triste o goleiro.


Os goleiros estão meio fracos mesmo. Mas acho que é para isso que serve o demo: avaliar.

Talvez isso seja corrigido até o lançamento oficial.
 
Tava jogando agora com algumas dicas de dribles. Me convenceu realmente ta muito bom o jogo. Melhor futebol feito atpe hoje.
 
Pô, de tanto ver o tópico aqui e vocês babando nele por 3 meses resolvi baixar o demo. Faltam 5 horas.

Tem muuuuuuito tempo que não jogo futebol, nem real nem virtual, e jogava Fifa e já tinha jogado o Pro Evolution Soccer (isso quando tinha fifa94, 95, 96, bem das antigas mesmo).

Não dá para comparar, como já mencionaram acima, são objetivos diferentes.

Espero que minha carroça rode. Logo vai ter mais um perna de pau jogando virtual se achando O craque. :yes:
 
espero que melhorem os goleiros pro full, pq do jeito que tá é chutar, o goleiro espalma e o cara faz gol de rebote.

5x2 agora, eu de Brasil x Argentina.

Ainda não perdi uma, seja com o time que for, nivel top.
 
espero que melhorem os goleiros pro full, pq do jeito que tá é chutar, o goleiro espalma e o cara faz gol de rebote.

5x2 agora, eu de Brasil x Argentina.

Ainda não perdi uma, seja com o time que for, nivel top.

ihh... os goleiros estão desse jeito?
sacanagem, tomara que mudem mesmo, se bem que no Demo é tudo meio fraco. mas espero que no full seja de boa, por que goleiro rebatendo é sacanagem, já basta um outro jogo ser assim.

:boring:
 
espero que melhorem os goleiros pro full, pq do jeito que tá é chutar, o goleiro espalma e o cara faz gol de rebote.

5x2 agora, eu de Brasil x Argentina.

Ainda não perdi uma, seja com o time que for, nivel top.


Inverte. Continua jogando no "TOP PLAYER" e escolhe qualquer time contra o Brasil. Até o juiz fica mais tendencioso.... incrível!!!
 
Desisti de instala esse DEMO :said:
Precisa 5GB no C: e eu nao tenho :nugget:
 
Procura pelo Kitserver.

Ele vem com o LodMixer, dá pra fazer isso.
 
Mas o PES6 suporta wide sim...é só instalar patch =)
Pergunta tosca, mas qual é a diferença se o jogo estiver em Wide?(não a camera no jogo)

aparece mais o campo?
 
Eae? Já tem algum patch para jogar essa demo em 2 players?

Valeu!
 
Goleiro franqueiro nao da pra aguentar, já basta os do pes6, we2007. Jogando no top player com o man united, só ganho de 2x0+
 
Só discordo com o pessoal quando falam que PES é SIMULADOR de futebol...


Ora, que simulador se vc controla todos os jogadores? Se fosse simulação, vc tinha que controlar um só.:lol:

Qual patch existe pra demo rodar sem as travadinhas nos replays ou animações?
 
Pô, ficou bem mais legal com os novos sons de torcida mesmo ;D Tipo, eu jogo no joy e não no teclado. Dae prá encobrir o goleiro, falaram que no teclado seria Q+X, qual seria o comando do Q e do X ? Chute ? Passe? Obrigado ;)
 
Pois é, no pes6

L1 + /_\ (triangulo), saia um chute por cobertura TODO tosco.

Ficou bom agora?
 
gostei bastante da jogabilidade desse demo. ta BEM melhor q o jogo anterior pro 360 pelo menos. e bem mais gostoso d jogar.

nao notei esse lance d goleiro frangueiro nao. acho q eles tao normais. ja fiz grandes defesas e o computador tb ja fez grandes defesas contra mim. Ja defendi até penalti batido bem rasteiro no cantinho. vcs apertam botao pra defender certo?

ta mto divertida a demo. so espero q tenham bastante times licenciados e com os uniformes corretos no full, pq vou pegar o do 360 dai nao tem patch.
 
Pois é, no pes6

L1 + /_\ (triangulo), saia um chute por cobertura TODO tosco.

Ficou bom agora?

L1 + triângulo nunca foi chute por cobertura, e uma espécie de passe por lançamento.

Cobertura é L1 + quadrado, que não é tão fácil de acertar, precisa estar com o dedo calibrado pra bola não voar longe. Ou então quadrado e depois que encher a barra você aperta o R1, serve pra quando o goleiro está perto e você dá um chapeuzinho de leve nele :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo