• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R@ptor =]];2778058 disse:
Poxa, mas nao vai ter perda de qualidade de imagem?? gostaria mesmo de aprender sobre esses tais filtros :cry:

Bom, com os filtros desligados, as bordas dos objetos, dos personagens e tudo mais vão ficar "serrilhadas", tipo, não vão ficar bem redondinhas, lisinhas.... entende?
 
Ahh...assim nao néé :(
pow, acredito que fatal1ty rode de um jeito melhor esse jogo ai hein!!:no:
 
R@ptor =]];2778063 disse:
Ahh...assim nao néé :(
pow, acredito que fatal1ty rode de um jeito melhor esse jogo ai hein!!:no:

Acho que na fatal1ty tu rode com tudo high com filtros off...filtros são realmente pesados...ou tu pode diminuir algumas texturas, ou algo assim e colocar o filtro em 2x...
 
Hehehe entao, esse é o problema..eu naum faço a minima ideia de como mexer nesses tais filtros, 2x, AA num sei la das quantas!!:lol::lol:
 
alguem pode me dizer se ja ta podendo baixar o demo sem pre-order? no site oficial fala que ainda falta algumas horas!!
 
Torresmos, amigo. Torresmooooo... ;p
 
R@ptor =]];2778068 disse:
Hehehe entao, esse é o problema..eu naum faço a minima ideia de como mexer nesses tais filtros, 2x, AA num sei la das quantas!!:lol::lol:

No jogo, nas opções pra ser mais exato, vai ter a opção AA, pra setar off, 2x e 4x (não lembro se tem mais). Se tu colocar off, vai ficar do jeito que te disse, com serrilhados, se tu colocar 2x, vai melhorar um pouco, dependendo da resolução que tu vai usar, se tu colocar 4x (que não me lembro se é o máximo) o jogo fica todo redondinho, sem serrilhados...mas perde muuuuuuuuuitos frames :yes:
 
Rodei aki nos 2 windows so pra ver a diferença grafica,bom no vista é muito mais bonitinho o game,pena q pesa ao extremoooooo kkkkk.

1280 x 1024 dx 9









DX10 1280 x 1024















Rodar isso no VERY HIGH É COMPLICADO AHEUAHEUAHHEAU no HIGH ate da pra jogar legal aki,mais no very high fica pesadinho pqp aheuhaehuahuahuehueh eita gamezinho mal programado eheheheheh
 
Mais dados pra constar...

Rodei o Benchmark GPU aqui com 660/1545/1025 de OC na 8800 e 3Ghz no Q6600.

1280 x 1024 - All High - DirectX 9 - AA4X (InGame) - Aniso 0

Play Time: 55.78s, Average FPS: 35.85
Min FPS: 1.83 at frame 433, Max FPS: 42.12 at frame 1020
Average Tri/Sec: 37825056, Tri/Frame: 1054945
Recorded/Played Tris ratio: 0.87


1280 x 1024 - All High - DirectX 9 - AA 16Q (InGame) - Aniso 0

Play Time: 80.75s, Average FPS: 24.77
Min FPS: 16.63 at frame 150, Max FPS: 29.88 at frame 994
Average Tri/Sec: 24953390, Tri/Frame: 1007518
Recorded/Played Tris ratio: 0.91


MC
 
Esse jogo irá provocar uma crysis com o windows vista......o desempenho é horroroso quando comparado ao xp......hasta la vista...........
 
acabei de terminar o demo com o micro da assinatura axei bem jogavel quando os FPS ficam em torno de 30

25~40 fps @ 1440x900 tudo medium nada de filtros

axei q a x1900xt ia se sair pior!
 
sim fera, esta placa possui memórias de 1NS que de fábrica vem em 1800MHz, contra a fatality que vem com 1600... e chega até 2050, depois disso ela trava, ou seja, é o máximo que chega... a fatality deve chegar no máximo a 1800

Só corrigindo, a fatal1ty tem 1700...
E eu estou rodando aqui com 720/2000... Praticamente os mesmos clocks que a sua... :yes:

Vc rodou no xp?
No vista ae ficou melhor que no xp?
 
******* que jogo é este, muito perfeito, bom demais, babei. vou jogar melhor amanha. com minha configuração aquino XP o jogo ficou otimo nem uma travada siquer, rodando a uns 35 fps com tudo no high sem AA e com af16x e tudo na melhor qualidade no driver da nvidia, gostei do desempenho. amanho olho no VISTA, é lá que o bicho pega.
 
repararam que a media da galera é tudo igual os caras com 8800gts de gtx ou de ultra e ate as x1900xt por ai estão tudo fazendo os mesmos FPS, acho que vai melhorar muito ainda ate o full, pq não pode ser que não haja diferença entre as placas de video.
 
Rapaziada , sinceramente deu até arrepio de ler esses ultimos posts, -segunda vou fazer o pedido de um monitor Wide 19" e uma 8800gts so por causa de um jogo.
 
Eu tbm acho que alguma coisa tá errada (fraps?)

Como pode pode a diferença de uma vga com quase o dobro de potência da outra ser quase (pra dizer literalmente) nula?

Tinha uma screen mostrando um quad core rodando o jogo e apenas um deles estava sendo usado. Isso tbm pode fazer a diferença Mas agora no meio desses milhares de posts, não estou achando.

Não sei se minha gts de 320Mb vai ter algum ganho daqui pro full, mas pelo menos o pessoal com GTX e Ultra tem que tirar mais um caldo disso tudo aí hehe...

Logo vai ter uma explosão de reviews pela net comparando quad com duo e single e os seus famigerados gráficos de fps...

Edit:

Esse quick post tá quebrando todas as linhas com ponto! WTF?!?!?

Waiting... Ainda faltam 10% pro fim do download =/
 
quase não esta tendo diferença mesmo, tem galera ai com q6600 a 3.4ghz com 4 gigas de ram e uma 8800ultra e esta tendo praticamente os mesmos FPS que eu, com um AMD 939 a 2.4 com 2 gigas de DDR400 então com certeza ainda vai melhorar muito.
 
repararam que a media da galera é tudo igual os caras com 8800gts de gtx ou de ultra e ate as x1900xt por ai estão tudo fazendo os mesmos FPS, acho que vai melhorar muito ainda ate o full, pq não pode ser que não haja diferença entre as placas de video.
Olha, eu ainda tenho esperanças que deva melhorar algo, mas sinceramente não ponho a mão no fogo por nada, porque essas estória de core4 e VGA de nova geração como recomendado não me desce, pois até bem pouco tempo atrás a conversa não era por aí, bem pelo contrario. Só a pouco eles vieram com essa conversa, então não sei se a Crytek deu um passo maior que as pernas e apesar de fazer um jogo muito bonito, não conseguiu otimizar com o que temos na atualidade e pode ficar por isso mesmo.

Obs. o novo Driver da nvidia para Vista32 que diz ter otimizações para o Crysis bugou os graficos aqui.
 
Se for melhorar alguma coisa em performance acredito que seja só por drivers.

To esperando o Catalyst 7.11 pra ver se vai me dar algum boost de peformance.

Porra, Agora vou zerar o jogo todo denovo :D

Muito bom fala sério, a iluminação tá simplesmente perfeita, quando você liga a laterna a noite, simplesmente parece vida real.
 
Pô, joguei em 800x600 em LOW e tava indo bacana, até sobrando FPS, ai deu um travadão no meio do jogo que tive que reiniciar no "dedo".

Liguei o jogo de novo depois e antes mesmo de terminar os videos de introdução o jogo minimiza e o windows fecha (dá tela de log off, salvando configurações, windows está sendo delisgado e blá blá blá).

Já reinstalei o demo e mesmo coisa, alguém tem alguma sugestão?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo