• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh complicado dar um parecer completo antes do lancamento do game, fifa ja esta ai completo e tudo mais, temos q lembrar que na versao completa do PES a konami pode aplicar algum patch, como foi ano passado, 2 patchs pouco depois do lancamento do jogo.
 
Fico vendo esse pessoal dizer que amou o PES2009 , fico achando que está alguma coisa errado comigo , vou lá e dou uma jogada pra ver se tá bom mesmo , já joguei com Barça , Manchester , Liverpool , França , Itália , Real ....mas no final , o jogo me enjoaa , a fisica tá horrorosa , os jogadores estão muito mal modelados , a bola pesada , sem movimento livres , sem vida....esse pessoal que diz que ama , pega o PES06 , instala e da uma jogada...e olha q q é uma boa jogabilidade e fisica
 
Fico vendo esse pessoal dizer que amou o PES2009 , fico achando que está alguma coisa errado comigo , vou lá e dou uma jogada pra ver se tá bom mesmo , já joguei com Barça , Manchester , Liverpool , França , Itália , Real ....mas no final , o jogo me enjoaa , a fisica tá horrorosa , os jogadores estão muito mal modelados , a bola pesada , sem movimento livres , sem vida....esse pessoal que diz que ama , pega o PES06 , instala e da uma jogada...e olha q q é uma boa jogabilidade e fisica

Pode ficar tranquilo não há nada de errado contigo:yes:, é só questão de gosto mesmo.

Concordo que o pes06 é um jogaço com uma ótima jogabilidade, mas também achei o 2009 somente BOM, mas se comparado com o 2008 ele se torna ótimo.

No mais é só questão de gosto mesmo, tem gente que gosta até de Crysis:whistle:(Brincadeira não quero começar a 3° guerra :yes:)
 
Poxa tudo é costume, pes6 nem lembro mais é o mesmo do we2007? eu estou achando beleza o jogo graficos bons, jogabilidade melhor que 2008 não é mais aqueles jogadores deflash se vc correr agora e for mascarar os caras pegam logo a bola, nota 8 pes2009 no demo vamos ver o full.


Ai galera aprenda mais uns comandos do pes2009 tem até puxada de camisa não sabia não

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15583
 
Fico vendo esse pessoal dizer que amou o PES2009 , fico achando que está alguma coisa errado comigo , vou lá e dou uma jogada pra ver se tá bom mesmo , já joguei com Barça , Manchester , Liverpool , França , Itália , Real ....mas no final , o jogo me enjoaa , a fisica tá horrorosa , os jogadores estão muito mal modelados , a bola pesada , sem movimento livres , sem vida....esse pessoal que diz que ama , pega o PES06 , instala e da uma jogada...e olha q q é uma boa jogabilidade e fisica

não que isso não deve ter nada errado contigo não, apenas deve ser a espectativa criada em cima de um game que poderia ser muito melhor, acontece comigo também , porém eu até to gostando do jogo acho o fifa mais decepcionante, A EA não tem vergonha de praticamente lançar o mesmo jogo, engana com graficos melhores, jogadores envernizados. e também quando tiver o full vc se anima, olha eu acho que pra jogar com os amigos será fantastico!!!! mas na verdade falta concorrencia imagino 2ksports criando um game de futebol acho que seria o bicho!!!!
 
Round One Fight !!!

Os caras ainda se matando por causa do jogo que não saiu, esperem sair o jogo para discutir sobre o assunto. Cada um acha uma coisa e pronto. Eu não gostei de muita coisa no Pes 6, nem no Pes 2008 e nem no Pes 2009. Mas temos que colocar na balança e ver qual melhor. Eu acho que vale mais o Pes 2009 por ser mais atual e seguir o modo de jogo da Konami, sem falar que os times vão vim mais atuais. Embora isso, não seja grande coisa, porque existe Patch e Kitserver para isso, mas a questão é que temos que analisar como um todo, mas isso só depois que o jogo sair.

:p

Cara, foi como eu disse aqui várias vezes. Não dá pra avaliar pelo demo, concordo com você. Mas o full será o que vimos no demo, se mudar algo, vai ser pouca coisa (digo em jogabilidade).

Nunca fui de jogar versão antiga. Afirmo com todas as letras: EU JOGAREI O PES 2009! Mesmo eu não tendo gostado do jogo a princípio, eu posso mudar de opinião quando jogar o full por 1 ou 2 meses. É assim que funciona.

Pra mim o PES 2008 continua sendo melhor, mas isso não quer dizer que daqui a 1 mês eu não possa mudar de opinião sobre o jogo, não é?

Que venha o PES 2009, e que o FIFA 09 para os consoles se exploda. Sou fã da Konami e do seu jogo de futebol, que pra mim é o melhor e ponto final.

GO GO GO PES 2009!
 
Poxa tudo é costume, pes6 nem lembro mais é o mesmo do we2007? eu estou achando beleza o jogo graficos bons, jogabilidade melhor que 2008 não é mais aqueles jogadores deflash se vc correr agora e for mascarar os caras pegam logo a bola, nota 8 pes2009 no demo vamos ver o full.


Ai galera aprenda mais uns comandos do pes2009 tem até puxada de camisa não sabia não

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15583

É o mesmo sim , apenas a correção de bugs , e acrescentam uma bola da PUMA
 
Já tinha puxada de camisa no 2008...

Sim no 2008 era na cagada, segundo o video no 2009 vc puxa querendo mesmo não consegui aqui alguém fez ai?
 
Me parece que a Konami está tendo dificuldade em utilizar os recursos da atual safra de consoles e de placas de vídeo.
Quer queiram ou não, o Metal Gear Solid 4 desapontou e muito os fãs da série, não foi tudo o que eles queriam.
Silent Hill: Homecoming também não foi nada bom e decaiu bastante em relação aos games anteriores.
E agora o PES08 e 09 foram criticados demais e houve severas baixas para o arqui rival Fifa.
A japonesada precisa abrir os olhos senão a Konami vai se tornar uma ACCLAIM da vida.


Adendo aos incautos e desavisados::said:
A Acclaim foi a produtora dos excelentes primeiros Turok para o N64. Produziu outros bons jogos e... faliu. Pura e simplesmente!
 
unica coisa que me deixa de saco cheio são os zagueiros, nem o FLASH ganha na corrida dos zagueiros, coisa de louco, mas isso é pegar a manha da jogabilidade e um abraço, não tem nada a ver com ruindade do jogo e sim minha até me acostumar...no pes 2008 fiquei mau acostumado com a correria e agora to penando:lol:
 
Olha, joguei e joguei o Demo, e não curti muito não. Melhoras para o 2008 - o que acho que não é tão difícil - até existem, mas o que me entristece é ver que depois do WE 2007 ou PES 06 pra PC, a jogabilidade fluida está indo cada vez mais pro ralo. A Konami parece cada vez mais preocupada com os gráficos, mas parece esquecer do que era o maior atrativo dessa franquia desde o PS1, a jogabilidade única.

Antes de mais nada: sou fanático por WE desde do PS1. No PS2 nem se fala, e quando finalmente saíram pra PC (que é onde mais jogo) fiquei pra lá de contente. E foi uma alegria atrás da outra até o PES 06. Fifa que até tempos atrás era a única opção nativa pra PC, eu jogava até mais regularmente até a versão 2001. Depois foram morrendo (sempre conferia, claro, cada ano o que "vinha de novo") no meu interesse, a não ser pra servir de aperitivo pra chegada do próximo WE. Estou falando tudo isso pra que fique claro que não sou xiita nem de WE nem de Fifa. Sempre joguei os dois, com preferência pelo WE.

Mas estou triste em constatar, de 2008 pra cá, que um caminho vem se invertendo surpreendentemente. A EA que tentava caminhar mais pro lado do que conseguia a Konami, está vendo é a Konami caminhar mais pro que é um Fifa. E a EA está evoluindo sim, mesmo que não monstruosamente, mas está. Estou brincando um pouco com o Fifa 09, e concordo como já disseram aqui, que não é um primor, mas voltou a ser divertido em alguns aspectos, e tem novidades que podem ser fantásticas - se funcionarem - como o modo online de 10 x 10 jogadores.

E o PES 09 (claro, ainda é injusto sentenciar sem a versão final em mãos e testados seus recursos completos) pelo demo não me animou muito em relação ao PES 2008. Vou torcer que não seja assim, porque até hoje jogo o PES 06 (atualizado, claro, com kitserver, etc) e gostaria de aposentá-lo, mas não encontrei ainda sucessor decente à altura. Ele já merece descanso, mas a Konami parece ter perdido a mão.
 
unica coisa que me deixa de saco cheio são os zagueiros, nem o FLASH ganha na corrida dos zagueiros, coisa de louco, mas isso é pegar a manha da jogabilidade e um abraço, não tem nada a ver com ruindade do jogo e sim minha até me acostumar...no pes 2008 fiquei mau acostumado com a correria e agora to penando:lol:

Eu tbm acho que azaga está um pouco mentirosa,porém desse jeito fica melhor e mais dificil,pois agora temos que dribla na hora certa,mas o que nnão gostei foi não sei se vcs repararam,mas toda vez que se ataca pelas laterais sempre vão 2 jogadores em cima da bola tanto quando nosso,quanto da CPU!!

No inicio eu estranhei a jogabilidade e sempre empatava com a CPU,agora já ganho todos os jogos de 3~4x0~1:yes:!!O negocio mesmo é se acustumar com a nova forma de jogo!!E que venha o full semana que vem!!
 
eh complicado dar um parecer completo antes do lancamento do game, fifa ja esta ai completo e tudo mais, temos q lembrar que na versao completa do PES a konami pode aplicar algum patch, como foi ano passado, 2 patchs pouco depois do lancamento do jogo.

Que não alteraram muito as coisas, só deixaram o jogo um pouquinho mais cadenciado, né.
 
Round One Fight !!!

Os caras ainda se matando por causa do jogo que não saiu, esperem sair o jogo para discutir sobre o assunto. Cada um acha uma coisa e pronto. Eu não gostei de muita coisa no Pes 6, nem no Pes 2008 e nem no Pes 2009. Mas temos que colocar na balança e ver qual melhor. Eu acho que vale mais o Pes 2009 por ser mais atual e seguir o modo de jogo da Konami, sem falar que os times vão vim mais atuais. Embora isso, não seja grande coisa, porque existe Patch e Kitserver para isso, mas a questão é que temos que analisar como um todo, mas isso só depois que o jogo sair.

:p


Santa teimosia, hein, sub :lol:

Caramba, todo mundo tá careca de saber que o demo é idêntico ao jogo full. Não terá diferença registrável. No máximo vou mudar uma bobagem ou outra, o que acho muito difícil pq o jogo já estava pronto MUITO ANTES do demo sair. Portanto o demo foi apenas um inteiro cheio de limitações. Jogabilidade é a mesma, não vai mudar.
 
Vai ser igual mesmo sub, nao irá mudar nada :D
 
Acho que vou jogar o WE4 do PS1 no emulador
Bons tempos que a Konami fazia games de qualidade
Ultimamente só lançam lixo
Mas vivem da fama do passado
Como o Roberto Carlos (Rei)
hauhauahuahauha
 
Pode ser que a Konami esteja tendo ainda dificuldade em programar nesta nova engine ou ainda não conseguiu extrair o máximo dela... tem que se dar tempo ao tempo. :)
 
Acho que vou jogar o WE4 do PS1 no emulador
Bons tempos que a Konami fazia games de qualidade
Ultimamente só lançam lixo
Mas vivem da fama do passado
Como o Roberto Carlos (Rei)
hauhauahuahauha

E vou te dizer, o WE4 de PSI (assim como o WE3FE) surram todos os outros jogos já criados. Pena que os gráficos são impraticáveis e o jogo tem alguns problemas, como os super-atributos. A jogabilidade dele é impressionante. Se eu fosse a Konami, olhava pro passado e fazia algo em cima daquilo. Era um jogão. Até hj brinco com um primo meu que tem aquele PSone. Muito maneirinho de jogar.
 
E vou te dizer, o WE4 de PSI (assim como o WE3FE) surram todos os outros jogos já criados. Pena que os gráficos são impraticáveis e o jogo tem alguns problemas, como os super-atributos. A jogabilidade dele é impressionante. Se eu fosse a Konami, olhava pro passado e fazia algo em cima daquilo. Era um jogão. Até hj brinco com um primo meu que tem aquele PSone. Muito maneirinho de jogar.

Esses jogos são os melhores disparados, e tudo que veio depois nunca chegou nem sequer perto em termos de simulação.
Esse PES2009 esta longe de ser o simulador que alguns falam de boca cheia
Que jogou as versões antigas sabe o quanto é viciante o game e não enjoava de jeito nenhum.
Bons tempos
 
Esses jogos são os melhores disparados, e tudo que veio depois nunca chegou nem sequer perto em termos de simulação.
Esse PES2009 esta longe de ser o simulador que alguns falam de boca cheia
Que jogou as versões antigas sabe o quanto é viciante o game e não enjoava de jeito nenhum.
Bons tempos

No PES2009 eles tentaram enganar a gente deixando o jogo significantemente mais lento (mais até que a realidade), deixando todos os jogadores MUITO pesados e uma física da bola também mais pesada. Ou seja, eles não tentaram criar um grande jogo, apenas dar uma leve sensação de mais disputa. Pelo menos foi o que eu senti.

Esperando - e torcendo muito - pelo fracasso desse Pro Evolution Soccer 2009 pra que adiantem o lançamento do Pro Evolution Soccer 2010.

Esse 2009 é um jogo pra ser esquecido. Pra PC pode até ser opção, mas pra console quem já procurou saber sabe que vai levar coça da concorrência nas vendas.
 
No PES2009 eles tentaram enganar a gente deixando o jogo significantemente mais lento (mais até que a realidade), deixando todos os jogadores MUITO pesados e uma física da bola também mais pesada. Ou seja, eles não tentaram criar um grande jogo, apenas dar uma leve sensação de mais disputa. Pelo menos foi o que eu senti.

Esperando - e torcendo muito - pelo fracasso desse Pro Evolution Soccer 2009 pra que adiantem o lançamento do Pro Evolution Soccer 2010.

Esse 2009 é um jogo pra ser esquecido. Pra PC pode até ser opção, mas pra console quem já procurou saber sabe que vai levar coça da concorrência nas vendas.

Foi a mesma sensação que tive, de jogadores pesados, movimentos lentos e chutes mais lentos ainda
Detestei o game
Pena não ter um FIFA09 pra pc igual ao do XBOX360
 
O jogo parece lento por causa da camera.. quando lançarem o full só dar uma aproximada na camera que fica mais rapido. é assim com o 2008 é só testar.. quanto mais longe a cam mais lento fica
 
Mais ainda assim qualquer pes ganha do fifa de 10X0, joguei o full do fifa aqui desinstalei ele depois de 5 minutos, e dei 4X0 no vasco jogando com o flamengo ou seja 4 gols em 3 minutos no nivel maximo que lixo, queria ver o do xbox360 pra poder analisar, esse só deve ganhar mesmo nos graficos.
 
Eu tbm acho que azaga está um pouco mentirosa,porém desse jeito fica melhor e mais dificil,pois agora temos que dribla na hora certa,mas o que nnão gostei foi não sei se vcs repararam,mas toda vez que se ataca pelas laterais sempre vão 2 jogadores em cima da bola tanto quando nosso,quanto da CPU!!

No inicio eu estranhei a jogabilidade e sempre empatava com a CPU,agora já ganho todos os jogos de 3~4x0~1:yes:!!O negocio mesmo é se acustumar com a nova forma de jogo!!E que venha o full semana que vem!!

pois é, o foda é o tempo pra acostumar, consigo jogar 3 partidas por dia, vou pegar no findi pra ver se melhoro:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo