Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Brasileiros e suas máquinas OLD estão atrapalhando a esperiência Online de SFIV!

Eu sei que o texto é EXTENSO mas POR FAVOR leiam, e me digam se não concordam?!

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...


De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Quem não concorda comigo?!


Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Um abraço a todos, espero que me entendam!!

:ranting3::yucky::nugget::ras::confused::wacko::fist::said::evil:
 
Po, quando eu tava jogando peguei poucos "laggers" :p, mas é tenso mesmo.. simplesmente seu jogo para de fluir pra que acompanhe o frame rate alheio =/.

Colegas do PC da xuxa, antes de comprarem o jogo, façam o benchmark e só joguem se ao menos obtiverem rank B :|

[ ]'s
 
Eu sei que o texto é EXTENSO mas POR FAVOR leiam, e me digam se não concordam?!

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...


De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Quem não concorda comigo?!


Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Um abraço a todos, espero que me entendam!!

:ranting3::yucky::nugget::ras::confused::wacko::fist::said::evil:
Legal e que tal vc comprar uma pra mim, ta sobrando bastante ai eim :p:p:yes: . A vida não é um mar de rosas nao amigo, aprenda isso .
Já joguei com varias pessoas que dava muito lag, e até aqueles cheaters malditos que fica em slow qndo vc vai atacar, mas mesmo quase sempre ganhava deles, é só vc ter um pouco de paciencia, qndo ta lerdo da pra pensar bem o que fazer uhauahua .
 
Lembrem-se nem todos tem condições financeiras de comprar um pc "descente" mas querem jogar assim como todos nós o SF4. Se vcs tem condições de comprar ou ganhar um pc bacana, ótimo... Graças a Deus, mas infelizmente no Brasil a diferença de classes é grande então não da pra cobrar isso aqui... eu tb trombo com laggers, mas fazer oque?

Jogo: 80 reais
Placa de vídeo 250-300 reais

Se fosse pra investir em um dois compraria o jogo tb... afinal daqui 1 ano teria que trocar de placa de vídeo de novo... o jogo não.
 
Bom eu ja nem me estresso mais com esses lagados,nem com oc cheaters e tal é só gravar o nome do cara e não jogar mais,quando eu abro o server sempre coloco no mapa de Treino pq o lag lá é menos pior pro pessoal que tem maquina 1 pouco mais fraquinha,nem esquento cabeça para a % de disconnect tbm pq eu ficava loco quando aumentava 1% agora nem esquento mais minha net cai toda hora mesmo graças a maravilhosa OI e o seu Velox de *****.
 
Cara eu até entendo o lado do cara que não tem um bom PC, mas o problema é que esse
cara acaba com a jogatina dos outros. Não senti nenhuma ofensa na mensagem do cara
ai, e sou obrigado a concordar com ele: da sim pra cobrar isso, pois ele está se sujeitando
a jogar com outras pessoas. Ele quer jogar? Tudo bem. Só que eu também quero e não
estou disposto a desperdiçar o pouco tempo que me sobra pra jogar com um cara que ta
rodando o jogo a 15 FPS. A partida não fica legal tanto pra ele quanto pra mim.

Não é ser chato, é ter o mínimo de bom senso e saber que você está atrapalhando o
jogo dos outros. No mínimo, esses caras tinham que dar uma lida no box do jogo e ver
se o seu PC roda o jogo minimamente bem ou não...
 
Voltando ao assunto...

Po cara, tenho um colega que tem a seguinte configuração:
INTEL CELERON D (nao sei o clock)
1GB RAM
8400GS
FRINET 300K :D
e roda Street Fighter IV com 60FPS CRAVADO, jogo todo o dia com ele em qualquer map e nunca senti nem um POUQUINHO de lag/travadas, um pc inteiro desses com monitor e tudo, até a positivo vende, e dá pra fazer em 12x sem juros... então esse não é o problema

é só saber usar, e isso que me irrita mais ainda, neguin sabe que o pc nao aguenta e assi mesmo poe TUDO NO TALO, com AA e AF ligados...

e o pior, depois que eu dou ALT F4 eles sempre me enxem de desaforos falando que eu sou noob, que nao sei joga e pa pa pa, nao tem nem cabimento uma coisa dessas bando de palhaço mesmo, agora a pouco mesmo, mlk teve a cara de pau de me dizer que tem uma 8600GT mas poe tudo no talo pra fuder com os outros dá vontade de matar uns sujeito desses

é SÓ PRA ESTRAGAR O JOGO!
 
o problema não é nem o cara não ter um PC fodão, o problema é nego que tem um PC Mid-End, e quer colocar o jogo no maximo, outro dia encontrei um cara da LIVE que tava jogando a 20 fps, falei com ele , ele foi lá, desligou AA, e voltou pra jogar comigo, com 60 fps cravados

que que adianta tu ver tudo lindo, mas em camera lenta, eu hein
 
bom quem quiser uns fight tamos ai nick:
alfacao1 ^^
 
Já passei por essa de conexão ótima e fps no chão.

Agora entendi pq...
 
Po cara, tenho um colega que tem a seguinte configuração:
INTEL CELERON D (nao sei o clock)
1GB RAM
8400GS
FRINET 300K :D
e roda Street Fighter IV com 60FPS CRAVADO, jogo todo o dia com ele em qualquer map e nunca senti nem um POUQUINHO de lag/travadas, um pc inteiro desses com monitor e tudo, até a positivo vende, e dá pra fazer em 12x sem juros... então esse não é o problema

é só saber usar, e isso que me irrita mais ainda, neguin sabe que o pc nao aguenta e assi mesmo poe TUDO NO TALO, com AA e AF ligados...

e o pior, depois que eu dou ALT F4 eles sempre me enxem de desaforos falando que eu sou noob, que nao sei joga e pa pa pa, nao tem nem cabimento uma coisa dessas bando de palhaço mesmo, agora a pouco mesmo, mlk teve a cara de pau de me dizer que tem uma 8600GT mas poe tudo no talo pra fuder com os outros dá vontade de matar uns sujeito desses

é SÓ PRA ESTRAGAR O JOGO!

Exatamente. E o pior é que não vejo a mínima necessidade desses recursos no SFIV.
 
O jogo funciona perfeitamente no Vista 64. Quem teve problemas, ou não soube configurar ou utiliza SO Jack Sparrow, que tem vários bugs.
Estou indignado e tentando ajudar o franco exatamente porque ele comprou o jogo original e nos últimos posts dele ele cita que o SO dele também é original, então problemas ligados à pirataria nesse caso estão descartados. Ele está atrás do que está causando problema no SF4 dele que saio pro desktop sem mais nem menos de vez em quando..
 
Hum agora sei pq fika esses lags do caramba.


Comessei a joga ontem, eu sou noob pra kct, mas quem quer tira uns fight add aew TodescOo
 
Eu sei que o texto é EXTENSO mas POR FAVOR leiam, e me digam se não concordam?!

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...


De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Quem não concorda comigo?!


Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Um abraço a todos, espero que me entendam!!

:ranting3::yucky::nugget::ras::confused::wacko::fist::said::evil:

Nem sempre é pq o pc do outro é antigo ou fraco. Isso de ficar slowmotion as vezes é configuração, e muitos nem sabem como fazer pra ficar 60 frames .

É realmente chato mas tem que pensar o seguinte, se tá lerdo pra vc, tá lerdo pra ele tb, ou seja, atrapalha os dois. Eu já joguei com vários assim, tanto ganhei como perdi.
 
Estou indignado e tentando ajudar o franco exatamente porque ele comprou o jogo original e nos últimos posts dele ele cita que o SO dele também é original, então problemas ligados à pirataria nesse caso estão descartados. Ele está atrás do que está causando problema no SF4 dele que saio pro desktop sem mais nem menos de vez em quando..

Eu tava tendo problema de crash no SF4, e estava ligado diretamente a codecs de vídeo, pois os vídeos também estavam bugados. Troquei de codec e parou de dar problemas.
 
Pra galera que curte um jgo mais técnico e quer se aprimorar eu peguei esse texto lá
do Portal Versus, falando um pouco sobre o Priority Link.

Pode ser que algum jogador japones já tenha descoberto antes mas, até onde está registrado, o jogador KIRBYSIM descobriu uma nova técnica em Street 4. O Priority Linking ou P.Linking.

Se você aperta 3 socos ao mesmo tempo em street fighter 4, qual sai? O forte. Isso significa que o jogo, sempre que mais de 2 golpes normais forem pressionados, identifica o golpe de maior força como PRIORITÁRIO aos outros (daí o nome da técnica).

Pra que isso serve? Alguns exemplos.

Se você pega um combo do Akuma como esse:

Voadora qualquer, Chute fraco agachado, Soco Fraco agachado 2x, Chute médio agachado XX Ex Gohadouken.

O link entre o Soco fraco e o chute médio é de 1 frame, bem difícil de ser executado. Os jogadores usavam o double tapping que nada mais é do que bater duas vezes rapidamente no chute médio para sair dois inputs e o combo funcionar. Mas agora há o P.Linking. Como fazer?

Entre o Soco fraco e o Chute médio você irá apertar, praticamente juntos, Chute Médio e Chute fraco. A janela de tempo entre as duas apertadas será de um frame. O barulho dos botões fará "PRÁ!"

Se você fez corretamente o jogo irá lhe mostrar (se você ativar, no training, para ele lhe mostrar os comandos):
(segundo frame) baixo + Chute fraco e Médio JUNTOS
(primeiro frame) baixo + Chute médio agachado

Lembre-se de manter o botão do combo apertado, no exemplo, faça Chute Médio (segure), chute fraco (aperte) e então solte o Chute Médio.

Atenção: Se você errar, o segundo frame mostrará apenas Chute Fraco Agachado

O que essa técnica faz então: ela envia ao jogo dois comandos seguidos: um comando correto, que é o que você quer, (Chute Médio agachado nesse caso) e um comando duplo (Chute Médio e Fraco Agachados). Mas, como o jogo da a prioridade ao golpe mais forte, o que sai é o chute médio.

Outro exemplo: Você pode Linkar o Frente + Chute Médio do Abel em Soco Forte mas a janela é de um frame. Você agora pode fazer:

Frente + Chute médio + Soco Forte e Médio Juntinhos (PRÁ!) e o jogo entenderá dois comandos. Transformando o combo de 1 frame em um combo com uma janela de 2 frames.

A técnica funciona para qualquer link em normais fortes ou médios mas não nos fracos. Aliás, para o jogo quando voce agacha e aperta Soco e Chute fraco juntos, o chute fraco é prioridade, ela também pode ser feita para o Chute Fraco, somente agachado, em pé não rolá porque sairá uma catada.

Resumindo então: O Priority Linking é feito ao apertar quase que simultaneamente, no meio de um combo, o golpe normal mais forte seguido de um mais fraco rapidamente. Ao fazer isso o jogo entende como duas apertadas do golpe correto e comba.

Lembrando galera, isso é um facilitador. Não é algo revolucionário mas ajudará muitos a fazer combos mais complexos de maneira facilitada.

Qualquer dúvida, podem perguntar e, para os que querem a fonte, tá aqui:

http://forums.shoryuken.com/showthread.php?t=186686

By Sarda.
 
Ae galera até parei de jogar pra fazer o post, tava nervoso nas ultimas partidas, sabia que se perdesse uma voltaria pro patamar de 2800 como aconteceu varias vezes. Mas finalmente cheguei em 3000pts no ranked! Cravados!

streetfighteriv20090814o.jpg
;
streetfighteriv20090814.jpg


Momento de alegria:
streetfighteriv20090814.jpg


Mto saco pra chegar nisso. Depois dos 2500pts o negocio fica irritante, o progresso é praticamente de 1 em 1 ponto. E claro que essa pontuação não quer dizer que eu sou O cara e jogo bem, apenas q tenho paciência e perseverança.

Vlw!
:):):)
 
Parabéns cara !!!! :D

É díficil mesmo, estou com 1400 e pouco, mas nem tenho muito saco pra ficar jogando no ranked, tem horas que você pega gente com conexão ruim, altas taxas de disconnect, fica foda mesmo, fora que quando você perde, perde muitos pontos.

Falow cara !!!!

Hoje a noite estarei on com certeza, vamos marcar uma jogatina !!!!!
 
Mto saco pra chegar nisso. Depois dos 2500pts o negocio fica irritante, o progresso é praticamente de 1 em 1 ponto. E claro que essa pontuação não quer dizer que eu sou O cara e jogo bem, apenas q tenho paciência e perseverança.

Vlw!
:):):)

Mas você joga bem :). Pelo visto, largaste totalmente o Ken e focaste no Blanka. Ta aí o resultado.
 
ai galera... desculpa se to postando isso DE NOVO

mas to com uma duvida...
procurei no topico .. mas nao consigui a resposta que queria, nao sei se foi pq procurei errado, bom sei la...

enfim..
eu to querendo compra um controle pra pc... de imediato e so pra jogar SF4 msm.... mas quem sabe futuramente nao uso em outros games tbm...
to na duvida de pega um controle no estilo PS ou Xbox..

eu ja joguei ps entao ja sei como e jogar com ele... mas nunca usei um Xbox...
alguem com experiencia nos dois controles pra me ajudar qual comprar ???

se eu gosta do jogo msm... irei comprar original se possivel.... pq moro aki no japao... e pelo steam fala q o game nao e disponivel aki

abrasssss


edit: bom continuei pesquisando... e vi que o controle de Xbox nao e legal...
vou ver se compro um de ps msm...... mas o pessoal ta falando bem d+ desses controle ARCADE...
eu quando criança... jogava games em fliperama... mas sempre preferi controle normal..

acho q se eu pegar um arcade vou me arrepender ... confere? :rolleyes:
 
Nem sempre é pq o pc do outro é antigo ou fraco. Isso de ficar slowmotion as vezes é configuração, e muitos nem sabem como fazer pra ficar 60 frames .

É realmente chato mas tem que pensar o seguinte, se tá lerdo pra vc, tá lerdo pra ele tb, ou seja, atrapalha os dois. Eu já joguei com vários assim, tanto ganhei como perdi.

É verdade. Meu micro não é aquelas coisas, mas ele roda o jogo muito bem... só que tem umas coisas que não dá pra entender... Em todo o jogo que eu testei até hoje, ganha-se muito mais desempenho jogar a uma resolução mais baixa com AA (1280x720 ou 1370x768 com AA2x ou 4x) do que socar resolução e desativar o AA (1920x1080 sem AA), já nesse jogo é o contrário... Eu jogo com tudo no máximo na máxima resolução, sem AA mas com Vsynch ativado, e o jogo fica cravado nos 60FPS... Se eu jogar em 1280x720 e colocar um AA, mesmo que seja só 2x, o jogo já começa a mostrar Slowdowns... Desabilitar o Vsynch ajuda mas eu não consigo conviver com tearing.

Enfim, o negócio é testar as configurações e ver o que fica melhor em cada sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo