Diablo 3? Sim Sim Sim, Ele EstÁ Vindoooo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pq no proprio site da Blizz tem um site la em baixo Diablo3.com que vai pro diablofans?
 
pq no proprio site da Blizz tem um site la em baixo Diablo3.com que vai pro diablofans?
pq antes o site diablo3.com era mantido por fans, ai a blizzard comprou o domínio e como ele não tem conteúdo ainda, ele ta sendo direcionado pro site diablo3fans.com
 
Tomara.. que nao seja uma lenda que nem o DNF HAHUAHAU
 
bom, como agora ja deu pra ver que não era nada, vou deixar esse tópico quieto, ai se algum dia sair algo sobre o game, eu busco ele nos confins da adrena
 
Meu deus me gozei 3x só lendo o título do tópico, zerei o diablo I com todos chars e diablo 2 com expansão Lord of Destruction com todos os chars em todos os lvls!
 
mesmo não tendo sido anunciado nada, eu não tenho dúvida de que estão produzindo o jogo, do contrário não teria pq eles terem comprado os domínios, vai ter o evento da blizzard na metade do ano, la acho que sai algo
 
acho q só daki ha uns 4 anos e olhe lá
do jeito q a blizzard demora pra produzir um jogo
starcraft 2 demorou 1 decada uioAUEioAUEuioAE
 
O unico anuncio foi que a Blizzard comprou o dominio diablo3.com, diablo3.fr e diablo3.uk
 
não foram 10 anos pra starcraft 2 ... eles tão produzindo há pouco tempo, pois tinham voltado 200% do tempo para o WoW ... e todos estão cansados de saber que quando a blizzard faz um jogo é pra quebrar com a concorrência... fala sério, quem depois de zerar o diablo 1 (e continuar jogando incansavelmente) não ficou louco esperando o 2, que foi um jogo FODONICO ainda ?

"Ahhhh, fresh meat"
 
Legal, eu mesmo estou jogando o hellfire + The Dark 5.3.
 
Graças a deus!!!

O melhor RPG de todos os tempos vai voltar...:yes:
 
Totalmente fake...
Diablo 3 nao vem...
E se vir nao ira ser tao cedo...

Blizzard esta mt ocupada com WoW....
Esse jogo ainda ta rendendo mt pra ela....
E provavelmente nao esta pensando em contentar alguns fans do antigo e bom Diablo

Depois do fechamento do projeto Chrono Ressurection por parte da Squaresoft (puxei la do fundo essa xP), ta mais q comprovado que as produtoras soh se interessam por dinheiro, e talvez usem da esperança dos fans de algumas series para aumentar suas contas bancarias....
Porem a Blizzard ta ganhando muito bem com WoW, para precisar apelar para os fans de suas antigas series... Se ela não lanço enquanto nao tinha WoW... Dificilmente agora que esse game existe e fez sucesso que ela vai lançar ;)

Eh uma pena
Pois sou fan de Diablo, e jogo Diablo 2 até hoje ^^
Mas acho dificil o lançamento de um Diablo 3 por agora

E outra... quando Diablo 3 for vir
Nao vamos precisar de boatos...
Que a Blizzard vai anunciar de uma vez xP

PS:
Soh um comentario ^^
Que uma coisa devemos admitir...
A Blizzard sabe fazer jogo... e nao tem discussao...
50% dos meus jogos instalados sao da Blizzard
 
Jogo WOW,d2...

e creio que diablo3 nao vira tao cedo tbm... a blizz ta mt rica, não vao disperdiçar uma cartada desta atoa, afinal ainda tem uns 2,3 anos até wow parar de render (ou não) mais eu quero acreditar que ira lançar... porém fica meio fodastico né.
 
até parece q é assim né galera...
pensa vcs, estão milionários, vão contentar com isso e pronto ?
nunca ! a blizzard nao quer ficar só com o que tem, quer muito mais q isso...
outra coisa, você Foca acha que a blizzard tem ALGUNS fans da serie diablo ? ta por fora, tem muito mais fans de diablo que de wow...
 
nossas vidas acabarão o dia que esse jogo lançar!!
 
até parece q é assim né galera...
pensa vcs, estão milionários, vão contentar com isso e pronto ?
nunca ! a blizzard nao quer ficar só com o que tem, quer muito mais q isso...
outra coisa, você Foca acha que a blizzard tem ALGUNS fans da serie diablo ? ta por fora, tem muito mais fans de diablo que de wow...

Com certeza Diablo tem muito mais fans do que WoW...
Mas WoW da renda mensal...
Diablo da uma renda apenas na hora da compra...
Isto faz uma grande diferença no bolso...

E concordo contigo, com certeza não vão se contentar com o que tem, NA VERDADE, não se contentam...
Por isso ai vem mais uma expanção para WoW, e com certeza vira outras muitas, até a população de WoW começar a cair, e não aumentar (como é o que acontece)
 
masss... mesmo nao tendo renda mensal ... sempre terá gente comprando, como até hj ainda vende diablo 2 + lod...
e mtas produtoras vivem tranquilamente ricas com renda só da venda
como a blizzard cresceu e virou esse monstro que é com diablo's e starcraft...
 
masss... mesmo nao tendo renda mensal ... sempre terá gente comprando, como até hj ainda vende diablo 2 + lod...
e mtas produtoras vivem tranquilamente ricas com renda só da venda
como a blizzard cresceu e virou esse monstro que é com diablo's e starcraft...

Pode sim...
Mas não tem comparação...
Criar jogos com certeza da muito trabalho...
E nenhum jogo de venda ira render, 13 milhoes x 40 dolares, por mes num periodo extenso de quanto tempo jah?
Esqueci quando WoW lançou...
Obviamente seu inicio não tinha esse numero de jogadores, mas o mundo de WoW sempre cresceu mais e mais...
e seu inicio rendeu basicamente como qualquer outro jogo bom em mercado (não quero entrar em merito se passou as vendas de Diablo 2, pois não sei se isso ocorreu, e nem é essa a questão, a questão é que WoW ainda rende, mensalmente e cada vez mais, inves de cada vez menos, como acontece normalmente com jogos sem base de MMO).

É inegavel que manter os atuais e atrair novos jogadores de WoW (com expansões) renderá mais do que um Diablo 3...
Mas não tiro a opção de Diablo 3 vir a ser lançado, pois eu espero isso...
Mas acho dificil vir justo agora, onde se soma a renda atual de WoW + a renda em cima de fans que vira acontecer com Starcraft.
 
masss... mesmo nao tendo renda mensal ... sempre terá gente comprando, como até hj ainda vende diablo 2 + lod...
e mtas produtoras vivem tranquilamente ricas com renda só da venda
como a blizzard cresceu e virou esse monstro que é com diablo's e starcraft...

Mas ela cresceu muito mais com o WOW cara.
Saltou de 700 funcionarios para 4000...
Sem contar o rendimento que deu um salto astronomico.:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo