• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui em Blumenau, em alguns pontos já está disponível esses planos. Como eu moro beeemmmm longe do centro, ainda não chegou lá ...

Qto as taxas de transferência, tem certeza que 4 MB chegou a 605 KB/s ? Pelo q sei o máx dela seria de 500 KB/s ...
2 MB = 250 KB/s ~ 256 KB/s
4 MB = 500 KB/s ~ 512 KB/s
8 MB = 1000 KB/s ~ 1024 KB/s ou 1MB/s

Estou doido pra chegar essas velocidades lá em casa ...
O link de 2 MB com certeza eu pegaria ...

Tbém tenho BrTurbo ...
Não olhei qto veio esse mês na fatura, mas se veio 25,00 reais, com certeza vou ligar lá e reclamar ...
 
Aqui em Blumenau, em alguns pontos já está disponível esses planos. Como eu moro beeemmmm longe do centro, ainda não chegou lá ...

Qto as taxas de transferência, tem certeza que 4 MB chegou a 605 KB/s ? Pelo q sei o máx dela seria de 500 KB/s ...
2 MB = 250 KB/s ~ 256 KB/s
4 MB = 500 KB/s ~ 512 KB/s
8 MB = 1000 KB/s ~ 1024 KB/s ou 1MB/s

Estou doido pra chegar essas velocidades lá em casa ...
O link de 2 MB com certeza eu pegaria ...

Tbém tenho BrTurbo ...
Não olhei qto veio esse mês na fatura, mas se veio 25,00 reais, com certeza vou ligar lá e reclamar ...

você mora em que bairro?

Aqui no meu pelo que sei tá disponível (Itoupavazinha), só que tipo... o que falta mesmo é $$ pra assinar :lol:
 
No fim da Itoupava Central ...
Liguei um mês atrás e ainda não estava disponível essas velocidades.

Nem pelo site consigo fazer um upgrade de velocidade.
 
intao...aki na minha cidade tem , na minha rua so n tem na minha linha ainda...a galera q ta com essa nova adsl2 ta adorando...eu pelo que vejo esta muito boa...+ oque me mais quero ver e o loss...quero v como que fica...ate agora eu tava jogando e susse 101/101 25k vamo v...
 
Alguem poderia me passar a lista de pacotes da Brasiltelecom??

Tem como motar um pacote?

Estava necessitando de:

Internet 2mb
100 minutos em ligações
100 minutos em interurbano
 
Galera.. alguém sabe sobre o lance de fidelização.. que se eu quiser cancelar a linha eu tenho mesmo que pagar a multa ou reclamando na antel eu consigo tirar?

[]s

eh..tu vai ter que pagar a multa..esse negocioda anatel não vira em nada..pois TUDO ESTÁ ESCRITO NO CONTRATO!
 
ADSL Residencial. :D
Mas a gente nem assina esse contrato. :wacko:

Ta não assina.Mas vamos fazer um exemplo:

Você liga o PC logo cedo e uma surpresa..você está no Turbo8mb..vem a conta telefonica e você está pagando o preço do turbo 2mb..pahh..você todo feliz..se passa 3 meses e vem em apenas uma conta o valor real de todos os meses que você estáva com Turbo8mb, você ficaria todo grilado e iria no Procom até na justiça de dependendo.
Essa é o verdadeiro problema do Brasil. :rolleyes: (Sem te ofender)


Não apenas no Brasil, nem tudo necessita de assinar algo. Mais um exemplo é o cartão de crédito.
Hoje em dia assinatura não vale nada, o que mais vale é seu CPF e RG

Outro exemplo: Meu filho vai lá e ativa o cartão ligando para o numero TAL que consta no papel..eu nem usei o cartão..e joguei fora e alguem por acaso usou o cartão..mas eu não assinei NADA.
 
Qto as taxas de transferência, tem certeza que 4 MB chegou a 605 KB/s ? Pelo q sei o máx dela seria de 500 KB/s ...
2 MB = 250 KB/s ~ 256 KB/s
4 MB = 500 KB/s ~ 512 KB/s
8 MB = 1000 KB/s ~ 1024 KB/s ou 1MB/s

dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras

Foto c/ Free Download Manager
speed_BRT.jpg


Foto Download c/ Mozilla Firefox
speed_brasiltelecom.jpg
 
dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras, está ai :

Tas conseguindo essa velocidade pq tas baixando direto do site da adrena, sendo que ele esta hospedado num grande data center no Brasil.

Mas quando precisamos baixar algo via torrent, ou entao jogar em algum server gringo essa velocidade cai violentamente.

Isso acontece direto comigo, baixei o ubuntu do ftp de uma universidade e ele veio no maximo da minha conexao(2 mb), mas quando tentei baixar uma outra distro via torrent a velocidade ficou limitada a 20k.
 
opa, tu nunca se incomodou com ele cara?
é 100% isso?

Pow to com vontade de assinar esse adsl residencial ae.
hehehe... pago 1 ano c/ 1 mensalidade do meu :p


valeu pela dica

Eu uso ele aqui também e é 100%, nunca deu problema algum, sempre conectou certinho igual o Brturbo conecta. Única diferença é como você disse, com 1 mês do Brturbo tu paga 1 ano do ADSl Residencial :yes:
 
opa, tu nunca se incomodou com ele cara?
é 100% isso?

Pow to com vontade de assinar esse adsl residencial ae.
hehehe... pago 1 ano c/ 1 mensalidade do meu :p


valeu pela dica

Bom e bonito. :D

Eu uso ele aqui também e é 100%, nunca deu problema algum, sempre conectou certinho igual o Brturbo conecta. Única diferença é como você disse, com 1 mês do Brturbo tu paga 1 ano do ADSl Residencial :yes:

Isso aí. :p
 
Aqui ainda não tem 2mb, segundo lá não têm portas disponíveis.
Agora, quanto a desconexão que o d-troy falou, porra, eu NUNCA, mas NUNCA tive esse problema, sempre usei a 600k na boa aqui e NUNCA tive queda nem nada, e agora é todo santo dia que cai a conexão, e parece que tem que ser sempre no meio do jogo, porque eu tenho anotado o IP do modem (quando ele reinicia muda o IP), com download, 1 vez eu vi que caiu, no mais sempre funcionando.
Agora, é um sufoco pra jogar, da noite pro dia minha internet virou uma BOSTA, e não tem outro provedor de acesso aqui a não ser a brtelecom.
Resta a mim duas escolhas, ficar sem ou usar esse lixo.

Depois também de ver que mais da metade da mensalidade da nossa internet é puro IMPOSTO, eu não fico surpreso os provedores de acesso entrando em colapso e fornecendo um serviço tão porco.
 
* 2 MB = R$ 99,90 => 3 primeiros meses desconto de 50% ou seja R$ 49,95 (após os 3 meses desconto de 30% passa para R$ 69,93)

Saberia dizer qual a velocidade do upload???

Valeu! :thumbs_up
 
Eu uso ele aqui também e é 100%, nunca deu problema algum, sempre conectou certinho igual o Brturbo conecta. Única diferença é como você disse, com 1 mês do Brturbo tu paga 1 ano do ADSl Residencial :yes:

Eu uso PS5, no caso R$ 14 por ano, quanto é no ADSL Residencial?
 
cara, só uma pergunta: Tu já ficou sem poder autenticar com esse provedor? Ou algo que impossibilitasse a conexão por causa do provedor?


valeu :D

Já aconteceu isso com outras pessoas uma vez, é que a Brasil Telecom tinha sacaneado os provedores que não era dela.

Eu uso PS5, no caso R$ 14 por ano, quanto é no ADSL Residencial?

Eu paguei R$14,00 quando eu assinei.

Não sei o preço agora.

Mas mesmo que tivesse aumentado, eu continuaria nela.
 
ops...

Tas conseguindo essa velocidade pq tas baixando direto do site da adrena, sendo que ele esta hospedado num grande data center no Brasil.

Mas quando precisamos baixar algo via torrent, ou entao jogar em algum server gringo essa velocidade cai violentamente.

Isso acontece direto comigo, baixei o ubuntu do ftp de uma universidade e ele veio no maximo da minha conexao(2 mb), mas quando tentei baixar uma outra distro via torrent a velocidade ficou limitada a 20k.

Baixando o demo do CRYSIS :

Baixando dos EUA Fileplanet :
crysis_BRT.jpg


Obs. Quando vc baixa via Torrent, vc está baixando de outros pessoas (peers) and (seeds). Estou baixando de servidor realmente é diferente. não peguei um torrent bem rápido ainda, mas a velocidade aqui em torrent geralmente é acima de 50, já consegui até uns 150, mas torrent é muito relativo, quando conseguir pegar um bem rápido eu posto a foto...
 
Porque ficam pagando o PS5 se tem o cresce.net de gratis?

enquanto eu era assinante da brt fiquei com o cresce.net sem pagar nada por mais de 1 ano e não tive nenhum problema durante o tempo todo.

ele faz a autenticação necessaria para seu adsl funcionar, não tem conteudos como muitos provedores conhecidos a vantagem é não pagar nada pelo que não deveria existir que é a autenticação.

4mb na brt deve alcançar no maximo 415kB/s quando eu tinha o turbo 1mb alcançava 105kB/s, agora estou na virtua e consigo em http com o plano de 4mb 470kB/s estou pagando por um valor quase sem perdas e atingindo a velocidade quase correta, enquanto na brt estaria perdendo mais de 200kbps e pagando pelas perdas.

ainda não cancelei a brt...

vou ligar depois perguntando se ja tem adsl2 disponivel, da ultima vez que perguntei não tinha e nem virtua tb.
 
Brt...

Porque ficam pagando o PS5 se tem o cresce.net de gratis?

enquanto eu era assinante da brt fiquei com o cresce.net sem pagar nada por mais de 1 ano e não tive nenhum problema durante o tempo todo.

ele faz a autenticação necessaria para seu adsl funcionar, não tem conteudos como muitos provedores conhecidos a vantagem é não pagar nada pelo que não deveria existir que é a autenticação.

4mb na brt deve alcançar no maximo 415kB/s quando eu tinha o turbo 1mb alcançava 105kB/s, agora estou na virtua e consigo em http com o plano de 4mb 470kB/s estou pagando por um valor quase sem perdas e atingindo a velocidade quase correta, enquanto na brt estaria perdendo mais de 200kbps e pagando pelas perdas.

ainda não cancelei a brt...

vou ligar depois perguntando se ja tem adsl2 disponivel, da ultima vez que perguntei não tinha e nem virtua tb.

Revolts...

Eu to fazendo Download a 605 Kbps, não a 400 e pouco como vc disse... é só vc dar uma olhada nos meus post na página anterior :

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2816842&postcount=10614

http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2821158&postcount=10625
 
Torrents...

Como Havia Prometido... quando tivesse baixando um torrent um pouco mais rápido colocaria aqui uma imagem...

Baixando Torrent Velocidade Boa
Torrent_BRT-1.jpg


Obs. Não são todos os torrents quem vem c/ essa velocidade...

Obs. Só coloquei aqui, porque antes quando tinha Turbo Jogos 1MB, vinha no máximo 105 a 107 Kbytes por segundo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo