• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo 3? Sim Sim Sim, Ele EstÁ Vindoooo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rpasini1

know-it-all Member
Registrado
não tem mais como negar, agora o site DemolishMan.com - The Ascension of the Demon tirou a contagem regressiva e colocou um vídeo onde mostra oque acredido eu ser uma possível abertura do jogo, não vejo a hora, confirma logo site maldito, eu quero jogar o cramunhão terceiro logooooooooooooooooo!
 
hauehaue
:shoot2::jacko::evil:
 
meu deus meu deus, entrem em :: Blizzplanet :: Home , tem banner e tudo já, e é amanhã o anúncio, dia 1º de maio, não vou mais nem conseguir dormir hoje, jesus cristo, que ansiedade
 
meu deus meu deus, entrem em :: Blizzplanet :: Home , tem banner e tudo já, e é amanhã o anúncio, dia 1º de maio, não vou mais nem conseguir dormir hoje, jesus cristo, que ansiedade

exageraaaaaaaaaado. uhahuahuahuauhhua

mas assim, será mesmo que vai lançar ?

po, depois do que esta acontecendo ultimamente com os jogos de PC, eu não acredito mais em nada.
 
Soh acredito com anuncio da blizz!
 
Starcraft II, Diablo III, nova expansão pra WoW (apesar de não jogar)... MARAVILHA!!

agora, cadê o tão querido Warcraft IV? -.-
 
é verdade, a blizzard poderia lançar o warcraft IV, um otimo jogo lol.
XD
 
Ai meu Deus!!!!

É muito bom pra ser verdade...
 
A história do diablo3.com era só aquilo que a Blizzard adquiriu o domínio?
 
algo tem que estar para acontecer, agora o site diablo2bra.com tirou o vídeo e abriu o countdown 0, com a mensagem "os portões do inforno estão para abrir" e no título do site ta escrito "a ascensão do demônio", e unido isso a blizzard ter tomado o domínio diablo3.com que antes era mantido por fans, ter que ter algo, não aguento mais imitações baratas
 
Pelo jeito tiraram...

Bom, de qlq forma, como eu ja disse, soh creio quando a blizzard anunciar... e em todo caso, nem quero ficar na expectativa demais nao.... esse jogo soh vai sair depois do SC2 (que sabe-se lah quando vai sair)!!!

Possivelmente nao jogaremos D3 antes de 2010, isso, se for realmente anunciado este ano!
 
Tipo... tava dando umas lidas por ae e ainda nao to convencido de que venha algum anuncio oficial por ae...

Tao falando da aquisiçao do dominio diablo3.com pela blizz, mas sinceramente, nao me parece algo confiavel.

Tipo, quando o SC2 nem era um sonho plausivel, se vc digitasse o dominio, ia parar no site da blizz.. agora, quando vc digita diablo3.com, vc ainda vai pro fansite.

Pra mim tah com cara de fake, neguinho querendo milhoes de acessos no site deles as custas de boato.

Sei nao....:boring:
 
sim, o esquema do site, tu ainda vai para um fansite, mas não sei se tu percebeu, tu é jogado pra outro domínio, não mais diablo3.com
 
fake galera, acreditem.... a Blizz nunca trabalhou com 2 grandes projetos ao mesmo tempo, e a epoca agora é Starcraft 2
 
sim, o esquema do site, tu ainda vai para um fansite, mas não sei se tu percebeu, tu é jogado pra outro domínio, não mais diablo3.com

Sim... mas isso pode ser feitos por eles mesmos...


Mas em todo caso, eu retiro o que disse!

Os sites Diablo3.de e diablo3.fr tao direcionando pro site do LoD!!!!!!

Agora eu to começando a acreditar!! hehehe
 
Eu não acredito ainda.
Só depois que a Blizzard postar nota.

De qualquer maneira, esse game vem sim e com certeza eu compro!!

;P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo