Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
" Air vehicles are coming with the new map, although we don't know when that is out. Shore will never have air vehicles."

By DevTeam @ Closed Forum

MC
 
da onde este torrent,pq ta ruim aqui,alguem ta baixando velocidade legal no file planet ?
aqui 1mb,ta vindo de 10 a 50

Pelo menos ali tavindo... aki nao aparece nenhum seeder nem nada :lol:
 
uhauhauh tem passaro siscando dentro do mar.

melhor bem os graficos.. e fico bem mais leve.

Maravilha :D Espero poder baixar nessa madruga, to indo dormir e amanha testo esse beta 3, fiquei lendo sobre as mudanças e gostei... exceto pela redução das "balas" no APC auhaauh curtia mto ficar lah no submarino matando os botes e ganhando 10 pp 4 free ^^

Off: soh arruma essa tua assinatura, conex estah "agato"... com um pouco de imaginação fértil jah fiquei rindo aqui. []´s
 
Pois eh, o torrent aqui ta parado, nem começo ainda. =/
 
Download complete.

Testing now...

MC
 
O torrent la não tava achando peer, mas esse link funcionou bem, 90-110kb/s :yes:

Fileplanet tá com fila de 45min em média... fora que a velocidade deve estar uma maravilha. :p

esse link da pau depois de um tempo :ranting3:
Até pra consegui baixa as vezes tem q tentar varias e varias vezes xD
 
To baixando por torrent, daki umas 4h to com ele aqui tá bem mais rapido q o fileplanet, se alguem quiser pega o torrent ae.

http://www.badongo.com/file/4557841

Olha ae xD

downloadcb3zh7.jpg


[ ]´s

PS: detalhe tem uma única fonte esse torrent, se eu to baixando a 100kb/s do kra imagina o download do bixo Oo
tu entende mesmo de torrent heim :p

ahuahuahuahuhauhua...vc nao tá baixando diretamente dele, tá baixando dos outros peers tb.
 
ow thekiller eu n consegui entra com aquele youhide... eu boto so o check no bagulho de tirar os cookies e vo pro site mas na hora de fazer login some o youhide e fla q eu n tenho capacidade lá.. o mesmo q deu com o otro cara!
 
ow thekiller eu n consegui entra com aquele youhide... eu boto so o check no bagulho de tirar os cookies e vo pro site mas na hora de fazer login some o youhide e fla q eu n tenho capacidade lá.. o mesmo q deu com o otro cara!

Cara, apaga os cookies do seu navegador, aki eu fiz isso e deu certo.
 
Porra o mapa mudou muito, a cachoeira agora ta finalmente bonita, antes era toscona..... e adicionaram muitos novos detalhes no mapa que deixaram ainda mais bonitos!!!!
 
Porra o mapa mudou muito, a cachoeira agora ta finalmente bonita, antes era toscona..... e adicionaram muitos novos detalhes no mapa que deixaram ainda mais bonitos!!!!

Xarope.... estragou a surpresa :cry:...


hhahahhahahhahaahahahahah
 
entao mas eu n sei como se faz isso, eu so noobzao em pc asheuahseuase


me explica ae plz!!!


flw!

Aki eu uso o IE7...
Vá em Ferramentas>>Opções da Internet
Na guia GERAL vá em Histórico de Navegação>>Excluir...>>Excluir Cookies...

Tenta ai...
 
Aki eu uso o IE7...
Vá em Ferramentas>>Opções da Internet
Na guia GERAL vá em Histórico de Navegação>>Excluir...>>Excluir Cookies...

Tenta ai...

aeee vlww!!

to baixando já!


so q o foda eh q eu to baixando pse2008 demo junto! asheuhasuehausehase mas eu vo durmi entao amanha eh nois!!
haseuasheuahs

vlw! flw!!!
 
esta KEY nova FUNCIONA NO "RELEASE 2"?
 
Sim.

Ficou mais leve mesmo e mais estável... acho que o crash que dava no release 2 foi finalmente eliminado.

MC
 



Vírtua rox :yes:
 
Empolga não, jajá cai! xD

MC
 
não tem mis outros lincks não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo