• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

bem....ganhei meu xbox ontem =P.... "aperta pra cima com o PAD +" , como???

e otra coisa galerinha =D... eu me registrei na live RON CONG ( algo assim).. isso interfere em alguma coisa???

É melhor se registrar na live americana.
 
[Wolverine];3960002 disse:
É melhor se registrar na live americana.

tem como mudar para a live americana sem perder meu usuario q jah tem algums pontos???
 
Galera tenho uma divida..
quando eu comprar o meu 360 final do ano, vou criar 2 perfis..
um para eu jogar serio com o meu irmao(PERFIL 1) e outro para as pessoas q vierem aki jogar sem ter problema de estragarem meus saves(PERFIL 2) ..
entao, se eu criar 2 perfis tem como eu começar um jogo em um perfil(PERFIL 1) e ao mesmo tempo começar outro jogo no outro perfil(PERFIL 2) fazendo cheats e tals sem prejudicar os saver do perfil 1 ?
Vlww
 
Acho que, pelo menos é assim no PS3, se você abilitar o "auto-save" nas opções do jogo terá problema sim, mas se desativá-lo - e consequentemente ter que salvar o jogo sempre que precisar e se faltar luz você perde tudo o que fez anteriormente - acho que tem como sim...
 
existe coop no gta 4? tem um monte de modos online la mas acho que nao achei o coop apra passar as missoes junto

apesar de que ninguem quer jogar comigo :confused::confused:
 
noss o topico morreu msm :eek:

bom to com mais 1 duvida aki

tipo eu tava tentando achar o Infernus, porem nao encontro

ai descobri que tem que fazer umas missoes de pegar carros, só que enviando 1 mesnsagem, algo assim

alguem sabe como funciona isso? e que missoes sao essas?
 
noss o topico morreu msm :eek:

bom to com mais 1 duvida aki

tipo eu tava tentando achar o Infernus, porem nao encontro

ai descobri que tem que fazer umas missoes de pegar carros, só que enviando 1 mesnsagem, algo assim

alguem sabe como funciona isso? e que missoes sao essas?

Se você não conseguir achar um Infernus na rua, há duas oportunidades de pegar ele nas missões, que eu lembre agora.
Uma delas é bem simples:

É só completar as missões do Bernie Crane. Em uma delas ele te dá esse carro, aí você guarda na garagem e pronto.

Outra forma é você esperar até uma parte do jogo onde o Brucie liga e avisa sobre um amigo dele que precisa de uns carros (Stevie). A partir dali o Stevie começa a mandar mensagens no celular pedindo carros (total de 30). Funciona assim: chega uma mensagem no celular pedindo um carro. Na mensagem tem o local aproximado do carro (nome da rua ou bairro) e uma foto tirada do local onde o carro está estacionado. Você tem que entregar aquele carro da foto, não pode ser outro carro do mesmo modelo e o Stevie só manda outra mensagem depois de você entregar o carro que ele pediu antes.
Um dos carros que ele pede é um Infernus. O que eu fiz foi pegar esse carro e ir pra perto da minha garagem. Como acontece com todos os carros, sempre aparecem carros iguais ao seu no trânsito, então eu apenas espero aparecer um Infernus na rua, pego ele, coloco na garagem, volto pro Infernus que peguei primeiro e entrego pro Stevie. :p
 
Outra forma é você esperar até uma parte do jogo onde o Brucie liga e avisa sobre um amigo dele que precisa de uns carros (Stevie). A partir dali o Stevie começa a mandar mensagens no celular pedindo carros (total de 30). Funciona assim: chega uma mensagem no celular pedindo um carro. Na mensagem tem o local aproximado do carro (nome da rua ou bairro) e uma foto tirada do local onde o carro está estacionado. Você tem que entregar aquele carro da foto, não pode ser outro carro do mesmo modelo e o Stevie só manda outra mensagem depois de você entregar o carro que ele pediu antes.
Um dos carros que ele pede é um Infernus. O que eu fiz foi pegar esse carro e ir pra perto da minha garagem. Como acontece com todos os carros, sempre aparecem carros iguais ao seu no trânsito, então eu apenas espero aparecer um Infernus na rua, pego ele, coloco na garagem, volto pro Infernus que peguei primeiro e entrego pro Stevie. :p
isso

so que aki nao apareceu essa aprada ae nao, tipo nao recebi msg desse cara:boring:
 
Novo episório (DLC) de GTA IV já tem Data e Nome

O DLC de GTA IV foi anunciado com o nome "The Lost and Damned", e estará disponível dia 17 de Fevereiro de 2009, via download e exclusivamente para o Xbox 360.

Esse novo episório será estrelado por Johnny Klebitz, membro da gang de motoqueiros "The Lost".

"Eu não posso entrar muito nos detalhes da história, porque não quero entregar todo o enredo antes do jogo ser lançado. Mas eu posso dizer que a história mostrará a você um lado diferente de Liberty City", disse Dan Houser, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Rockstar.

Para desfrutar do DLC, o jogador deverá ter uma cópia original do GTA IV e uma conta da Xbox Live para fazer o download. Ele ainda não tem preço definido.

http://www.usatoday.com/tech/gaming/2008-11-19-gta-damned_N.htm
 
xiii foda comprar isso.

M$ points devem ser europeus? Ou normal? sei-lá..
 
Expansão de "Grand Theft Auto IV" para Xbox 360 ganha nome e data



De acordo com o jornal USA Today, o conteúdo exclusivo para a versão de Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" terá o nome de "The Lost and Damned" e tem previsão para sair em 17 de fevereiro.

A expansão traz uma nova campanha para o game, mas o protagonista não é mais Niko Bellic, que imigrou do Leste Europeu para Liberty City - baseado em Nova York -, mas Johnny Klebitz, membro da gangue de motoqueiros The Lost. ALém disso, O download traz, traz mais modalidades multiplayer, armas, veículos e músicas.

"Johnny é um personagem muito diferente de Niko, e com um passado muito diferente", diz Dan Houser, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Rockstar Games. "Não posso dar muitos detalhes da história, pois não gostamos de fazê-lo antes que o jogo esteja lançado, mas posso dizer que a história mostrará um lado bem diferente de "Liberty City".

Em "Grand Theft Auto IV", Niko cruza o destino com a gangue The Lost diversas vezes, mas o criminoso fará apenas uma ponta em "The Lost and Damned". "A história não é diretamente impactada por decisões que você tomou no jogo principal", continua Houser, mas "muitos detalhes e mistérios da história principal são explicados, então adicionará mais cor à história principal".

"The Lost and Damned" pode ser apenas o primeiro de mais expansões, ao menos é o que sugere o executivo. "Sentimos que apenas arranhamos a superfície em termos de profundidade e detalhe", fala sobre a Liberty City, que serve de cenário para "Grand Theft Auto IV".

Por ora, o preço ainda não é conhecido, mas Michael Pachter, analista da Wedbush Morgan, acredita que custará em torno de US$ 20, e que pode vender de dois a três milhões de downloads. "Vejo os conteúdos episódicos como uma progressão natural da qualidade dos conteúdos por download", opina.
 
xiii foda comprar isso.

M$ points devem ser europeus? Ou normal? sei-lá..

Alvinho, acho que MS points são iguais para todos, só deve variar o preço dele.
 
ae pessoal... ontem eu fui entrar no GTA4...e tinha uma atualização para fazer... a 1.0.4 de 20mb!!!


o q seria essa atualização?!!?
 
Poxa pessoal.... tentei fazer o q vcs falaram....
ficar dentro de uma loja com dois carros na frente.....

Cheguei nas 6 estrelas..... mas pooo fikei mó tempo com elas e num ganhei o One man Army!!!!!

alguem sabe o q tem q fazer!?!?! tem q perder as estrelas?!?!?! ou seja... sair da loja e despistar os ***?!?!?!?!
 
Poxa pessoal.... tentei fazer o q vcs falaram....
ficar dentro de uma loja com dois carros na frente.....

Cheguei nas 6 estrelas..... mas pooo fikei mó tempo com elas e num ganhei o One man Army!!!!!

alguem sabe o q tem q fazer!?!?! tem q perder as estrelas?!?!?! ou seja... sair da loja e despistar os ***?!?!?!?!

Não precisa perder as estrelas, é isso que você fez mesmo, aguentar 6 estrelas por 5 ou 6 minutos (não lembro agora exatamente quanto é o tempo). Eu fiz na loja de roupas em Bohan e foi de boa.
Muito estranho o que aconteceu aí, será que ficou o tempo suficiente mesmo?

Ah, o update do GTA IV parece que corrigiu um bug que tinha no trofeu que envolvia o Bomb da Base II.
 
Poxa pessoal.... tentei fazer o q vcs falaram....
ficar dentro de uma loja com dois carros na frente.....

Cheguei nas 6 estrelas..... mas pooo fikei mó tempo com elas e num ganhei o One man Army!!!!!

alguem sabe o q tem q fazer!?!?! tem q perder as estrelas?!?!?! ou seja... sair da loja e despistar os ***?!?!?!?!


Não precisa perder as estrelas, é isso que você fez mesmo, aguentar 6 estrelas por 5 ou 6 minutos (não lembro agora exatamente quanto é o tempo). Eu fiz na loja de roupas em Bohan e foi de boa.
Muito estranho o que aconteceu aí, será que ficou o tempo suficiente mesmo?

Ah, o update do GTA IV parece que corrigiu um bug que tinha no trofeu que envolvia o Bomb da Base II.

Não, não precisa perder as estrelas.... São 5 minutos....
Tem certeza que não ganhou? Talvez não apareceu falando.... Confere lá...
 
Poxa pessoal.... tentei fazer o q vcs falaram....
ficar dentro de uma loja com dois carros na frente.....

Cheguei nas 6 estrelas..... mas pooo fikei mó tempo com elas e num ganhei o One man Army!!!!!

alguem sabe o q tem q fazer!?!?! tem q perder as estrelas?!?!?! ou seja... sair da loja e despistar os ***?!?!?!?!

aki eu tambem nao ganhei, e olha que fiquei uns 10 min e ainda depois consegui despistar eles indo em 1 lugar para pintar o carro
 
Será que essa nova atualização tirou o troféu?... eu ganhei antes dela :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo