• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae galera, bom meu cod4 chegou hj, instalei certinho baichei o patch 1.6 e 1.7
e o punkbuster 3.2 do proprio site. so q sempre tomo kick dos svs por erro do punkbuster.
oq pode ser?


to usando win7.
 
ae galera, bom meu cod4 chegou hj, instalei certinho baichei o patch 1.6 e 1.7
e o punkbuster 3.2 do proprio site. so q sempre tomo kick dos svs por erro do punkbuster.
oq pode ser?


to usando win7.

Rode como admin e compatibilidade com XP.
No BF2 resolveu para mim, fora que tinha que atualizar o punkbuster e atualizar a versão do jogo por ele.
 
Rode como admin e compatibilidade com XP.
No BF2 resolveu para mim, fora que tinha que atualizar o punkbuster e atualizar a versão do jogo por ele.

ñ deu certo ñ velho! instalei o jogo dnv com o PB q vem nele, e da a msma coisa.
 
segue meu erro ae.

cod44.jpg
 
cara , vai no site do punkbuster e baxa o "pbsetup",depois poe na pasta do cod4 (C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\pb),executa o pbsetup,add o cod4 na lista e clika "check update",espera atualizar e pronto...
 
cara , vai no site do punkbuster e baxa o "pbsetup",depois poe na pasta do cod4 (C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\pb),executa o pbsetup,add o cod4 na lista e clika "check update",espera atualizar e pronto...

bom, fiz isoo e continua dando o mesmo erro.
 
alguém tem uma key pra vender, ou o jogo original ?
se tiver, MP please ;)

Não sei se é permitido falar disso aqui, se não puder por favor moderadores, editem, mas tenho o box, mal joguei o MP por falta de tempo e estou vendo que nem vou jogar, então estou disposto a vender.

Interessados contatem-me via MP.
 
sera q é do atalho feito pelo steam intão?
n uso fraps nem xfire.
o treco das temps ali é do rivatunner.
assim q chegar em casa vou tentar:yes:
 
sera q é do atalho feito pelo steam intão?
n uso fraps nem xfire.
o treco das temps ali é do rivatunner.
assim q chegar em casa vou tentar:yes:

Arruma isso ae cara, quero dar umas facadas em vc nos servidores de COD4, hehe.

Aqui foi facil Gustavo, dava dando pau tbm com o PB, mas so atualizei e parou.
 
ae galera, resolvi, era da steam mesmo!:ranting3:


Arruma isso ae cara, quero dar umas facadas em vc nos servidores de COD4, hehe.

Aqui foi facil Gustavo, dava dando pau tbm com o PB, mas so atualizei e parou.
é so vim fabão! hehe a neguinha ta bombando 96fps aqui
 
Galerinha, vô compra o CoD4 e queria saber se dá pra rodar ele maxed out na config abaixo:
Phenom II X3 710
HD4850 1GB
4GB DDR3 1333 (tô com XP 32-bit então só reconhece 3,3GB)
 
Galerinha, vô compra o CoD4 e queria saber se dá pra rodar ele maxed out na config abaixo:
Phenom II X3 710
HD4850 1GB
4GB DDR3 1333 (tô com XP 32-bit então só reconhece 3,3GB)

Com certeza roda, Cod4 é levinho. Mas com o 2 aí eu não sei se compraria agora o primeiro.
 
galera to apavorado.. eu troquei de SO, agora to usando o Win 7, e tinha feito backup do meu profile... agora não acho onde eh a pasta pra mim por no win 7... não quero ter que upar tudo de novo... alguem ae pode me ajudar???
MP plizz...

Socorooooooooooooooooooooooooo
 
galera to apavorado.. eu troquei de SO, agora to usando o Win 7, e tinha feito backup do meu profile... agora não acho onde eh a pasta pra mim por no win 7... não quero ter que upar tudo de novo... alguem ae pode me ajudar???
MP plizz...

Socorooooooooooooooooooooooooo
C:\Program Files (x86)\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\Players
 
galera to apavorado.. eu troquei de SO, agora to usando o Win 7, e tinha feito backup do meu profile... agora não acho onde eh a pasta pra mim por no win 7... não quero ter que upar tudo de novo... alguem ae pode me ajudar???
MP plizz...

Socorooooooooooooooooooooooooo

vá na pasta do COD4 e mesmo que não exista, crie uma pasta "players" e coloque o save dentro
 
reinstalando...
 
vou explicar meu problema: Formatei a PC, mas antes ''salvei'' a pasta profile, certo!

Porém fui instalar o jogo hj e colei o profile antigo, mas não apareçeram as patente antigas ou seja começou do zero!:eek:

Galera é só colar o profile antigo ou preciso fazer algo para atualizar com profile antigo???

Ou será que eu me fu...?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo