• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Essa semana eu me diverti mais lendo as neuras do banimento e tentando achar uma razão pra como a MS faz os bans do que jogando meu querido Bioshock :p
 
Tb não fui banido, pretendo nunca mais conectar o cabo de rede, sinceramente live pra mim, que não sou fã de jogar online não faz falta, mais conheço amigos que foram banidos ontem e já estão com novos consoles, só que travados, esses sim tem amor por jogar online!!!!
 
ja tem um cara no msn pedindo 550 no jasper banido dele hehe , lançe é esperar vai que sai homebrew daqui 30 40 dias que destrava os hds .

Pior vai ser conseguir entrar no código de programação da Dash para alterar isso...se fosse possível, acho que já teriam lançado algum homebrew para o X360.

E li alguns comentários de gente falando do EvoX. Na boa, se fosse possível um chip tipo EvoX no X360, vocês não acham que o mesmo já teria sido lançado? É complicado o desbloqueio na atual geração de consoles, não há como negar.

No Wii ficou "fácil" pois é apenas um GameCube 2.0, no X360 ficou tudo "fácil" com a lambança que a M$ fez na época com a distribuição de Demos não originais, que continham o "código secreto" para rodar backups no X360, e o PS3 todo mundo sabe como está.

Eu lembro que no lançamento do X360 a M$ relatou que seria impossível utilizar chips no mesmo, pois o sistema faz uma checagem à procura de hardwares "opcionais" instalados no sistema, e trava o funcionamento do sistema caso algo estranho seja encontrado.
 
tem como jogar online pelo X LINK KAI não?

da sim, mas é 1 saco configurar... 1 amigo meu ta usando XKAI LINK e disse que tem uma galera gigantesca jogando todos os dias altas salas de varios jogos...

to pensando em testar mas so de ver o tutorial de configuraçao do programa ja da 1 desanimo hehehehe... :eek:
 
Bom,por enquanto também não fui banido,mas já tem uns 5 dias que eu não entro na live pelo xbox,vou entrar agora,e ja posto o resultado,hauhaua.

EDIT:Galera,a coisa ta preta mesmo,acabei de entrar e levar um ban,foi a confirmação que eu queria mesmo para poder vender meu adaptador wirelles que eu tinha aqui,que um cara me ofereceu 250 pilas nele.E sabem o que vou fazer com essa grana?Comprar muito jogo,15 pila cada um,hauhaua,foda se live e microsoft.
 
Última edição:
Bom,por enquanto também não fui banido,mas já tem uns 5 dias que eu não entro na live pelo xbox,vou entrar agora,e ja posto o resultado,hauhaua.

EDIT:Galera,a coisa ta preta mesmo,acabei de entrar e levar um ban,foi a confirmação que eu queria mesmo para poder vender meu adaptador wirelles que eu tinha aqui,que um cara me ofereceu 250 pilas nele.E sabem o que vou fazer com essa grana?Comprar muito jogo,15 pila cada um,hauhaua,foda se live e microsoft.

FUUUUUU.jpg
 
essa para de desabilitar o HD foi o fim do mundo...
nesse verão agora...jogar sem HD,,eu vo ta fritando meu 360...

nem sei mais se vou conectar na live..cabo de rede ja ta desconectado até.
 
Unica funçaõ no hd que não da para usar é gravar jogos,os saves ficaram intactos e pode acessar seu perfil e jogos arcade,não é o fim do mundo,só não joga on-line.
 
Caracas, parece que de ontem pra hoje a coisa ficou mais feia do que nos dias anteriores, a MS tá derrubando o pessoal feito moscas. Em todos os lugares que vejo, só dá gente deixando os recados: "acabei de ser banido".

E outra coisa que tenho visto muito, são afirmações de pessoas dizendo que manterão o Xbox banido apenas para jogar genéricos e que optarão por comprar o console da Sony, para jogatina online, com originais.

Não que eu dê ou tire a razão desse pessoal, acho isso uma questão muito particular para poder opinar, mas observo uma possibilidade muito interessante nessa postura. Acaso realmente se confirme aquela história de que a Sony passará a fabricar seus jogos (e talvez os consoles) aqui no Brasil, o preço de jogos originais cairá consideravelmente. Talvez seja possível comprar um jogo original a 60~80 reais. A esse preço, confesso que até eu viveria feliz, só de originais.
 
Se fosse para pagar 60,80 pilas em jogos como Uncharted,God of War,Metal Gear e Killzone eu também pagaria rindo,estes merecem.
 
Pior vai ser conseguir entrar no código de programação da Dash para alterar isso...se fosse possível, acho que já teriam lançado algum homebrew para o X360.

E li alguns comentários de gente falando do EvoX. Na boa, se fosse possível um chip tipo EvoX no X360, vocês não acham que o mesmo já teria sido lançado? É complicado o desbloqueio na atual geração de consoles, não há como negar.

No Wii ficou "fácil" pois é apenas um GameCube 2.0, no X360 ficou tudo "fácil" com a lambança que a M$ fez na época com a distribuição de Demos não originais, que continham o "código secreto" para rodar backups no X360, e o PS3 todo mundo sabe como está.

Eu lembro que no lançamento do X360 a M$ relatou que seria impossível utilizar chips no mesmo, pois o sistema faz uma checagem à procura de hardwares "opcionais" instalados no sistema, e trava o funcionamento do sistema caso algo estranho seja encontrado.

o fato de nao ter evox nao tem nada a ver com a dificuldade de se faze-lo, só nao tem evox pelo simples fato, ele modifica toda a dash, e obviamente eliminaria o uso do xbox live, como todo mundo gosta da live e ate o momento era possivel jogar com jacks sem levar ban, era estupidez modificar a dash pra ter o evox e ficar sem live. e ate onde eu sei, evox nao é um chip, é só um software que substitui a dash original e coloca uma mais "completa" digamos assim.
 
Comofas pra jogar aqueles jogos que necessitam de atualização? (se o cara ta banido)
 
Última edição:
Unica funçaõ no hd que não da para usar é gravar jogos,os saves ficaram intactos e pode acessar seu perfil e jogos arcade,não é o fim do mundo,só não joga on-line.

entao..ai que ta..nao poder gravar os jogos
eu só tenho o HD pra isso...meus saves ficam na memória e nem cheguei a comprar jogos arcade..tenho só a 2 meses meu 360 praticamente.


sempre deixo os jogos instalados no HD...pra se ocorrer algum risco ae no DVD..eu nao perder a media...e só desinstalo quando termino..
 
entao..ai que ta..nao poder gravar os jogos
eu só tenho o HD pra isso...meus saves ficam na memória e nem cheguei a comprar jogos arcade..tenho só a 2 meses meu 360 praticamente.


sempre deixo os jogos instalados no HD...pra se ocorrer algum risco ae no DVD..eu nao perder a media...e só desinstalo quando termino..

Bom,só tenho uma coisa a te dizer,se vc não foi banido ainda não entre na live,pois eles não estão para brincadeira dessa vez.
 
o fato de nao ter evox nao tem nada a ver com a dificuldade de se faze-lo, só nao tem evox pelo simples fato, ele modifica toda a dash, e obviamente eliminaria o uso do xbox live, como todo mundo gosta da live e ate o momento era possivel jogar com jacks sem levar ban, era estupidez modificar a dash pra ter o evox e ficar sem live. e ate onde eu sei, evox nao é um chip, é só um software que substitui a dash original e coloca uma mais "completa" digamos assim.

É, tinha me esquecido que com EvoX, bye Live.

Mas precisava de um chip para instalar o EvoX, ou não? Eu não me lembro mais, mas se não me engano o console era chipado e só depois era possível instalar o EvoX.

Na verdade "verdadeira", o EvoX é o nome do chip, e a Dash alternativa é um conjunto de programas.
Eu lembro que na época tive um Xbox por uns 3 meses, era chipado com EvoX (aparecia o logo quando eu ligava o Xbox) e tinha a Dash original. Lembro que para instalar o pacote de programas (para rodar jogos do HD e tlz) o cara cobrava uns R$ 80 mangos, mas só valia mesmo a pena fazer isso se trocasse o HD, pois o original do Xbox de 10GB era pitoco d+.
 
Bom,só tenho uma coisa a te dizer,se vc não foi banido ainda não entre na live,pois eles não estão para brincadeira dessa vez.

não fui, a ultima vez que loguei na live foi dia 26 de outubro..dai fiquei um tempo fora aqui e voltei esses dias.

até tirei o cabo de rede já...
 
É, tinha me esquecido que com EvoX, bye Live.

Mas precisava de um chip para instalar o EvoX, ou não? Eu não me lembro mais, mas se não me engano o console era chipado e só depois era possível instalar o EvoX.

Na verdade "verdadeira", o EvoX é o nome do chip, e a Dash alternativa é um conjunto de programas.
Eu lembro que na época tive um Xbox por uns 3 meses, era chipado com EvoX (aparecia o logo quando eu ligava o Xbox) e tinha a Dash original. Lembro que para instalar o pacote de programas (para rodar jogos do HD e tlz) o cara cobrava uns R$ 80 mangos, mas só valia mesmo a pena fazer isso se trocasse o HD, pois o original do Xbox de 10GB era pitoco d+.

mas naquela epoca nao tinha destrave por FW, sendo assim, qualquer console com evox tinha chip. mas esquece isso, acho que nem pode falar disso aqui.
 
Caracas, parece que de ontem pra hoje a coisa ficou mais feia do que nos dias anteriores, a MS tá derrubando o pessoal feito moscas. Em todos os lugares que vejo, só dá gente deixando os recados: "acabei de ser banido".

E outra coisa que tenho visto muito, são afirmações de pessoas dizendo que manterão o Xbox banido apenas para jogar genéricos e que optarão por comprar o console da Sony, para jogatina online, com originais.

Não que eu dê ou tire a razão desse pessoal, acho isso uma questão muito particular para poder opinar, mas observo uma possibilidade muito interessante nessa postura. Acaso realmente se confirme aquela história de que a Sony passará a fabricar seus jogos (e talvez os consoles) aqui no Brasil, o preço de jogos originais cairá consideravelmente. Talvez seja possível comprar um jogo original a 60~80 reais. A esse preço, confesso que até eu viveria feliz, só de originais.


Jogos originais de video game a esse preço , só se mudarem os impostos no brasil. A MS lança os jogos aqui a 159,00 . Fora que live e PSN BR é sem previsao, infelizmente :boring:
 
Pô Sarge BR, que noticia chata... :S
Quando eu tomar coragem de ligar o meu na live, antes de faze-lo eu vou fazer backup do meu hd usando o cabo de transferencia q eu tenho... desta forma depois eu posso formata-lo e usa-lo em um possivle novo console sem corromper meus saves e minhas conquistas :p
 
mas naquela epoca nao tinha destrave por FW, sendo assim, qualquer console com evox tinha chip. mas esquece isso, acho que nem pode falar disso aqui.

É verdade...e acho que eu estou enganado mesmo, também pudera, na época eu ainda não entendia "bulhufas" do assunto...:lol:.
 
Cara tremenda putaria isso de banir IP's Brasileiros, se eles afirmarem isso, com certeza alguem vai acusa-los de discriminação, pois, muitos paises tem pirataria, tanto que o malandro que "surrupiou" MW2 não é daqui!
O Wii é o console mais vendido do mundo, os que estão no Brasil com certeza mais de 80% deles sao desbloqueados e porque a Nintendo nao está nem ai pra eles? M$ fai se ferrar...
 
Banir por IP é lenda cara...
nego que trollou a galera...
 
E isso ai de impedir à atualização via PenDrive, é so pra consoles banidos ou os não banido tbm? Isso é verdade mesmo?
 
Jogos originais de video game a esse preço , só se mudarem os impostos no brasil. A MS lança os jogos aqui a 159,00 . Fora que live e PSN BR é sem previsao, infelizmente :boring:
Mas esses jogos que a MS distribui aqui não são prensados printados e embalados aqui, pois são? Até onde sei, são importados, o máximo que ela faz é preparar o encarte e o manual. O que a sony planeja é fazer todo o processo de produção em massa aqui dentro do Brasil, desde a prensagem da mídia até a criação do box (ouvi boatos de que seria na zona franca de manaus). Essa pequena diferença faria uma grande diferença no preço final do produto, já que um monte de imposto deixaria de incidir sobre ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo