• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha Impressora deixou de funcionar no seven....por isso nao uso ele no dia dia...
Aqui é exatamente o oposto, no Vista eu só usava a multi-funcional como impressora ou copiadora, já no 7, eu uso tudo o que a multi-funcional tem (só não uso tudo no Vista por preguiça procurar driver).

 
pois é tô achando que agora será o inverso para a galera x86...

Espero que vaze logo as versões em inglês...

parece que estão upando a x86 em ingles, estou em dois sites chin ling de olha, mas ja tem nego o sevenforuns baixando o torresmo.
vou continuar na nos china, qualquer coisa coloco aqui ou no meu site, assim la ate os modera vão poder ver links sem ter que pedir para os users daqui, e não pedem, ao menos eu nunca soube, hsahshsahsshhahs:yes:
 
Nossa, to bem perdido aqui no WMP12.
Como q faz p/ vizualizar plugins visuais no player?
 
parece que estão upando a x86 em ingles, estou em dois sites chin ling de olha, mas ja tem nego o sevenforuns baixando o torresmo.
vou continuar na nos china, qualquer coisa coloco aqui ou no meu site, assim la ate os modera vão poder ver links sem ter que pedir para os users daqui, e não pedem, ao menos eu nunca soube, hsahshsahsshhahs:yes:

Ei Caramujo qual o seu site? manda ae...:)
 
Caramba... linda famíla brother... esposa e filha... parabéns :) :thumbs_up

valeu brother.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ae, achei um torresmo prometendo se x86 em ingles, com o tamanho de 2.67GB, não sei, vou deixar baixando se for fake deixa, deleto.

....
achei x64 tambem, mas não sei se é ingles ou chines e não estou conseguindo baixar o torresmo.

...................
baixando x64 e x86, se é ou não é, não sei, mas estou baixando, mas tenho quase certeza que a x86 é.
olha o nome:
GRMCULFRER_EN_DVD_DJSave_for Sevenforums.iso

a x64 é chines hsahhahshha
 
Estou com uma dúvida, ontem migrei de vez pro Seven (build 7600) e a primeira impressão foi boa, gostei de tudo, visual,etc.... Instalei alguns jogos e não tive nenhum problema por enquanto a não ser o 3dmark Vantage que não inicia de jeito nenhum, tentei por em modo de compatibilidade e nada, o Windows muda para o tema clássico e não inicia o programa, alguém teve algum problema parecido ???


Agradeço desde já.
 
Para que ativar ilegalmente amigo?

Você tem a opção de rearme e usar por 120 dias... até lá já teremos a RTM final...

Esta é a unica maneira legal e aprovada pela microsoft:

P3dRo h3nR1qUe:

Valews, amigo!!!:yes:
 
bom...tenho uma multi da HP PSC1410 e baixei o pacote pra vista x64.... mandei rodar como admin..e instalou aki... no seven. Rodou o prog normals... mas odeio esse prog da HP... acho do lixo..ahwhahw
Como não fica mais no meu pc a impressora... ja melviz...

quanto a tradução..o meu é ultimate...e pra conseguir aki..tive q rodar umas 3x o arquivo de tradução..se não ficava só metade do windows traduzido...
 
sei nao, mas eu vi um site q ate mostraram aqui, o x86 parece q é chinês... mas deve ter sim inglês, certamente :], mas como eh bem mais leve q o Vista, vou instalar o x64 mesmo :)
 
X86 pq vc tem 2Gb de ram
 
com o pc da assinatura vale a pena por o x86 ou o x64?
porque?

Meu... uma informação meio básica q me passaram foi q pra ter o melhor desempenho pra um x64 eh bom q tenha pelo menos 4GB de ram, porém o W7 é bem mais leve q o Vista, nessa questao... aih fico na dúvida, mas eu mesmo vou instalar o x64
 
Não deixa de ganhar nada. Recomendo instalar a x86 porque para instalar a x64 é bom que você tenha mais memória.
 
dia hoje vai ser longo hein? :)

to esperando a versao final x86.. pow se a m$ fez outra build com o ajuste só de algumas poucas numerações, ta na cara que deverá ser a final... MAS

bora esperar..
 
X64 tá consumindo de 760 a 1'gb de ram...em uso "normal"...msn e tals... ou seja...pra quem tem 2gb de ram..fica 1 gb livre pra jogos e etc...o q pra alguns games é pouco..na maioria das funções...vai rular normal. Pelo q vi vc tá sem vga off e tals..ou seja..não deve pegar pesado nos games...

Então se vc não vai jogar crysis (como eu q num curto) melhor instalar o X64 por seu processador ja ser 64 bits... ou seja...vc estaria com OS que usa todos recursos do processador (registradores, endereçamento e etc)..se ganha muito com isso?
No vista não vi picas de ganho..no Seven eu notei.

Alem do que, hj ja tem uma boa leva de programas indo pra 64 bits... alem do proprio os agora estar muito mais maduro nessa parte. Alem de um kernel 50x melhor que do vista.
Se pretente fazer ae até o final do ano um up de memoria (que tá barato..quiser preço baum é comigo.ehehhe) eu ja iria pra X64....
se sua intenção nem é fazer up... vá de x86 mesmo...
 
dia hoje vai ser longo hein? :)

to esperando a versao final x86.. pow se a m$ fez outra build com o ajuste só de algumas poucas numerações, ta na cara que deverá ser a final... MAS

bora esperar..


ta oda a x86 brother, mas a x64, em chines esta bom.
vou ver se ja deletei o torresmo e te mando por mp,
img8_1247757457d.jpg
 
PQ o pessoal ainda gosta tanto da versão X86, sendo q a X64 suporta totalmente programas x86?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo