Diablo 3? Sim Sim Sim, Ele EstÁ Vindoooo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Stacraft 2, anunciado na metade do ano passado, previsto pra outubro, imagina diablo 3 creio que 2 anos+ :p

E sobre os dominios: A bv não é trouxa, ela ja tinha o dominio starcraft2.com a MUITO tempo, mesmo se aplica a diablo 3
 
Bom, sei lá!

Sem o anuncio da blizzard fica meio dificil de acreditar...
 
aproveitando o topico, a blizzard vai resetar o ladder de diablo 2, ou seja todo mundo que quiser jogar ladder vai começar de novo do level 1, uma boa hora pra quem quer começar um char novo, alguém se anima?

June 9, 2008
Diablo II Ladder Reset
We will be performing a Diablo II ladder reset on June 17 beginning at approximately 9:00 a.m. PDT. The reset is anticipated to require approximately six hours of downtime to complete, and during that time all Diablo II Battle.net realms will be unavailable for play. When the reset occurs all existing ladder characters will be moved to non-ladder. This provides a fresh start and new competition for leveling supremacy on the ladder realm.
 
Fake maldito...

Tinha que ser coisa de brasileiro, se fosse estrangeiro pelo menos faziam um CG meia boca pra gerar alguma dúvida...

Na hora que vi o vídeo lembrei na hora do filme do D2, não deu nem graça....

E por falar em D3, tomara que a Activision não coloque o seu dedo no projeto do D3 quando ele for elaborado! Imagina só o jogo saindo pra consoles também, ia prejudicar o PC na certa...

E pra falar a verdade eu nem fiquei empolgado quando vi este tópico - inconscientemente eu ja sabia que era fake...
 
Fake maldito...

Tinha que ser coisa de brasileiro, se fosse estrangeiro pelo menos faziam um CG meia boca pra gerar alguma dúvida...

Na hora que vi o vídeo lembrei na hora do filme do D2, não deu nem graça....

E por falar em D3, tomara que a Activision não coloque o seu dedo no projeto do D3 quando ele for elaborado! Imagina só o jogo saindo pra consoles também, ia prejudicar o PC na certa...

E pra falar a verdade eu nem fiquei empolgado quando vi este tópico - inconscientemente eu ja sabia que era fake...

Grande problema ao meu ver é que a maioria dos caras que trabalharam no Diablo II está hoje na Flagship, desenvolvedora de Hellgate: London, que por sinal é MUITO inspirado em Diablo 2, até demais em alguns momentos.

Pode até sair um Diablo 3 da vida, mas duvído muito que seja parecido com o Diablo II que conhecemos.
 
é o 2 foi mto bom xD~
 
Pode até sair um Diablo 3 da vida, mas duvído muito que seja parecido com o Diablo II que conhecemos.

Será parecido com o D2 só que com gráficos mais realistas.


Dia 29 desse mês a Blizzard vai fazer um evento chamado Worldwide Invitational 2008 e tem grandes chances de ser anunciado o D3 nele.

Só lembrando que o D2 foi lançado no dia 29 de Junho de 2001 e sua expansão no dia 29 de Junho de 2002.
 
como eu disse ELE TA VINDO HAauhAUHaUHAuhaUHAuh, eu disse que no anúncio eu iria resgatar esse tópico, auhuahUAhaUHAhu, to tendo um treco,NUAhuaUHahuaUHAhuaUHAuhaUH
 
simmmmmmm

confirmado!! é D3!!!!!!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo