Diablo 3? Sim Sim Sim, Ele EstÁ Vindoooo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sério mesmo que é o final do 1? faz tanto tempo que eu joguei que nem lembro mais, porcaria, ja tava quase tendo um treco aqui, mas ainda tem chance, ainda, menos chance claro, mas até o anúncio doque é amanhã fica a espectativa, agora é refresh na página de 5 em 5 segundos
 
Nossa galera, esse é o final do Diablo I, algumas cenas do final do Diablo I, esqueçam agora que vi esse video podem ter certeza, FAKE !

Misturaram cenas do final do D1 com D2... sinceramente, pra mim tah cara de ser altamente fake!!

Diablo 3, se algum dia for anunciado (nao sei como retomariam a historia) vai ser lah pra 2010 mesmo!

Acho que se ela for anunciar algum jogo, vai ser o SC: Ghost!
 
Sendo fake ou não, já alimenta as minhas esperanças... antes uma doce ilusão do que uma decepção. :slap:
 
Misturaram cenas do final do D1 com D2... sinceramente, pra mim tah cara de ser altamente fake!!

Diablo 3, se algum dia for anunciado (nao sei como retomariam a historia) vai ser lah pra 2010 mesmo!

Acho que se ela for anunciar algum jogo, vai ser o SC: Ghost!

SC ghost já foi terminado e abandonado, nao entendi o por que, mais já era, a blizz tá toda entretida em fazer Star2 e a nova expanção do WOW, esqueçam o Diablo3 galera, só daqui uns bons 5 anos
 
tenho ate pena do financeiro da blizzard, nao vai saber aonde enfiar tanto dinheiro, nem o banco vai ter cofre pra guardar tudo.... huahuaauhuha
 
SC ghost já foi terminado e abandonado, nao entendi o por que, mais já era, a blizz tá toda entretida em fazer Star2 e a nova expanção do WOW, esqueçam o Diablo3 galera, só daqui uns bons 5 anos

Na verdade nao tah exatamente morto, em 2006, quando ele foi oficialmente cancelado, a blizz voltou atras e falou na possibilidade de move-lo pros next-gen. Seria uma boa... imagina soh, o time classico da blizz produzindo o SC2, o time lah do WoW fazendo a Exp (que nao toma taaaanto tempo assim quanto um novo jogo) e um outro time produzindo o ghost pra consoles, coisa que a blizz tah devendo ha um bom tempo!

Nao acho que seja impossivel, mas eh bem plausivel!!
 
tenho ate pena do financeiro da blizzard, nao vai saber aonde enfiar tanto dinheiro, nem o banco vai ter cofre pra guardar tudo.... huahuaauhuha

bem, faz a conta aew 12 milhões de conta ATIVAS no wow, pagando 40 dolares mensais, será que eles precisam de mais grana ?
 
Livrei-me do vício há algum tempo, espero que seja fake! (I Hope Not :evil:)

Se for verdade, espero que a jogabilidade seja a mesma ou parecida e que os gráficos evoluam... (sei que é doideira pensar naqueles gráficos do Diablo2, mas sei lá...2D atualmente é froids)
 
vejam as frases dos contadores que tinha nos sites:
13. The Church of the Triune
12. The Cathedral of Light
11. Seram will be shaken in 11 days
10. Kehjan will be shaken in 10 days
9. Kurast will be shaken in 9 Days
8. Westmarch will be shaken in 8 Days
7. Lut Gholein will be shaken in 7 Days
6. Khanduras will be shaken in 6 Days
5. Tristam will be shaken in 5 Days
4. The Arreat Summit will be shaken in 4 Days
3. The Worldstone will be shaken in 3 Days
2. The World of Sanctuary will be shaken in 2 Days
1. The World Wide Web will be shaken in 1 Day


tem que ser algo relacionado a diablo
 
esse video ta muito amador
nao foi feito pela blizzard
 
vejam as frases dos contadores que tinha nos sites:
13. The Church of the Triune
12. The Cathedral of Light
11. Seram will be shaken in 11 days
10. Kehjan will be shaken in 10 days
9. Kurast will be shaken in 9 Days
8. Westmarch will be shaken in 8 Days
7. Lut Gholein will be shaken in 7 Days
6. Khanduras will be shaken in 6 Days
5. Tristam will be shaken in 5 Days
4. The Arreat Summit will be shaken in 4 Days
3. The Worldstone will be shaken in 3 Days
2. The World of Sanctuary will be shaken in 2 Days
1. The World Wide Web will be shaken in 1 Day


tem que ser algo relacionado a diablo

Ou um novo vírus :rolleyes:
 
tomara q anunciem
tomara
tomara
tomara

mas isso eh pedir demais :(
 
Fake, fato!!! Não vai ter Diablo III não...

Ele já morreu..lol :p
 
Alguém pode dizer que diabos era aquela coisa da contagem dos 13 dias? Que por sinal acaba hoje não é?
 
Quem disse que está na hora de Warcraft IV, eu descordo...eles ja lançaram o War 3, agora estao no Star 2, só faltam lançarem o Diablo 3 po...tem muita gente mesmo na espectativa desse jogo. Pra mim não tem jogo melhor !!! War IV pode esperar mais alguns anos ^^. Da mesma forma que os fas de Diablo estao esperando a terceira continuação de Diablo. ^^

Mas, sobre o tópico, acho que a Blizzard não irá anunciar D3 por agora, se bem que eles estavam contratando pessoal para trabalhar em um novo projeto a algum tempo atrás !!!
A esperança é a ultima que morre, espero eu que anunciem o inicio dos trabalhos com D3, e que até 2009 nós possamos jogar o melhor game de todos os tempos, enquanto isso, vamos só especular. ^^
 
o cara do site conseguiu o que queria, muitas visitas no dia 1º de maio. agora ele deve estar lá rindo atoa da cara de todo mundo :D
 
Acho que apenas vai ser o anúncio da data de lançamento do SC2!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo