• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to tendo problemas com o Demo Tweak!
È assim mesmo:?


Vlwss

Vc está usando o Vista, ele não permite que um programa altere um executável da pasta "arquivos de programa" por segurança.

Tire uma cópia do PES2009.exe pra pasta meus docimentos e altere ele ali. Depois copie de volta pra pasta do PES.
 
Engraçado que sempre quando pergunto se alguem tem os escudos dos times para Pes 6, o tópico morre, hahahaha

Vocês estão tentando fugir ou não querem dizer mesmo?

Só quero ver quando sair o Kitserver para o Pes 2009.

:rolleyes:

huahuauhahuahu
bom sub nem tenho aqui entao nem posto nada
da uma olhada na pesbrasil

[]s
 
kaka a galera que adora fifa ficou uma fera comigo, postei o que achei do jogo, pois instalei o full aqui e eles ficaram retados, é não saber ouvir criticas mesmo, o pessoal dando pau aqui no pes2009 e não tem isso, tem até umas briguinhas bestas acho normal mais o pessoal do fifa é dose fazer o que ne.
Estou contando o tempo pra chegada do full pes2009
E sub tu ta falando tanto do pes6 que estou quase instalando ele pra ver como era não lembro mais, vc quer os emblemas é? acho que tenho aqui do we2007 serve? vou dar uma olhada ok
 
E ai engraçadão, fugiu do circo foi?

Interessante muita gente falando bem desse fifa e só tem 11 páginas o jogo sendo full, já o post do pes2009 demo tem 70 e vai lasqueiras de página só ai já toma uma goleada.
Rapaz instalei aqui o full do fifa 2009 e fiquei com ele 5 minutos instalado joguei 3 minutos tudo no full de graficos e no maximo de dificuldade e dei 4X0 no vasco jogando com o flamengo, que coisa ridicula acho que o demo tava até mais bonito, nunca vi isso, queria ver o do xbox360 pra ver se é isso tudo que falam, e tem neguinho falando da fisica da bola do pes2009, que fisica é essa do fifa, os jogadores parece de papel, a bola gruda no pé nota -0, prefiro o we do play 1, agora fiquei mais feliz ainda na espera do full do pes2009, que venha logo.

Se pelo menos soubesse falar direito, ninguém ia se irritar com você...

---

Mudando de assunto, PES09 tá chegando ai. Em quesitos de gráficos e jogabilidade, show de bola, espero que continue como o PES08. Pra ficar perfeito mesmo, só uma melhorada na parte online.

Vamo esperar pelo tópico oficial, e que pelo menos seja tão bom quanto o jogo! :whistle:
 
Sub instalei o pes6 aqui e fica difícil voltar pra ele, depois de jogar 2008 e agora 2009 parece rápido demais em relação ao 2009 agora que já acostumei com ele, mais a jogabilidade é 10 pena que o dvd com os emblemas deu pau, não abre mais, procura na pesbrasil lá ainda fazem patch para ele.

E fox fugi do circo mesmo, o circo se chama fifa09 kaka! e fui pro futebol chamado pes2009
 
Ai ai, como é dificil falar com um fan-boy...
 
Sub instalei o pes6 aqui e fica difícil voltar pra ele, depois de jogar 2008 e agora 2009 parece rápido demais em relação ao 2009 agora que já acostumei com ele, mais a jogabilidade é 10 pena que o dvd com os emblemas deu pau, não abre mais, procura na pesbrasil lá ainda fazem patch para ele.

E fox fugi do circo mesmo, o circo se chama fifa09 kaka! e fui pro futebol chamado pes2009

Pois é o Pes6 que achavamos lerdo, agora é rápido :lol:

Sinto isso tambem, muito mais rápido que o Pes 2009. Mas da pra jogar, por ser jogos totalmente diferentes. Mas eu já procurei no Pes Brasil, procurei em tudo e não acho. Eu tinha, mas perdi mesmo.

:boring:
 
Sub se eu achar aqui posto os emblemas vou dar outra procurada.
 
Vc está usando o Vista, ele não permite que um programa altere um executável da pasta "arquivos de programa" por segurança.

Tire uma cópia do PES2009.exe pra pasta meus docimentos e altere ele ali. Depois copie de volta pra pasta do PES.

Vlwws!

Consegui lá!

Abraços!:yes:
 
PANDA,

o mod que vc fez pro PES 2008, quais os times que você alterou?

Milan, Internazionale, Madrid, Chelsea e Manchester, acho eu.

Ficou muito bom, pelo menos pra mim. Pra vc ter uma idéia, eu estou na décima sétima rodada do campeonato italiano e em NENHUM momento eu assumi a liderança. Estou na terceira colocação, 4 pontos atrás da líder, Internazionale.

Isso nunca me aconteceu antes. Eu sempre liderava com certa tranquilidade. Tive 4 derrotas até agora, 2 ou 3 empates. Antigamente ficava com 1 derrota e 1 ou 2 empates em 20 jogos. Sem contar o número de gols tomados. Sou a oitava defesa mais vazada e somente agora passei a ser o melhor ataque do campeonato. Impressionante como só mexer nos atribs mudaram o jogo.

Tá bom demais. Tá difícil sair correndo e passando por todo mundo e não dá pra acertar muitos passes. Testa só pra vc ver.

O jogo pra dois ficou ótimo também. Continua dinâmico, mas o índice de acerto (tanto de chutes, passes, etc.) dos jogadores diminuiu muito, tornando as partidas um pouco mais reais. Gostei demais. Todo mundo aqui aprovou.

Certamente vou aplicar essas mudanças a todos os grandes e médios times do jogo.

Fora que isso mexeu na estrutura toda do game. Na artilharia não acontece mais aqueles absurdos de meias atacantes estarem com muitos gols e tal. E os times da ponta do campeonato também perdem muitos pontos.
 
Ja saiu o jogo full?
 
o user Robbie do evo-web conseguiu destrava várias opções do demo:
tempo de jogo
condição física (setinhas)
lesão
escolha das bolas
etc

testei aqui e funfou perfeitamente

pra quem quiser
http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=49555&page=5

nossa pra mim é uma diferença absurda e muito mais real jogar com as setas em aleatório, tudo verde é complicado, nem um jogador se destaca, agora to começando a gostar mais ainda!!!loku pra sair o full
 
Condição física normal (igual a demo "original") :


Consição física aleatória:



Reparem nas setinhas! Na demo original, não dava para voc~e mecher nessa opção! Era tudo normal (verdinhas)!

Com esse exe que passaram aew, dá pra vc mudar isso!

Abraços
 
A propósito, tem algum jeito para tirar aquela apresentação toda vez que vc acaba uma partida?
 
A condição fisica dos jogadores em aleatório -> "?"

Ah... achei que estava se referindo as setinhas de indicação do jogador.

Costumamos falar que essas setinhas aleatórias, são... setinhas de condição física. Enfim...

Realmente jogar com setinhas iguais é uma porcaria, mas é apenas um demo.

:p
 
Ah... achei que estava se referindo as setinhas de indicação do jogador.

Costumamos falar que essas setinhas aleatórias, são... setinhas de condição física. Enfim...

Realmente jogar com setinhas iguais é uma porcaria, mas é apenas um demo.

:p

sim com certeza
como disseram ai o sistema aleatorio eh usado em campeonatos tbm
:yes:
 
Agora o demo ficou bom: setas no Random, bola pra escolher.

O Juce lançou o Kitserver, mas ficou faltando o LOD MIX.
 
Interview: Pro Evolution Soccer 2009

Em entrevista ao CVG, Shingo 'Seabass' Takatsuka revelou que adora o 'motor' utilizado por FIFA. Se a EA o disponibilizasse ele não hesitaria em utilizá-lo em PES.

"Eu pensaria seriamente nessa hipótese pois eu continuo acreditando que o motor e as animações são realmente soberbas."

"A modelagem dos jogadores é que não está muito ao meu gosto pessoal, por isso talvez não quisesse essa parte, mas acho o seu motor e estilo de movimentos fantásticos."

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=199142
 
Tá explicado o porque de eu jogar o 2009 e me sentir jogando um FIFA. Sempre soube, afirmei isso desde o início.

Mas, a pergunta que não cala: Porque ele não "copia" os bons FIFAS?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo