• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Gargula já veio aqui dar esporro falando que o próximo que postasse links e falar de links piratas iria tomar ban do tópico.
Melhor maneirar ae galera.
 
raicini nem se compara com o XP x64 uhauhauha... akilo era lixo total! Tanto q nem deram continuidade pra ele... o Vista e o Seven o papo eh outro :yes: :D

FATINI q eu saiba nao tem jeito nao... somente mudando o nivel lah... eu mesmo eh a primeira coisa q faço logo q instala o Win aki eh desativar esse treco chato ai :p
 
Valeu cara!
até q acostumei com o UAC, sabe?!rs
Mas pensei q alguns programas poderiam ficar livres dele!

Aproveitando....existem algum Antivírus compatível com o Seven?
Eu sempre usei o Nod32, mas parece q ainda não tem versão compatível com ele ainda!
=/
 
Valeu cara!
até q acostumei com o UAC, sabe?!rs
Mas pensei q alguns programas poderiam ficar livres dele!

Aproveitando....existem algum Antivírus compatível com o Seven?
Eu sempre usei o Nod32, mas parece q ainda não tem versão compatível com ele ainda!
=/

Avira ,Nod32 4 e o Kaspersky apartir de 2009 funcionam perfeitamente no Win7 ;)
 
Hum, instalei aqui o Nod e apareceu um aviso de incompatibilidade!
Bom, vou baixar a versão mais recente no site da ESET!
Valeu!
 
Quem fique bem claro:

PROXIMO QUE FALAR ALGO SOBRE PIRATARIA VAI SER INFRACIONADO E BANIDO DO TOPICO. (Vazou - Links - Nome de site de torrents e etc)
Já já começo a fazer isso, pensem 2X ANTES DE POSTAR.


"REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc.
* Proibido uso de termos como "o meu está vindo", "já encomendei", "baxei e veio corrompido", " essa versão funciona", "encomendei mas esta vindo devagar", "já está chegando", "OUT", "Saiu!" e vários outros termos que condiz com a mesma idéia.
* Proibido citar informações de arquivos como tamanho em Bytes, Nomes de arquivos, Tipos de Arquivos. Somente será permitida citação de mídia, por exemplo: 1 DVD, 2 CD's.
* Proibido qualquer tipo de citação de grupos alternativos, ou formatos de versões não-oficiais, se bem como explicações de como rodar determinada versão alternativa de um game.
* Proibido qualquer tipo de pergunta referente à versões não-oficiais, como por exemplo, "onde baixa", "onde tem pra pegar", "não acho", ou qualquer coisa que leve a crer que a pergunta ou comentário se refira à versão alternativa."



Enquanto eram versões de teste, tava levando o tópico em banho-maria.

Agora não tem mais desculpa. Depois não reclamem.
 
e-mail da M$ q recebi agora..

Windows 7 Release Candidate

Notice: Downloads will end August 20

Thanks for all your help building Windows 7. We are on our way to the last big milestone: Release to Manufacturing. Starting on October 22, you’ll see it on PCs and store shelves. As we gear up for that, it’s time to wind down the Release Candidate testing program.

If you or a friend needs a download, you’ve got time. We’ll continue to offer the RC download until August 20, 2009. After that, you won’t be able to get the download, but if you have the bits, you can still install the RC and get a key if you need one.

e...pelo jeito ja deve tá pra finalizar o seven mesmo..se para dia 20..provavelmente antes ja deva estar pronto..
 
auhauhauahua ô mcbacker tu ainda ta com a 7068 ?
kkkkkkkkkkk

A febre das builds vazadas não me afetou... e não tenho tempo pra ficar instalando.
 
Estou aqui com o 7100...

Tem como colocar para as janelas (internet, programas, msn, ali na barra de tarefas) não ficar agrupadas? Se sim, aonde?
 
Estou aqui com o 7100...

Tem como colocar para as janelas (internet, programas, msn, ali na barra de tarefas) não ficar agrupadas? Se sim, aonde?

Botao direito na barra>Propriedades e la tem "Botoes da barra de tarefas" Seleciona "Nunca Agrupar" :yes:
 
Qual problema de usar build antiga?
To aqui com a 7127, redonda, funcionando tudo , inclusive o punkbuster.
Tentei ontem com a 7600 e nao funcionou o PB.
 
Qual prblema de usar build antiga?
To aqui com a 7127, redonda, funcionando tudo , inclusive o punkbuster.

Tentei ontem com a 7600 e nao funcionou o PB.

Problema?! Nenhum ueh, é que normalmente a mais atual é mais estável, mas como no seu caso esta tudo certo, então relaxa ^^
 
Qual problema de usar build antiga?
To aqui com a 7127, redonda, funcionando tudo , inclusive o punkbuster.
Tentei ontem com a 7600 e nao funcionou o PB.

Pois é, a ultima build que o PB funciona é a 7127, depois disso, nem a pau Juvenal. :p
 
questao de build antiga é que estao sujeitas a falhas e brechas de segurança.. que hacker no mundo nao quer tentar burlar builds que nem sao oficiais e que meio mundo de pessoas estao usando ja como se fosse o SO principal? como tem muito nego aqui usando seti tranquilo só pq ta tudo compativel!

hehehehehe :)
 
Alguém instalou o FEAR 2- Project origin no 7 x64 Build 7100? O loading tá demorando quase 1 minuto, no XP abria em 10s... :(
GTA IV tbm tá demorando...

E não é swap no HD, ele fica parado, depois q começa a ler/gravar..
 
a x86 é verdadeira pessoal, cheguei agora a em casa e fiu ver. ela mesma.
img5_1247780181n.jpg
 
Alguém instalou o FEAR 2- Project origin no 7 x64 Build 7100? O loading tá demorando quase 1 minuto, no XP abria em 10s... :(
GTA IV tbm tá demorando...

E não é swap no HD, ele fica parado, depois q começa a ler/gravar..
Pode ser falta de memória, pois aqui com 4GB o FEAR roda liso e os loadings são bem rápidos coisa de 10 a 12 segs mesmo. GTA 4 eu não jogo então não posso opinar. Estou usando aqui a build 7600 x64.
 
a x86 é verdadeira pessoal, cheguei agora a em casa e fiu ver. ela mesma.
img5_1247780181n.jpg

confirmado aqui tambem henrique.

esta versão e verdadeira.

gostaria de saber se voce tem noticias se essa compilação e a ultima?

obs:sem violar as regras do forum:thumbs_up

NOTICIAS REAIS DO WINDOWS 7

* 7600.16384 Pré-RTM
* 7600.16385 RTM
* 7600.16386 Comercial DIA 22 DE OUTUBRO
 
ahhhhhhhhhhh, eu quero a 7600.16386
:fun:


Alguém sabe as mudanças da 7600.16384 para a 7600.16385??


Abraço!
 
ahhhhhhhhhhh, eu quero a 7600.16386
:fun:


Alguém sabe as mudanças da 7600.16384 para a 7600.16385??


Abraço!


esta ultima seria comercial.
mais a 16385 e uma rtm.

estou instalando as coisas na 16385 e ta blz.
so tenho a x86:thumbs_up

podemos perfeitamente comentar sobre compatibilidades de uma build para outra build.

podemos comentar sobre bugs ou não.

tem muita coisa que podemos postar aqui sem infringir as regras do forum.

então gente?????


mãos a obra:thumbs_up
 
confirmado aqui tambem henrique.

esta versão e verdadeira.

gostaria de saber se voce tem noticias se essa compilação e a ultima?

obs:sem violar as regras do forum:thumbs_up

NOTICIAS REAIS DO WINDOWS 7

* 7600.16384 Pré-RTM
* 7600.16385 RTM
* 7600.16386 Comercial DIA 22 DE OUTUBRO

porra outra, dessa eu não sabia, fiquei o dia todo fora e só agora apos a 18:00 entrei na net.
bom então vamos ver qual é dessa outra build, mas se for mesmo a final, não vai aparecer como estas outra, a apariçao dessas ultima acho ser proposital, para ver a quantas andas a proteçao contra crack!

edit para 'culote' do amigo.
esta ultima seria comercial.
mais a 16385 e uma rtm.

estou instalando as coisas na 16385 e ta blz.
so tenho a x86:thumbs_up

podemos perfeitamente comentar sobre compatibilidades de uma build para outra build.

podemos comentar sobre bugs ou não.

tem muita coisa que podemos postar aqui sem infringir as regras do forum.

então gente?????

penso assim.
estamos debatendo as key, manhas para craquear?
NÃO.
builds vazada sem a M$ saber ou estar por traz disso?
CLARO QUE ELA SABE.
sendo assim não vejo nada demais debater tamanhos, versoes e afins,
sendo que se isso fosse pirataria não teriamos programas para download!
o que a M$ quer retorno são das key, essas sim seria pirataria, pois estariamos buscando descaradamente maneiras de burlar isso, mas não o fazemos!
sendo assim, MINHA OPNIÃO e que recaia sobre mim as punuiçoes caso algum modera ache que estou errado ou infringindo as regras por expresa minha opniao,
penso que deveria se rever as regras no questão pirataria!
o software em sim nunhume empresa no mundo se importa, por de todo o jeito vai para a reder, como eu disse, as licenças, keys, codigos, essas coisas que interesa a elas,
e não seu produto em si.
MINHA OPNIÃO!
:)
 
acaba de sair na rede a 7600.16385 RTM x64

vamos ver como ele esta em relação a 16384.depois postos os comentarios.

vale lembrar que estas buids são originais da microsoft.

se elas existem na rede fazer o que.

e testar para ver como esta o andamento do windows 7


o topico ate parou vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sei que as regras estão ai,mais muita das vezes podemos interpletar de uma forma diferente ja que as regras não são detalhadas.ai da para confundir um pouco o que pode ser dito ou não.
 
Bem, acho que dessa vez vou desfazer do RC 7100.
 
sei que as regras estão ai,mais muita das vezes podemos interpletar de uma forma diferente ja que as regras não são detalhadas.ai da para confundir um pouco o que pode ser dito ou não.
O problema não é só interpretação. O pessoal já tava pegando pesado mesmo, pedindo links, torrents, perguntando como ativar builds vazadas. Realmente isso é contra as regras.

Agora se cada um baixa uma build vazada e discute apenas sobre os bugs ou mudanças em relação a outras builds anteriores, isso com certeza não tem problema. Aqui por exemplo, a 7600.16384 está excelente, boot e desligamento muito rápido, além de ganhos de performance consideráveis em alguns jogos.

Enfim, que venha o RTM.
 
acaba de sair na rede a 7600.16385 RTM x64

vamos ver como ele esta em relação a 16384.depois postos os comentarios.

vale lembrar que estas buids são originais da microsoft.

se elas existem na rede fazer o que.

e testar para ver como esta o andamento do windows 7


o topico ate parou vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sei que as regras estão ai,mais muita das vezes podemos interpletar de uma forma diferente ja que as regras não são detalhadas.ai da para confundir um pouco o que pode ser dito ou não.

Opa, se testar essa 7600.16385 veja se tem disponível no Windows Update os language packs, em especial o Pt-Br!! Valeu!:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo