• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa pessoal.... tentei fazer o q vcs falaram....
ficar dentro de uma loja com dois carros na frente.....

Cheguei nas 6 estrelas..... mas pooo fikei mó tempo com elas e num ganhei o One man Army!!!!!

alguem sabe o q tem q fazer!?!?! tem q perder as estrelas?!?!?! ou seja... sair da loja e despistar os ***?!?!?!?!
Pega um heli e invade a ilha nao liberada e fica passando por baixo de todas as pontes ai consegue os 2!

Tem uma ponte que eh do tamanho do heli!
 
imagens do DLC

grand-theft-auto-iv-20081120081819769_640w.jpg


grand-theft-auto-iv-20081120081815707.jpg


grand-theft-auto-iv-20081120081823098.jpg


grand-theft-auto-iv-20081120081826144.jpg
 
pode fechar esse topico, tem o topico oficial =p
 
Vo migrar SHIN.. melhor!!

Tomara q não tenha esse bloqueio!!!
E outra.... se custar mais do que 19,90U$ acho q é muito caro....
Bom...tb depende do quanto de horas será adicionado ao jogo, se vão ADD tb novas roupas e acessórios.....
 
Alguem pode tirar uma duvida minha??

seguinte.. no Multiplayer do GTA IV tem estilo Ranked neh?
E qdo vc sobe nivel vc ganha roupa nova...

queria saber se tem braba branca e roupa vermelha, e se sabem em qual nivel precisa estar para consegui-las..

quero fazer o papai noel :B
 
se bloquearem o DLC pra cá eu vou mandar um email pra microsoft e outro pra rockstar xingando até a mãe deles. foi especialmente por causa do DLC que eu peguei o 360 em vez do PS3.
 
Comparações da versões X360 e PC.

[gt]43930[/gt]
 
Da pra rodar ele nessa minha bostinha de configuracao?
Zerei COD 5 recentemente nele, foi uma bosta, quando tinha mta fumaca ficava uns 10 fps, as vezes menos.
 
Da pra rodar ele nessa minha bostinha de configuracao?
Zerei COD 5 recentemente nele, foi uma bosta, quando tinha mta fumaca ficava uns 10 fps, as vezes menos.

eu testei aqui em casa em uma config parecida A64 3200+, gf8600gt fatality, 2gb ddr400 e ficou com 14fps com o tweak de minimo postado aqui na primeira página.
 
aalguem topa jogar GTA IV online? :D:D:D:D
 
aalguem topa jogar GTA IV online? :D:D:D:D

Qual plataforma??

Pra galera que tem GTA IV e PS3, quem anima de fazer umas jogatinas nesse feriado?? Tenho H7 e estou louco pra jogar com a galera brazuca, num guento mais jogar com os noobs. Podemos fechar um grupo e jogar um pouco de cada modalidade, excelente também para quem precisa ganhar os troféus.

Quem animar adiciona ae minha PSN ID: RODWILL_BR
 
oi meu gta ta dando um erro na kernel32.dll !
como q eu fasso?
 
Ôpa! Já zerei o game algumas vezes e nessa ultima tou tentando dar os 100%. Tou com ele zerado em 98.75 e tou tentando fazer alguns achievments. Alguém ae acho um lugar bom pra capotar o carro 5x?
Valeu moçada.
 
Ae gente
como o topico qe eu havia criado nao foi muito convincente as respostas, eu vim aki pra tirar a duvida.

Eu tava afim de rodar gta IV no talo ( nao precisa de AA ligado sl como se chama)
Ae qeria uma ajuda de voces pra saber se meu pc ja roda o gta iv no talo , e se nao roda gostaria ''QUE ME DESSEM OPINIOESSS'' De trocar Peças para ele rodar ,Exemplo : tipo trocar o processador por tal processador :)
Que partes eu teria qe trocar e quais sao as que eu deveria colocar pra rodar gta IV no talo.
PORFAVOR Digam se NO MEU PC RODA PLEASEEE:confused:
E se naoo RODA ME DIGAM OKE FAZER E OQUE TROCAR E TALZ
VALEWW GENTEE

TA ae as config:

Processador : Amd Phenom Ii X4 945 3.0ghz 6mb
Memória : 4gb 800Mhz TWIN2X4096-6400C5 Corsair
Placa mae : Asus M3a78
Placa de video : Ati Radeon Hd4870 / 1gb / 256bit's Ddr5:cool:
Fonte : Satellite/soly-tech 600w Reais
Hd : 500gb
 
ae meu...
o problema nao é teu micro é o jogo...
muito pesado!!!

AEEE
TO COM PROBLEMA NELE
instalei o windows 7 e durante o jogo ta dando umas travadas de 2 a 4 segundos...
ja deu esse problema com alguem ?
 
Comparações da versões X360 e PC.


Cara.. fanatismos a parte... se for analizar friamente o PC x Console a diferença nao é grande no GTA4... eu fiz alguns testes em casa, PC top x PS3 no GTA4... a unica opçao realmente significativa é "Definition" on or off... quando está on o visual do GTA4 no PC fica consideravelmente melhor... o resto é só pra enxer linguiça... e sinceramente, pro tanto que demorou e pro tanto que deu problema, cheguei a conclusao de que jogar GTA4 no pc só serve pra quem tem apenas o PC... quem tem um PC e um Console vale muito mais a pena jogar no no console... no PC fica mais bonito sim, com todas as configs no máximo fica show, mas sei lá... a relação custo x beneficio nao compensa... pense comigo... o jogo saiu pra PC quase 1 ano após sair para os consoles e na epoca uma máquina pra rodar bem o GTA4 custava quase 5 mil reais, enquanto os consoles estavam 1500R$... R$3500 reais a mais pra vc jogar com 20 no máximo 30% de qualidade a mais? Na minha opiniao nao compensa... hj um pc de 3 mil ja roda GTA4 bem... mas ainda assim é um pé no saco jogar online, cadastrar 2 contas, linkar as contas... AFFF...

Pra mim o GTA4 foi o maior FAIL da história do PC... eu havia feito um upgrade no PC 3 meses antes com uma máquina q rodava todos os jogos no máximo, mas quando o GTA4 chegou, rodou a mediocres 15FPS em gráficos que nem são lá aquelas coisas... eu que já tava meio puto com PC, foi a gota d'agua... vendi o pc e comprei uma tv e o PS3... GTA4 foi o 3.o jogo q eu comprei, zerei o jogo, nao tive 1 problema sequer, joguei online com os amigos e tudo mais. Unico "contra" do GTA dos consoles é que nao dá pra fazer mods... pelo menos nao que eu saiba... e é bem legal vc jogar com carros aqui do Brasil, novas roupas, etc... mas dá pra superar a falta dos mods quando vc poe o Bluray, deita esparramado no sofá e joga por horas sem ter problemas... :yes:

Dferença mesmo vc só ve se jogar em 1920x1080 tudo HIGH e Definition ON... qualquer um que jogue em 1280x720 medium/high definition off joga com a mesma qualidade do console... pude comparar isso eu mesmo em casa...
 
Deu pra Bola

Ae rapaziada , pra que nao ta lembrado de min , tive muitos problemas referente ao fps pelo GTA , pois entao , decidir trocar o meu processador que era o que estava dando gargalo e veja a diferença de performance anterior para essa :
Resumindo esse game foi feito mesmo para processadores quad , foda isso , mas fzer o que , nao a milagre com commandines nem configs nem outras dicas que se acham pela net ae , a parada eh hardware mesmo .
OBS o FPS pelo fraps se mantem entre 45 50 depende a parada eh que nao tenho mais aquelas caidas , lags e etc .

COM PROCESSADOR PHENOM II X4 955 3.200 GHZ :
Statistics
Average FPS: 62.78
Duration: 37.37 sec
CPU Usage: 61%
System memory usage: 98%
Video memory usage: 30%

Graphics Settings
Video Mode: 1152 x 864 (60 Hz)
Texture Quality: High
Texture Filter Quality: High
View Distance: 32
Detail Distance: 70

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 6.14.10.6999
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor

File ID: benchmark.cli


COM PROCESSADOR AMD X2 6000 3.200GHZ :
Statistics
Average FPS: 44.35
Duration: 37.36 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 77%
Video memory usage: 17%

Graphics Settings
Video Mode: 1152 x 864 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Texture Filter Quality: High
View Distance: 5
Detail Distance: 10

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 6.14.10.6999
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000+

File ID: benchmark.cli

34t3mv5.jpg


2ytqis1.jpg


o5drex.jpg


2ypc7li.jpg


2exab6o.jpg


25extma.jpg


168xuhc.jpg
 
Ae rapaziada , pra que nao ta lembrado de min , tive muitos problemas referente ao fps pelo GTA , pois entao , decidir trocar o meu processador que era o que estava dando gargalo e veja a diferença de performance anterior para essa :
Resumindo esse game foi feito mesmo para processadores quad , foda isso , mas fzer o que , nao a milagre com commandines nem configs nem outras dicas que se acham pela net ae , a parada eh hardware mesmo .
OBS o FPS pelo fraps se mantem entre 45 50 depende a parada eh que nao tenho mais aquelas caidas , lags e etc .

COM PROCESSADOR PHENOM II X4 955 3.200 GHZ :
Statistics
Average FPS: 62.78
Duration: 37.37 sec
CPU Usage: 61%
System memory usage: 98%
Video memory usage: 30%

Graphics Settings
Video Mode: 1152 x 864 (60 Hz)
Texture Quality: High
Texture Filter Quality: High
View Distance: 32
Detail Distance: 70

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 6.14.10.6999
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
AMD Phenom(tm) II X4 955 Processor

File ID: benchmark.cli


COM PROCESSADOR AMD X2 6000 3.200GHZ :
Statistics
Average FPS: 44.35
Duration: 37.36 sec
CPU Usage: 92%
System memory usage: 77%
Video memory usage: 17%

Graphics Settings
Video Mode: 1152 x 864 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Texture Filter Quality: High
View Distance: 5
Detail Distance: 10

Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 6.14.10.6999
Audio Adapter: Realtek HD Audio output
AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000+

File ID: benchmark.cli

34t3mv5.jpg


2ytqis1.jpg


o5drex.jpg


2ypc7li.jpg


2exab6o.jpg


25extma.jpg


168xuhc.jpg

Ola marcelo,tudo bem.
Voce poderia postar a sua configuraçãio completa?
Estou querendo mudar toda a minha plataforma e se dá pra jogar gta4,da pra jogar muita coisa.
Eu queria um phenom II X4 955 ou o 965,mas e vontade,quero saber uma configuração completa como a sua.

Desde ja agradeço.
 
Ola marcelo,tudo bem.
Voce poderia postar a sua configuraçãio completa?
Estou querendo mudar toda a minha plataforma e se dá pra jogar gta4,da pra jogar muita coisa.
Eu queria um phenom II X4 955 ou o 965,mas e vontade,quero saber uma configuração completa como a sua.

Desde ja agradeço.

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955, 3200 MHz (16 x 200)

Nome da Placa Mãe DFI LANParty UT 790FX-M2R (3 PCI, 1 PCI-E x4, 3 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Chipset da Placa Mãe AMD 790FX, AMD Hammer

Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

DIMM1: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

DIMM2: OCZ XTC Platinum Rev.2 OCZ2P800R21G 1 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-5-5-13 @ 333 MHz) (3-4-4-10 @ 270 MHz)

Adaptador gráfico ATI Radeon HD 4870 X2 (1024 MB)

Adaptador de som ATI Radeon HDMI @ ATI RV770 - High Definition Audio Controller

Disco rígido ST3320620AS (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Adaptador de Rede Marvell Yukon 88E8052 PCI-E ASF Gigabit Ethernet Controller
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo