Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz...é um exelente fone....super confortavel

Possue Graves bem definidos e um som bem limpo

um dos melhores fones de ouvido deste estilo que ja usei



Se vc Curte som e gosta de qualidade aconselho comprar
vale a pena, cada centavo

Hmm, obrigado pela resposta.
É que eu estava em duvida em qual fone comprar, ai quem sabe daqui um tempo eu compre esse fone.
 
porque uma e bom e duas e melhor ainda !!! :)
antes que falem o teclado e pq o anterior foi pro "saco" !
A cadeira está apodrecendo (nem quero saber o que foi feito nela), mesa e chão empoeirados, parece um porão, ou cativeiro. Ninguém repara no teclado.
Investir um pouco no ambiente traria bastante ganho no seu bem estar. Ou só se olha pro monitor e gabinete o dia todo?
 
A cadeira está apodrecendo (nem quero saber o que foi feito nela), mesa e chão empoeirados, parece um porão, ou cativeiro. Ninguém repara no teclado.
Investir um pouco no ambiente traria bastante ganho no seu bem estar. Ou só se olha pro monitor e gabinete o dia todo?

a cadeira foi adquirida em 1992 !! nova ne ? E nao esta tao ruim assim o quarto como dizes, alem de ser bem equipado , tem split 12mil , geladeira , pc´s , TV´s uma boa etc... , quanto a piso, pintura etc.. não vou investir dinheiro no momento aqui na casa dos meus pais se pretendo me mudar ainda esse ano !!! Tudo fruto do meu trabalho nao e nada paitrocinado nao !
 
Pô pessoal!
Não quero ser chato, mas chega de ficar "rotulando" isso e aquilo.
Vamos postar fotos de nossos cantinhos e falar deles sem criticar ou julgar ninguém. ;)
 
Pô pessoal!
Não quero ser chato, mas chega de ficar "rotulando" isso e aquilo.
Vamos postar fotos de nossos cantinhos e falar deles sem criticar ou julgar ninguém. ;)

Concordo com vc cara! Tem uma galera aqui no adrena que adora rotular, criticar ou julgar as coisas dos outros. :no:

Bora postar fotos dos nossos cantinhos galera \o/
 
A cadeira está apodrecendo (nem quero saber o que foi feito nela), mesa e chão empoeirados, parece um porão, ou cativeiro. Ninguém repara no teclado.
Investir um pouco no ambiente traria bastante ganho no seu bem estar. Ou só se olha pro monitor e gabinete o dia todo?

pow amigo fui ate a pagina 783 e nao achei o seu cantinho , posta ae para ver se eu tenho umas ideias para o meu novo e futuro cafofo !
 
@wolfman
Na boa cara, pega toda essa grana e compra uma cadeira nova e uma mesa nova
ou paga uma faxineira =x

mal ae mais na boa, ta mto feio/sujo esse lugar =x
e a cadeira ta desintegrando
 
OAAAALHzZ99qa41-DFkoIRHfYBeFxG1Ex2py29rPMHOKjV3QvGfMMXSC25H3leqou6JK5k6wVzNPW2R6vHy9aQp2L0QAm1T1UA5hXCh0-pzi9ruKvhIYRltitTja.jpg

nao eh mto recente nao mas eh a unica que eu tenho agora
 
eita, agora virou moda dual monitor! oO
kkkkk

belos cantos galera!
 
OAAAALHzZ99qa41-DFkoIRHfYBeFxG1Ex2py29rPMHOKjV3QvGfMMXSC25H3leqou6JK5k6wVzNPW2R6vHy9aQp2L0QAm1T1UA5hXCh0-pzi9ruKvhIYRltitTja.jpg

nao eh mto recente nao mas eh a unica que eu tenho agora

mais um q apela aki nesse fórum heuahehuae... d+ seu canto cara, parabéns. só falta um frigobar e um duto pro banheiro neh? ai n precisa mais sair do cafofo.

ai wolfman27, pega td essa grana ai e investe eh no pc. as costas e a bunda n vêem sujeira... piso, parede... pode ser até no meio do mapa... o importante eh o pc
 
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAALHzZ99qa41-DFkoIRHfYBeFxG1Ex2py29rPMHOKjV3QvGfMMXSC25H3leqou6JK5k6wVzNPW2R6vHy9aQp2L0QAm1T1UA5hXCh0-pzi9ruKvhIYRltitTja.jpg
nao eh mto recente nao mas eh a unica que eu tenho agora

Sem duvida vc ñ mora mais no BR.

Show o canto!!!
 
DFkoIRHfYBeFxG1Ex2py29rPMHOKjV3QvGfMMXSC25H3leqou6JK5k6wVzNPW2R6vHy9aQp2L0QAm1T1UA5hXCh0-pzi9ruKvhIYRltitTja.jpg[/IMG]
nao eh mto recente nao mas eh a unica que eu tenho agora

Dispensa comentarios!!
:wub:
 
Cantinho Old!



dsc02371pt1.jpg
 
eu tenho uma mesa bem parecida Dre
 
meucantinho.png
 
mAssa galera...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo