• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém me ajuda.
1- Como faço pra saber se meu Xbox é banido ou não na Live?
2- Esses Xbox's que estão vendendo no ML já são desbloqueados?
3- Se meu Xbox for desbloqueado da pra entrar na Live(com jogo original) e jogar "4play" com o "descartável"?
4- Como faço pra saber o nome da placa dele?
 
só não vou dizer que da pra fechar o topico pq é um tópico oficial :fun:
Relaxa nao chegamos a esse ponto de querer ser um heroi, estamos apenas discutindo coisas nao para resolver problemas e sim para ficar com um conhecimento bom do console =D

Mais esses conhecimentos só dão dor de cabeça .. vamo joga na live e deixa isso para o divino ... :fun:

Alguém me ajuda.
1- Como faço pra saber se meu Xbox é banido ou não na Live?
2- Esses Xbox's que estão vendendo no ML já são desbloqueados?
3- Se meu Xbox for desbloqueado da pra entrar na Live(com jogo original) e jogar "4play" com o "descartável"?
4- Como faço pra saber o nome da placa dele?

1- bota um jogo e tenta joga online se tu entra e joga é pq nao é banido . rs
2- Cara o certo é não estar ... la é proibido vender x360 assim , porem ja o wii la tem um monte desbloqueado . isso é muito estranho.
3- se o seu for desbloqueado nao faz diferença de vc botar ori ou jack . ambos tem risco ..
4- pelo LOte e data de fabricação não sei te informa exatamente mas por exemplo o meu é de março de 2008 é falcon . se você botar no google isso vai achar varios resultados ... :thumbs_up
 
Galera, alguem consegue me ajudar? entrei no portal XBOX e lá tbm nao tinha a solução, eu comprei aquele adaptador de rede pro XBOX e a luzinha fica vermelha e quando faço o teste de conexão diz que ta desconectado... alguma solução???
 
Na verdade Jaguar, se a luz do adaptador estiver vermelha (sem piscar) é que ele está funcionando, porém não está conectado ao access point.
Faz o seguinte: Desligue o 360, desconecte o adaptador.
Ligue o 360 sem o adaptador. Na dash, vá em sistema (system)--> configurações de rede (network settings) --> restaurar para configurações de fábrica (restore to factory defaults). Desligue o 360, conecte o adaptador e ligue o 360. Veja se isso funciona.

Se realmente essa temperatura for constante, acho q mesmo com um resfriamento acelerado, nao dilata nada, quem sabe o 3rl nem eh causado por super aquecimento?

Última off topic, prometo!

Tá errado isso aí Welsh!
E essas temperaturas que você mediu também não significam muito na análise do hardware do 360! Como foram medidas?
 
Na verdade Jaguar, se a luz do adaptador estiver
Tá errado isso aí Welsh!
E essas temperaturas que você mediu também não significam muito na análise do hardware do 360! Como foram medidas?

Termometro?



E para saber qual a placa acho q soh a falcon tem entrada HDMI...
 
olha só que beleza. chegou o meu forza de meio dia, fui eu bem feliz jogar e o drive do 360 começa a fazer um barulho bizarro. tirei rapidão o dvd da bandeja e não riscou nem nada, é só o barulho do drive girando. mas encomoda pra catete esse barulho. vou ver se continua assim ou se para, se continuar vou na loja conversar com o cara.
 
que droga ein...

Eh realmente mto chato escutar ruidos em quanto joga...

E ai curtiu Forza?
 
que droga ein...

Eh realmente mto chato escutar ruidos em quanto joga...

E ai curtiu Forza?

ainda não consegui jogar ele como merece, mas pelo pouco do full que vi até agora e pela quantidade de tempo que eu joguei a demo, é bom demais.
simulação é o que há :evil:
 
Eu to com Forza aki, mas ainda nem joguei quase ele, to soh no GTA e BF...
 
Para saber se a placa é Falcon é simples, a fonte é de 175W e a entrada da fonte não tem um pino no meio, como o antigo:

175wft5.jpg


novoaz5.jpg


antigogr8.jpg
 
[Wolverine];3681061 disse:
Para saber se a placa é Falcon é simples, a fonte é de 175W e a entrada da fonte não tem um pino no meio, como o antigo:

175wft5.jpg


novoaz5.jpg


antigogr8.jpg

Eu vi agora, minha fonte é de 175 W!!


:yes:
 
Medir o que? :huh:
 
Medir o que? :huh:

Aprende a ler, ahauhauhauauaahua.

Medir a temperatura sua biba.

Vou explicar, tem umas bibas aí discutindo quem tem o console mais quente, se dilata ou se fica pequeno e tal, coisa de gay mesmo.:lol::lol::lol:
 
ahuahuahauhau :fun:

Eu não dou muita importância pra isso, fiz 4 provas hoje, agora até sabado eu só durmo nas aulas e volto pra casa jogar. To com CoD4 aqui em casa e digo uma coisa: QUE TEZÃO DE JOGO. :evil:

GTA IV e CoD4, :wave: vida hauhauha :p

"get a life secta...get a life..."
 
ahuahuahauhau :fun:

Eu não dou muita importância pra isso, fiz 4 provas hoje, agora até sabado eu só durmo nas aulas e volto pra casa jogar. To com CoD4 aqui em casa e digo uma coisa: QUE TEZÃO DE JOGO. :evil:

GTA IV e CoD4, :wave: vida hauhauha :p


"get a life secta...get a life..."

Joguei COD4 no PC, para mim foi jogo do ano, simplesmente animal.

Acho que vou comprar usado depois pro XBOX, só vou esperar chegar o TDU usado que comprei na Second Spin.

OFF: Guri, no que deu o PC que vc queria montar?
 
[Wolverine];3682444 disse:
Joguei COD4 no PC, para mim foi jogo do ano, simplesmente animal.

Acho que vou comprar usado depois pro XBOX, só vou esperar chegar o TDU usado que comprei na Second Spin.

OFF: Guri, no que deu o PC que vc queria montar?

Vale a pena cara, eu ja tinha jogado em PC, mas poucas missões, o que é dificl de acustumar é a mira com o analógico, principalmente eu, que sou acustumado com mira rápida e precisa quando se usa um mouse! :( Mas com o tempo acustuma, o gráfico é lindão. :D

OFF²: To cotando as peças, mas só vou comprar mais pra frente, ganho pouco ainda, estudo e me sustento, meu pai não me ajuda em muita coisa, não porque não pode, mas sim porque acha qeu eu tenho que andar com as próprias pernas...então, como não tenho 1500 pra "torrar" agora, vou guardar dinheiro, e infelizmente, lá por setembro (final de setembro) e começo de outubro, eu devo estar comprando as peças. Talvez eu vá para o paraguai, dai fica bom demais. ;)

Ps.: vai votar no Beto? =x
 
Vale a pena cara, eu ja tinha jogado em PC, mas poucas missões, o que é dificl de acustumar é a mira com o analógico, principalmente eu, que sou acustumado com mira rápida e precisa quando se usa um mouse! :( Mas com o tempo acustuma, o gráfico é lindão. :D

OFF²: To cotando as peças, mas só vou comprar mais pra frente, ganho pouco ainda, estudo e me sustento, meu pai não me ajuda em muita coisa, não porque não pode, mas sim porque acha qeu eu tenho que andar com as próprias pernas...então, como não tenho 1500 pra "torrar" agora, vou guardar dinheiro, e infelizmente, lá por setembro (final de setembro) e começo de outubro, eu devo estar comprando as peças. Talvez eu vá para o paraguai, dai fica bom demais. ;)

Ps.: vai votar no Beto? =x

Vo no Beto sim, acho que foi bom pra Ctba.

Sobre as peças, vc está 100% certo, o negócio é guardar grana e comprar tudo de uma vez. Se for pro PY então tá tranquilo, ehehehee.

Então vc acha que vale a pena pegar o COD4 pro X?? Sei que vou penar com a mira, ehehehehehe.
 
[Wolverine];3682491 disse:
Vo no Beto sim, acho que foi bom pra Ctba.

Sobre as peças, vc está 100% certo, o negócio é guardar grana e comprar tudo de uma vez. Se for pro PY então tá tranquilo, ehehehee.

Então vc acha que vale a pena pegar o COD4 pro X?? Sei que vou penar com a mira, ehehehehehe.

hahaha, é, eu também voto nele, e meus pais também, minha mãe é Administradora Regional do Pinheirinho, ta ligado? acho que não... :fist:

sobre o pc =x, talvez eu vá com um brother meu, que ta programando de ir, daí nós dividimos a gasosa do carro e vamo símbora :D

Vale a pena cara, eu to jogando em uma TV 21" heauheaueahuea, amanhã acho que compro um cabo VGA pra jogar no meu 19" wide :)
O jogo é igualzinho ao do PC, mas é bem legal, principalmente se por na dificuldade: difícil, acho que o nome é veterano. Fica muito foda, chove granada por onde você vai. :p a mira, da pra cfg a sens dela em: low, medium, fast, e super fast, eu deixei no medium, fast já não fica tão bom.
As missões na cidade, que você usa night-vision é demais. :snap:

Temo que marca de sair um dia com a galera de curita pra jogar um xis né?!
Tipo um camp de GRID :p

A Jungle na Visconde foi reformada, e agora tem até 360 :lol:, ou a gente pode ir na casa de alguem bem rico :rolleyes:
 
ahuahuahauhau :fun:

Eu não dou muita importância pra isso, fiz 4 provas hoje, agora até sabado eu só durmo nas aulas e volto pra casa jogar. To com CoD4 aqui em casa e digo uma coisa: QUE TEZÃO DE JOGO. :evil:

GTA IV e CoD4, :wave: vida hauhauha :p

"get a life secta...get a life..."

Fala Secta.. voltei a jogar COD4 aqui tb! Meio q enjoei de BF!! Cara.. quando animar de jogar, soh chamar.. eu era viciado ate ser banido.. agora nao corro o risco mais! hehehe :)
Jogao mesmo!!! UNICA coisa q reclamo do MP é o ping horroroso quando se joga com gingo!! Eu tinha uma galera gigante na minha lista q jogava todo dia.. mas ninguem mais joga! Entao o jeito eh me sujeitar a algumas raivas por conta do ping!
 
Fala Frantinãoo.

Então, eu ainda não to jogando na Live, tem um login já, me add ae: sectaz0r
:p
Eu tenho que comprar o cabo VGA, dai o xis vem pro meu quarto ficando tranquilo de conectar no modem ;) To jogando single player e to adorando, mp deve ser da hora também. :D
 
ainda não consegui jogar ele como merece, mas pelo pouco do full que vi até agora e pela quantidade de tempo que eu joguei a demo, é bom demais.
simulação é o que há

Fale palma,
Sugestão.
No Forza, da uma alterada nas config de dificuldade: desabilite as "ajudas" ABS e o controle de tração, deixa o dano do carro em simulação e tira aquela linha guia para as curvas. Se encarar o hard melhor ainda.
Aí o negócio fica bom :evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo