Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo é bem bom..pena que é difícil de achar arma (que não seja a pistola) no mapa...difícil também achar os inimigos. Aqui ficou bem jogável com tudo no High em 1280x960...só que deu pra ver que não ficou na velocidade real do jogo, daí resolvi colocar tudo em Medium e manter a mesma resolução....nossa! Rodou liso, liso, liso...mas não ficou tãããããããããão bonito quanto ficou no High. Meu forceware é o 162.18 :)

Po cara em cada base vc pode comprar armas.. aperta p na base que vai abrir o menu
 
Uma pergunta: Tem que desinstalar o beta2 pra instalar este, ou posso manter os dois no mesmo sistema?
 
pow, to axando dificil encontrar server nele =\, eu mando procurar server e naum encontra nenhum! alguem me ajuda aew E POR FAVOR ME DIGAM COMO ENTRAR NO SERVER Q VCS ESTAO CRIANDO!
 
eta bichim bom esse jogo

tudo no LOW aqui e mesmo assim o jogo é bonito

Esse merece, mas se eles conseguirem otimizar um pouco mais, vai melhorar alguma coisa e talvez quem sabe, n de pra usar um MEDIO .
 
consequi pegar um link pra baixar o demo que esta vindo a 105k,agora só falta ver se vai parar em 70% de novo¬¬
 
Uma pergunta: Tem que desinstalar o beta2 pra instalar este, ou posso manter os dois no mesmo sistema?

Precisa desinstalar o beta 2

2. Uninstall the game
Before you download and install the new client please completely uninstall the game from your hard drive. Also delete the Crysis_MP_DEMO profile folder which can be found here:

C:\Documents and Settings\yourname\My Documents\My Games\

It is important that you do follow these instructions to not encounter any major issues when installing the new Crysis Beta client version.
 
Po cara em cada base vc pode comprar armas.. aperta p na base que vai abrir o menu

Pô, eu li algo relacionado com o botão P só que nem me liguei que era pra comprar arma...eu tava tão fascinado jogando o supremo Crysis que saí correndo da base pra ver o cenário :)
 
PESADO. única palavra pra descrever esse jogo aoehrpohaerear
 
Krak, Alguem Por Favor Diga Como Entrar No Server Q Vcs Estao Criando!!!!
JÁ É A 3° Vez Q Eu Pergunto Isso!!!!!!!!
 
poxa,sera q aqui em casa n vai rolar,a imagem so fica ou preta ou amarela : (,da pra ver meio q so o 3d,sem textura :\
 
Coloquei no titulo do topico que é proibido as screens do beta, se alguem postar sera banido do topico, entao espero que consigam ler no titulo :)
 
PESADO. única palavra pra descrever esse jogo aoehrpohaerear

Isso depende, se o cara tentar rodar com um Sempron 2.2Ghz com uma FX 5200, o jogo fica pesado mesmo.
 
aaaaa
TORRENT diabolico... tava no maximo... 40kbts
Minha irma ou irma vo la sabe desligo o PC, agora nem começa mais

Keria jogar a 2FPS pelo menos ^^ TOYTIGER RETIRA ESSAS SS OU SERA BANIDO!!! :huh:
 
NVIDIA 8600GT
ATHLON X2 4000+
1GB DDR2



BAIXEI O DRIVER PELO GURU3D É O 168.16

Cara, pra começar, não pode postar fotos, o cara ali acabou de falar isso. Eu to usando o forceware 162.18 e não to tendo problema nenhum.
 
BOm, agora percebi... que SSs sao essas? td bugadas oO
 
Muito Obrigado a Força e a Colaboração!!!

O problema q estava me impedindo de conectar nos servers e jogar foi o COMRADE, o qual ñ instalou automático no XP!

Só p/ reportar q o game tah rodando fine na minha assinatura.

Good Luck for All!
 
consequi pegar um link pra baixar o demo que esta vindo a 105k,agora só falta ver se vai parar em 70% de novo¬¬

passa esse link ae !!!!!!!!!!!!!!

passei em casa agora no almoço e coloquei pra baixar pelo fileplanet, mas ta uma merd@.
18kbps :ranting3:
 
passa esse link ae !!!!!!!!!!!!!!

passei em casa agora no almoço e coloquei pra baixar pelo fileplanet, mas ta uma merd@.
18kbps :ranting3:
Pior que é um link da fileplanet mesmo,se não em engano é o link west serve,esta vindo que é uma maravilha,já esta em 81:thumbs_up
 
Pessoal, é normal a primeira vez que entra não ter textura ? O_O
aqui fico tpw quando ta fazendo mapa de CS 1.6, fica tudo amarelo, azul, verde, eu dava um tiro e saia um quadrado amarelo..
dai foi carregando as texturas dentro do jogo..
eu dava um soco no carro ele vuava todo bugado, mas acho que era lag do servidor..
tem como eu abrir um server pra mim entrar sozinho e andar pelo mapa e ver tudo ?
 
Pessoal, é normal a primeira vez que entra não ter textura ? O_O
aqui fico tpw quando ta fazendo mapa de CS 1.6, fica tudo amarelo, azul, verde, eu dava um tiro e saia um quadrado amarelo..
dai foi carregando as texturas dentro do jogo..
eu dava um soco no carro ele vuava todo bugado, mas acho que era lag do servidor..
tem como eu abrir um server pra mim entrar sozinho e andar pelo mapa e ver tudo ?

Reinicia o pc que o jogo fica normal...
 
NUSSA acabei de jogar aqui tanto no xp quanto no vista e o jogo melhorou muito, mais muito mesmo, no XP estou pegando 45 fps e olha que ainda é um beta e eu não tenho nenhum quadcore ou memorias DDR2 de 800 ou 1066 mhz, então agora eu tenho certeza de que o SP vai rodar numa boa sem problemas. acrescentaram varios detalhes ao cenarios, como algumas fumaçãs containers e outras mudanças bobas. a melhor foi a cachoeira mesmo que agora esta muito melhor, pena que poluiram o riozinho e ainda fecharam ele..rrss.. mais etsa realmente muito bom. fiquei feliz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo