• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal. Tudo certo? Espero que sim.

Montei uma máquina semana passada e achei que ia conseguir rodar o COD 4 legal, mas me surpreendi...

A máquina atinge facilmente o FPS máximo (91 fps)...Mas mesmo com o boneco parado, olhando pra parede, em qualquer resolução (mesmo as mais baixas), o fps fica numa irritante oscilação de 91 FPS e baixa pra 82...Aí sobe pra 91 e desce pra 88...Sobe pra 91 e desce pra 86...Isso não pára em nenhum instante. Quando o boneco está em movimento, essas quedas geram umas travadinhas irritantes, prejudicando muito o gameplay.

Alguém já teve o mesmo problema? Será que existe solução?

Config do PC:

Intel Core 2 Duo E8500 3.16 GHz
2x 2GB Memória Patriot 800 MHz
MB Gigabyte GA-EP45-UD3L (driver de áudio Realtek 6.0.1.5943 / DirectX 11 / Codec ALC 888)
HD Seagate 320 GB 7200 RPM
Fonte Corsair ATX 650W
VGA ATI Radeon XFX HD 4890 1GB DDR5 (versão do driver: Catalyst 9.11)

Sistema Operacional: Windows Seven Ultimate (x86 e x64)

Monitorei as temperaturas da VGA também e ficam estabilizadas em 78ºC, com ventilador a 55% (Default). Não creio que seja problema de super-aquecimento, até porque como moro em Santos, o calor me obriga sempre a jogar com ar condicionado ligado.

Agradeço muito a ajuda.

Alexandre

Edit: Esqueci de dizer que o jogo está com patch 1.7 =)
 
Última edição:
quando eu comprei minha GTS250 veio o CoD4, instalei no pc da minha irmã.

Quando meu computador tava montado eu desinstalei do pc dela e instalei no meu, mas não pega, fala uns negocio da key e não tem jeito de jogar online

O que pode ser???

:yes:
 
Fala pessoal. Tudo certo? Espero que sim.

Montei uma máquina semana passada e achei que ia conseguir rodar o COD 4 legal, mas me surpreendi...

A máquina atinge facilmente o FPS máximo (91 fps)...Mas mesmo com o boneco parado, olhando pra parede, em qualquer resolução (mesmo as mais baixas), o fps fica numa irritante oscilação de 91 FPS e baixa pra 82...Aí sobe pra 91 e desce pra 88...Sobe pra 91 e desce pra 86...Isso não pára em nenhum instante. Quando o boneco está em movimento, essas quedas geram umas travadinhas irritantes, prejudicando muito o gameplay.

Alguém já teve o mesmo problema? Será que existe solução?

Config do PC:

Intel Core 2 Duo E8500 3.16 GHz
2x 2GB Memória Patriot 800 MHz
MB Gigabyte GA-EP45-UD3L (driver de áudio Realtek 6.0.1.5943 / DirectX 11 / Codec ALC 888)
HD Seagate 320 GB 7200 RPM
Fonte Corsair ATX 650W
VGA ATI Radeon XFX HD 4890 1GB DDR5 (versão do driver: Catalyst 9.11)

Sistema Operacional: Windows Seven Ultimate (x86 e x64)

Monitorei as temperaturas da VGA também e ficam estabilizadas em 78ºC, com ventilador a 55% (Default). Não creio que seja problema de super-aquecimento, até porque como moro em Santos, o calor me obriga sempre a jogar com ar condicionado ligado.

Agradeço muito a ajuda.

Alexandre

Edit: Esqueci de dizer que o jogo está com patch 1.7 =)

ja tive o mesmo problema no cod4
o cod4 tem limitador de fps
vai no console e digita
/com_maxfps 125

e em relacao as travadinhas quando entrar no jogo
da control alt del e fecha todos os aplicativos abertos e ve se ele para de travar
pelo menos comigo para aki
 
galera to com um prblema aqui, conforme vou andando o cenario se forma aos poucos nao sei o que pode ser, alguem tem um dica ?
 
ja tive o mesmo problema no cod4
o cod4 tem limitador de fps
vai no console e digita
/com_maxfps 125

e em relacao as travadinhas quando entrar no jogo
da control alt del e fecha todos os aplicativos abertos e ve se ele para de travar
pelo menos comigo para aki
Obrigado pela ajuda, kamicase!

Vou tentar consertar.

Só uma pergunta: o valor de 125 fps tem algum motivo específico ou você simplesmente escolheu um valor mais alto que o default?

Abração!
 
Citação:
Postado originalmente por kamicase_bb
ja tive o mesmo problema no cod4
o cod4 tem limitador de fps
vai no console e digita
/com_maxfps 125

e em relacao as travadinhas quando entrar no jogo
da control alt del e fecha todos os aplicativos abertos e ve se ele para de travar
pelo menos comigo para aki

Obrigado pela ajuda, kamicase!

Vou tentar consertar.

Só uma pergunta: o valor de 125 fps tem algum motivo específico ou você simplesmente escolheu um valor mais alto que o default?

Abração!


Cara ... acho q para sua configuração 125 é muito pouco... acontece a mesma coisa comigo, e eu tenho uma 5870 ... eu coloquei 333, mas como minha placa é muito parruda, já taquei 500 de uma vez ... mas mesmo assim, umas travadinhas sempre dão, acho q tem a ver com a conexão do servidor mesmo q vc tá jogando ...

mas tem diversos comando no console para melhorar, é só procurar no google ...
 
Citação:
Postado originalmente por kamicase_bb
ja tive o mesmo problema no cod4
o cod4 tem limitador de fps
vai no console e digita
/com_maxfps 125

e em relacao as travadinhas quando entrar no jogo
da control alt del e fecha todos os aplicativos abertos e ve se ele para de travar
pelo menos comigo para aki

Obrigado pela ajuda, kamicase!

Vou tentar consertar.

Só uma pergunta: o valor de 125 fps tem algum motivo específico ou você simplesmente escolheu um valor mais alto que o default?

Abração!


Cara ... acho q para sua configuração 125 é muito pouco... acontece a mesma coisa comigo, e eu tenho uma 5870 ... eu coloquei 333, mas como minha placa é muito parruda, já taquei 500 de uma vez ... mas mesmo assim, umas travadinhas sempre dão, acho q tem a ver com a conexão do servidor mesmo q vc tá jogando ...

mas tem diversos comando no console para melhorar, é só procurar no google ...

cara pode ate colocar mais
mas e jogar no mp tem servidores que bloqueiam fps acima de 125 e acabam te kikando por causa disso
por isso eu recomendo 125
 
Po meu CD ficou mofado (não sei como), daí não tem como instalar, alguém sabe o que eu posso fazer? Eu ainda tenho a CD key, kamicase você é do Noix?
 
nash, mas ta foda, meu Cd ta com ***** só to com a key, ai não sei o que eu faço já tentei fazer de tudo, mas dá sempre um erro.
 
Me ajudem PLIZZ

eo era lv 38 no Cod ai tive ke mudar minha key para entrar em outeo serv..

mais anotei a key antiga..

mais mesmo colokando a key antiga ke uzava quando era lv 38 ainda continuo lv 1 de volta..


pliz tem como voltar ao meu lv?

se nao vou ter ke parar de jogar cod4 =/
 
Amigo, o seu level não vai voltar por vc meter a key antiga. Provalvelmente, vc deve ter apagado o seu profile ou qq coisa do tipo.
 
Pessoal se eu formatar meu micro, vou perder tdo ke conquistei no multiplayer (patente, perks, desbloqueio de armas etc.)? Se sim, como faço bkp disso? vlw....
 
Citação:
Postado originalmente por kamicase_bb
ja tive o mesmo problema no cod4
o cod4 tem limitador de fps
vai no console e digita
/com_maxfps 125

e em relacao as travadinhas quando entrar no jogo
da control alt del e fecha todos os aplicativos abertos e ve se ele para de travar
pelo menos comigo para aki

Obrigado pela ajuda, kamicase!

Vou tentar consertar.

Só uma pergunta: o valor de 125 fps tem algum motivo específico ou você simplesmente escolheu um valor mais alto que o default?

Abração!


Cara ... acho q para sua configuração 125 é muito pouco... acontece a mesma coisa comigo, e eu tenho uma 5870 ... eu coloquei 333, mas como minha placa é muito parruda, já taquei 500 de uma vez ... mas mesmo assim, umas travadinhas sempre dão, acho q tem a ver com a conexão do servidor mesmo q vc tá jogando ...

mas tem diversos comando no console para melhorar, é só procurar no google ...

Nem adianta por FPS em 500, primeiro que o máximo de pacotes que o COD4 aceita acho que é 100, então ele não irá transmitir toda essa informação.

Procurem ler a respeito, fps muito alto podem até causar lag na sua conexão, pois o FPS é atrelado ao cl_maxpackets e etc. Se informem que vão ver que as vezes isso gera lag!
 
Alguém esta conseguindo rodar esse jogo no Windows 7 ?

Aqui não abre nem por modo de compatibilidade.
 
Estranho, no Windows XP rola normalmente com ou sem atualização. No Windows 7 esta dando crash no .exe
 
Como anda o mp desse jogo? ainda tem bastante gente? to com uma key original aqui, nao sei se negocio ou fico pra jogar ele.
 
rodrigo para te falar a verdade eu tinha o game faz uns 11 meses comprado e instalado aqui peguei ele pois saiu em promoção na época, hj ele é vendido a 50,00 nas lojas da web, eu resolvi ver como era o MP dele faz uma semana, é me surpreendi pela quantidade de servers e gamers neles!!! olha se curte bastante, até mais que do crysis wars, que era o ultimo FPS em MP que tinha jogado nos últimos tempos!!!
 
Mortinho? E aquele monte de servers cheios de gente?

Uma coisa que eu acho um saco no mp do cod4 é o spam de granadas. É chuva de granadas o tempo todo. Pelo menos no mw2 não tem isso.
 
Mortinho? E aquele monte de servers cheios de gente?

Uma coisa que eu acho um saco no mp do cod4 é o spam de granadas. É chuva de granadas o tempo todo. Pelo menos no mw2 não tem isso.

É... eu discordo com esse MP mortinho em CoD4! A noite é complicado de jogar no servidor CLICK21 e alguns outros de clans, ficam bem cheios.

Sobre os servidores fechados, os de CLAN, estou tendo problemas com eles ultimamente. Outro dia jogando no C.T.B.(acho que é isso). Os caras ficaram falando que eu era cheater... que era isso... que era aquilo e eu respondi... Resultado, no terceiro mapa(depois dos 2 que eu estava liderando disparado), tinham 7 players de spec vendo o meu jogo. Daí soltam a gracinha de de score... cheater novamente! No outor mapa me baniram.

Ontem a noite estava jogando no Killer Monkeys. Entrei e baguncei em 2 mapas, no terceiro falaram gracinha me kickaram por 120min.

Será que um player sem clan não pode jogar mais que os de clan? tsc, tsc, tsc...

abraço
 
Esse tipo de atitude é inerente a qualquer multiplayer com servidor dedicado.
Os caras são donos do servidor, fezem o que querem, dão ban em quem acharem melhor.

Cada vez mais eu vejo semelhanças entre Cod4 e CS:S em termos de jogadores e servidores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo