Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O maior problema dos projetores são as lampadas que sai super caras. Eu como uso o PC 4-5 horas por dia iria gastar em 5 anos, com o valor do projetos + lampadas, o equivalente a uma tv full hd de 46" (6 mil reais).
 
concordo que as lampadas sao supercaras! um LCD tem vida util estimada de 10 anos, so que a dimensao de um projetor eh incomparavelmente maior!
com pouco espaço voce projeta tamanhos absurdos! e com um projeto 1080p... eu digo.. eh insana a qualidade de imagem!
olha bem pra esse review que voce provavelmente vai mudar de ideia!
ehueuhehueuhe
olha o topico todo pq tem varias fotos espalhadas!
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=180686&highlight=optoma
abraço!
 
Olha aki um video feito pela captura do PS3.... com envio direto ao Youtube!!


 
Seguinte galera, to quase comprando o meu ps3...

Porém ainda nao sei qual a diferença entre os controles dual shock 3 e o sixaxis?
percebi que alguns jogos possuem legendas em PT, pra poder jogar com essas legendas, devo comprar jogos da Europa, ou isso é padrão em todos os continentes? Jogando modo Multiplayer online existe a possibilidade do meu console ser bloqueado?

essas são minhas principais duvidas, estou a procurar um ps3 num preco razoavel, se souberem de algum vendedor, ficarei grato pela ajuda....


vlw mulecada :yes:
 
o Sixaxis tem sensores que capturam os movimentos feitos no controle (se eu naum me engano: cima, baixo, direita, esquerda, frente e tras. Os dois ultimos to na duvida) e o Dual Shock 3 é um Sixaxis que vibra, =) . Mas acho que só alguns jogos são compativeis com a "vibração" do dual shock.
 
so pra atiçar mais um pouco os interessados no PS3!
ta saindo agora no meio de junho Dragon Ball Z BurstLimit e Metal Gear Solid 4!
e em mt breve H.A.W.X (High Altitude Warfare X) jogo estilo Ace Combat!
e foi anunciado tb que Ace Combat 6 Fires of Libertation tb vai sair pra PS3!

ps: aceito qq um desses de aniversario hein!
euhuehuehueuheue
 
Bom, andei pesquisando pela net e perguntando uns amigos sobre o ps3 da Europa, e fiquei sabendo que este só roda jogos da Europa, porém tenho conhecidos em Portual e na Australia, será que o Australiano é igual ao Americano (roda os games de todos os continentes)? Depois que tiver o destravamento do ps3, será q independetemente de ser Europeu, vai rodar qq jogo pirata?;)

To entrando em contato com esses amigos, vamos ver no que vai dar

:p
 
Bom, andei pesquisando pela net e perguntando uns amigos sobre o ps3 da Europa, e fiquei sabendo que este só roda jogos da Europa, porém tenho conhecidos em Portual e na Australia, será que o Australiano é igual ao Americano (roda os games de todos os continentes)? Depois que tiver o destravamento do ps3, será q independetemente de ser Europeu, vai rodar qq jogo pirata?;)

To entrando em contato com esses amigos, vamos ver no que vai dar

:p

Jogos de PS3 não tem trava de região.
 
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

aos interessados da região.

Agora no Extra aqui de Sorocaba tem PS3 mod HD40Gb por 1799,00 12x sem juros
só nao tem os jogos para comprar :lol:

tem nintendo Wii e Xbox360 tb, valores??
não guardei de cabeça rsrs
 
A Electronic anunciou que as vendas de seus jogos para PlayStation 3 aumentaram consideravelmente durante o último trimestre fiscal. A empresa obteve lucro de US$ 152 milhões em jogos, o que representa um aumento de 192% em relação ao último trimestre, que se encerrou no dia 31 de março.

No mesmo período também houve um aumento de 56% em relação aos jogos do Xbox 360, representando lucro de US$ 128 milhões, enquanto no Wii o crescimento foi de 108% ou US$ 75 milhões.

Os games mais vendidos pela EA foram "Rock Band", "FIFA 08", "Madden NFL 08", "Need for Speed: ProStreet", "The Simpsons Game", "Tiger Woods PGA Golf 08", "Harry Potter and the Order of the Phoenix", "MySims", "NBA Live 08" e "Army of Two".


Fonte: UOL




PS= Army of Two é legal!?!?! Vale a pena?!?!? ou é um jogo q só rola em Multiplayer?!
 
galera, qq um PSP faz exatamente em parceria com um PS3?
to vendo se compro um jonto com o meu PS3!
se alguem puder me detalhar melhor, eu agradeço!
abraço!
 
galera, qq um PSP faz exatamente em parceria com um PS3?
to vendo se compro um jonto com o meu PS3!
se alguem puder me detalhar melhor, eu agradeço!
abraço!
vc controla o ps3.. como se fosse um controle remoto!!!.. tem acesso remoto.... parece q dá pra vc ver os filmes e tlaz.... alguns jogos ele interage.. como lair e formula1
 
pow pessoal
4º que pergunto isso

ninguem pode indicar um bendito monitor que tem HDCP???
:wacko:
 
Olha aki um video feito pela captura do PS3.... com envio direto ao Youtube!!



caramba cara é legal isso ai de jogar direto pro Youtube mais vc não tinha um video melhor não? que porra é essa ai LELO?
 
pow pessoal
4º que pergunto isso

ninguem pode indicar um bendito monitor que tem HDCP???
:wacko:

2232BW da samsung 22" +- 1000 reais


*****EDIT*****
so pra deixar claro pra voce!
HDCP eh qndo aceita sinal digital!

TV c/ HDCP sao as que possuem HDMI!
Monitor HDCP sao os que aceitam HDMI/DVI!

acho que assim fica mais a vontade de voce escolher o seu!
 
vc controla o ps3.. como se fosse um controle remoto!!!.. tem acesso remoto.... parece q dá pra vc ver os filmes e tlaz.... alguns jogos ele interage.. como lair e formula1

no f1 a intereção com psp ficou na promessa... não dá pra fazer nada...
 
2232BW da samsung 22" +- 1000 reais


*****EDIT*****
so pra deixar claro pra voce!
HDCP eh qndo aceita sinal digital!

TV c/ HDCP sao as que possuem HDMI!
Monitor HDCP sao os que aceitam HDMI/DVI!

acho que assim fica mais a vontade de voce escolher o seu!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

muito obrigado por responder

entao eh soh ter o hdmi-dvi que ja tem HDCP?
vlw mesmo ja vo arrumar o meu
:thumbs_up

ps: e um monitor TV?
mesma coisa eh soh ter o dvi-hdmi?

pq vou vender minha tv e fica soh com o monitor
e teria que ser TV junto
:p
 
pessoal eu tenho uma Tv nova aqui de 32" daquela sansung slim, ela tem entrada de video componente e svideo, da pra usa o PS3 perfeitamente nela não é? ou eu serei obrigado a comprar uma TV de lcd.

funciona normalmente todos os jogo não é?
 
pessoal eu tenho uma Tv nova aqui de 32" daquela sansung slim, ela tem entrada de video componente e svideo, da pra usa o PS3 perfeitamente nela não é? ou eu serei obrigado a comprar uma TV de lcd.

funciona normalmente todos os jogo não é?

pode usar sim!
ela eh wide?
da uma sacada direitinho nela, pq um amigo meu possui uma 29" Slim da samsung e nem Progressive Scan tem! =/
tem video componente mas nao tem progressive, nunca tinha visto isso antes.
abraço!
 
Fala galera. :)
Tava querendo saber se compensa ter um PS3,pq não vou investir mais nada em PC pra não ter raiva depois...ai gostaria de saber se vale pagar o preço do PS3 ou esperar mais um pouco pra comprar. :D
E quanto ao preço dos jogos originais?! Muito caro? Ali no PY custa 120 dolar. :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo