• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... tem nego jogando o jogo la na Europa. Parece que em alguns países o jogo já saiu. :eek:
 
É... tem nego jogando o jogo la na Europa. Parece que em alguns países o jogo já saiu. :eek:

Opa, aonde você viu isso?

E seria para o PC ou para os consoles?

Se for real em algumas horas ele aparece por terras tupiniquins.
 
Pra min o Seabass soh foi um tanto educado. Eu duvido e eu espero que ele nunca copie nada do FIFA, assim teremos dois jogos e pronto. Se nao gostou de um, tem o outro.

vrag, aonde vc viu que ja tem na Europa?

Abraco.
 
Poxa os caras estão barbarizando nesse demo, já tem de tudo, esse pes2009 vai ser o melhor de todos os tempos, vai ter muito patch saindo um dia depois, show de bola.
 
Poxa os caras estão barbarizando nesse demo, já tem de tudo, esse pes2009 vai ser o melhor de todos os tempos, vai ter muito patch saindo um dia depois, show de bola.

Tomara!

Já vi que tu ta "inteirado" sobre os patchs e novidades, então nos mantenha informado! Já estou baixando o patch que tu indicaste! :D

EDIT: Po! 200Mb? Haja conteúdo! hehehehe, to baixando...
 
Opa, aonde você viu isso?

E seria para o PC ou para os consoles?

Se for real em algumas horas ele aparece por terras tupiniquins.
concerteza huauhauhauha

...
Vfrag, aonde voce viu que estavam jogando o full?
 
www.evo-web.co.uk

Tem um camarada la que já até postou vídeo com Fraps. Só não sei se é do Xbox 360 ou PC (pois o botão que aparecia no Replay, era do Xbox 360).
Enfim, é esperar pra ver.

Quanto ao botão a versão do PC sempre usa os do Xbox mesmo...

Mas FRAPS, sera que tem fraps pra xbox? :D

EDIT: Que site confuso, onde ta o post do tal camarada?
 
Tomara!

Já vi que tu ta "inteirado" sobre os patchs e novidades, então nos mantenha informado! Já estou baixando o patch que tu indicaste! :D

EDIT: Po! 200Mb? Haja conteúdo! hehehehe, to baixando...

É também estou baixando tomara que tenha torcida ne pelo tamanho.....
 
Parece ser PC sim... AAAAAAAAA
Acho que nao tem Fraps para X360
 
É... pelo o que andei lendo tem um camarada com o game full na Eslovaquia...

E parece ser real, ele postou vídeos inclusive do modo "become a legend". Aí vai um dos vídeos que o cara fez, ao pedido de um user...


EDIT: Retiraram o vídeo do ar... é, pelo jeito o lance é quente, a KONAMI deve ter reclamado. ops, voltou.

As impressões do rapaz:

Overally game is a lot better then PES 2008, players like Adriano, Ibrahimovic are stoppable, and I played it against my friend not CPU, body balance and speed cant winn your game as easy as it was in PES6 and PES 2008, u have to build up your play and wait for chances, 4-3-3 tactic is not working as it was on PES 6and PES 2008. One thing is bad and thats keepers, they are simply not good, better then PES 2008 but still not good enough, they make silly mistakes and deflections again. However I havent seen goalkeeper deflect ball to his own net so far.
And the biggest questions is online, if online is not working properly , then all is ruined.
Be a legend mode is fun, however I had a problem with that bug, but still it is great fun I think.

Tradução porca por que to com preguiça:

- Como um todo o jogo é bem melhor do que PES2008, jogadores como Adriano, Ibrahimovic são bloqueáveis. Joguei contra um amigo, não a CPU, o "balance" (abributo) e velocidade não podem vencer seu jogo tão facilmente como era em PES6 e PES2008, você tem que melhorar o seu jogo e esperar pelas chances (Ele quer dizer que não se vence mais na correria somente)4 4 3 já não funcionava como no PES6 e 2008. Uma coisa que não está legal são os goleiros, eles simplesmente não são bons, estão melhores do que no PES2008, mas ainda não o suficiente. Continuam cometendo erros e espalmando bolas bobas, porém, eu ainda não vi um goleiro espalmar para dentro do próprio gol. A questão mais importante é como estará o modo online, se este não estiver bem, tudo estará arruinado.

"Be a legend" é divertido, porém tive um problema com um BUG, mesmo assim ele diverte.
 
Tambem levo fé, acho que amanha ja deve vazar
 
pelo video DIDA continua na sua velha forma!












velha forma inutil

hahuauhahuaahuahuhua
 
Verdade...
AEE!
 
pelo video DIDA continua na sua velha forma!

velha forma inutil

hahuauhahuaahuahuhua

Cara espero que resolvam isso, pq no pes2008 os goleiros eram podres. No demo do 2009 continua, é só chutar de longe q o goleiro "bate roupa" dai se pegar o rebote é gol.:slap:
 
Nossaaa!

Que ancioso!

Quando lançarem o jogo, alguem nos mantem informado com os patchs!
Kakakakkakakakaka

Abraços
 
Em relação a Patchs, pra mim é como sempre.

Vou pegar apenas o Kitserver com uniformes atualizados, nomes dos times e de jogadores, bolas e escudos.

Isso pra mim já esta bom, mas geralmente quem faz os kitserver gosta de inventar moda, e trocar os maps todo alem de colocar times que não existe no jogo. Vou esperar por um Patch que de para pegar o mais importante apenas. Se alguem souber, por favor.

:yes:
 
Mó raiva , ja saiu o Fifa 2009 e o WE2009 pro 360, infelizmente só nas versoes europeias que não rodam nos consoles da maioria aqui. :ranting3:
Testei o Demo do WE2009 no pc aqui... Athlon X2 4000 , 1Gb de memo , placa de video Geforce 7200GS, e a bagaça rodou e ficou jogavel!! O we2008 estava beeeem mais pesado. :cry:
 
Em relação a Patchs, pra mim é como sempre.

Vou pegar apenas o Kitserver com uniformes atualizados, nomes dos times e de jogadores, bolas e escudos.

Isso pra mim já esta bom, mas geralmente quem faz os kitserver gosta de inventar moda, e trocar os maps todo alem de colocar times que não existe no jogo. Vou esperar por um Patch que de para pegar o mais importante apenas. Se alguem souber, por favor.

:yes:

Eu tambem faço isso, nao gosto de patches..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo