Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baixei, instalei e joguei agora há pouco!!

Setado com tudo no médio, o jogo ficou lindo e aparentemente leve (não tava com o Fraps habilitado).

Uma coisa que achei engraçada é que as texturas vão sendo carregadas meio que aos poucos - talvez por ser beta.

Até estranhei no começo, pois achei que tava com algum problema de drivers aqui, mas depois vi que é meio que aos poucos mesmo.

De todo jeito, cheguei a jogar um pouco num server gringo e com um ping de, mais ou menos, 150. Bem jogável.

Gostei do lance de ver alguns animais no ambiente, como galinhas e sapos pulando na sua frente.

Por ser um beta, tá mais que "bão"!!

aqui tbm deu isso, principalmente nas primeiras vezes q vc joga.parece q e valvulado, tem q esquentar primeiro depois fica bom d mais.ta bonito e tudo mas e bem far cry.
 
Po, nesse beta 3 parece que ta mais bugado o carregamento de texturas, do nada algumas texturas ficam amarelas pra mim com um texto escrito, dai quando eu chego perto carrega a normal.

AA continua bugado pra mim desde o beta 2 :mad:
 
Arandis,


Tambem fiquei assim, mais ai do nada mudo tudo e fico de boa!

Desliga o ...SHADER nas opções se isso não desaparesçer!!!
 
Pô, véio........... o que não falta é link nas páginas anteriores!!

Procure lá.

torrent aki nao passa de 10 kbps, o FP ta de sacanagem e so tem um link http que o TheKiLLeR postou mas ta quebrado.

Ajuda eu :confused:
 
Tentei pegar a key agora e no final da esta mensagem:

The beta key is closed!

Alguém pode confirmar se sou eu que estou fazendo cagada ou se acabou mesmo?

Porque na pagina inicial aparece como se ainda estivesse aberto.
 
é Arandis ja vi o pessoal reclamando pelos foruns gringos tambem que a textura deste novo beta esta bugado, que tiraram o reflexo das coisas na agua e que não da mais para editar alguns arquivos como aquele que coloca os raios do sol, estou começando a achar que era melhor ficar no beta 2 que estava bem bom aqui no meu PC. e pelas fotos que vi com FPS, não houve aumento nenhum de desempenho as fotos estavam com os mesmos FPS que eu pego aqui, bosta.
 
Arandis,


Tambem fiquei assim, mais ai do nada mudo tudo e fico de boa!

Desliga o ...SHADER nas opções se isso não desaparesçer!!!

É, eu resolvi praticamente da mesma forma, eu re-setei o High dai funciono de boa.

Tipo. Otimizado ou Não, o beta tá cumprindo o que o cara da Crytek disse, que dá pra rodar no High com uma X1900...

Só que sem AA, sem AF nem nada :mad:

Se eu ligar 16xHQAF, QAAA meu fps cai pra de 25-30 pra 10-20
 
Você liga AA e AF pela VGA ? =/

Onde q eu ligo o Á ÉFE ?

=[ E meu Fps DOBRO³²¹ agora eu consigo joga de sniper, fazer mto dim dim e compra tank nuclear... SO Q UM LIXO *** ROBA DE MIN.. HAiuhsaIUSHAuishaIUSH
 
Você liga AA e AF pela VGA ? =/

Onde q eu ligo o Á ÉFE ?

=[ E meu Fps DOBRO³²¹ agora eu consigo joga de sniper, fazer mto dim dim e compra tank nuclear... SO Q UM LIXO *** ROBA DE MIN.. HAiuhsaIUSHAuishaIUSH

lol. Eu liguei o AF pelo CCC ( Catalyst Control Center )

Teu Fps dobro? Eu senti uma melhora nos fps também, mas achei quase insignificante aqui, vo tenta com o beta 7.10 pra ver se melhora.
 
Cara... No BETA_2 esse Forceware q saiu esses dias tava um lixo... Quando instalei o BETA_3., NOSSA!!! Melhora de 100%.

Fiquei loco cara, joguei de sniper, matei 23 caras, morri 4 veses, fiz 3k de dim dim, comprei o PAC tank... so q um cara pego MEU tanque antes de min =[

Antes o "lag" e bugs não deixavam eu mata muito com sniper, mais agora... LÓL =]

Vo liga AF pelo meu drive tbm,
 
Po deixei baixando aqui... fui ver agora a conexao caiu no meio da madruga ehhehe que azar !
 
Tentei pegar a key agora e no final da esta mensagem:

The beta key is closed!

Alguém pode confirmar se sou eu que estou fazendo cagada ou se acabou mesmo?

Porque na pagina inicial aparece como se ainda estivesse aberto.

FAça o seguinte:
Crie primeiro um usuário no FilePlanet.

Fique logado no fileplanet e depois clique em http://www.fileplanet.com/promotions/crysis/beta/
"JOIN THE BETA"

e siga os passos.

Veja se está ok.
 
Cara... No BETA_2 esse Forceware q saiu esses dias tava um lixo... Quando instalei o BETA_3., NOSSA!!! Melhora de 100%.

Fiquei loco cara, joguei de sniper, matei 23 caras, morri 4 veses, fiz 3k de dim dim, comprei o PAC tank... so q um cara pego MEU tanque antes de min =[

Antes o "lag" e bugs não deixavam eu mata muito com sniper, mais agora... LÓL =]

Vo liga AF pelo meu drive tbm,

POXA, aqui eu estava jogando o Beta 2 com o ultimo driver beta, ontem coloquei o mesmo driver " eu acho que é o 169.71" só que whql e acho que o desempenho caiu:no: com o driver beta o Crysis estava melhor, agora não sei se é impressão minha tambem né.
 
Po deixei baixando aqui... fui ver agora a conexao caiu no meio da madruga ehhehe que azar !

aconteceu isso comigo essa noite.
ai fui tentar baixar denovo mas o link ta quebrado.:ranting3:
vou esperar um pouco pra ver se os server dao uma esfriada.
ou esperar aparecer no emule.

torrent :sick: 10kbps
emule :yes: 60kbps hehehehe
 
Tentei pegar a key agora e no final da esta mensagem:

The beta key is closed!

Alguém pode confirmar se sou eu que estou fazendo cagada ou se acabou mesmo?

Porque na pagina inicial aparece como se ainda estivesse aberto.


É isso ai amigão, acabaram as keys dessa "rodada". Agora é esperar q a crytek libere mais algumas nesta semana ainda se possivel:ranting3:.
 
Acabei de pegar um Key no FilePlanet!!!
 
Nossa...

Eu baixei de um link qualquer... começei a 20...Esperei 20 minutos e do nada foi pra 700.

mais ontem eu peguei NA MATA DENSA COM MUITO BOOMMM, uns 40 fps.

Mais no meu pc so tem msn, skype, BF2, BF2142, BF vietnam e wow. EDIT: E CRYSIS POWWW :)

Pra min isso é LEVEEEEE =}
 
aconteceu isso comigo essa noite.
ai fui tentar baixar denovo mas o link ta quebrado.:ranting3:
vou esperar um pouco pra ver se os server dao uma esfriada.
ou esperar aparecer no emule.

torrent :sick: 10kbps
emule :yes: 60kbps hehehehe

Po eu estou baixando pelo download manager ta vindo lerdo mas vou deixar aqui.. alias esse programa nunca funcionou bem auqi sempre fica oscilando d+ a velocidade e a conexaoa uqi é 2Mb que m...
 
EBA... COM CATALYST 7.10 BETA RC4 consegui ligar AA :D

Fps caiu pra metade, mas que se dane, AA é o que há.
 
Po...quais servers tá dando p/ jogar?
Ainda ñ consegui conectar em nenhum :S

Será q dá p/ criar???

Se alguém puder dar esse HELP ae eu agradeço...

Abraços!
 
mais e ai pessoal o jogo esta mais rapido ou não? quem jogou o beta 2 esta achando este 3 melhor? digam alguma coisa pq eu estou vendo os americanos meterem o pau, assim esse jogo não sai esse ano mais de tanta reclamação. que pena :(
 
Ta mto melhor!!!

MTO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 
Finalmente começou a baixar, esta vindo à 50~60 kbps.

Acredito que la pelas 8 horas de noite ja esteja instalando.

E ai sim vou ver se minha carroça ainda aguenta alguma coisa HAUEhaeuaehuae.

OBS: É P4 2.4, vga 6600GT com 1gb ram :(
 
Finalmente começou a baixar, esta vindo à 50~60 kbps.

Acredito que la pelas 8 horas de noite ja esteja instalando.

E ai sim vou ver se minha carroça ainda aguenta alguma coisa HAUEhaeuaehuae.

OBS: É P4 2.4, vga 6600GT com 1gb ram :(

uHAUhauuhUA também vou pegar vamos ver nossa carroça :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo