Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
procura por TV LCD 720p pq ai voce sabe que pelomenos 1280x720 vai rolar, saca?
esses 2 que te mandei sao tv monitor!
so usar o DVI ou cabo VGA mesmo!
 
AEW gente finalmente tomei coragem e comprei meu ps3 hj, muito lindo o bichinho, mais ja me deu um pouco de trabalho para conseguir configurar a internet, achei muito foda entrar no forum pelo PS3..aauhuhaua muito bom.

bem gente agora eu não estou conseguindo criar uma conto no PSnetwork, fiquei preso na parte do endereço, coloquei um endereço dos EUA mais não funcionou ele fica dizendo para colocar um endereço valido, o que eu faço ali? gente me ajuda pq quero pegar algum demo.

olha a fotinha ai. mais uma coisa fiz o update para a versão 2.35, muito doido isso parecia ate que estava atualizanco a biso do PC.

olha ai genteme ajuda ai, please.
 

Attachments

  • tipworldIpnotyca 004.jpg
    tipworldIpnotyca 004.jpg
    195.4 KB · Visitas: 141
  • tipworldIpnotyca 006.jpg
    tipworldIpnotyca 006.jpg
    207.6 KB · Visitas: 137
  • tipworldIpnotyca 007.jpg
    tipworldIpnotyca 007.jpg
    167.5 KB · Visitas: 199
po pessoal....... colokei no meu pendrive umas musicas (.mp3) e uns clipes (.mpg)

Ese mpg num tenho certeza se rola no ps3.... mas mp3 é certeza!!!!.... mas quand plugo o pendrive no usb do ps3 e vou no menu musica e no subitem pendrive.... (usbStorage) e la faal q num tem musca alguma... mesma coisa com o clipe!!!

Um help!!






RD= Parabens pela comra velhim.... ele é lindo mesmo... ehehehe... quais jogos tu vai pegar?!?!?!

com relação a psn... tenta outro endereço.... tenta um da Microsoft ;) heaheahhaehahe
 
ajuda ai LELO ou alguem, alias será que da pra pegar o demo do F1 na PSN?
 
ajuda ai LELO ou alguem, alias será que da pra pegar o demo do F1 na PSN?
quando vi q tu postou eu editei hehehehee


sim tem demo do F1 na psn!!! ;)
 
aee! parabens pela compra RD!!!
divirta-se bastante!
o unico palha que eu achei com relaçao a PSN eh pq nao tem brasil no cadastro =/
nao sei esses vendidos no brasil como eh... mas sacanagem nao ter!
nao tendo brasil, nao tem como cadastrar um endereço pro billing e comprar jogos =/
tem uns classicos bem legais e baratos na PSN!

agora vou pedir um favor pra voces que ja tem o PS3 em maos, quebrem esse galho pra mim!
testa DVD de video, nao pode ser pirata claro, ve se roda por favor!
eu vi nas opçoes que o PS3 faz Upscaling! mas todas as vezes que tive com PS3 em maos nao lembrei de testar se roda DVD de video =/
entao se algum de voces puderem me fazer esse favor, fico bastante grato =)
vlwz!
 
aee! parabens pela compra RD!!!
divirta-se bastante!
o unico palha que eu achei com relaçao a PSN eh pq nao tem brasil no cadastro =/
nao sei esses vendidos no brasil como eh... mas sacanagem nao ter!
nao tendo brasil, nao tem como cadastrar um endereço pro billing e comprar jogos =/
tem uns classicos bem legais e baratos na PSN!

agora vou pedir um favor pra voces que ja tem o PS3 em maos, quebrem esse galho pra mim!
testa DVD de video, nao pode ser pirata claro, ve se roda por favor!
eu vi nas opçoes que o PS3 faz Upscaling! mas todas as vezes que tive com PS3 em maos nao lembrei de testar se roda DVD de video =/
entao se algum de voces puderem me fazer esse favor, fico bastante grato =)
vlwz!
testei Beowulf..... e faz up pra 1080i!!!!



Fica animal pra um DVD!!
 
opa!! massa!! bom saber!!!
o seu Beowolf eh regiao 4 (nacional) né?
sim sr... comprado na americanas




po pessoal....... colokei no meu pendrive umas musicas (.mp3) e uns clipes (.mpg)

Ese mpg num tenho certeza se rola no ps3.... mas mp3 é certeza!!!!.... mas quand plugo o pendrive no usb do ps3 e vou no menu musica e no subitem pendrive.... (usbStorage) e la faal q num tem musca alguma... mesma coisa com o clipe!!!

Um help!!
 
sim sr... comprado na americanas

Lelo, coloca o dispositivo no usb, quando aparecer lá UsbStorage você aperta triângulo nele e escolhe: Apresentar todos. Lembrando que as músicas só aparecerão se você estiver na aba Músicas da XMB, com vídeos e fotos é a mesma coisa. :)
 
lelo, ve o padrao de arquivos usado no teu pen drive!
se nao me engano tem que ser FAT, NTFS nao funfa!
derrepente eh isso!
abraço!

ps: vlw pela ideia do DVD! =)
 
uma dúvida q achei estranho agora, qdo fui ao Extra hoje notei que o Ps3 que tinha la para vender era totalmente preto só tinha uma parte prata onde fica o bota de liga e desliga e o eject, alguém sabe se nas versão de 40gb existe a diferença apenas da cor ?? ou existem modelos de 40gb q se diferem um dos outros?
 
poxa gente estou com um problema aqui eu baixei 3 demos essa noite da Psn e o que eu mais queria deve estar com problema, eu peguei o demo do F1 championship mais ele não funciona, eu escolho a a corrida o piloto e na hr de começar a corrida fica carregando a vida toda, eu deixei mais de 10 minutos aqui e não saiu dessa tela ai embaixo, é normal isso? tem jeito de eu tentar reinstalar ele? pow logo o que eu mais queria ver.

será que precisa estar conectado na internet pra jogar ele? será quepode ser a televisão que não é de LCD? nada haver não né?
 

Attachments

  • tipworldIpnotyca.jpg
    tipworldIpnotyca.jpg
    101.4 KB · Visitas: 113
poxa gente estou com um problema aqui eu baixei 3 demos essa noite da Psn e o que eu mais queria deve estar com problema, eu peguei o demo do F1 championship mais ele não funciona, eu escolho a a corrida o piloto e na hr de começar a corrida fica carregando a vida toda, eu deixei mais de 10 minutos aqui e não saiu dessa tela ai embaixo, é normal isso? tem jeito de eu tentar reinstalar ele? pow logo o que eu mais queria ver.

será que precisa estar conectado na internet pra jogar ele? será quepode ser a televisão que não é de LCD? nada haver não né?

cara, acho que a TV nao ser LCD eh o menos importante pq todos os demos rodam em 480i e 720p.
deve ter algum prob no demo mesmo... tenta deletar e baixar denovo, mas eu acreditaria na versao de estar bugado o demo mesmo.
 
porra sacanagem, logo o q eu mais queria. detalhe q eu estou escrevendo da net do PS3. incrvel isso. se eu assistir filme ou jogar ele para o donwload?
 
nao, se nao desconectar da internet ele continua o download!
 
poxa gente estou com um problema aqui eu baixei 3 demos essa noite da Psn e o que eu mais queria deve estar com problema, eu peguei o demo do F1 championship mais ele não funciona, eu escolho a a corrida o piloto e na hr de começar a corrida fica carregando a vida toda, eu deixei mais de 10 minutos aqui e não saiu dessa tela ai embaixo, é normal isso? tem jeito de eu tentar reinstalar ele? pow logo o que eu mais queria ver.

será que precisa estar conectado na internet pra jogar ele? será quepode ser a televisão que não é de LCD? nada haver não né?
altera a linguagem do PS3 no meu dele para ingles e tenta entrar no demo de novo ;)
 
PROBLEMAS NA COMPRA NA PSN!!!



Pooo
Sacanagem..... nem meu cartão internacional VISA....ou o meu Entropay pasam... SEMPRE da erro!!

Dados do cartão invalidos!!!


PORRA e escrevo tudo direitinho como no cartaoooo!!


alguem sabe o q pode ser?!?!?!

to ficando nervoso q essa porcaria de psn!


PIORRR.... quando vor credito no entropay.... no terceiro passo....ele fica no aguardando validação.... e num sai disso!!
 
lelo, tem um lance nocadastro, voce ta na MAIN ACCOUNT ou na SUB ACCOUNT?
tem um lance que eu nao sei mesmo eh se da pra deletar a conta primaria e fazer outra ( Acho que nao )
mas tipo, tem que dar um endereço valido e tal pro billing, e uma opçao de nao cadastrar.
acho que qndo pega os dados do teu cartao ve que eh do brasil e deve invalidar.
nao conheço ninguem que mora no brasil e consegue comprar pela PSN!
amanha ou sabado vou numa loja de videogames aqui em brasilia e vou ver exatamente isso por la!
esse amigo que eu jogo no PS3 dele tb nao conseguiu cadastrar o cartao dele.
 
lelo, tem um lance nocadastro, voce ta na MAIN ACCOUNT ou na SUB ACCOUNT?
tem um lance que eu nao sei mesmo eh se da pra deletar a conta primaria e fazer outra ( Acho que nao )
mas tipo, tem que dar um endereço valido e tal pro billing, e uma opçao de nao cadastrar.
acho que qndo pega os dados do teu cartao ve que eh do brasil e deve invalidar.
nao conheço ninguem que mora no brasil e consegue comprar pela PSN!
amanha ou sabado vou numa loja de videogames aqui em brasilia e vou ver exatamente isso por la!
esse amigo que eu jogo no PS3 dele tb nao conseguiu cadastrar o cartao dele.

Eu compro normalmente na PSN americana e uso o Entropay e também meu cartão Mastercard e sempre dá tudo certo. Já ouvi alguns relatos de problemas com quem tenta comprar diretamente com o VISA, mas com o cartão virtual do Entropay funciona, ele não checa o teu endereço.

@Lelo: você criou um Virtual Visa Debit no Entropay certo? Quando você entrar com os dados do cartão virtual na PSN, é só manter o endereço que você usou pra criar a conta na PSN (o endereço americano).

Acabei de comprar o echochrome na PSN.
 
Eu compro normalmente na PSN americana e uso o Entropay e também meu cartão Mastercard e sempre dá tudo certo. Já ouvi alguns relatos de problemas com quem tenta comprar diretamente com o VISA, mas com o cartão virtual do Entropay funciona, ele não checa o teu endereço.

@Lelo: você criou um Virtual Visa Debit no Entropay certo? Quando você entrar com os dados do cartão virtual na PSN, é só manter o endereço que você usou pra criar a conta na PSN (o endereço americano).

Acabei de comprar o echochrome na PSN.

boa J@ime! vo passar isso pro brother aqui!
eu nao gosto de Master =/ talvez seja má experiencia anterior rs...
vo pedir um pro banco aqui...
100% das vantegens que vi ate hj foram pro visa, a primeira pro master que EU vi foi essa semana, na loja de games aqui em brasilia o master divide em mais vezes =/
mas pra debito e geral continuo preferindo visa rs...
se o Lelo conseguir pelo Entropay, VISA , eu faço o meu por ele tb!
 
AEeeeeeeee... consegui!!!!


o prob. foi o eguinte.... u num tava conseguindo colocar $$... pq o meu banco abria um popup... e o safari fechava ele e eu num tinha percebido ehaehaehahe!!!

Ae habilitei colokei o dimdim.... e agora ja comprei locoroco e Pain!!! heahehehehehhea

FLW doidos!!


VLW Jaimeee



PS= proxima compra é o GT5 Prologue por R$ 68!!!! haehehehheahhehae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo