Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como assim?
MAs isso ta acontecendo aqui TODA HORA, pode ser isso ai?

Aqui tava dando erros semelhantes a esses, daí fui verificar nos processos e o PunkA tava INTERROMPIDO. Voltei ele a ativa e parou o erro. Eu deinstalava, instalava, atualizava e nada, até que um dia vi isso nos processos :huh:
 
O que acontece quando Call of Duty 4 encontra Star Wars??? :D





Dev que se preze tem que continuar dando suporte a mods para jogos de PC....:huh:
 
Veja se vcs podem me ajudar ... tenho o micro da assinatura, e rodo tudo no máximo do máximo ...



e tenho uma conexão velox de 6 mb, porém, no COD4, em jogos online, tenho uns lags nos servidores mais jogados, click21, HPN, BC, etc ...



Já usei os comandos que postam para melhorar esses pequenos lags, seguem os que estou usando atualmente:



/maxRate 25000 - padrão é 5000 - (Permite estabilizar a conexão.)
/snaps 30 - Padrão é 20 e máximo permitido é 40 - (Não deixa dar lag de vídeo.)
/cl_maxpackets 30 - Padrão é 100 - (Serve para diminuir o ping e não kickar por 'loosing packets')
/com_maxfps 125 - Padrão é 85 - (Faz seu fps ficar estável.)
/r_picmip 1 - Os números permitidos são 0, 1, 2 e 3 - (Melhora a qualidade da imagem do jogo.)
/r_picmip_bump 1 - Os números permitidos são 0 e 1 - (Melhora o aspécto da imagem.)



Os gráficos estão todos setados ao máximo (todos os filtros ligados, texturas no máximo, etc, vsync off).



Mas mesmo assim, uns lags, ou melhor uns glitches, sempre dá ... Para minha config e minha net, não era para o jogo rodar lisinho??? Ou isso é problema dos servidores?
 
Eu tinha uma key que foi banida em vários servers pq demorei descobrir que o maldito fraps estava dando conflito com meu Punk Buster que me kickava toda hora, até um dia eu ser banido de 80% de todos servidores.

Recentemente comprei uma versão Steam, e recoloquei os save Games, o single player voltou tudo normal mas o multiplayer estou resetado, sem minhas armas e lvl e etc. A key mudou, mas tem algum jeito deu passar o save pra essa nova copia original do meu game ?
 
Este lançe dos comandos tem que ser usado a cada vez que entra no jogo?
 
alguém sabe como tiro o respawn delay?

tô digitando aqui no console /set scr_war_playerrespawndelay -1 e não tá dando certo.

edit: já descobri o comando. valeu.
 
Última edição:
Gostaria que os amigos me adicionacem no xfire, steam, TS e coisas do genero :)

Meu nick: FlankerBR

Sou noob pra caramba e estou perdidaço nas partidas, portanto voces terao diversao garantida as minhas custas :lol:
 
O Call of Duty Modern Warfare 1 roda no Windows 7? Pq fiz o teste no Can Run you It e ele foi reprovado por esse motivo.

Abraço.
 
Fabiolf

Pode instalar com tranquilidade que roda sim, sem nenhum problema e com boa performance.
 
Instalei aqui no Windows 7 (7600) e sempre saio do jogo com essa msg:

:ranting3::ranting3::ranting3:

errov.jpg


Alguem conseguiu resolver isso?
Fiz de tudo, reinstalei umas 10 vezes.
 
atualizo o punkbuster???
 
Atualzei oWi7 a partir do Vista e o COD4 ta de boa...

Tenta executar como admin, ou em modo de compatibilidade...
 
O problema do punkbuster eu fui banido de vários servers por ser kickado várias vezes por este problema, sabe o que éra ?

O meu Fraps que éra craqueado e nao sei o que rolava, mas se ele estivesse desligado o Game rodava normal no multiplayer. Como descobri isto tarde, tive que comprar um novo cod 4 com key nova na steam, e 2 vezes o mesmo erro eu nao cometo, e nao quero que outros cometam, por isso vai a dica ai.

Veja se não está com algum programa que a liçença foi via razor ou algo do tipo e boa sorte, mesmo assim atualize o PB sempre que possível.
 
Instalei aqui no Windows 7 (7600) e sempre saio do jogo com essa msg:

:ranting3::ranting3::ranting3:

errov.jpg


Alguem conseguiu resolver isso?
Fiz de tudo, reinstalei umas 10 vezes.

CTRL + ALT + DEL e veja se o PnkBstrA e PnkBstrB estao sendo executados. Se em Serviços ele estiver INTERROMPIDO, basta fazer o processo voltar a funcionar.
 
amigo tu instalou o PB a parte direto do site dele, e atualizaou direitinho?

pelo que entendi tu tá usando FRAPS no COD4 MP, já ouvi muita gente reclamando que o PB simplesmente kika estando com ele ligado no MP do COD4!
 
amigo tu instalou o PB a parte direto do site dele, e atualizaou direitinho?

pelo que entendi tu tá usando FRAPS no COD4 MP, já ouvi muita gente reclamando que o PB simplesmente kika estando com ele ligado no MP do COD4!

Como disse, desliga o Fraps..
 
Existe solucao para esse problema no windows 7, eu estou com o msm problema, no PC do meu tio tbm ta assim
 
Pq só tme sv brasileiro de TDM e DOM?

HQ e Sabotage é tão bom de se jogar. Ahhh, tem 500 S&D também, que eu detesto.
 
Hardcore sempre, mas TDM e DOM cansa, ainda mais quando é DOM jogado como se fosse TDM.
 
E ai galera fmz, por favor me ajudem , to com o jogo Call Of Duty 4completo aqui pra instala so q quando vo instala ele acontece o seguinte , por padrao na hora de instala ele pede pra instala na unidade de hd-C , so q na unidade C não tem espaco pra instala , entao tento instala ele em outra unidade , na F q tem espaco pra instala mais não aceita , não aceita instala em outra unidade , como eu resolvo isso me ajudem por favor ?
 
ae, to usando o pc atual da assinaturo e meu cod4 ta mto ruim, instalei ele hj depois q formatei e nao to conseguindo jogar ele com fps decente nen a pau, jah instalei o driver da ati e configurei tudo mais se coloco em 800x600 e tudo no medio o fps ainda fica baixissimo, nao sei mais oq fazer, será q esse catalyst ta bugado com cod4? :(
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo