• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

PatolinoRJ, tbm passei por isso olha que minha média é de 2 por 1 ou seja morro mais que mato e realmente está horrivel, um quando vc começa matar mesmo para valer os cara te bani, os servers nacionais nem tento mais ou o punkbuster me bane por um erro que até agora não sei qual é ou é por conta do meu maldito ping, fora que a noite vc não consegui entrar neles ta sempre lotado!!!, domingo estava jogando em um server russo que delicia, 2 vezes top da lista, galera jogando numa boa muito bom.
 
galera e o seguinte so administrador do NoiX|
nao sei se ja virao o server online, nos temos 2 servers un para s&d e outro para td, ffa e dm
todos sao hardcore

sei pq eles ficam putos, nao admitem que alguem chegue no servidor deles sem clan e faca um frag maior do que o deles, na maioria das vezes e inveja, mas depois que voce conhece a pessoa isso acaba

eles ficam sempre com 1 pe atras de pessoas que fazem frag melhor sem clan
aposto se fosse qualquer outro com a tag de algum clan nao ficariam assim

LeandroJvarini e PatolinoRj, vamos marcar um jogo la no NoiX| ou no pessoal do SiouX que tambem sao gente boa
 
O que desanima de jogar em alguns servers nacionais é a extrema "frescura" dos jogadores e administradores, se você mata mais é acusado de ser cheater, se não tem a tag de um clan no seu nick na maior parte das vezes é desrespeitado e kickado, fora a mania de proibição que alguns adotam de perks e armas, que chega a ser ridicula em alguns pontos.

As vezes prefiro jogar em servers gringos com ping ruim, mas que os jogadores estão ali somente para jogar e se divertir, e não ficam caçando assunto com ninguém por estar usando determinada arma ou perk ou simplesmente jogando bem.
 
kamicase, não pq esta galera acha melhor que os outros soh pq tem clan ja joguei em clans de BT1, BT2 e falo tudo noias os cara começa a perder ja que kickar geral eu não ligo de perder não, adoro jogar eu jogo por diversão, não é todas que vc ganha, e quando ganha tem que ter humildade.
bora marcar um dias destes ai.
castro to com vc em todas as suas palavras!!!!
 
Esse tipo de atitude é inerente a qualquer multiplayer com servidor dedicado.
Os caras são donos do servidor, fezem o que querem, dão ban em quem acharem melhor.

Cada vez mais eu vejo semelhanças entre Cod4 e CS:S em termos de jogadores e servidores.

Eu nunca joguei CS:S online, só em LAN e mesmo assimtodo o meu tempo não contabiliza 10min! Enfim, o que não gosto muito de jogos MP quando passam um determinado tempo, esses caras(de clans que se acham) passam a se sentirem melhor que os outros e ficam fescos demais.


PatolinoRJ, tbm passei por isso olha que minha média é de 2 por 1 ou seja morro mais que mato e realmente está horrivel, um quando vc começa matar mesmo para valer os cara te bani, os servers nacionais nem tento mais ou o punkbuster me bane por um erro que até agora não sei qual é ou é por conta do meu maldito ping, fora que a noite vc não consegui entrar neles ta sempre lotado!!!, domingo estava jogando em um server russo que delicia, 2 vezes top da lista, galera jogando numa boa muito bom.


Eu já vi alguns reclamando de PB, mas até hoje não tive problemas. Sempre que fui kickado por causa de PB, eu atualizava e Não me perturbava mais. Foi tempo que eu jogava em server gringo, hoje estou chato com ping, quando pego algo de 80 já fico meio irritado, por isso jogo muito no Click21. =p

Mas isso acontece muito em servers privados, se você se destacar um pouco mais que os caras dos clans, isso acontece. Adoro jogar contra eles, sempre acabo com o barraco. Quando vou jogar sempre aperto o AUTO-SELECT(acho que é isso), vou pra qualquer time, mas quando existem MUITOS membros de um clan, entro no time contra! ADORO! hehehehehe...


galera e o seguinte so administrador do NoiX|
nao sei se ja virao o server online, nos temos 2 servers un para s&d e outro para td, ffa e dm
todos sao hardcore

sei pq eles ficam putos, nao admitem que alguem chegue no servidor deles sem clan e faca um frag maior do que o deles, na maioria das vezes e inveja, mas depois que voce conhece a pessoa isso acaba

eles ficam sempre com 1 pe atras de pessoas que fazem frag melhor sem clan
aposto se fosse qualquer outro com a tag de algum clan nao ficariam assim

LeandroJvarini e PatolinoRj, vamos marcar um jogo la no NoiX| ou no pessoal do SiouX que tambem sao gente boa

Vamos sim. Vou procurar o seu server no XFire e/ou no Game-Monitor. Tem MOD? Prefiro o que tem de tudo, pois S&D já deu pra mim. Quando eu jogava por clan era só isso! :( Depois do campeonato eu me desliguei e até agora é 4Fun. Tempos bons eram do CoD:UO, Capture The Flag... Não tinhamos tantos clans como temos hoje mas o nível era MUITO mais alto... Os campeonatos eram MUITO equilibrados. Pra ter uma idéia, eu jogava no |-HH-|, a final do primeiro champz foi |-HH-| vs <<GAMM>>. O campeonato todo foi feito em CTF. Na final, cada time escolhia um mapa e depois via quem obteve o maior número de bandeiras capturadas. Foram 6 mapas porque sempre acabavam emptados!!! Foram 3 finais muito disputadas e o título foi decidido por maior saldo de bandeiras capturadas ao longo do campeonato! Foi muito bom!!!

Enfim, estarem jogando no seu server em breve!

abraço


O que desanima de jogar em alguns servers nacionais é a extrema "frescura" dos jogadores e administradores, se você mata mais é acusado de ser cheater, se não tem a tag de um clan no seu nick na maior parte das vezes é desrespeitado e kickado, fora a mania de proibição que alguns adotam de perks e armas, que chega a ser ridicula em alguns pontos.

As vezes prefiro jogar em servers gringos com ping ruim, mas que os jogadores estão ali somente para jogar e se divertir, e não ficam caçando assunto com ninguém por estar usando determinada arma ou perk ou simplesmente jogando bem.

Concordo! Só não tenho paciência pra ficar procurando servers gringos! Os que aparecem mais aqui são americanos e nunca estão atualizados, sempre com a versão 1.0 ou 1.2!!!!

abraço
 
É muito complicado jogar com brasileiros. Todo e qualquer player que se destaca em um server é taxado de cheater. Pra eles nao existe aquele que se destaca -_-
Ja fiquei banido por 3 semanas no Click 21 por causa disso. Autor da arte ? O bocozao do admin la que nao aguenta nada e que ainda vai na onde da panelinha dele.
 
Punkbuster é um saco hein... vive dando erro.
Agora é "service communication failure".
 
Parei de jogar, tô em semana de provas, mas quando terminar, eu volto lá e destruo como sempre, Pato, wcrf que digam. Pato se tu tiver jogando que nem antes te coloco em um clan legal por enquanto
 
Tb to com esse problema, passei meses sem uma configuração decente e nao podia jogar COD4 online, hoje reinsatalei, tem que fazer algum eskema no Punk para poder parar esses erros?
 
Disallowed program/driver tava dando aqui por causa do evga precision que marca na tela fps tipo fraps. Depois que desliguei não deu mais problemas. O outro erro aí não deu comigo.
 
consegui zerar o jogo no Veteran (inclusive a fase bônus). tava jogando a versão do xbox 360.

jogo foda demais! um dos melhores games que jah joguei em toda minha vida!
 
consegui zerar o jogo no Veteran (inclusive a fase bônus). tava jogando a versão do xbox 360.

jogo foda demais! um dos melhores games que jah joguei em toda minha vida!

Eu estou para jogar esse jogo até o fim a anos. Mas dessa vez eu vou fechar.

Ainda mais agora, que o jogo esta super leve aqui e rodando muito bem no Windows 7. Pena que jogar online aqui é praticamente impossível, se eu já passo nervoso jogando CS imagina esse jogo. A Virtua não tem estrutura para esses tipos de jogos, infelizmente.
 
Noobert, o meu precision fica habilitado para mostrar as infos na lcd do G15, mais vou tentar desabilitar ele, aquela faze bonus dentro do avião, não sei o que fazer nela, mato o cara, lah geral pula do avião e eu não sei o que fazer, aehaehhaehaeh
 
Pessoal, to precisando de ajuda com um erro do PB:
quemerda.png


Já tentei reza braba, fechei driver da razer, daemon tools, steam pirata, ja reinstalei tudo isso que falei por cima, atualizei o PB, tenho todos os Patches e minha versão não é ripada, quem souber, ME AJUDA!
 
Tem hora que o Punkbuster simplesmente deixa de ser executado. Sö olhar em Serviços e ver que o serviço foi interrompido.
 
Tem hora que o Punkbuster simplesmente deixa de ser executado. Sö olhar em Serviços e ver que o serviço foi interrompido.


Como assim?
MAs isso ta acontecendo aqui TODA HORA, pode ser isso ai?
 
vou testar aqui em o riva e o evga. jaja volto para dizer se melhorou ou não!!!

testei mesmo com um ping de 999 isso mesmo meu ping com monte de traqueira aberta torrent, msn e outras bugigangas, ainda deu para ficar entre os 15 mais do rank hehehehe mais não deu erro algum!! realmente tirando o EVGA e o riva para de dar erro
 
Última edição:
Aparentemente consegui resolver os problemas com o PunkBuster e as interrupções de conexões, não dava nem 1 minuto e caia.
Atualizei o PunkBuster para a ultima versão e abri a porta UDP 2896 no meu roteador dps de ler umas dicas em uma comunidade do COD4 e ficou perfeito, não tive mais nenhum tipo de queda. Lembrando que quem usa Firewal do Windows tem que autorizar esta porta 2896 nele tb.
 
Nussa, fechei o jogo essa madruga, caramba, acho que foi o melhor enredo que vi em .toda a vida
impressionante as cenas de ação, coisas boas, coisas tristes, reencontros.

Jogão! vai ser dificil eu joga outro e não sentir falta do MW2.
A proposito, é muito grande a diferença de qualidade de enredo da Infinity Ward sobre a Treichyard. Tomara que mantenham a IW para cuidar dos MW3, 4 5 .....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo