Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

jack carver segunda ss ahUaHuahaUha

conducción fuera de carretera < LOL AhAUHAUahauhauAhAuHUAHuah

ESSE DAI eh HORIRRINAL < made mérrico =D
 
aauhhaauahauhauahiuahaiuhauihauiahiuahauihauiahuiahauhauiahuiahaiuhauiahiuaha

Nossa q tradução e essa jesus cristo

pow se isso e original sou Brad Pitt e traço angelina toda noite:yes:
 
Ta brabo...

No guru3d tem o 180.60 e 180.70...

O 180.60 vem junto o driver PhysX ,o 180.70 pelo o que eu entendi não , só tem 45mb...

Não curto muito driver beta... sei lá tem casos que arruma num jogo, e piora nos outros ...



Galera, Tem alguem ai com vga nvidia usando um desses drivers beta sem problemas no game ?


Testado 180.60, Show de bola, não testei o 180.70 e nem vou testar.
 
Desliguei todas as sombras e o jogo ficou mais bonito! =D AA pelo driver, melhorou pouca coisa, mas tirou o bug do AF. Joguinho até que legal, gostei das músicas... Jogabilidade deu uma leve melhorada EM RELAÇÃO ao Pro Street. Gráficos legais, estragados pelo AA inútil. Não gostei das cameras que são meio longe do carro...
 
jack carver segunda ss ahUaHuahaUha

conducción fuera de carretera < LOL AhAUHAUahauhauAhAuHUAHuah

ESSE DAI eh HORIRRINAL < made mérrico =D


Normal pohh!! Instalei em espanhol, só isso...
 
com mais alguém o autosculp ta dando crash??

Aqui eu jogo de boa, melhoro a performance, ponho partes visuais prontas, mas quando entro no maldito, ele da crash. também aconteceu uma vez, quando pintava a barca :p
 
Como melhorar o AA do jogo? Muito fraco, e pelo driver não habilita... usando o 180.70 em 1920*1080.

Ae cara, preciso de help no overclock do meu processador. Eu só consigo deixar um over estável, na opção overclock automático, 10%, 20% e 30% Creio que seja configuração, eu não manjo de over.

Só consigo deixar em 20%, porque em 30% nem dá boot, e se faço over manual, cái o desempenho em tudo e não fica nem 2 minutos no orthos. Desculpem o offtopic, mas se mais alguem souber me ajudar, eu agradeço. PC da asinatura.

Li por aí que se colocar a afinidade do jogo para um núcleo só que o jogo dá uma melhorada considerável. Alguém pode confirmar ou negar?

Mudando a afinidade do jogo para somente um núcleo rodá-lo:


Mudando detalhe dos carros via registro do windows:
Esta dica confirma? Só mexa no registro se souber o que está fazendo. Não me responsabilizo por danos que você possa causar ao sistema.

Não entendi o renomear nfs para que o antialiasing seja forçado via driver. Se alguém entender favor me explicar.

Não tenho crédito algum. Peguei essas informações navegando na web.

Algum poderia explicar melhor isso?
 
Quando vou fazer a config gráfica pelo driver na nvidia aparece o nome do Jogo como Need For Speed Pro Street e não Undercover.....porque será??? rsrsrsrs
 
Chegou hoje =D


DSC00002.JPG


DSC00003.JPG


DSC00005.JPG
 
Quando vou fazer a config gráfica pelo driver na nvidia aparece o nome do Jogo como Need For Speed Pro Street e não Undercover.....porque será??? rsrsrsrs

Porque ainda não lançaram um driver para renomear o executável reconhecido pelo painel da nvidia. nfs.exe é o nome do executável de ambos, então, serve para o PS e para o UC.
 
" cada caçada, cada mentira deixa você mais envolvido " :slap:
 
Alguem jogou online
como que faz para jogar online?
obrigado!!!
 
com mais alguém o autosculp ta dando crash??

Aqui eu jogo de boa, melhoro a performance, ponho partes visuais prontas, mas quando entro no maldito, ele da crash. também aconteceu uma vez, quando pintava a barca :p
sim aqui trava tudo e não consigo voltar pro desktop pra finalizar essa porcaria moh raiva :ranting3:
 
tendo o jogo original toda hora aparece opções de jogar online

eu tenhu so nao tenhu ideia de como jogar, ou axar 'sala' nao sei como funciona

vou dar uma procurada aki
o punkbuster(tele do dos) normal abrir junto com o jogo ?
 
" cada caçada, cada mentira deixa você mais envolvido " :slap:

uhauhahuuhauha
Nota 10 pra esse texto. rs
Em época de crise vale até contratar o padeiro como redator (nada contra os padeiros, mas cada um na sua profissão :p)
 
patch não oficial...

depois q testei a entrada do vehicle car detail level, no registro, e emprocalhou o jogo todo...

eu q não testo esse patch!!!!

EDIT: pelas ss's do site, me parece q o kara soh dexo o jogo mais escuro...
 
eu tenhu so nao tenhu ideia de como jogar, ou axar 'sala' nao sei como funciona

vou dar uma procurada aki
o punkbuster(tele do dos) normal abrir junto com o jogo ?


é normal sim mais depois fecha, tipo quando vc ta na corrida aperta ESC ou start, ai tem a opção de corrida online
 
é normal sim mais depois fecha, tipo quando vc ta na corrida aperta ESC ou start, ai tem a opção de corrida online

aram eu joguei uma agora
so q nao gostei mt de fikar trombado nos carros pq eles pega dinheiro e leva nun ponto la
tem mais opcoes?
vlw

** tem como add tipo friends(steam) ?
obrigado
 
EDIT: pelas ss's do site, me parece q o kara soh dexo o jogo mais escuro...
Foi a única coisa que percebi também.. que ficou mais escuro e saiu um pouco do efeito de brilho exagerado..
 
aram eu joguei uma agora
so q nao gostei mt de fikar trombado nos carros pq eles pega dinheiro e leva nun ponto la
tem mais opcoes?
vlw

** tem como add tipo friends(steam) ?
obrigado

do you speak PORTUGUÊS?

eh aham com certeza ai eles fikam parado, e vem os homi...

ai os homi pega um ferro...

ai os homi vão embora e eh isso...

depois se droba ali e cabo...

deus dai-me paciência :slap:
 
aram eu joguei uma agora
so q nao gostei mt de fikar trombado nos carros pq eles pega dinheiro e leva nun ponto la
tem mais opcoes?
vlw

** tem como add tipo friends(steam) ?
obrigado


tem sim... la nas opções online é a ultima


se quizer me add é Febezza :fun: ou passa o nick que vc ta usando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo