• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ei pessoal que comprou do Amazon.com, como vcs receberam o dinheiro que foi pago a mais nas compras?
vlwzaum aew pela ajuda Rgtschope.
 
Ei pessoal que comprou do Amazon.com, como vcs receberam o dinheiro que foi pago a mais nas compras?
vlwzaum aew pela ajuda Rgtschope.

No meu caso ainda não recebi o produto por problemas na receita. Mas a Amazon devolveu o dinheiro do frete por causa desse atraso todo. Eles fizeram isso através de extrono no Cartão de crédito.

No caso da devolução do imposto (se rolar mesmo) pode ser de duas formas. Ou é extornado no cartão ou o cara da UPS entrega um envelope junto com o dinheiro (que era como funcionava as vezes na empresa de importação que eu trabalhava).

Esperar alguém que comprou lá e já recebeu se pronunciar.

FUI!
 
Cara nao tem essa taxa de estorno do cartão não, e se for foi mínima, aqui na carta da UPS alem dos benditos 60% de imposto , veio ICMS, Taxa de Administrativa e taxa da Infraero. Totalizando FuUUUuuuuuuuuu
 
Bom, eu já compro há bastante tempo no exterior, mas até agora não tinha postado nesse tópico. Então segue a minha primeira contribuição, item que chegou hoje:

1 - O que comprou: EyePet (apenas o jogo, já tenho a câmera)
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail (UK)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 06/11/2009
7 - Data da chegada: 24/11/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Florianópolis
10- Valor com frete: £25.39 (Declarado no Pacote £10.00 - DVD/Gift)

Foto:

dsc014152.jpg
 
Cara nao tem essa taxa de estorno do cartão não, e se for foi mínima, aqui na carta da UPS alem dos benditos 60% de imposto , veio ICMS, Taxa de Administrativa e taxa da Infraero. Totalizando FuUUUuuuuuuuuu

Imaginei que fosse para as alturas mesmo o imposto,rs... A Amazon fala que PODE SER que exista o extorno, mas a porcentagem que eles calculam de imposto deve ser bem feita. E tem que ver que tem estados com ICMS maior ou menor, e isso varia bem.

FUI!
 
galera qual eh a melhor loja pra importar wc, coolers etc?
 
FFFUUUUUUUUU. E meu pacote combo do Eyepet que está por ai faz 22 dias sem rastreamento.
 
No meu caso ainda não recebi o produto por problemas na receita. Mas a Amazon devolveu o dinheiro do frete por causa desse atraso todo. Eles fizeram isso através de extrono no Cartão de crédito.

No caso da devolução do imposto (se rolar mesmo) pode ser de duas formas. Ou é extornado no cartão ou o cara da UPS entrega um envelope junto com o dinheiro (que era como funcionava as vezes na empresa de importação que eu trabalhava).

Esperar alguém que comprou lá e já recebeu se pronunciar.

FUI!

Eu ja recebi meus produtos e até agora não sei nada desse retorno da grana ai...

Pelas minhas contas deve sobrar aproximadamente U$14,00, no site nao tem nada de retorno, veremos o que acontece, qqer novidade posto aqui...

Abraços
 
parece q amazon ja parou de enviar :/

nao uai...

só acessar a amazon global (eu sempre procuro no google) e lá diz que enviam pro "Brazil".

Não tem como dar errado, pra eles.
Recebe numero do cartão, valida a transação (ja com grana de imposto e o escambal) e envia. A partir daí, só o comprador receber.
 
eh final de ano chegando vai ficando tenso, tem 10 dias q ta como saiu o produto de HK e ate agora nem apareceu nos correios...

N adianta final de ano tem qter paciencia, correios ficam sobrecarregados, a partir de agora imagino q 40 dias e tranquilo, menos que isso so com sorte, negocio e desestressar e deixar rolar
 
Como eu disse no Tópico do GOW Collection, fim de ano é tenso mesmo, tem q ter paciência !!

Comprei dois jogos no Shopto no dia 9/11 e soh apareceram no site dos Correios na segunda-feira agora.
Tá pra ser entregue na quinta-feira, dia 26/11.

O meu GOW Collection torço pra chegar antes do Natal ( comprei ele na Play Asia e demora um tempão pra ser mandado pro Brasil, mais uns 10 dias pra chegar em território nacional e uma eternidade pra ser entregue!
 
Como eu disse no Tópico do GOW Collection, fim de ano é tenso mesmo, tem q ter paciência !!

Comprei dois jogos no Shopto no dia 9/11 e soh apareceram no site dos Correios na segunda-feira agora.
Tá pra ser entregue na quinta-feira, dia 26/11.

O meu GOW Collection torço pra chegar antes do Natal ( comprei ele na Play Asia e demora um tempão pra ser mandado pro Brasil, mais uns 10 dias pra chegar em território nacional e uma eternidade pra ser entregue!

Qual é o status dele no correio?
A minha também apareceu segunda feira nos correios..
 
parece q amazon ja parou de enviar :/

Realmente o Rockband 2 não está mais enviando para o Brasil...

Mas o Guitar Hero World Tour (para PS3, PS2 e Wii) ainda está. A versão de PS3 é 109,90, a de Wii 119,90 e a de PS2 74,99. A versão para X360 não envia para cá.

Eu acho que eles devem ter um estoque destinado exclusivo para fora dos EUA, quando acaba esse estoque, acaba a graça de enviar para outros países. Ai deve demorar um pouco para reporem... Claro, isso é puro achismo.

FUI!
 
Qual é o status dele no correio?
A minha também apareceu segunda feira nos correios..

Tá assim:

24/11/2009 11:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
23/11/2009 17:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
23/11/2009 17:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

E pelas experiências anteriores, eles entregam os dois jogos amanhã.


E o seu ?
Está como ???
 
Antes do principal......

tracking numbers da USPS com inicio LC ou LJ não são rastreaveis aqui no brasil?!?!?!?!?





------------------------------------------------------------------------



o meu tá assim:


(nem o recebido apareceu....mas antes isso não aparecer do q a info abaixo hehehehehe)

Se for igual o ultimo q recebi... final desta semana devo receber ele!!


17/11/2009 17:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP





Meu ultimo pacote entregue foi esse:




18/11/2009 13:09 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega

09/11/2009 18:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP

09/11/2009 18:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil
 
Última edição:
Tá assim:

24/11/2009 11:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
23/11/2009 17:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
23/11/2009 17:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

E pelas experiências anteriores, eles entregam os dois jogos amanhã.


E o seu ?
Está como ???

O meu ainda está assim:

23/11/2009 21:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
23/11/2009 17:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

To achando que vou levar uma taxa de brinde
 
Recebi ontem meu need for sped shift , com incriveis 75 dias de atraso . E hoje pela manha recebi meu eyepet com camera que pedi na ShopTo... mais uma vez , sem taxas nenhum deles, e o need for speed shift foi comprado na Starland... , chegou sem taxas mas depois de mais de 2 meses perdeu um pouco a graça..rs...

Alguem sabe me dizer se o MOMO Racing pra PC funciona no ps3 PRA ESSE JOGO ?:
 
O meu ainda está assim:

23/11/2009 21:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
23/11/2009 17:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

To achando que vou levar uma taxa de brinde

Vc pode ser taxado se for pra FISCALIZAÇÃO/XXX.
O teu vai demorar um pouco a mais pq vc mora em Curitiba.
Eu moro aki no Rio mesmo, então a entrega é mais rápida.

Fica tranquilo, q vai chegar ISENTO ! :yes:
 
Recebi ontem meu need for sped shift , com incriveis 75 dias de atraso . E hoje pela manha recebi meu eyepet com camera que pedi na ShopTo... mais uma vez , sem taxas nenhum deles, e o need for speed shift foi comprado na Starland... , chegou sem taxas mas depois de mais de 2 meses perdeu um pouco a graça..rs...

Alguem sabe me dizer se o MOMO Racing pra PC funciona no ps3 PRA ESSE JOGO ?:
Não, o momo não funciona nesse jogo. Pro shift, os únicos volantes da logitech suportados são o G25, G27 e o DFP.

O momo funciona no ps3, vc consegue mexer nos menus, mas no shift não reconhece. O jogo precisa ter suporte pro volante, o que não é o caso do shift.


Ouvi falar que o GT prologue reconhece o momo de boa. Mas não testei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo