Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e sobre o congelamento galera, alguma novidade? eu isntalei o beta 163.76 e continua travando.....=/
 
Pois é, Du. Achei que tivesse consertado meu problema de travar e essa droga continua travando.

Estranho era que no 163.71 não travava. Tenho certeza que foi alguma coisa que eu modifiquei no Rivaturner e fez travar. Certeza.
 
Pois é, Du. Achei que tivesse consertado meu problema de travar e essa droga continua travando.

Estranho era que no 163.71 não travava. Tenho certeza que foi alguma coisa que eu modifiquei no Rivaturner e fez travar. Certeza.
q mer.da viu... adoro TDU, to sem joga por causa dos drivers, nao adianta botar driver velho, vo perde performance em varios outros games...=/
 
hehe Tá na mesma situação que eu. Fiquei fascinado com o TDU por não ser totalmente arcade e nem totalmente simulação. Acharam um meio termo bem bacana. Mas perco alguns fps com drivers mais antigos nos outros jogos. To pensando em instalar um SO só pro TDU hahahahah

dúvida:

Será q com outra conta de usuário no Windows eu não conseguiria usar drivers diferentes? Preguiça imensa de testar hahaha
 
Testem lá, que dai eu adiciono isso no inicio do topico, apesar do topico estar LOTADO eahuieahiueahuieaheau, pesadao tambem!!!
 
Meu jogo chegou hoje!!!! galera alguem aqui ainda joga? hoje a noite voces pretendem jogar? se forem jogar me avisem aqui, quero conhecer a turma... Meu carro é um simples A3 preto!

Tou esperando chegar o volante, mas enquanto nao chega vou de teclado mesmo!
 
Alguém sabe ligar o rumble pra joysticks?

jogar sem rumble corrida é meio chato... monótono... bom nisso é o GTR2 q te passa uma sensação muito real das forças sobre o carro
 
Testado e aparentemente aprovado a parada de deletar o arquivo que postaram aí. Dei uns rolé e corri agumas provas durante uns 30 minutos e nenhuma travada.
 
não acho o arquivo ali, e to de saco cheio de travadas!!!
ontem fui jogar, peguei minha SLR, mal sai da casa e já congelou, tá irritando isso

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos > não é nessa pasta?! não achei ali não
 
Edu este arquivo eh oculto tem que liberar o modo de exibiçao de pasta em ferramentas > opçoes de pasta> modo de exibiçao para enxergar arquivo oculto.

o TDU pode voltar atravar de novo vai la e deleta de novo radial.cdb.

Segundo o pessoal lah de fora este arquivo tem a ver com o save do game , o TDU o save eh automatico , qdo tah salvando se vç clicar alguma coisa corrompe este arquivo de backup e toda vez que vai ler trava . Por isso qdo estiver salvando nao clique em nada
 
Que massa -.- -.- Quase 2 meses sem jogar, dai ontem fui la fazer algumas missoes e dar umas voltas de boa quando me deparo com uma mensagem la: You Have desconected nao sei o que la incoherence on game data ... WTF ??

ja abandonei essa ***** de jogo ... q decepção ...
 
nao to achando o arquivo... aqui eu vejo os arkivos ocultos mais nao aparece esse maldito arkivo....
 
Olá pessoal,

gostaria de saber algumas dicas sobre este game, tipo assim: Eu só jogo no modo off, então tem como fazer downloads de novos carros? Como tirar fotos no jogo, pois já estou no nível pro, e o meu álbum de fotos está vazio, existe tradução para o jogo?

Valeu, obrigado.

Bom, não sou o mais indicado pra te responder, mas vamos lá:
Que eu saiba, se você iniciou o jogo em modo off, só com novo user e modo multi player pra fazer download (carros usados). Minha net é discada e jogo em single player. Mesmo conectando, nada acontece. Tive que criar um user e jogar em modo multi player pra poder fazer conexão. Carro novo por enquanto não está disponível.
Para poder tirar fotos, durante o jogo, aperte a tecla P. O jogo pausará e você terá acesso a um menu. É só selecionar photo (acho que é assim). O resto é intuitivo.
Tradução, até agora, não ouvi falar a respeito.
É isso æ!
:yes:
 
TDU DLC #6 revealed!

* Audi A4 Touring Car
* Cadillac® Sixteen™
* Dino 246 GTS
* NISSAN 350Z Roadster 2004 (Free!!!!)
* PONTIAC® Solstice
* Triumph Daytona 995i

Lembrando que é para XBOX360... =o\
 
TDU DLC #6 revealed!

* Audi A4 Touring Car
* Cadillac® Sixteen™
* Dino 246 GTS
* NISSAN 350Z Roadster 2004 (Free!!!!)
* PONTIAC® Solstice
* Triumph Daytona 995i

Lembrando que é para XBOX360... =o\
******* Cadillac Sixteen ***** ,:ranting3: , e para PC NADA!, ta louco, os caras tao ganhando de graça, o povo paga para eles ficarem parados.
 
******* Cadillac Sixteen ***** ,:ranting3: , e para PC NADA!, ta louco, os caras tao ganhando de graça, o povo paga para eles ficarem parados.

Calma galera, se atépra x360 ainda tao lançando packs novos, vai vir pra pc tb. Eu continuo apostando num pack com muita coisa de uma vez, no natal. Vai custar o mesmo q o jogo puro, e vai ser tipo as expansões de the sims... deve vir de cara tudo q ja saiu pra x360...
quem viver, verá. :yes:
 
muito estranho essa "proteção" para o xbox, só eles tem packs de carros ? é tão dificil colocar na versão PC ?

um jogo que tinha tudo para ser o top dos tops e jogar NFS no limbo, parece que não querem assumir o topo.
 
Baita video, como sempre fazendo varios videos animais!!! Saca, quem era o cara da lambo branca? HUIEAHUIEHUIHAUI, vai tirando tinta da parede nas retas :D
 
Gente, esse arquivo você só vai achar pelo Search do Windows se marcar nas opções avançadas para procurar por arquivos ocultos. Essa pasta varia de PC pra PC, claro.

Procurem do jeito que eu falei e apaguem ele. Funciona mesmo!
 
sobre as travadas....
Bem o meu começou a travar do nada, não sabia o que fazer...aqui no fórum achei a solução, porém não estava encontrando o arquivo. Solução que arranjei e funcionou: deletar a pasta...depois que fiz parou de travar e voltou tudo ao normal...se alguém estiver com esse problema tente deletar a pasta, que é mais garantido....


:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo