• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Undercover - [ TÓPICO OFICIAL ]

Options, lá tem...
 
Decepção ou felicidade?? Instalando...

Eu peguei o jogo aqui para analisar e ver se compensava comprar o original. Meu veredicto final?? Apto para compra.

Quando instalei o jogo já estava em mente com o que poderia encontrar: as decepções, o ódio e o estresse. Mas quando eu comecei a jogar vi que não era bem assim que a banda tocava.

Gráficos

Claro que com com a configuração abaixo uma das primeiras coisas que eu fiz foi colocar o jogo no High, ver como ele se comportava e se era pesado mesmo quanto diziam.

  • Foxconn A6VMX (690V)
  • Phenom 9750 @ 2796Mhz (233 x 12)
  • 3GB DDR800 @ 940Mhz 5-5-5-15 2T
  • ATi Radeon HD3870 512MB GDDR4
  • HD 080HJ/P - 80GB Samsung S.ATA II 7200RPM
  • ST-450P-CG
  • AOC 912VWA-1 (19" Wide - 1440x900)

Rodei o game sempre acima de 40FPS na resolução nativa com o Anti-Aliasing do game em 4x, mas o AA2x do Catalyst 8.11 se pareceu mais eficiente e mais leve. Todo o resto da configuração no máximo possível e Aniso em 4x também pelo Catalyst.

Vários comentaram sobre o problema dos serrilhados nas sombras, mas com a configuração acima o defeito não se apresentou o quanto parecia em outras máquinas. Então acredito que seja problema de configuração, é só ir acertando.

O jogo em geral

A jogabilidade pode ser estranha no princípio do game, mas após alguns minutos você "pega o jeito" e percebe o "Heroic Driving" que a EA Games anunciou, que, para mim, foi muito bem feita e lhe dá a impressão de estar dirigindo em um filme.

Os menus são integrados com o game, isto é, abriu o jogo já cai no Free Roam. Para acessar a Área de Tuning você pode ir pelo Menu ou acessar uma loja mais específica no mapa, que aparentemente é mais barata no jogo. O AutoSculpt que vem desde o NFS: Carbon ainda continua, aparentemente com alguns complementos, mas nada impressionante.

Os modos de corrida são muito legais, principalmente o chamado "Highway Battle", em que seu objetivo é passar seu inimigo na rodovia e atingir uma distância considerável dele. O tema que toca no fundo durante o "pega" é excitante, sem contar que com a "Heroic Driving" fica melhor ainda "costurar" no trânsito caótico.

O tráfego em geral está MUITO mais inteligente que nas outras versões, está mais esperto e lhe abre caminho, dando agora a impressão que temos humanos dirigindo os outros carros. Os mesmo estão bem mais feitos que as versões anteriores, alguns inclusive lembrando alguns modelos como esportivos populares, peruinhas e vários carros com design conhecido, sem o aspecto de papelão que sempre tiveram.

A polícia, igualmente ao tráfego, está também mais inteligente. Não está aquela coisa de "passou com velocidade acima de 100km/H eles vem atrás" e estão mais tolerantes, sendo um pouco mais difícil chamar a atenção apenas andando em uma velocidade aceitável de 120km/h. Depois que se "acorda" a polícia é fácil ver que ela está muito mais esperta, sempre dando toques na sua traseira para fazer você rodar e tomar um Busted na cara.

A Playlist está bem eclética, temos algumas bandas de Black, Rock e Pop. Pode não ser agradável a todos, mas as músicas em geral dão um toque de sal a mais ao jogo.

Conclusão

Se você é uma jogador casual, pode esperar grandes horas de diversão nesse jogo. A jogabilidade está boa, principalmente para quem joga no teclado. Quer comprar original?? Compre, pelo menos para mim vale cada centavo.;)


(se verem tal comentário em outro Fórum de Hardware, não se assutem, fui eu que escrevi)
 
Alguem consegue arrumar o problema do carro fikar virando pra DIREITA sozinHoo???
 
Partilho da mesma opinião. O jogo, apesar do bug AA, me prendeu de um modo com que eu me esquecesse do Project Reality por um tempo. Achei as corridas/missões divertidas. O modo State Cost achei o mais divertido!
A jogabilidade é estranha no começo, mole demais às vezes, mas está melhor do que a versão anterior.
A Soundtrack está melhor do que as duas últimas versões, tanto que em alguns momentos faço questão de aumentar o som aqui para curtir.
 
Em World só tem World Detail, Shadows e World effects. Não tem nada de world reflection.



é verdade nada de worl reflection.... procurei nas chaves do jogo tbm nao achei, la achei só reflection da pista mais tirei e nao gostei.


em japa onde que tira esse World Reflection?!?
 
é verdade nada de worl reflection.... procurei nas chaves do jogo tbm nao achei, la achei só reflection da pista mais tirei e nao gostei.


em japa onde que tira esse World Reflection?!?

Foi mal galera é isso mesmo desabilitem o worl efection....
 
sem o world efections

teste3.jpg


imagem9.jpg
 
Alguem conseguiu arruma o problema do carro andar pro lado sozinho?
 
Po assim ficou bem melhor sem o brilho exagerado. Depois vou até reinstalar aq.

Então é options>world effects---- é isso mesmo né!!!


MRCxBIN coloca as dicas que o Japamd andou colocando no tópico na página principal. São dicas importantes pra dar uma aliviada nos problemas.
Boa idéia!
 
pra quem já testou...qual carro é melhor Dodge Charger ou Audi TT??

edit: pergunto isso, pois vi um pessoal dizendo que o Audi TT está ruim nessa versão...=S
 
Toda vez que eu jogo o meu pc desliga T_T
e isso só da com o Undercover...
 
Finalmente com o jogo.

Não gostei de usar o controle do Xbox e meu gatilho só começar a surtir efeito perto do final. A sensibilidade a ele está péssima.
 
MRCxBIN coloca as dicas que o Japamd andou colocando no tópico na página principal. São dicas importantes pra dar uma aliviada nos problemas.

BOOOaaaa.....vou precisar dessas dicas quando meu jogo chegar!
 
Finalmente alguns individuos no forum gostando do jogo, tava pensando que seria o único...

E com certeza vai sair um patch melhorando o jogo, se a EA não lançar alguém lança. rsrsrs

:lol:
 

Attachments

  • nfs 2008-11-26 11-08-58-91.jpg
    nfs 2008-11-26 11-08-58-91.jpg
    63 KB · Visitas: 158
Melhorou a performace no jogo ?



Zerei ele ontem... até me animo a jogar novamente , se um patch descente for lançado...
Sim, mas fui fazer a tweak do Japamd e cagou no meu jogo aki, voltou as engasgadas. Agora, não sei as config originais pra voltar lá no registro.:huh:

uhauhahuuhauha
Nota 10 pra esse texto. rs
Em época de crise vale até contratar o padeiro como redator (nada contra os padeiros, mas cada um na sua profissão :p)
Eu sou ajudante de padeiro, e tem muito neguinho aqui, que é boy e não consegue um PC igual ao meu. Pode ter certeza, 2009 é upgrade na cabeça cara! Quad, 4870x2 etc... Mas eu só to me expressando, sei que tu não quis ofender nenhum padeiro. :p

Enquanto não sair um patch oficial que corrija a variação dos frames, antialiasing e os bugs diversos relatados aqui, eu num jogo mais essa M3RDA. EA, porque você não vai aprender fazer games igual a 2k Sports? ou a Code Master? AFFFFFF, Gente, vamos boicotar a EA, perem d comprar games. Please!

EDIT:

AFFF, Quem daqui lembra dos seguintes comandos, para época, esses comandos era bixo de sete cabeça.
cls
d:
dir ou dir *.exe
install.bat ou install.exe
c:
cd jogos\Dukenuken3D
nuke3d.exe (enter)

AFFFFFFFFFF, pulta queopairu, será que esse undercover tá realmente voltando as origens? Tempo que era complicado fazer um game rodar via MS-DOS? Tinhamos que liberar memória extendida? AFFFFFFFFF
Agora temos que editar registro do windows, esperar patch, fazer o Dbo a 4??? Pra poder fazer o game rodar mais ou menos? Vixi!!! indignado!!!!!!!!!
Fiz algo que parou as travadas novamente. Tá muito liso, mas muito liso mesmo agora.
Entrei naquela tela do Regedit e apaguei tudo. Entrei no game de novo e setei todas as configs no máximo, exceto o aa que deixei em 4X. Depois de salvar as config, voltei lá de novo no registro e apenas mudei a opção g_PerformanceLevel, setei em (3) como o Japamd disse, fechei a barra lateral e desconectei da net e agora, só falta arrumar o aa porco, acho que com o patch resolva, do mais tá otimo, deu até vontade de jogar.
 
galera, instalei o jogo hoje.

e tenho algumas opções.. me falem qual a certa.

achei o jogo pesado.. pode ser o meu pc?
o driver da vga(8.11)??
ou o jogo é pesado mesmo??
 
galera, instalei o jogo hoje.

e tenho algumas opções.. me falem qual a certa.

achei o jogo pesado.. pode ser o meu pc?
o driver da vga(8.11)??
ou o jogo é pesado mesmo??

cara as sombras pesam pra burro....aqui com ela em high fica em média 20-30 fps em 1680x1050 AA4x, mas é só desligar ela que sobe pra mais de 40fps de média...:thumbs_up
 
cara as sombras pesam pra burro....aqui com ela em high fica em média 20-30 fps em 1680x1050 AA4x, mas é só desligar ela que sobe pra mais de 40fps de média...:thumbs_up

sim, mais não era para acontecer isso.

no pc de todos os fps estão baixos também??
acho que o jogo foi mau feito em??
 
Testei o Patch de Texturas em HD .. achei que a imagem ficou mais definida sim:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo