• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem souber falem de Patches pra nós, principalmente oq botar times brasileiros !!!
 
É... falaram que o jogo ta difícil, quase não se consegue driblar. Eu concordo em partes. Experimentem o C.Ronaldo vermelho. Dribla demais. Pra mim o jogo está mais fácil de driblar do que o 2008. Mas em compensação a zaga está melhor.
 
Dá para driblar sim, mas tem que saber a hora certa. Por isso esta mais chato mesmo de jogar. Mas fazer o que, é o que temos.
 
Putz, os caras são bons mesmo, mal lançaram um já vão lançar outro melhor, não vejo a hora de jogar...

"agradeço todos os dias ao panda49 e ao subzirow por me fazerem enxergar a verdade!!!" :yes:

PES melhor série de futebol do planeta!!! :wub:

Vc não é o cara que defendia com unhas e dentes o fifa07?

Cara, agora que realmente a EA acerta (ao menos no PS3 e X360) vc vem falar que PES é O JOGO?
 
Vc não é o cara que defendia com unhas e dentes o fifa07?

Cara, agora que realmente a EA acerta (ao menos no PS3 e X360) vc vem falar que PES é O JOGO?

Ele falou isso a muito tempo atras, assim como ele mudou de opinião como ele explicou no comentário, com essas novas versões ele pode mudar de opinião novamente. A opinião é dele e temos que respeitar.

Essa de acho Pes melhor, não é porque acho melhor que vai ser para sempre. Pessoal tem que parar com isso de levar como uma rivalidade os dois jogos.
 
Ele falou isso a muito tempo atras, assim como ele mudou de opinião como ele explicou no comentário, com essas novas versões ele pode mudar de opinião novamente. A opinião é dele e temos que respeitar.

Essa de acho Pes melhor, não é porque acho melhor que vai ser para sempre. Pessoal tem que parar com isso de levar como uma rivalidade os dois jogos.

Concordo...
Meu, os dois jogos são de futebol. Um é um pouco diferente do outro! Pq se fossem iguais não iam existir 2!


-*-
Qual o botão de driblar no controle do 360?
 
É... nada ainda. :said:

Pessoal ae conseguiu pegar o .exe modificado com o link que eu passei?
 
Ele falou isso a muito tempo atras, assim como ele mudou de opinião como ele explicou no comentário, com essas novas versões ele pode mudar de opinião novamente. A opinião é dele e temos que respeitar.

Essa de acho Pes melhor, não é porque acho melhor que vai ser para sempre. Pessoal tem que parar com isso de levar como uma rivalidade os dois jogos.

Respeito a opinião alheia... Nao tenha duvida disso... E não quero instigar discussões "istas" aqui...

Mas quem viu, se lembra dos tópicos sobre fifa x pes na qual ele participava...

Fiquei meio espantado com ele soltar esse comentário, apesar de, na minha opinião, o futebol nessa geração ficará na bandeja do meu X360, mais precisamente com FIFA09
 
Bem, o jogo não é tão difícil depois que se pega o jeito.

Joguei aqui, ganhei 4 e perdi 1 (2x1, 3x0, 3x1, 0x3 e 2x0). As 3 primeiras contra o Barça e as 2 ultimas contra o Manchester. Detalhe que eu joguei com setas no Random, e coloquei setas Vermelhas para a CPU.

Ta muito fácil driblar com os jogadores que são bons.

Estou a espera do full.

GO GO GO PES 2009! :yes:
 
o que eu gostei foi que apenas com a movimentação do direcional, seus jogadores fazem uns dribles por conta (ex: 360º)
conforme tu mexe ele e dependendo da posição do teu jogador e do zagueiro adversário, ele faz um dribles muito bacanas.
me caguei rindo de uns que apliquei ontem...
 
Okz... vamos falar dos reviews dos user.

Vi 2 no forum do winningelevenblog.com. Ambas as pessoas que jogaram, falaram que houve melhora em relação ao demo. Dizem que a defesa está melhor :)eek:), não dá tanta rata igual no demo. Dizem que os goleiros estão um pouco melhor (isso eu já não acredito, só vendo mesmo). Um desses reviews, diz que a corrida dos jogadores está melhor que no demo (o jeito que eles correm com a bola).

Graficamente falando, relataram que os gráficos melhoraram em relação ao demo. Disseram que os gráficos dos estádios em jogos de tarde ou em jogos de chuva é uma coisa que nunca se viu em um jogo de futebol, e que a física da bola está melhor que no demo.

Enfim... será que mudaram o jogo full mesmo? Veremos... veremos.
 
Okz... vamos falar dos reviews dos user.

Vi 2 no forum do winningelevenblog.com. Ambas as pessoas que jogaram, falaram que houve melhora em relação ao demo. Dizem que a defesa está melhor :)eek:), não dá tanta rata igual no demo. Dizem que os goleiros estão um pouco melhor (isso eu já não acredito, só vendo mesmo). Um desses reviews, diz que a corrida dos jogadores está melhor que no demo (o jeito que eles correm com a bola).

Graficamente falando, relataram que os gráficos melhoraram em relação ao demo. Disseram que os gráficos dos estádios em jogos de tarde ou em jogos de chuva é uma coisa que nunca se viu em um jogo de futebol, e que a física da bola está melhor que no demo.

Enfim... será que mudaram o jogo full mesmo? Veremos... veremos.

Eu to curioso pra ver o comportamente da bola em dias chuvosos...
 
Gostei desse detalhe dos games de dia estarem "bonitos"... hehehe

Quero só ver!
 
Okz... vamos falar dos reviews dos user.

Vi 2 no forum do winningelevenblog.com. Ambas as pessoas que jogaram, falaram que houve melhora em relação ao demo. Dizem que a defesa está melhor :)eek:), não dá tanta rata igual no demo. Dizem que os goleiros estão um pouco melhor (isso eu já não acredito, só vendo mesmo). Um desses reviews, diz que a corrida dos jogadores está melhor que no demo (o jeito que eles correm com a bola).

Graficamente falando, relataram que os gráficos melhoraram em relação ao demo. Disseram que os gráficos dos estádios em jogos de tarde ou em jogos de chuva é uma coisa que nunca se viu em um jogo de futebol, e que a física da bola está melhor que no demo.

Enfim... será que mudaram o jogo full mesmo? Veremos... veremos.

eh o meu sonho isso ai!!!!!!!
agora to mais loco pra pegar o jogo
hehehehehhe

:music:
 
Pessoal, vamos maneirar com isso.. "Saiu", "Tem nas melhores lojas..", vamos parar com este tipo de comentário que vocês já sabem no que vai dar...

Se saiu um jogo para venda em uma loja, diga junto o nome da loja, caso contrário nada de "vazou" e etc.
 
que pouca vergonha hehehe geralmente é a versão do 360 que pifa primeiro....mas enfim...:thumbs_up
 
pra pc já saiu!!! quem vai comprar?
 
pra pc já saiu!!! quem vai comprar?

Pra lançar oficialmente no Brasil vai demorar
Mas te garanto que amanhã todo mundo aqui vai estar postando prints do game completo:wave:
 
Pra lançar oficialmente no Brasil vai demorar
Mas te garanto que amanhã todo mundo aqui vai estar postando prints do game completo:wave:

amigo já saiu, eu não vou postar aqui porque acho que é contra a politica do forum, e também não vou compra-lo agora grana curta vou esperar o nba 2K9 , mais pra quem não deseja comprar ja saiu sim
 
Bem, o jogo não é tão difícil depois que se pega o jeito.

Joguei aqui, ganhei 4 e perdi 1 (2x1, 3x0, 3x1, 0x3 e 2x0). As 3 primeiras contra o Barça e as 2 ultimas contra o Manchester. Detalhe que eu joguei com setas no Random, e coloquei setas Vermelhas para a CPU.

Ta muito fácil driblar com os jogadores que são bons.

Estou a espera do full.

GO GO GO PES 2009! :yes:

Esqueça kekek pensei que vermelha fosse tudo fraco kakaka aqui ganho mais com o barça
 
Podem fazer topico Oficial, como o vfrag ja postou, a play.com ja ta vendendo desde ontem, no mesmo site estava previsto para dia 17, mas pelo jeito eles receberam antes.

Abraco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo