Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Instalei... depois de no controle analógico, tentar fazer uma curva de leve e o carro literalmente FREAR, cantar pneu e perder uns 30 km/h... to me coçando pra desinstalar.

Não vou nem dar uma chance e montar o Momo para "tentar" jogar esse jogo.

Melhora um pouco.
 
pessoal, pra constar nos rankings do tópico:

drag 1/4:


pagani zonda 1209hp

drag 1/2:


pagani zonda 1209hp
 
Instalei... depois de no controle analógico, tentar fazer uma curva de leve e o carro literalmente FREAR, cantar pneu e perder uns 30 km/h... to me coçando pra desinstalar.

Não vou nem dar uma chance e montar o Momo para "tentar" jogar esse jogo.

Desativou as ajudas?
 
6,39 é alto, online se ferra facil!! eahuaehiuaehuiea, Pega um GT500, tu consegue 6,03, dependendo da pista 5,90!!
 
Instalei... depois de no controle analógico, tentar fazer uma curva de leve e o carro literalmente FREAR, cantar pneu e perder uns 30 km/h... to me coçando pra desinstalar.

Não vou nem dar uma chance e montar o Momo para "tentar" jogar esse jogo.

No volante melhora um bocado, Matheus. Agora, depois q eu zerei, só to jogando Drift e Drag no teclado e no pad analogico respectivamente, Grip e Speed só presta no volante. A primeira impressão é de q os carros pesam umas 15 toneladas, as reações de mudança de direção são um tanto lentas pra quem tá acostumado a jogar GTR2, RACE, etc.

Mas depois de acostumado, fica divertido de jogar, principalmente o Speed q é bem tenso, vacilou *PIMBA!*... e o carrinho lá de 4 pernas pro ar. :yes:
 
Pessoal não desistam do jogo sem antes derem dado uma volta de Lancer Evolution, eh otimo de curvas.

Mas melhor ainda eh o Nissan GTR (R35) que custa 60.000, putz o melhor de todos...
 
Instalei... depois de no controle analógico, tentar fazer uma curva de leve e o carro literalmente FREAR, cantar pneu e perder uns 30 km/h... to me coçando pra desinstalar.

Não vou nem dar uma chance e montar o Momo para "tentar" jogar esse jogo.

Meu amigo,
Você tem que desativar o modo "noob" para não acontecer isso.
Acho muito estranho a facilidade que vocês tem de sentar o pau e nem procurar se informar sobre o porque isso acontece.

Vlw. ;)

Edit.: Resolvi acrescentar alguma coisa porque creio ter sido meio rude.
Está explícito no manual do jogo os modos de pilotagem. Põe em King e inclusive você no modo king pode escolher que tipo de assistência quer manter (Freios ABS, Controle de tração, etc...).
Eu mantenho freio ABS e controle de tração na modo GRiP, para as curvas muito fechadas, senão seu carro sai driftando e isso não é legal.
Outra coisa, creio que você não tenha a intenção de entra numa curva a 403 km/h, manter essa velocidade nela e sair dela assim, sem perda alguma. Isso se chama realismo.
Uma dica, as marchas, mesmo em câmbio automático funcionam, então em curvas, você não precisa reduzir no freio, pode simplismente reduzir marchar mantendo a rotação alta, assim você tem um ganho nas saídas das curvas. Mas é claro que existem circuítos que você terá que reduzir para a segunda, tranquilamente.
Então, pesquise e experimente mais os modos de jogo antes de desinstalar.
Esse jogo é exelente para quem souber aproveitar os recursos que ele pode te oferecer.

Vlw. ;)

Para o amigo que postou as SSs do Zonda no Drag:
Esses tempos estão muito altos para Zonda. Tem que acertar e ajustar a performance e suspenção desse carro.
Zonda no 1/4 de milha é para fazer 5.60s errando todas as trocas de marcha. xD

Vlw de novo. ;)
 
Meu amigo,
Você tem que desativar o modo "noob" para não acontecer isso.
Acho muito estranho a facilidade que vocês tem de sentar o pau e nem procurar se informar sobre o porque isso acontece.

Vlw. ;)

Isso não é uma solução absoluta.

Há casos de pessoas que, quando usando um controle, se dar o toquinho pro lado o carro já começa a morrer. Geralmente com quem tem isso nota-se que o carro fica cantando pneu toda hora.

Eu mesmo tinha esse problema quando jogava no computador antigo. Ontem fui testar no computador novo usando o mesmo controle e esse problema acabou.
 
Isso não é uma solução absoluta.

Há casos de pessoas que, quando usando um controle, se dar o toquinho pro lado o carro já começa a morrer. Geralmente com quem tem isso nota-se que o carro fica cantando pneu toda hora.

Eu mesmo tinha esse problema quando jogava no computador antigo. Ontem fui testar no computador novo usando o mesmo controle e esse problema acabou.


Poxa,

Mas você está falando que talvez seja uma limitação de hardware, porém ele não quer tirar da embalagem seu valioso MOMO.
Acho que não, mas tudo bem.

Vlw. ;)
 
Poxa,

Mas você está falando que talvez seja uma limitação de hardware, porém ele não quer tirar da embalagem seu valioso MOMO.
Acho que não, mas tudo bem.

Vlw. ;)

Aparentemente é com hardware sim. Mas não vem a ser o caso de ser hardware fraco ou bom. Até porque tem gente com computador muito melhor que o meu e teve o mesmo problema.

E se o cara não quer tirar o volante pra jogar não sabe o que está perdendo. Jogar Pro Street com volante é a melhor coisa do mundo.
 
aqui funfa com o volante momo no modo king (claro) e tem perda na curva, mas é normal essa perda de velo ou quer o que? outra coisa, jogo com marcha no manual, ter o motor na mão e entrar com a marcha cortando na curva é o bichol.
 
Pos é galera, la no meio do topico estavamos falando sobre as travadinhas que o jogo estava dando...

Vou relatar minha experiencia..

Terça feira dia 9, chegou meu X2 939 e troquei meu A64 3200+.

Fui testar o jogo, e tcharam!!!

LISO, até em 1280x1024.

Antes aqui ficava dando Microtravadas até em 800x600 16 bits com tudo no low, e agora está rodando perfeitamente.

Fica ai a dica pra quem tá tendo muita dor de cabeça com o jogo, talvez ele seja otimizado apenas para 2 cores!!

Valeu
 
Ae, to tendo problemas aqui pra configuar meu volante.

Tenho um Microsoft Sidewinder c/ FF, já é velhinho de guerra, mas ta super inteiro, e a principio não troco ele por nada.

O problema que estou tendo, é que não consigo configurar o pedal de freio, o acelerdor ele aceita como eixo Y, porém ao configuar o freio, é como o jogo não recebesse resposta do pedal.

Porém quando estou no menu, ao apertar o pedal de freio, o cursor de seleção vai para baixo, recebendo resposta do pedal.

Alguém sabe o que pode ser?

Os pedais do freio e acelerador estão combinados no mesmo eixo? Se tiver, tente deixá-los em eixos diferentes.

Mesmo problema aqui... Como faz para deixar os pedais em eixos diferentes?
 
Carbon é muito arcade, mas ao extremo mesmo! Tá certo que NFSPS é arcade, mas nao tanto como o carbon, pelo menos neste novo os carros nao fazem acima de 500km/h ou mais que seja... Por isso gostei e tenho original!! :)
 
Melhor Need dos últimos anos... hehehe.

galera, existe algum site especializado em NFS PS?

Estou em um ponto do jogo que preciso TUNAR... principalmente para DRIFT.

Tentei com uma Lotus... mas ainda não ta o bixo, to fazendo a muito custo 2700 pontos... e sempre perco pro cara que faz 2800. hehehehe.

Em suma, precisava de algum lugar com TUNING pra tudo. =D

No fórum oficial até tem alguma coisa... mas especificamente para cada carro.

Valeu!
 
Melhor Need dos últimos anos... hehehe.

galera, existe algum site especializado em NFS PS?

Estou em um ponto do jogo que preciso TUNAR... principalmente para DRIFT.

Tentei com uma Lotus... mas ainda não ta o bixo, to fazendo a muito custo 2700 pontos... e sempre perco pro cara que faz 2800. hehehehe.

Em suma, precisava de algum lugar com TUNING pra tudo. =D

No fórum oficial até tem alguma coisa... mas especificamente para cada carro.

Valeu!

Na minha opnião o melhor carro pra drift RX-8
 
Melhor Need dos últimos anos... hehehe.

galera, existe algum site especializado em NFS PS?

Estou em um ponto do jogo que preciso TUNAR... principalmente para DRIFT.

Tentei com uma Lotus... mas ainda não ta o bixo, to fazendo a muito custo 2700 pontos... e sempre perco pro cara que faz 2800. hehehehe.

Em suma, precisava de algum lugar com TUNING pra tudo. =D

No fórum oficial até tem alguma coisa... mas especificamente para cada carro.

Valeu!

Não sei se posso, caso negativo peço que editem meu post e desculpas também. xD

www.needforlumbriga.com

Vlw. ;)
 
Eu juntei 750 mil, ai agora comprei um Zonda pra drift, acho que nunca mais junto essa grana.

Podia ter como fazer um teste drive antes de comprar
 
Galera, o jogo até que é bacana.

Estou enroscado nas partes finais, em especial nos drifts no porto.
Que carros vocês estão usando nessa prova? Estou usando um Mazda RX-8 e por enquanto só estou levando tinta.

Nos drifts anteriores eu estava fazendo bonito com esse carro, mas no porto a coisa está feia com aquelas ruas estreitas.
dontknow.gif
 
Minha melhor pontuação no Drift, com uma 350Z:



 
pessoal, alguem por gentileza poderia me explicar como q eu jogo ess jogo em lan, eu toh com o patch 1.1 mas não axo essa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo