• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

FAQ DO BAN DA XBOX LIVE​
So your Console has just been banned from Xbox Live.
#
By Kushan (V1.1)
#

#
=================================================
#
What does this mean for you and what can you do about it?
#
=================================================
#

#
Firstly, and most obviously, you cannot connect to Xbox Live on this console any more. This means no more game updates (aka title updates), XBLA games, marketplace content, netflix/sky player and so on. There is no way around this, all online capabilities are now disabled PERMANENTLY.
#

#
In all likelihood, your gamertag has NOT BEEN BANNED. When your gamertag gets banned, Microsoft sends you an email detailing why, if you have not recieved this email then your profile should be ok, to a certain extent.
#

#
Hard Drive installs are now disabled on the banned console. This means any disk-based games you have will no longer play off of the hard drive. If you attempt to play a game, it will tell you that it was installed on a different 360 and needs to be deleted/installed again. When you delete the game and attempt to install it, you are given a message telling you that it is not supported. There is no way to fix this, that functionality is simply gone from the banned 360.
#

#
The hard drive itself is left untouched - you can place it in another 360, even an unbanned one, and it will still work just fine. You do NOT need to reformat it to regain any kind of functionality. Any installed games will need to be reinstalled for the console you want to play them on. This is normal behaviour and happens when swapping HDDs on unbanned/legit 360's.
#

#
Windows Media Centre functionality is disabled. It is still possible to stream video/music content via the video library.
#

#
Your Gamertag may be corrupted. This does not mean your gamertag has been banned, you can recover it using any live-capable 360, however ANY ACHIVEMENTS YOU HAVE EARNED SINCE BEING BANNED WILL BE LOST. Your gamertag will be corrupted EVERY SINGLE TIME it is used on a banned console. This means you cannot use your banned console to play backups offline just to get achievements - it wont work, the second you put your profile back on a good 360, it will be corrupted and all progress lost. There is no way around this.
#

#
The same applies to game saves - if you access a game save on a banned 360, it too will be corrupted when accessed on a legit/unbanned 360! YOU HAVE BEEN WARNED! There is no way around this, either.
#

#
Your XBLA games and DLC will still be valid, however to play them on a different 360 you will need to be signed into Xbox Live. This is normal behaviour on unbanned/legit 360's as well. They may be corrupted and have to be re-downloaded if you attempt to access them on a banned 360. You can transfer all of your downloaded content to a new 360 here: http://www.xbox.com/en-US/support/sy...on/default.htm however note that you can only do it once every 12 months.
#

#
So, in summary:
#
Your Banned 360:
#
* Cannot go on Xbox Live
#
* Cannot install games to the HDD
#
* Cannot use Windows Media Centre extender
#
* Cannot be used to get achievements from backups without corrupting your profile
#

#
You cannot do anything about this, short of buying a new 360.
#

#
There may be more functionality disabled than mentioned here, things are still being discovered.
#

#
=================================================
#
So what caused my ban?
#
=================================================
#

#
There are MANY theories as to what is causing so many consoles to get banned this time, however as of yet there is nothing concrete, just a lot of circumstantial evidence and speculation. Please do not add to this, a full investigation is under-way.
#

#
c4eva, the main guy behind iXtreme, had this to say:
#

#
<+c4eva> fw itself not detectable
#
<+c4eva> suspect they are going hard on warez releases and incorrect use of abgx!
#

#
He also added the following:
#

#
<+c4eva> just to let you know that im looking into the current ban wave. I am currently running several brand new xboxs on live! These xboxs are in various configs. All are running ixtreme 1.61
#
<+c4eva> One is running original discs, another is running on xbl (no discs) , another is running a backup from my region!
#
<+c4eva> until tests are completed, no eta on liteon fw!
#

#
When we know more, YOU'LL no more, so please do not ask for updates!
#

#
A full transcript is available here - http://pastebin.ca/1660777
#

#
Remember, if you really want to blame someone, blame the person that decided to modify your 360 in the first place - most likey, that would be you

Em Resumo:

Você não pode acessar a Xbox Live
Você não pode Instalar jogos no HD
Você não pode usar o Windows Media Center
Todas as conquistas que você conseguir enquanto estiver jogando em um Console banido, não irão ser salvas uma vez que você coloque o HD em outro Console não banido, ja que os dados irão estar corrompidos.
Seus game saves não irao funcionar em outro console.

Ou seja você tera que comprar outro Xbox360 se você liga para conquistas ou savegames.


Qual foi a causa do ban?

de acordo com c4eva o homem por tras do firmware:

O firmware não é detectavel.
Ele suspeita que a M$ esta indo atras de releases warez e da utilização incorreta do abgx.

Bom, dei uma resumida em português pra quem não entende Inglês, mas pra quem sabe inglês, o quote esta bem explicado. :)
 
ja tem um cara no msn pedindo 550 no jasper banido dele hehe , lançe é esperar vai que sai homebrew daqui 30 40 dias que destrava os hds .
 
Hahahahaha... muito interessante a bateria de testes que o C4EVA tá fazendo em vários consoles em situações diferentes. Tendo em vista a importância do assunto, ele deve conseguir fundos para adquirir consoles-cobaia com bastante facilidade.
 
Hahahahaha... muito interessante a bateria de testes que o C4EVA tá fazendo em vários consoles em situações diferentes. Tendo em vista a importância do assunto, ele deve conseguir fundos para adquirir consoles-cobaia com bastante facilidade.

Pô, claro, é o minimo que a comunidade pirata mundial podia fazer pelo cara :p
 
É bom pc né? Eu adoro PC, internet e etc..

A gente pode falar o que quer e não tomar um murro na cara por isso!


Fale isso na rua, eu quero ver. Chame alguém com menos oportunidade na vida que você de "fudido" na cara dele, machão.

Vai jogar Crysis vai! Nessas horas da saudade da moderação, meter aquele BAN 0 com ódio :mad::mad:
Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?

O cara cria uma conta 20 anos atras aparece em natal , ano novo, dia das crianças e dia de cosme damião so pra falar ***** e ainda vem solta uma dessa...
Se brinca nem pc que preste tem e quer da uma de grandão, ai pega seu brickgame e jogar TETRIS seu lazarento, se nao tem nada de interessante pra escrever va ler seus mangá... Seu EMO...
Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up
 
Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?


Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up

kermit3.gif
 
Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?


Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up

Colega se você mora nos USA, tem condições para comprar seus jogos originais, não é da conta de ninguém, e eu tenho certeza que ninguém da a minima pra isso, então guarde pra você, se veio aqui so pra criticar, ofender, e floodar, fica queto que é melhor pra você! Se você não sabe não são so Brasileiros que pirateam, o mundo inteiro usa jogos piratas no Xbox360, isso mesmo, seus proprios vizinhos norte americanos também pirateam! Então não é questão de aonde a pessoa mora ou deixa de morar. E o fato de você falar a galera que usa conexão de 2mb fode a sua conexão, isso é totalmente culpa da Microsoft, mesmo se o serviço da Xbox Live não esteja disponivel oficialmente no Brasil, todos usuarios Brasileiros, que "usam endereço falso", não deixaram de pagar o preço da Assinatura da XBL, da mesma forma que os seus colegas Norte Americanos, então isso é problema da Microsoft, todos brasileiros que usam a XBL estão pagando, então a Microsoft esta recebendo então eles que tratem de se virar e melhorar seus servidores. E ah, tinha esquecido Bad Report pra você denovo, se vem aqui so pra falar m**** melhor ficar queto.
 
duvida, eu estou pensando em pegar um xbox agora nesse fim de ano, com essa onda de banimentos, seria melhor esperar?


caso eu pegue agora, e só jogue offline, tem algum perigo? (sou totalmente leigo em relação ao xbox 360)
 
OLHA O Q QCHEI NO PORTAL XBOX

oficial:microsoft vai banir todos os consoles no brasil,inclusive os travados


"liguei hj p suporte da microsoft, pq tinha a informação q mesmo consoles travados estão sendo banidos, pois bem, como iria pegar outro 360 travado p jogar on line resolvi checar a informação e fui informado q :eek: ip brasileiro vai ser travado o acesso a live, agora mais uma vez ficou comprovado q a ms ta se lixando p nos brasileiros, e digo mais, quero ver agora como vai ficar o pessoal q so compra original e mantem o console travado, ver seu investimento caindo por terra, pois mesmo assim seu acesso a live sera travado. n fui banido, me auto bani desde o começo da onda de ban, com medo de perder a instalação de jogos no hd, pois o meu e de 120 gigas e todos os jogos q estou jogando estao nele instalados, agora com certeza vou pegar um ps3 pois mesmo a psn sendo inferior a live.é gratis e nao tem essa frescura com nos brasileiros. agora o meu x box so off line mesmo, e digo mais, vai se f**** ms!!!!!!!!!!! ps qualquer duvida entar em contato com o suporte ms brasil Telefone: 0800 891 9835"



Que merd@ hein?


Não achei esse post não, unica coisa que eu achei la foi:

Noticia baseada no forum do xbox de um usuario que foi banido!
Noticia começo pelo Orkut
Passo Pelo uol

Noticia sem base nenhuma

e como um cara falo no portal xbox:

Além do mais. Ela não perderia tempo e dinheiro, bloqueando alguns conteúdos adultos, demos e etc. Seria muito mais fácil ter bloqueado tudo desde o início. Só que como ela sabe disso. Prefere gastar mais e bloquear só mesmo o que não é permitido.
 
Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?


Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up

Cara na boa, aprenda a ter humildade!!!!! nos seus comentários, vc só vem aqui humilhar as pessoas, falar que somos fodidos, que moramos em favela... na boa fica com DEUS e aprenda a ter humildade!!!!!
 
duvido que não vao banir por ser conta brasileira , é pra botar medo nos piratas até pq , o brasil deve ter o maior numero de xbox destravados , meio lenda banir console original , posso estar errado mas acredito nisso .


Achei em outro forum isso aqui , pode ser e pode também não ser , por enquanto eh a unica coisa que achei navegando por ae de mais provavel ter acontecido.


ultima teoria que para mim faz um grande sentido e para quem tem uma pequena noção também fará.

Seguinte, com os relatos do povo, modo de uso do console e demais, a conclusão chegada, resumindo, é essa.

Quem não foi banido não usa o drive. Instala o jogo no HD e só roda por lá. O drive permanece desligado enquanto o jogo roda. E é por isso que estão bloqueando instalação de jogos em xbox banidos.
A MS está enviando waves de challenge -> response em horários de pico na live. Um usuário de um forum que estava utilizando o PC para enviar rede ao xbox, deixou um sniffer (ethreal) rodando o tempo todo, e nisso percebeu um pacote que possuia alguns bytes e terminava em '..rom' . Pouquíssimo tempo depois, foi banido da live. E o jogo estava rodando da midia, enquanto o outro xbox na mesma rede recebeu o mesmo pacote e não foi banido, o 'room mate' estava jogando o mesmo jogo porém instalado no HD. Resumindo: Alguma coisa, nem que seja o tempo de resposta da informação Drive -> Dash está fazendo o FW ser identificado SIM.

Agora, pensem como esta teoria é totalmente válida, juntem os fatos do HD sendo inutilizado e gente banida com jogos antigos e até mesmo originais.

Isso pode explicar o porque alguns com o drive original estão tomando ban. Como existem perdas de pacote, se a pessoa por exemplo estiver com a rede congestionada ou a internet com problemas no momento (problema de rota acontece a todo segundo em todo lugar do mundo), a MS poderá receber de volta um pacote diferente do esperado devido ao packet loss, confundindo isso com um drive modificado e sentando o martelo.

Agora respondam vocês, quem foi banido nos ultimos dias rodou algum jogo direto da mídia? E quem não foi, nas ultimas semanas jogou tudo diretamente do HD?

Não fui banido, e me encaixo na segunda parte, nos ultimos dias, só rodei ODST, Brutal Legend e Gears of War diretamente do HD. Somente conecto na live depois de estar no menu dos jogos.
E este é o motivo, que ao menos para mim, esta teoria tem a maior validade acima de todas as outras.

Faz todo sentido salim está teoria, eu sem querer rodei o FIFA 10 via DVD na primeira vez em que joguei esqueci de instala-lo, mas todos os outros jogos eu sempre usei instalado via HD...

Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?


Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up

hahahaha quando ele posto a primeira infelicidade dele nem tinha EUA na localidade do sujeito, coloco agora só pra banca o fodão nem XBOX deve ter essa coisa enrustida, deve mora depois da xurupita onde o modem 56kbps fica discnado 3 horas pra conecta, e vem fala da conexão dos outros e da situação financeira de alguem, e depois fica dizendo que ta lá fazendo ******* nos EUA pra compra seus jogos original...
Para veio larga de ser inutil a uma comunidade que so visa ajudar seus usuarios, vc é o tipo que num fede e nem cheira , melhor dizendo fede muito... ainda bem que vejo seu BAN chegando mais 1 BAD REPORT pra vc...:ras::ras:
 
Cara na boa, aprenda a ter humildade!!!!! nos seus comentários, vc só vem aqui humilhar as pessoas, falar que somos fodidos, que moramos em favela... na boa fica com DEUS e aprenda a ter humildade!!!!!
perca tempo com esses malucos e flods dele, deve ser uma maricas :yucky:
 
bom pessoal, vou postar aqui porque so vi um monte de gente falando que foi banida e nao falando o que realmtente acontece com o aparelho...

TESTES FEITOS POR MIM AGORA A POUCO

FUNCIONALIDADES QUE EU PERDI E NAO SINTO FALTA...

SEM CONEXAO COM A LIVE ( LOGICO DAAAAAAAAAAA )
NAO INSTALA JOGO NO HD ( E EU NAO TINHA NENHUM INSTALADO NO MOMENTO )

FUNCIONALIDADES QUE CONTINUAM NORMAIS ( QUE ME IMPORTAM )

CONSIGO ENTRAR NO MEU PROFILE NO OFFLINE
SAVES INTACTOS ( CONSIGO CARREGAR E SALVAR NORMAL )
LIVE ARCADES NO HD NORMAIS ( FULL E NAO DEMO COMO EU ANDEI LENDO EM ALGUNS LUGARES)
SAVES DOS ARCADES NORMAIS ( CARREGAM E GRAVAM NORMALMENTE )

CONQUISTAS SENDO LIBERADAS NORMALMENTE ( EU LI EM OUTRO FORUM QUE NAO ESTAVAM SENDO LIBERADAS, NAO E VERDADE, AQUI LIBEREI UMAS 3 QUE EU AINDA NAO TINHA FEITO )

pra mim que nao penso em vender o aparelho a preco de banana pra pegar outro so por causa da live, nao to sentindo nada de diferente, continuo jogando de tudo e quando eu quero jogar sem problema nenhum.....

bom é isso ai, espero ter deixado o pessoal um pouco mais calmo...

abraços :)
 
Última edição:
pelo q entendi da teoria do HD, o cara só sera banido se estiver jogando via disco online, se vc rodou offline via disco não deveria ser pego... bom se for isso mesmo, por que tem nego falando q foi banido sem nem jogar na live? outra coisa, o cara ta querendo justificar o travamento do hd justamente porq a MS não detecta jogos instalados como jack... mas porque a MS faria isso se o cara já levou ban? não faz sentido... mas bem é uma teoria q não tinha lido ainda... =]
 
Não achei esse post não, unica coisa que eu achei la foi:

Noticia baseada no forum do xbox de um usuario que foi banido!
Noticia começo pelo Orkut
Passo Pelo uol

Noticia sem base nenhuma

e como um cara falo no portal xbox:

Além do mais. Ela não perderia tempo e dinheiro, bloqueando alguns conteúdos adultos, demos e etc. Seria muito mais fácil ter bloqueado tudo desde o início. Só que como ela sabe disso. Prefere gastar mais e bloquear só mesmo o que não é permitido.

na verdade foi na UOL...desculpa o engano

http://forum.jogos.uol.com.br/supor...-ip-brasileiro-sera-bloqueado_t_486967?page=1


mas lendo os post...parece q é fake
 
bom pessoal, vou postar aqui porque so vi um monte de gente falando que foi banida e nao falando o que realmtente acontece com o aparelho...

TESTES FEITOS POR MIM AGORA A POUCO

FUNCIONALIDADES QUE EU PERDI E NAO SINTO FALTA...

SEM CONEXAO COM A LIVE ( LOGICO DAAAAAAAAAAA )
NAO INSTALA JOGO NO HD ( E EU NAO TINHA NENHUM INSTALADO NO MOMENTO )

FUNCIONALIDADES QUE CONTINUAM NORMAIS ( QUE ME IMPORTAM )

CONSIGO ENTRAR NO MEU PROFILE NO OFFLINE
SAVES INTACTOS ( CONSIGO CARREGAR E SALVAR NORMAL )
LIVE ARCADES NO HD NORMAIS ( FULL E NAO DEMO COMO EU ANDEI LENDO EM ALGUNS LUGARES)
SAVES DOS ARCADES NORMAIS ( CARREGAM E GRAVAM NORMALMENTE )

CONQUISTAS SENDO LIBERADAS NORMALMENTE ( EU LI EM OUTRO FORUM QUE NAO ESTAVAM SENDO LIBERADAS, NAO E VERDADE, AQUI LIBEREI UMAS 3 QUE EU AINDA NAO TINHA FEITO )

pra mim que nao penso em vender o aparelho a preco de banana pra pegar outro so por causa da live, nao to sentindo nada de diferente, continuo jogando de tudo e quando eu quero jogar sem problema nenhum.....

bom é isso ai, espero ter deixado o pessoal um pouco mais calmo...

abraços :)

Você consegue desbloquear conqusitas, ok, porém elas não serão salvas. Ja que as conquistas sao salvas no HD, e para elas serem salvas nos servidores da Microsoft você precisa se conectar a internet (XBL) com o console banido obvio que você não podera faze-lo, e mesmo se você colocar o HD do console banido em um console que não esta banido para tentar atualizar as suas conquistas no seervidor da M$, você não ira conseguir ja que os dados no HD irão estar corrompidos no console desbanido. Ou seja, todas conquistas e gamesaves que você conseguir no console banido serão inuteis em outro console.
 
Você consegue desbloquear conqusitas, ok, porém elas não serão salvas. Ja que as conquistas sao salvas no HD, e para elas serem salvas nos servidores da Microsoft você precisa se conectar a internet (XBL) com o console banido obvio que você não podera faze-lo, e mesmo se você colocar o HD do console banido em um console que não esta banido para tentar atualizar as suas conquistas no seervidor da M$, você não ira conseguir ja que os dados no HD irão estar corrompidos no console desbanido. Ou seja, todas conquistas e gamesaves que você conseguir no console banido serão inuteis em outro console.

Oo ue nao entendi to jogando COD MW2 e ja tenho 9 conquistas salvas no meu novo profile que fiz, mas isso na MU interna do meu ARCADE, removi o HD pq a memoria interna ja e o bastante...
 
Você consegue desbloquear conqusitas, ok, porém elas não serão salvas. Ja que as conquistas sao salvas no HD, e para elas serem salvas nos servidores da Microsoft você precisa se conectar a internet (XBL) com o console banido obvio que você não podera faze-lo, e mesmo se você colocar o HD do console banido em um console que não esta banido para tentar atualizar as suas conquistas no seervidor da M$, você não ira conseguir ja que os dados no HD irão estar corrompidos no console desbanido. Ou seja, todas conquistas e gamesaves que você conseguir no console banido serão inuteis em outro console.

Me diz uma coisa, se eu logar com minha tag do xbox na live do PC, atualiza as conquistas????? acho que não né?????
 
eu falei com wilsonjunio no msn , e pensamos que a live tomou atitude mais radical de ban mesmo de travar hd em virtude do garoto la ter roubado o call od duty , em seguida actblizard deve ter feito uma **** pressão na microsoft para ser rigorosa no ban ,perder a live tudo bem , mas travar uso do hd eh cruel d+.
 
Me diz uma coisa, se eu logar com minha tag do xbox na live do PC, atualiza as conquistas????? acho que não né?????

Não atualiza não, pois é como falei as conquistas sao salvas no HD do Xbox360 ou na Memoria Interna, conquistas destravadas no console banido não poderao ser atualizadas, sao conquistas perdidas.
 
la no orkut so hoje apareceram...e ainda estão aparecendo...uma porrada de gente banida...por alto acho q até agora uns 100 foram banidos e foram na comunidade chorar...

é o RAPÁ
 
fui banido e consegui instalar o disco 2 do forza 3 normalmente...

alguem explica isso?
 
fui banido e consegui instalar o disco 2 do forza 3 normalmente...

alguem explica isso?


diego me responda uma coisa a instalaçao do disco 2 do F3 acontece quando se inicia o jogo????
Pq unico modo de instalar é assim se o disco 1 do jogo necessitar da instalaçao do segundo.
do contrario sem chance...
 
Ui ban 0 com odio! parece uma b*** falando. Criminoso ainda quer ter razao. Pirateiam jogos, fazem cadastros falsos na live, tudo para sentir aquilo que nao podem ter. Com aquela conexao de f****ado de 2mb e ping monstruoso, nem preciso dizer a m**** que fica a live para nos que sempre compramos jogos originais e nossos enderecos de registro sao legitimos.
E claro que um dia a farra acaba nao eh?


Antes de assumir que tenho menos que vc, nao esqueca que eu nao moro na f***la, ok?

E os bans continuam:thumbs_up:thumbs_up


Típico zé povinho brasileiro, que vai morar nos EUA e acha que que virou gente....

TSC TSC TSC :slap:

Cheers Mates!
 
disco 2 do forza deve ser interpretado com uma expansao e nao como um jogo sendo instalado no hd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo