Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh verdade mas tipo nem precisa fazer isso .. pode ficar conectado sim.. eu fiz isso a unica coisa q fiz foi trocar o modem pq o meu DSL210 nao sincronizava .. e coloquei o Alcatel510V6 ae foi de boa .
 
aki em casa tem brturbo 800 kb em servidores Brasileiros e de boa Para navegar qnto baixar arquivos , mas em servers gringos e 1 m#rd@ , a brt esclareceu q era problema na redes deles !!

eles falam do problema mas nao arrrumam nao investem na rede .todo pagamento mensal vai pro bolso deles.
 
Alguém tem 2MB por menos de R$70,00???????
Estou pensando em ligar pra lá e "chorar"...
Não posso pagar R$99,00. Não tenho $$ pra tudo isso... :D:D

Valeu! :thumbs_up
 
JosMilanga...tu jogas algum jogo online? como q ta se saindo essa adsl2 ai?
 
Só por curiosidade. A Brasil Telecom disse que taria com 90% da rede capacitada pra ADSL2+ até dezembro, isso foi em Junho ou Julho quando ela lançou o serviço. Queria que postassem quem tá tentando assinar o serviço desde o dia do lançamento e ainda não conseguiu. Eu to tentando desde essa época e nada!
 
Nada em Novo Hamburgo e Campo Bom - RS
 
Só por curiosidade. A Brasil Telecom disse que taria com 90% da rede capacitada pra ADSL2+ até dezembro, isso foi em Junho ou Julho quando ela lançou o serviço. Queria que postassem quem tá tentando assinar o serviço desde o dia do lançamento e ainda não conseguiu. Eu to tentando desde essa época e nada!

Ela disse Dezembro, apenas não disse de qual ano. :yes:


haiuhaIuahuaiuaiua :p
 
aki como ja falei tem na minha cidade, no meu bairo, na minha rua, e apenas nao tem na minha linha(Y)
 
Na minha cidade tem, no meu bairro ainda não.. ¬¬
ja liguei la umas 5 vezes essa semana só apressando os cara, mandei 2 email solicitando e hoje cedo a Brt me ligou, mas ligação deles é muito boa chega caiu..dhauda..eu axo que era a respeito disso..
 
JosMilanga...tu jogas algum jogo online? como q ta se saindo essa adsl2 ai?

infelismente a merd@ da minha fonte ta com problema na linha de 3 e as vezes nao segura o pc nem se abrir o powerdvd. to agoniado pra saber se ta dando pra jogar pq nos dias q tavam habilitando a 2mb aqui no meu bairro (caindo de 5 em 5min) eu tava com choke 0, loss 0 e ping na faixa de 60.
mas ta perdendo uns pacotes quando dou um ping, entao ja to preocupado...
 
aki como ja falei tem na minha cidade, no meu bairo, na minha rua, e apenas nao tem na minha linha(Y)

LOL, vc acreditou nisso? Liga la e fala com otro atendente, pode dar certo.
 
Galera, to em duvida, tem virtua na minha rua, sera que deixo brtelecom de lado e vou pro virtua?

Cara, acredito em mim... se vc usa alguma rede de p2p, jamais troque pelo virtua...
Eu tenho um ADSL2+ da BrT aqui em Floripa... o serviço é show! consigo trafegar 220kb/s tranquilo aqui de down... e upo por volta de 43kb/s...

No meu virtua meu link máximo atual (eles restringem P2P) é de 35kb/s... um lixo... uma bosta... sem noção do quao ruim é!
 
ja liguei pra la 2x e me falaram a msm coisa q n tem para a minha 'central' eles vao me retorna a ligacao...quero so v...cancei de passa 20 minutos ouvindo 1 mulher chata ate ser atendido (Y)
 
cansei da porcaria do telemarketing da Brturbo cujo a Brasiltelecom fornece os dados para terceiros e ficam enchendo o saco direto, e ainda por cima tem a cara de pau de dizer q assinando Brturbo terei internet com qualidade e velocidade e q eu to pagando mais caro no meu provedor (tão mt enganados!), acho q eles sempre avisam q a conversa é gravada no começo pra ninguem manda eles toma no cu logo de cara né só pode.... pq se não... era só palavrão.
 
ja liguei pra la 2x e me falaram a msm coisa q n tem para a minha 'central' eles vao me retorna a ligacao...quero so v...cancei de passa 20 minutos ouvindo 1 mulher chata ate ser atendido (Y)

mas se fo a central mesmo, pode ser que nao tenha.
a central comanda uma regiao, a do meu bairro só passou a ter o 2mb quando a gvt liberou aqui tb. chegou mes passado...:ranting3:
 
OQUE TU TA ESPERANDO? POE GVT MEU VELHO, melhor internet do br...e o virtua parece q tambem tao usando o TS ne?
 
e pecado setir vergonha de ter o serviço de banda larga do brasil .. porque me senti envergonhado, tava num torrent da vida .. puts eu vi um cara da russia com down de 2mega o cara passo a frente de todo mundo .. eu eu so olhando minuto a minuto o cara so subindo o down o cara do 0 a 35% em questão de minuto .. aff e eu ainda rezando pra ter uma velocidade melhor que essa que eu tenho ..
 
Galera faz tempo que não posto aqui mas vou avisando referente a brt 2mg 4 mg ou 8 mg o serviço e show + se vc mudar e apresentar problemas constantemete com quedas "pausa de tx ou Rx" voute novamente para velocidade anterior ou mude de operadora pode acreditar eu trabalho lá.
 
Blockearam download pra servidores Brturbo AGAIN?!
 
Problema de conexão

estou com um problema de navegação/download aqui, simplesmente um lixo.

As vezes eu entro na página não carrega imagens, por ex, e muitas vezes nem chega a carregar.

O utorrent não consegue seed/peer. O máximo que eu consegui foi 20 seeds. E em muitos sites também não baixo satisfatoriamente, muitas vezes a 5 10kb/s. Já fiz muitos dos "truques", como liberar porta, DHT e outras opções, mas não resolveu.
imagemem2.jpg


Aqui em casa também estou com um incomodo, quando ligam para cá, a internet cai ( 56k ? ); estou achando que é problema na fiação.

abs.
 
Rápido...

Ai...

Galera até que enfim chegou ADSL2+ pra minha cidade...

Eu tinha o pacote turbo jogos com o pacote combo 1 :

*ADSL 1mb
*200 minutos de ligação
*5 minutos de interurbano
*pacote inteligente
*identificador de chamadas
*assinatura básica

Tudo isso por R$ 125,00 Reais...

meu irmão também tinha o turbo jogos, só que ele pagava R$ 233,00 Reais... ainda tinha que pagar assinatura básica...

isso já dava quase R$ 280,00 Reais... falei pra ele que o meu era bem mais barato meu desconto era de R$ 160,00 Reais... dai ele falou liga na Brasiltelecom, pede pra eles colocarem igual ao seu...
dai fui ligar : A atendente disse não temos mais promoções para esse 1mb... dai pensei, putz ele dançou, ai ela disse :
Agora temos outras promoções :

* 2 MB = R$ 99,90 => 3 primeiros meses desconto de 50% ou seja R$ 49,95 (após os 3 meses desconto de 30% passa para R$ 69,93)

* 4 MB = R$ 139,90 => 3 primeiros meses desconto de 30% ou seja R$ 97,93 (após os 3 meses desconto de 10% passa para R$ 125,91)

* 8 MB = R$ 199,90 => 3 primeiros meses desconto de 30% ou seja R$ 139,93 (após os 3 meses desconto de 10% passa para R$ 179,91)

dai eu disse para ela... vou querer 3 desses pacotes de 4MB...

Ela disse que demoraria de 1 a 5 dias uteis, havia feito o pedido de mudança de velocidade ontem as 12:00 horas hoje as 12:00 horas já estava funcionando... fui fazer teste de download está vindo a 605 KBPS(Kbytes por segundo)... fiz o teste fazendo download do arquivo aqui do adrena 3DMARK 2006 o arquivo é 580MB iria demorar somente 16 minutos para chegar... achei muito bom a velocidade... vamos ver depois jogando CSS, se o bendito LOSS vai continuar.
 
boa essa notícia, será que eles tem esse plano pra todos?
ou eu que tenho fidelidade de 20 reais ¬¬ me fudi?



acabou de vim a conta aqui. Aquela ***** de BrTurbo do nada alterou o valor de 10,00$ mensal pra 25,00$ sem mais nem menos. Vão se fuder.

Alguém sabe um provedor bom e barato?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo