Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, acho a maior sacanagem isso de limitar, se tu não paga já ficam ligando e mandando msg dizendo que irão cortar o tel e talz.
OBS: Qual o 0800 da Anatel para que eu possa reclamar do Traffic Shapping ?,

aqui tb. agora vou esperar ver se isso continua pelos proximos dias ou é algo temporario, pq se for definitivo vou mais uma vez ter que me encomodar ligando pra anatel etc. tatica encher o saco o maximo que eu puder.
 
Po, acho a maior sacanagem isso de limitar, se tu não paga já ficam ligando e mandando msg dizendo que irão cortar o tel e talz.
OBS: Qual o 0800 da Anatel para que eu possa reclamar do Traffic Shapping ?,
0800 33 2001
 
bah aqui tb ativaram a porcaria do TS, eo pior eh q tah ativado o dia todo, soh tao desativando durante algumas horas durante o periodo da madrugada, hj pela manha tava baixando a 98kb, dae bateu 9 horas a velocidade caiu pra 20 e esta assim ateh agora, nesse momento to baixando a 12kb e tem 5 arqvos e todos com mta fonte, esta empresa eh uma ***** msm.

Antes pelo menos o bloqueio era das 14horas as 18 horas, dae fico um mes sem bloqueio, dae semana passada começou com este bloqueio infernal q nao me deixa baixar nada, axo q eu baixei tanto coisa do emule q eles resolveram me bloquear novamente heheh. mas pelo menos por http tah dando pra baixar normal ea toda velocidade.
 
bah aqui tb ativaram a porcaria do TS, eo pior eh q tah ativado o dia todo, soh tao desativando durante algumas horas durante o periodo da madrugada, hj pela manha tava baixando a 98kb, dae bateu 9 horas a velocidade caiu pra 20 e esta assim ateh agora, nesse momento to baixando a 12kb e tem 5 arqvos e todos com mta fonte, esta empresa eh uma ***** msm.

Antes pelo menos o bloqueio era das 14horas as 18 horas, dae fico um mes sem bloqueio, dae semana passada começou com este bloqueio infernal q nao me deixa baixar nada, axo q eu baixei tanto coisa do emule q eles resolveram me bloquear novamente heheh. mas pelo menos por http tah dando pra baixar normal ea toda velocidade.

O estranho que so ta "acontecendo" com alguns!

***** de empresaaaaa
 
Minha conta desse mes (dezembro) veio sem o desconto do pacote turbinado e a Brt disse q n veio o desconto pra ninguem por causa de erros na Brt !? isso é verdade ?!
a resposta deles foi q estão reenviando as contas corrigidas e aumentaram o prazo de vencimento da mesma.

n da pra entender o turbo Brt ontem eu tava pulando de host pra host pra testa o download http internacional e nenhum passava de 40kbs até q uma hora achei um q veio a toda nos meus 1mb, agora hoje eu todo felizinho para entrar nele de novo e fazer a farra n quer nem abrir o site =[

edit: ah então n foi só eu q recebi conta errada mes de dezembro ! XD
 
eu já entrei em contato com a ANATEL só que por e-mail, vamo ver no que vai dar se não der em nada vo ligar la semana que vem porque assim não da, esse TS ta barrando tudo emule, torrent e o escanbal :ranting3:, agora pra baixar alguma coisa só depois das 23h da noite...revoltante isso...
 
Minha conta desse mes veio sem o desconto do pacote turbinado e a Brt disse q n veio o desconto pra ninguem por causa de erros na Brt !? isso é verdade ?!
a resposta deles foi q estão reenviando as contas corrigidas e aumentaram o prazo de vencimento da mesma.

Minha conta de dezembro veio sem o desconto do pacote turbinado, até novembro veio correta.. vá entender essa BrT de m***..
 
da onde o pessoal q ta com bloqueio eh?

eu sou de porto alegre
e to com Traffic Shapping tb!

mas o pior eh q tem dias q ta normal e dias q ta ligado... parece ser um rodizio sei la!

aki eh net de 2mb com Traffic Shapping puxo a 20kbps no máximo...

tava tudo bom demais pra ser verdade :no:
 
passou das 23:00 simplesmente o down embala...

:boring:

Saudades de baixar a 100kbps. =/

Voltei pro 600.

Aqui nunca sofri com TS ou problema nos jogos.

E nem quero. :ras:
 
Aqui nunca sofri com TS ou problema nos jogos.

E nem quero. :ras:

eu uso a mais de 3 anos adsl brasil telecom... e essa frescura começou agora! n faz nem 2 semanas!!!

axo q foi pq troquei de 800 pra 2 mb :boring:

nunca teve isso aki! eh estranho q tem dias q funciona normalmente a tarde e tal!
 
eu uso a mais de 3 anos adsl brasil telecom... e essa frescura começou agora! n faz nem 2 semanas!!!

axo q foi pq troquei de 800 pra 2 mb :boring:

nunca teve isso aki! eh estranho q tem dias q funciona normalmente a tarde e tal!

Hm...quando fiz migração de 600 pra 1mbps não tinha problemas.

Espero que não aconteça quando eu for me mudar pra 2mb ano que vem (se é que vou fazer isso :rolleyes:).
 
bah aqui tb ativaram a porcaria do TS, eo pior eh q tah ativado o dia todo, soh tao desativando durante algumas horas durante o periodo da madrugada, hj pela manha tava baixando a 98kb, dae bateu 9 horas a velocidade caiu pra 20 e esta assim ateh agora, nesse momento to baixando a 12kb e tem 5 arqvos e todos com mta fonte, esta empresa eh uma ***** msm.

Antes pelo menos o bloqueio era das 14horas as 18 horas, dae fico um mes sem bloqueio, dae semana passada começou com este bloqueio infernal q nao me deixa baixar nada, axo q eu baixei tanto coisa do emule q eles resolveram me bloquear novamente heheh. mas pelo menos por http tah dando pra baixar normal ea toda velocidade.

onde tu mora ?
 
Realmente isso está acontecendo moro aqui na grande florianopolis em SC e ta uma m... de madrugada é uma blz depois das 9 fica uma m... eles devem estar de sacanagem

pago 100 reais para baixar a 200kbps e não a 20kbps que m.. se for assim vou cortar essa droga e usar a de 150k que é mais barato
 
Minha conta desse mes (dezembro) veio sem o desconto do pacote turbinado e a Brt disse q n veio o desconto pra ninguem por causa de erros na Brt !? isso é verdade ?!
a resposta deles foi q estão reenviando as contas corrigidas e aumentaram o prazo de vencimento da mesma.
edit: ah então n foi só eu q recebi conta errada mes de dezembro ! XD

Minha conta de dezembro veio sem o desconto do pacote turbinado, até novembro veio correta.. vá entender essa BrT de m***..

Bah considerem-se mto sortudos, aqui desde o dia q eu entrei nesse plano de pacotes turbinados, nao veio uma conta certa, aqui todo final de mes eu tenho q ficar uma hora no telefone esperando alguem atender o telefone pra poderem retificar minha conta e isso jah tem uns 9 meses e toda vez a conta vem errada.

da onde o pessoal q ta com bloqueio eh?
eu sou de porto alegre
e to com Traffic Shapping tb!
mas o pior eh q tem dias q ta normal e dias q ta ligado... parece ser um rodizio sei la!

aki eh net de 2mb com Traffic Shapping puxo a 20kbps no máximo...

tava tudo bom demais pra ser verdade :no:

onde tu mora ?

eu moro em goiania eo mais engraçado eh q eles estao bloqueando soh o emule, por torrent e por arqvos http consigo baixar no maximo, soh q minha mulinha tah uma porcaria.
 
mais aqui só vinha conta errada tb no começo do pacote turbinado e de tanto reclamar consegui, n foi facil pra mim !

aqui emule mesmo aceitando só conexões codificadas, ontem mesmo baixando mais de 20 pessoas n passa de 40kbs se vc olhar nos graficos do download tem horas q o risco do download sobe la pros 80kbs e desce em segundos pro 40kbs de novo. (vc só consegue ver isso de vez em quando nos graficos (emule morph)).

pra pegar 100kbs só com um hd monstro pra botar 20 arquivos pra baixar de uma veiz. ai pega, mais antes n tinha hd e sempre baixava 1ou2 arquivos com 1000fontes por vez e nunca embasava.
 
aqui fico 2 semanas susse! ai ontem das 14 as 18 meu loss no cs fico indo a 12 e down tava fazendo a 20kb\s (tenho 400k)...agora ele ta melhor down a 44kb\s
To com medo de bota 2mb..e ela volta ao que era antes loss 50 e down a 5kb :S

e tb agora nas ferias fica 1~5 dias sem net e zuado...vo faze enqnto eu tiver na praia ai qndo eu voltar ela ja ta prontinha :D

so do interior de sc...sofria com problemas desde que tinha brt a 4 anos +-( mais antes eu era muito burrinho pra essas coisas) agora ja to sacando...cancei de liga pra anatel, brasiltelecom no semestre passado :s
 
da onde o pessoal q ta com bloqueio eh?

eu sou de porto alegre
e to com Traffic Shapping tb!

mas o pior eh q tem dias q ta normal e dias q ta ligado... parece ser um rodizio sei la!

aki eh net de 2mb com Traffic Shapping puxo a 20kbps no máximo...

tava tudo bom demais pra ser verdade :no:

idem aqui das 18hs as 23hs eles bloqueiam as 23hs liberam denovo :ranting3:
 
porra, JA LIGARAM ESSE TS DE *****... ja n tem + como joga JOYA (Y)
 
aqui tb. agora vou esperar ver se isso continua pelos proximos dias ou é algo temporario, pq se for definitivo vou mais uma vez ter que me encomodar ligando pra anatel etc. tatica encher o saco o maximo que eu puder.

aqui nao passa de 30kb/s ¬¬

que adianta 2/4/8mb se tu baixa torrent a uma fração dessa velocidade :ranting3:

 
não acredito... dia todo quase baixando a exatos 30kbps com o turbo 1mb jogos to muito puto...
sou de pinhais (basicamente curitiba) alguem desta região com o mesmo problema?
não pode isso, pagamos por um link de 1mb eles n podem limitar nossa velocidade... alguem tem noção se possamos fazer alguma coisa?
vlw
 
não acredito... dia todo quase baixando a exatos 30kbps com o turbo 1mb jogos to muito puto...
sou de pinhais (basicamente curitiba) alguem desta região com o mesmo problema?
não pode isso, pagamos por um link de 1mb eles n podem limitar nossa velocidade... alguem tem noção se possamos fazer alguma coisa?
vlw

olha meu post anterior, aqui nao passa de 30 tb :slap:
 
opa deu sinal de vida TS aqui .. depois das 8 da manha fica instavel pra karai.. a conexão cai e volta uma porcaria no momento do puxando a 120k ... pra uma velo de 4M ta uma droga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo