• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Finalmente consegui jogar, tava sem tempo...

simplesmente animal o jogo, um dos melhores SF que eu já joguei.
 
@MykeSuzuki. Vai num arcade é joga umas "fichas" cara. Aí dá pra você ter um idéia se vai se acostumar ou não.
 
Estou indignado e tentando ajudar o franco exatamente porque ele comprou o jogo original e nos últimos posts dele ele cita que o SO dele também é original, então problemas ligados à pirataria nesse caso estão descartados. Ele está atrás do que está causando problema no SF4 dele que saio pro desktop sem mais nem menos de vez em quando..

Valeu Poison, nada haver o comentário do cara acima. Se alguem duvida que to usando a versão original do SFIV vou postar outra foto do game original juntamente com do Vista 64 original que uso no meu PC. Se fosse um game pirata eu ja estaria pé atras de ser problema do crack. Mas com a versão original em mãos vejo que existe sim um problema com o game com muitas maquinas com Vista 64, e não só a minha.
Se o cara que comentou que quem tem problema tem a versão pirata do game esta muito enganado. É só digitar no google, Street Fighter IV has stopped working Vista 64, e veja uma porrada de gringos reclamando, várias tentativas e nenhuma solução, muito com game pirata, mas vários com a cópia retail original tbm. Infelzimente em portugues vejo poucos reclamando do problema como eu, mas tem alguns na net que achei no Google, mas tem bem mais em ingles, muito mais. É problema do jogo, num tem nada haver com versão jack Sparrow. Ainda num testei o game com modo de compatibilidade com XP, pois nem dormi em casa ontem hoje vou cruzar os dedos e torcer para dar certo e o problema parar.
Encomendei um Fight Stick Tournament Edition, um **** investimento para um game que adoro, e o jogo ficar dando crash toda hora é revoltante e escroto sendo o único software que da pau no meu PC.
Investi uma grana nesse PC, e num vejo problemas em pagar por todos os games que realmente gosto.
No mais, obrigado pelo help Poison, e se por favor tiver dicas e soluções ja que conhece muita gente no forum e quem sabe alguem descobre o conflito, da um toque.


Danilo Souza, o problema de crash que vc tinha no SFIV , a mensagem de erro que vc tinha era: Street Fighter IV parou de funcionar???
Se era essa, por favor me fale quais codecs vc tinha instalado no seu PC e por quais vc substituiu, por favor??? É sempre legal tentar novas alternativas. Aliás eu nem assisti os videos do SFIv que ficam armazenados no game, só quando eles passam durante o game, na hora de iniciar com um jogador ou depois de zerar e vencer o chefão. De qualquer forma os crashes normalmente acontecem durante as lutas e na tela principal de selecionar arcade mode ou versus mode etc, nunca deu crash durante a exibição de uma animação em video....
 
Eu sei que o texto é EXTENSO mas POR FAVOR leiam, e me digam se não concordam?!

Galera, ultimamente (esta semana já peguei uns 6 casos) de brasileiros que quando entram no Lobby estão com a conexão 100% porém quando chega a hora do Fight...

É irritante quando vc está louco pra juntar seus pontinhos de partidas Ranked Match e Championship Match, e acaba se deparando com brasileiros com máquinas incrivelmente OLD, que tentam jogar SFIV online, eu sempre me irrito e acabo dando alt+F4 (esse é o motivo de quem vem acompanhando meu status disconnect subindo estonteamente, atualmente está 8%)

Porém, não tem outra forma! atualmente estou desistindo da irritação, dando Alt F4 e na volta estou dando assistencia para esse tipo de gente, explicando que ao invez de gastar 100 reais comprando esse jogo, poderia estar investindo um pouco mais e fazendo um UP no pc...


De qualquer forma isso irrita demais, pô vc vai lá compra um pczinho bom, suado, feliz da vida que está rodando os jogos numa taxa de frames alta, e acaba aparecendo estes Estraga prazeres e estragando a jogatina online

Quem não concorda comigo?!


Senti necessidade de postar isso por que o meu grau de indignação está altíssimo com essas pessoas, e se vc tem um pc que já está um pouco OLD, e está lendo essa mensagem, por favor não cometa esta mesma CAGADA que esses caras estão cometendo por que vc apenas estará irritando os outros, compre uma plaquinha de video nova, po uma 9500GT já segura o tranco, e ela custa menos de 200 reais!!! Por favor galera façam isso por nós!!!

Um abraço a todos, espero que me entendam!!

:ranting3::yucky::nugget::ras::confused::wacko::fist::said::evil:



Amigo, entendo a sua indignação, mas o problema não está no pc de quem joga em sim no nível de conhecimanto sobre jogos de pc de quem está jogando.

Se alguém tem um PC médio, deixa TUDO no máximo e deixa a opção de Framerate em Variable, o jogo vai ficar mais lento do que o normal (40 fps ém bem diferente de 60).

Então quando essa pessoa vai jogar online com alguém que roda 60fps, o jogo pega o fps mais baixo.

Agora se o cara que roda a 40fps, configura o Framerate em Fixed, as animações vai ficar na velocidade normal (como se fosse 60fps) e quando for jogar online vai ficar perfeito para os dois.

Isso quer dizer que o cara num passe de mágica vai fazer o fps pular de 40 pra 60? Não isso quer dizer que o jogo vai pular frames pra fazer a velocidade do jogo ficar normal.

Quando alguém entra pra jogar e eu vejo que vai ficar lento (dá pra ver logo na apresentação dos personagens), eu simplesmente fico parado deixando o cara bater pra acabar logo, daí eu mando essa mensagem pra ele.

"Cara, você gosta de jogar em camera lenta? Eu não jogo assim. Vai no PC Settings e configura o Framerate pra Fixed, se não ninguém vai querer jogar com você"

Já teve um cara que respondeu dizendo que já tinha feito isso e o jogo ficou muito rápido, ele não conseguia acompanhar os movimentos. Depois ele configurou e entrou de novo. Resultado: o jogo ficou perfeito.

O que eu quero dizer é que isso não tem nada a ver com pc fraco, o problema é configuração errada e falta de conhecimentos dos jogadores.

Outra coisa: Jogo lento não tem NADA a ver com Lag.
Lag é quando vc tem atraso de comandos ou pequenas travadinhas nos movimentos.
Ex: você aperta seta pra cima, mas o boneco demora pra pular ou vc faz um hadouken no alto com o akuma e o hadouken só sái quando ele já tá no chão, em fim, deu pra entender né.

Sobre as barrinhas de conexão, esse negócio não serve como parâmentro, a maioria das partidas que eu jogo são de uma barrinha ou nenhuma, e já jogueii partidas com barrinha verde que ficou uma bosta.
 
Estou pedindo ajuda no forum com meu problema de crash no Street Fighter Iv pois estou usando game original e sistema operacional Vista Home Premium64 bits OEM original. Se alguem duvida olha a foto.
Num tem nada de Jack Sparrow aqui não.
 

Attachments

  • Jogos originais.jpg
    Jogos originais.jpg
    135.2 KB · Visitas: 170
Estou pedindo ajuda no forum com meu problema de crash no Street Fighter Iv pois estou usando game original e sistema operacional Vista Home Premium64 bits OEM original. Se alguem duvida olha a foto.
Num tem nada de Jack Sparrow aqui não.

Velho, é complicado saber exatamente qual o problema que você deve resolver. Existem aqueles procedimentos básicos, como reinstalar drivers de video, etc.

1- Instale a última versão do DirectX
2- (re)instale o último driver de video para sua VGA
3- Reinstale o jogo

Caso nada disso funcione, você deve considerar reinstalar o sistema operacional. O ideal seria você instalar o windows em uma outra partição para testar, mas caso sua maquina ja esteja pedindo um format, reinstale no hd/partição principal. Mas só faça isso caso realmente saiba o que esta fazendo.

Se você estiver desesperado mesmo, pode tentar usar um executavel alternativo. Não há garatia nenhuma de que isso funcione, mas existe uma possibilidade remota de dar certo.
 
Velho, é complicado saber exatamente qual o problema que você deve resolver. Existem aqueles procedimentos básicos, como reinstalar drivers de video, etc.

1- Instale a última versão do DirectX
2- (re)instale o último driver de video para sua VGA
3- Reinstale o jogo

Caso nada disso funcione, você deve considerar reinstalar o sistema operacional. O ideal seria você instalar o windows em uma outra partição para testar, mas caso sua maquina ja esteja pedindo um format, reinstale no hd/partição principal. Mas só faça isso caso realmente saiba o que esta fazendo.

Se você estiver desesperado mesmo, pode tentar usar um executavel alternativo. Não há garatia nenhuma de que isso funcione, mas existe uma possibilidade remota de dar certo.
Seria bom mesmo se ele pudesse testar o jogo em uma nova instalação do Vista 64bit, mas o que ele não quer é formatar o HD agora, pois todos os outros jogos estão rodando sem problemas, ele só está tendo dor de cabeça com esse jogo mesmo :p

Quanto a usar um executável alternativo, não adiantará, pois antes ele tinha o jogo pirata e também não funcionava, então ele comprou o original e continua dando o mesmo problema..

Penso também que poderia ser algo relaiconado à instalação anterior do jogo (pirata), algum vestígio que tenha ficado e por isso está ocasionando o mesmo erro agora no jogo original..
 
francomg, não li as páginas anteriores sobre o seu problema, mas uma outra coisa que você pode tentar fazer é abrir o jogo, dar alt+tab, ctrl+alt+del, procure o processo do SFIV, Definir Afinidade e coloque apenas 1 ou 2 núcleos do seu processador para o jogo e veja se para de dar problemas.

Se não der certo, eu começaria pela remoção (não reparo) de todos os drivers (audio, VGA e se possível chipset), além de remover pacotes de codecs.

Depois, reinstale todos os drivers em suas versões mais atualizadas.

Meio chato, mas tende a dar bons resultados.
 
Velho, é complicado saber exatamente qual o problema que você deve resolver. Existem aqueles procedimentos básicos, como reinstalar drivers de video, etc.

1- Instale a última versão do DirectX
2- (re)instale o último driver de video para sua VGA
3- Reinstale o jogo

Caso nada disso funcione, você deve considerar reinstalar o sistema operacional. O ideal seria você instalar o windows em uma outra partição para testar, mas caso sua maquina ja esteja pedindo um format, reinstale no hd/partição principal. Mas só faça isso caso realmente saiba o que esta fazendo.

Se você estiver desesperado mesmo, pode tentar usar um executavel alternativo. Não há garatia nenhuma de que isso funcione, mas existe uma possibilidade remota de dar certo.

Cara reinstalar o sistema operacional por causa de um game dando pau, com outros 11 games funcionando perfeitamente é algo que num faria nem pau.
Quando tinha problemas com GTA IV falavam para eu fazer tudo isso, reinstalar driver, OS, e o ******* a quatro, aí a Rockstar lançou o patch 1.0.3 e nunca mais tive um problema com o game, ou seja eu continuo achando que a Capcom vai lançar um patch para corrigir uns bugs nesse game. Pois vocês podem num estar tendo problemas, mas navgando na net descobri muita gente com problema no game, a maioria usando Vista 64 com PC's com configurações bem distintas da minha e o mesmo crash, a maioria foruns gringos.
DirectX ja tentei atualizar e recebo a mensagem que uma versão igual ou mais nova ja se encontra instalada em meu sistema. Ou seja ta 100% atualizado. ja reinstalei o jogo 3 vezes na versão pirata, e agora instalei a original e o mesmo problema persiste, com certeza reinstalar num vai ajudar.
Comprar outro HD para rodar um Vista 32 como segundo OS é foda, ja que muitos tão usando o Vista 64, preciso pensar em algo mais simples que isso.

Seria bom mesmo se ele pudesse testar o jogo em uma nova instalação do Vista 64bit, mas o que ele não quer é formatar o HD agora, pois todos os outros jogos estão rodando sem problemas, ele só está tendo dor de cabeça com esse jogo mesmo :p

Quanto a usar um executável alternativo, não adiantará, pois antes ele tinha o jogo pirata e também não funcionava, então ele comprou o original e continua dando o mesmo problema..

Penso também que poderia ser algo relaiconado à instalação anterior do jogo (pirata), algum vestígio que tenha ficado e por isso está ocasionando o mesmo erro agora no jogo original..

Executável alteranativo é crack né, esquece que na versào que ussava antes tinha isso e o mesmo problema persistia. Com a cópia original memso problema. Acho difícil ter ficado vestígios pois eu desinstalo pelo painel de controle, num tem erro. To usando o Vista Codecs, o unico que ja instalei nesse PC para rodar vários formatos de filmes, acredito que muitos aqui usem esse mesmo pacote de codec, bem popular.
Poison, o estranho do meu bug é que eu as vezes consigo jogar até 2 horas de boa e tem dia que só da pau, aí jogo 2 lutas e da pau, as vezes da pau 5 vezes em 1 hora de jogo. A maioria dos gringos com problemas nem consegue jogar o game, só clicam no laucher e ja da crash, eu consigo jogar, mas com muita instabilidade.

francomg, não li as páginas anteriores sobre o seu problema, mas uma outra coisa que você pode tentar fazer é abrir o jogo, dar alt+tab, ctrl+alt+del, procure o processo do SFIV, Definir Afinidade e coloque apenas 1 ou 2 núcleos do seu processador para o jogo e veja se para de dar problemas.

Se não der certo, eu começaria pela remoção (não reparo) de todos os drivers (audio, VGA e se possível chipset), além de remover pacotes de codecs.

Depois, reinstale todos os drivers em suas versões mais atualizadas.

Meio chato, mas tende a dar bons resultados.

É cara, valeu pelo toque, vou ver o que faço aqui, pois mexer em lance de núcelos e tal num tem muito haver pois uma galera usando quad core ta rodando esse jogo, num vejo restrição alguma nisso. Alías mexer em processos em funcionamente causa graves instabilidades no sistema e não acho recomendável nem mexer em prioridades e tal, o próprio sistema te avisa a não fazer isso para evirar instabilidades.
Driver ja testei uns 3 diferentes, 185, 186 e agora 190.38, num pode ser isso.
Driver de audio causar crash no game será?? Vou ver se ha um update, e para o chipset tbm, minha placa é Nvidia eu posso procurar updates no site da XFX. Num custa nada.

Obrigado a todos pelas sugestões e dicas, fica muito grato.

Editado: acabei de achar no site da XFX fabricante da minha mobo um novo driver de chipset e de audio, vou instalar e vamos ver no que da. Torçam para dar certo!! Chega de Street Fighter IV parou de funcionar!!! Driver de video o ultimo mesmo é o 190.38 que to usando, ja de chipset e audio fazia uns 6 meses da ultima vez que atualizei.
 
francomg, Definir Afinidade não causa instabilidade alguma nos processos, já que suas prioridades não são afetadas.

Exemplo que ocorreu comigo: usava o Vista Home Premium X64 SP1 e estava jogando The Last Remnant. Jogo fluía normalmente. Instalei o SP2. Load times de 3 segundos para uma batalha passaram a demorar 18-24 segundos.

Formatei e reinstalei. Ficou na mesma. Instalei o Windows 7 Build 7100. Mesmo problema. Dava nojo de jogar.

Semana passada decidi que resolveria o problema, e mexi na Afinidade, deixando apenas um núcleo do processador. Bingo. Load times de 2-4 segundos, mesmo desempenho que tinha anteriormente. Ah sim, com o SP2 e usando os dois núcleos o game crashava/travava de vez em quando. Depois disso, nunca mais.

Espero que isso possa te ajudar cara.

Abraço


EDIT: sobre a sua pergunta do driver de som. Sim, ele pode causar instabilidades e travamentos. Qualquer driver pode provocar erros nos aplicativos que os utilizam. Já vi gente tendo problemas de crash e travamentos em jogos online porque o driver da placa de rede, que era antigo, gerava instabilidade e o jogo simplesmente pirava.
 
cara este erro de crash tá com cheiro de ser a LIVE, foda não tem como explicar quem jogava gow sabe muito bem do nada dava crash, tenta aí instalar todos .net frameworks da MS + visual c++ são componente que live utiliza

ou tenta rodar o jogo aí em modo de compatibilidade.
 
Parabéns cara !!!! :D

É díficil mesmo, estou com 1400 e pouco, mas nem tenho muito saco pra ficar jogando no ranked, tem horas que você pega gente com conexão ruim, altas taxas de disconnect, fica foda mesmo, fora que quando você perde, perde muitos pontos.

Falow cara !!!!

Hoje a noite estarei on com certeza, vamos marcar uma jogatina !!!!!

Se vc tiver on depois das 10:30, 11:00 me manda msg e a gente joga sim cara, pena que só to conseguindo jogar depois desse horário, mas tá blz.

E difícil mesmo é ganhar do seu Guile, onurb, vc tah jogando mto com o Guile, e ele é o personagem mais dificil que eu acho de enfrentar com o Blanka.


Mas você joga bem :). Pelo visto, largaste totalmente o Ken e focaste no Blanka. Ta aí o resultado.

Larguei o Ken, cara, já até passei ele com o Blanka em numeros de lutas. Não conseguia evoluir muito jogando com o Ken, então, como eu acho o Ryu muito antipático, precisei arrumar outro personagem. Agora preciso aprender a jogar com outro char pois só sei com o Blanka mesmo hehehe. Acho que vou tentar o Bison

E você dizendo que eu jogo bem, dark, eh pra mim um verdadeiro elogio :) Você sim joga bem pra caramba, mto fera com varios personagens :p
 
Po, não vejo mais ninguém durante a noite pra tirar uns matchs...entrem mais pessoal,
isso é jogo pra anos e anos

Pra não perder o post olha só esse strap que legal...infelizmente esse fica só pros japoneses:

 
francomg, Definir Afinidade não causa instabilidade alguma nos processos, já que suas prioridades não são afetadas.

Exemplo que ocorreu comigo: usava o Vista Home Premium X64 SP1 e estava jogando The Last Remnant. Jogo fluía normalmente. Instalei o SP2. Load times de 3 segundos para uma batalha passaram a demorar 18-24 segundos.

Formatei e reinstalei. Ficou na mesma. Instalei o Windows 7 Build 7100. Mesmo problema. Dava nojo de jogar.

Semana passada decidi que resolveria o problema, e mexi na Afinidade, deixando apenas um núcleo do processador. Bingo. Load times de 2-4 segundos, mesmo desempenho que tinha anteriormente. Ah sim, com o SP2 e usando os dois núcleos o game crashava/travava de vez em quando. Depois disso, nunca mais.

Espero que isso possa te ajudar cara.

Abraço


EDIT: sobre a sua pergunta do driver de som. Sim, ele pode causar instabilidades e travamentos. Qualquer driver pode provocar erros nos aplicativos que os utilizam. Já vi gente tendo problemas de crash e travamentos em jogos online porque o driver da placa de rede, que era antigo, gerava instabilidade e o jogo simplesmente pirava.

Cara, obrigado pela explicação, posso tentar isso então. Nunca mexi em afinidades, como é o esquema abre o jogo e depois vai no task manager em afinidades, tem essa aba??? E seleciona qtos núcleos do CPU é para roda ro game é isso??? No caso fica definido só 2 núcleos só para esse game né, para outros jogos fica os 4 mesmo??? Num quero mexer em nada que gere instabilidade. Digo isso pois quando estava tendo problemas com GTA IV me mandaram mexer na parte de prioridades no task manager, e quando fiz isso piorou ainda mais os crashes no game, gerou instabilidade colocando o game com prioridade alta, aí voltei para o normal de novo.
Estranho cara, na caixa do game SFIV, eles recomendam o Quad Core e o Corei7, o dual core ta como requisito, nem ta como recomedado, duvido que seja isso, mas valeu pela dica. Alias o game dava pau com o SP1, e mesmo com a atualização para o SP2 o game continua com crash.

cara este erro de crash tá com cheiro de ser a LIVE, foda não tem como explicar quem jogava gow sabe muito bem do nada dava crash, tenta aí instalar todos .net frameworks da MS + visual c++ são componente que live utiliza

ou tenta rodar o jogo aí em modo de compatibilidade.

Cara, eu até poderia concordar com você que isso tem tudo haver com essa porra de Live, sabe porque??? Porque até hoje os únicos games que me deram dor de cabeça com instabilidades e crashes, isso depois te ter jogado Assasssins Creed, COD4, COD5, Crysis, Crysis Warhead, Dead Space, Fear 2, Far Cry 2, Grid entre outros, foram exatamente GTA IV e SFIV, os unicos que joguei que usam o Games for Windows Live.
E no caso do GTA IV, eu fui jogando com crashes e out of vidoe memory por quase 3 meses tentando de tudo e nenhuma solução, aí depois do patch 1.0.3 nunca mais tive qualquer problema no game. Isso é coisa do game cara, duvido que tenha qualquer coisa haver com meu PC. Só que óbvio o problema num acontece com todos, mas com alguns, senão a Capcom ja tinha corrido atras de um patch.

Eu ja instalei tudo que se possas imaginar de Framework 3.5 SP1, Visual C++, ta tudo em dia no meu PC cara, tudo 100%, ja me falaram disso do GTA IV e eu corri atras.
Agora eu sofri crashes no SFIV antes de me registrar na Live, quando tinha conta offline ainda, então num sei se tem haver com a Live não. Pois aí só daria pau quando tivesse jogando online num é??? da direto jogando na Live ou contra CPU, ou usando conta offline.

Que vou fazer a noite, vou tentar rodar o game em modo de compatibilidade com Windows XP (SP2), com Região e lingua (inglês), tava portugues antes, vou instalar novos drivers de chipset e de audio que achei no site da XFX. E cara, se num resolver, foda-se, tenho certeza que logo a Capcom lança um patch e corriga isso, feliz vcs que desde o começo num tiveram problema com o game. Mas realmente vc me intrigou, porque só os games da Live dão pau no meu PC??? francamente!!!!
 
finalmente cheguei ao G2 !!!! o duro é fazer 10000 gp pra ir pro G1

Po, não vejo mais ninguém durante a noite pra tirar uns matchs...entrem mais pessoal,
isso é jogo pra anos e anos

passa seu gamertag que eu te add lá...jogo praticamente todo dia depois das 10h

o legal do sf4 e ver como voce vai evoluindo nas lutas...tô longe de ser um propomax da vida :lol:, mas fiquei bem melhor do que quando começei a jogar na Live
 
Nem havia me lembrado de poder ser problema na LIVE.

Uma coisa a se fazer, como sugeriram acima, seria desinstalar/atualizar o Games for Windows Live e ver se funciona.


Mas enfim, respondendo a sua dúvida sobre Afinidade:

- Abra o jogo
- Abra o TaskManager e procure pelo processo do SFIV
- Clique o botão da direita no processo, vá em Definir Afinidade e desmarque os núcleos que não quer que o processo utilize

Simples assim ;)

PS.: caso o TaskManager não o deixe acessar o Definir Afinidade, você terá de abrir o TaskManager como Administrador.
 
Nem havia me lembrado de poder ser problema na LIVE.

Uma coisa a se fazer, como sugeriram acima, seria desinstalar/atualizar o Games for Windows Live e ver se funciona.


Mas enfim, respondendo a sua dúvida sobre Afinidade:

- Abra o jogo
- Abra o TaskManager e procure pelo processo do SFIV
- Clique o botão da direita no processo, vá em Definir Afinidade e desmarque os núcleos que não quer que o processo utilize

Simples assim ;)

PS.: caso o TaskManager não o deixe acessar o Definir Afinidade, você terá de abrir o TaskManager como Administrador.

Blz, vou tentar, num custa nada, qualquer coisa é só voltar como tava antes né. Eu atualizei recentemente o Games for Windows Live, ta 100% cara.
 
finalmente cheguei ao G2 !!!! o duro é fazer 10000 gp pra ir pro G1



passa seu gamertag que eu te add lá...jogo praticamente todo dia depois das 10h

o legal do sf4 e ver como voce vai evoluindo nas lutas...tô longe de ser um propomax da vida :lol:, mas fiquei bem melhor do que quando começei a jogar na Live

Huhaudhsashus
Não fala assim não, cara
O pessoal vai começar a pensar que jogo mto bem e isso sinceramente não é verdade
Eu sou médio, bem médio. E ainda por cima só sei jogar praticamente com um personagem.

Mas o legal é mesmo, como vc disse, ir evoluindo conforme as lutas :)
 
Estou pedindo ajuda no forum com meu problema de crash no Street Fighter Iv pois estou usando game original e sistema operacional Vista Home Premium64 bits OEM original. Se alguem duvida olha a foto.
Num tem nada de Jack Sparrow aqui não.
Velho tenta usar o COMBOFIX http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm ele limpa todo registro do windows e muito mais . É gratuito não custa nada tentar né .
abração
 
Amanhã tem mais uma etapa do champ de ST não é? Alguém daqui participou da primeira?
 
encomendei hoje meu fighpad na estarland
só esperar uns 20 dias agora rsrsrsrs
 
Alguém tem noticias daquele campeonato de SFIV?? Não vi ninguem mais comentar sobre ele.
 
Cara, obrigado pela explicação, posso tentar isso então. Nunca mexi em afinidades, como é o esquema abre o jogo e depois vai no task manager em afinidades, tem essa aba??? E seleciona qtos núcleos do CPU é para roda ro game é isso??? No caso fica definido só 2 núcleos só para esse game né, para outros jogos fica os 4 mesmo??? Num quero mexer em nada que gere instabilidade. Digo isso pois quando estava tendo problemas com GTA IV me mandaram mexer na parte de prioridades no task manager, e quando fiz isso piorou ainda mais os crashes no game, gerou instabilidade colocando o game com prioridade alta, aí voltei para o normal de novo.
Estranho cara, na caixa do game SFIV, eles recomendam o Quad Core e o Corei7, o dual core ta como requisito, nem ta como recomedado, duvido que seja isso, mas valeu pela dica. Alias o game dava pau com o SP1, e mesmo com a atualização para o SP2 o game continua com crash.



Cara, eu até poderia concordar com você que isso tem tudo haver com essa porra de Live, sabe porque??? Porque até hoje os únicos games que me deram dor de cabeça com instabilidades e crashes, isso depois te ter jogado Assasssins Creed, COD4, COD5, Crysis, Crysis Warhead, Dead Space, Fear 2, Far Cry 2, Grid entre outros, foram exatamente GTA IV e SFIV, os unicos que joguei que usam o Games for Windows Live.
E no caso do GTA IV, eu fui jogando com crashes e out of vidoe memory por quase 3 meses tentando de tudo e nenhuma solução, aí depois do patch 1.0.3 nunca mais tive qualquer problema no game. Isso é coisa do game cara, duvido que tenha qualquer coisa haver com meu PC. Só que óbvio o problema num acontece com todos, mas com alguns, senão a Capcom ja tinha corrido atras de um patch.

Eu ja instalei tudo que se possas imaginar de Framework 3.5 SP1, Visual C++, ta tudo em dia no meu PC cara, tudo 100%, ja me falaram disso do GTA IV e eu corri atras.
Agora eu sofri crashes no SFIV antes de me registrar na Live, quando tinha conta offline ainda, então num sei se tem haver com a Live não. Pois aí só daria pau quando tivesse jogando online num é??? da direto jogando na Live ou contra CPU, ou usando conta offline.

Que vou fazer a noite, vou tentar rodar o game em modo de compatibilidade com Windows XP (SP2), com Região e lingua (inglês), tava portugues antes, vou instalar novos drivers de chipset e de audio que achei no site da XFX. E cara, se num resolver, foda-se, tenho certeza que logo a Capcom lança um patch e corriga isso, feliz vcs que desde o começo num tiveram problema com o game. Mas realmente vc me intrigou, porque só os games da Live dão pau no meu PC??? francamente!!!!

boa sorte ae, outra coisa q está me intrigando hehe como vc tem todos os produtos originais já tentou recorrer ao suporte tanto da MS como Capcom (não sei se tem algum representante aqui no BR) pra ver qual é a solução ou alguma explicação bem tecnica do que está acontecendo.

faça valer seu direito de consumidor de produtos originais!

ou pegar outra mobo com chipset da intel pois possívelmente tá tendo algum conflito ae pois a Live é fods

e aguardar um patch sem ao menos realmente vai ter um é fods tb
 
URGENTE!!! Não consigo entrar na Live!

Galera!!!! Por favor me ajudem!!!

Comprei o jogo semana passada e estou a 1 semana tentando jogar on-line e até agora não consegui me conectar na live.
Ja tentei de tudo, fiz uma ID americana e ainda assim aparecem essas duas telas impedindo a minha conexão.

Thanx
 

Attachments

  • live01.jpg
    live01.jpg
    24.1 KB · Visitas: 108
  • live02.jpg
    live02.jpg
    56.3 KB · Visitas: 108
Galera estou com uma dúvida em relação a estes 2 controles, qual devo comprar para utilizá-lo no PC, o do Playstation ou do X-Box? É exclusivamente para jogar somente Street Fighter 4.

Estou acostumado com o do PSX, já do X-Box nunca encostei e vi que os direcionais são em lugares diferentes, tenho receio de não me acostumar com ele.


Comprei Street Fighter 4 e tenho um adaptador de controle de PSX pra engatar no PC, mas o controle está meio ruim e o tempo de resposta pra alguns movimentos algumas vezes ocorre um pequeno atraso.

Acredito que o controle do X-Box para PC tenha um tempo de resposta imediata para os comandos, já o do PSX não tenho certeza pq o que encontrei foi o controle "Neo Flex (PS2, PS3, PC) por R$ 39,90, ou seja, não é da Sony. Segue a foto:

2460647gg.jpg


Já o custo do X-Box sai por R$ 219,00.

Pra quem joga Street Fighter 4 no PC e se utiliza algum controle qual recomenda??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo