• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu que comprei o Eyepet antes de todo mundo ainda não recebi, sacanagem isso. ¬¬"
 
Cabo de chegar meu Rock Band 2. Também chegou meu Bioshock - ebay - sem taxa.

Mas to indo busca meu Killzone 2 do Shopto - 27 reiais de imposto
 
aaaa imposto pequeno.. só pra enxer o saco jeajejeaekakeakeakeak!!


eu quero q minhas tranqueiras do wii chegem logo.. nem q pra isso precise pagar imposto :( (poko é claro) ehaheaheahea
 
Cabo de chegar meu Rock Band 2. Também chegou meu Bioshock - ebay - sem taxa.

Mas to indo busca meu Killzone 2 do Shopto - 27 reiais de imposto

Depois de muito problema com receita o meu GHWT também chega hoje até as 18:00.... espero....

Me parece que vai dar problema ainda com a receita por conta de imposto... Quero só ver,rs...

Sei que quando chegar vou abrir e jogar e tô pouco me ferrando, heheh

FUI!!
 
Vc pode ser taxado se for pra FISCALIZAÇÃO/XXX.
O teu vai demorar um pouco a mais pq vc mora em Curitiba.
Eu moro aki no Rio mesmo, então a entrega é mais rápida.

Fica tranquilo, q vai chegar ISENTO ! :yes:

Eu moro em Jguá do Sul - SC
Entao vai ter que sair de Ctba e vir até SC ainda
Vai chegar semana que vem dicerto...

E espere que passe sem taxas né :cry:
 
Vc pode ser taxado se for pra FISCALIZAÇÃO/XXX.
O teu vai demorar um pouco a mais pq vc mora em Curitiba.
Eu moro aki no Rio mesmo, então a entrega é mais rápida.

Fica tranquilo, q vai chegar ISENTO ! :yes:

nananinanão.

23/11/2009 10:19 AC - CURITIBA/PR Aguardando retirada

23/11/2009 09:55 AC PORTAO - CURITIBA/PR Conferido
20/11/2009 15:05 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para AC PORTAO - CURITIBA/PR
11/11/2009 21:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
11/11/2009 18:35 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Fui taxado, e não diz em lugar nenhum "Fiscalização".

Cabo de chegar meu Rock Band 2. Também chegou meu Bioshock - ebay - sem taxa.

Mas to indo busca meu Killzone 2 do Shopto - 27 reiais de imposto

po shouji, também taxaram teu killzone 2 eh?
deve ter sido o lote... >.<
 
nananinanão.

23/11/2009 10:19 AC - CURITIBA/PR Aguardando retirada

23/11/2009 09:55 AC PORTAO - CURITIBA/PR Conferido
20/11/2009 15:05 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para AC PORTAO - CURITIBA/PR
11/11/2009 21:19 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
11/11/2009 18:35 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Fui taxado, e não diz em lugar nenhum "Fiscalização".



po shouji, também taxaram teu killzone 2 eh?
deve ter sido o lote... >.<

é que também da muito na cara essas promocões, imaginna se na receita e vem um caminho com encomenda tudo do mesmo remetente.

Foda que ainda to esperando varias coisas, se taxarem tudo vai quebra minhas finanças XD
 
Comprei um jogo de PS3 no shopto.net e chegou no Brasil dia 14 de novembro, só que até agora nao mudou nada será que vou ser taxado??? ta assim no site dos correios e hj ja sao 25 de novembro.

Data Local Situação
14/11/2009 14:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF
14/11/2009 12:55 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Se alguem puder da uma luz...
 
Comprei um jogo de PS3 no shopto.net e chegou no Brasil dia 14 de novembro, só que até agora nao mudou nada será que vou ser taxado??? ta assim no site dos correios e hj ja sao 25 de novembro.

Data Local Situação
14/11/2009 14:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF
14/11/2009 12:55 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Se alguem puder da uma luz...
essa são infos bem comuns... não dá pra falar algo com exatidão... somente q tá no brasil e vc vai receber heaheaehahea
 
:lol:pensa numa semana Boa... Ontem Recebi o Need For Speed Shift , Hoje tava no trabalho e minha esposa liga dizendo que que chegou mais um "brinquedinho" era meu Combo do Eyepet Com Camera. Como se não bastasse fui conferir no site dos correios e advinha... já estão na agência próxima a minha casa o meu Uncharted 2 e o Mirrors Edge as taxas dos dois somaram 55 reais...achei que seria até mais..rs

ShopTo mais uma vez a minha preferida....Ponto pra ela 5 Jogos Recebidos em 2 meses e 2 taxados .

Agora só ta faltando chegar meu Far Cry 2 GTA 4 e o Resident 5....

Ps: Estourei meu cartão esse mes...mas o natal vai ser massa...:lol:
 
Última edição:
Me retornaram o seguinte email:
Hi Gabriel Molan Chenale,
Thank you for placing your order at MyMemory.co.uk, order number 2185445, which was received on the 24/11/09. Please review the following information.

The following items have been dispatched:

Package 1 (Invoice Number 218544565)

Pro Evolution Soccer 2010 (PC DVD) x 1

Your items are being shipped to:
Rua Jose monari n º297
Jardim Alvorada
Jaú, SP
17210-450
Brazil


Your order has been sent in 1 package(s).
....
olha o nome da cidade :ranting3: é Jaú! nao "Jaú"....
aiai......acredito que pelo menos pro brasil venha, ai pelo cep e com um pouco de bom senso chege em casa.

Sobre o rastreio, nao é possivel fazer com nenhum desses numeros no email?
vlw
 
vc ja pediu algo grante tipo um h50?

Pode pedir oq quiser q vem belezinha... essa loja é de confiança. Claro q nao esquecendo dos impostos cobrados quando chegar aqui ne!!! :yes:
 
é que também da muito na cara essas promocões, imaginna se na receita e vem um caminho com encomenda tudo do mesmo remetente.

Foda que ainda to esperando varias coisas, se taxarem tudo vai quebra minhas finanças XD

não acho que deve ter tanto... o problema é que os preguiçosos da shopto deve mandar tudo de uma vez....

não acho que venha tudo "killzone 2 -> 13 libras", nem tudo promoção e pá :p
Mas sim tudo do mesmo remetente... loja.... com produto.

Pelo menos pagamos pouco né? Com frete e imposto sai mais barato que usado aqui.......:yes:
 
essa são infos bem comuns... não dá pra falar algo com exatidão... somente q tá no brasil e vc vai receber heaheaehahea

É que eu sempre comprei e nunca demorou tanto para chegar, e toda vez que o jogo entrava no sistema dos correios nao demorava nem 3 dias para chegar aqui em casa e agora ta demorando mais de 10 dias.....


kensoeu vc comprou quando os jogos na shopto???? É que os meus tao demorando muito e queria saber se era só os meus..
 
Chegou minha compra na VideoGamePlus...

Comprei no dia 14/11, foi enviado no dia 16/11, e hj (25/11) chegou aqui em casa. Passou lisinho pela receita. 9 dias corridos desde a postagem e 11 dias corridos desde a compra.
 
Chegou minha compra na VideoGamePlus...

Comprei no dia 14/11, foi enviado no dia 16/11, e hj (25/11) chegou aqui em casa. Passou lisinho pela receita. 9 dias corridos desde a postagem e 11 dias corridos desde a compra.

po no geral achei os precos da VGplus meio altos, sei q e dolar canadense e talz, e qt fica o frete deles aki pro brasil??

e da shopto e game.co.uk, qt fica o frete deles pro br tb?
 
po no geral achei os precos da VGplus meio altos, sei q e dolar canadense e talz, e qt fica o frete deles aki pro brasil??

e da shopto e game.co.uk, qt fica o frete deles pro br tb?

O frete acho que são 7,5 dólares canadenses (em torno de 7 doletas americanas).

Cara, alguns jogos estão mais baratos, e outros, mais caros.

O Modern Warfare 2, por exemplo, que foi o que eu comprei, tá 59 dólares canadenses, o que dá 56 dólares americanos, ou seja, dentro do preço normal de outros sites.

Comprei tb Spyro pra minha patroa, e saiu por 18 dólares americanos. Foi o lugar mais barato que achei.

Já Assassin's Creed 2 não está compensando, pois está 69 dólares canadenses.
 
Galera! To afim de comprar o Call of Duty Modern Warfare 2 para PC . Estou me duvida em qual loja devo comprar: Playasia (com cupom de de desconto de 8 dolares), game.co.uk ou shopto.net. Qual dessas lojas eu tenho mais risco de ser taxado e qual demora mais geralmente?

Dessas tres lojas, aonde está mais barato é playasia, ta custando 56,80 dolares (jogo+frete economy air box). Vale a pena?
 
Hoje eu recebi o Brutal Legend que eu pedi na promoção na game
Eu estou achando incrivel isso porque foi muito rapido menos de 12 dias...
E estou aguniado porque outro pacote meu da China já vai fazer 27 dias e nada...
o pior é que no rastreios dos correios não aparece nada...
 
pessoal q compro coisa da amazon, guitar hero's e afins, como ficou o gasto total da brincadeira? e a parte das taxas que eles cobram pegaram realmente de volta?

to muito afim de comprar rockband/guitar hero com bateria e cia, mas comprar aqui é suicídio, 700 reais ou mais :/
 
pessoal q compro coisa da amazon, guitar hero's e afins, como ficou o gasto total da brincadeira? e a parte das taxas que eles cobram pegaram realmente de volta?

to muito afim de comprar rockband/guitar hero com bateria e cia, mas comprar aqui é suicídio, 700 reais ou mais :/

Eu comprei o rock band 2 (kit completo), saiu 275 dólares, até agora não devolveram nada, mesmo se nao devolver vale a pena, menos de 500 reais...
 
275 dolares ja é um preço bom, e não tem como ter que pagar os famosos 60% certo? já q ja vem com a parada paga pela amazon
 
Hoje eu recebi o Brutal Legend que eu pedi na promoção na game
Eu estou achando incrivel isso porque foi muito rapido menos de 12 dias...
E estou aguniado porque outro pacote meu da China já vai fazer 27 dias e nada...
o pior é que no rastreios dos correios não aparece nada...
Putz :eek: até esqueci que eu comprei o Brutal Legend lá também, só lembrei agora que vi seu post, hahahaha

Fui olhar os e-mails e o meu tá demorando um pouco mais, faz exatos 20 dias que encomendei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo