• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Uncharted 2 com o mario hoje, vamo ve se chega rapido. :)
 
ATENÇÃO!!!

Apenas durante 5 horas o RockBand 2 Kit Completo para PS3 na Amazon está 70 dólares!!! O preço final para o Brasil dele fica 370 reais aproximadamente!!! Lembrando que o imposto pode ser menor e o valor diminuir!!!

Apenas um por cliente e se vc clicar para comprar e cancelar depois, perde o produto!

Dada a dica...

Link Direto

FUI!
 
Última edição:
ATENÇÃO!!!

Apenas durante 5 horas o RockBand 2 Kit Completo para PS3 na Amazon está 70 dólares!!! O preço final para o Brasil dele fica 370 reais aproximadamente!!! Lembrando que o imposto pode ser menor e o valor diminuir!!!

Apenas um por cliente e se vc clicar para comprar e cancelar depois, perde o produto!

Dada a dica...

Link Direto

FUI!
 
ATENÇÃO!!!

Apenas durante 5 horas o RockBand 2 Kit Completo para PS3 na Amazon está 70 dólares!!! O preço final para o Brasil dele fica 370 reais aproximadamente!!! Lembrando que o imposto pode ser menor e o valor diminuir!!!

Apenas um por cliente e se vc clicar para comprar e cancelar depois, perde o produto!

Dada a dica...

Link Direto

FUI!
Vlwzaum mano, acabei de comprar o kit.
Agora é só esperar chegar.
=]]
 
VLW CHOPE!!!!



Avisei uns colegas q sei q tavam interessados!!! ;)
 
Cabo?

Ou foi pq eu já tinha feito uma simulação antes pra constar que dava 275 dólares?
 
PC, Guitar Hero III: Legends of Rock, $34.97, to pesando em comprar ele para revender!!!
 
Só uma perguntinha a bateria do rock band 2 pega no guitar hero world tour e no 5?
 
Só uma perguntinha a bateria do rock band 2 pega no guitar hero world tour e no 5?

Pega sim... o jogo se adapta e uma das "bolinhas" some, já que a batera do GHWT tem 5 peças e a do RB2, 4 peças.

FUI!
 
Pega sim... o jogo se adapta e uma das "bolinhas" some, já que a batera do GHWT tem 5 peças e a do RB2, 4 peças.

FUI!

Vlw mano, mas será que se eu comprar os pratos cymbal dá pra eu jogar com as cinco notas do GHWT?
 
Acabei de ler todas as 28 paginas desse tópico..:eek:
MUITA informação utíl, me ajudou bastante, já que to de saco cheio de comprar por aqui e agora pretendo importar tudo que for possivel..

To pra comprar o GRID no shop.to e surgiu uma duvida, esse TWo 4 l20 por exemplo:
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO GAMES/PS3RA06-Race Driver Grid Platinum.html
É realmente 2 jogos por esse preço? entendi certo?

To querendo o MW2 mas tudo que pesquisei ta na mesma faixa de preço (acho que por ser lançamento e tal), qual vocês recomendam pra chegar rápido?
Já pesquisei com o mario citado ai e to pensando em pegar com ele pelo risco menor de ser taxado..
 
Acabei de ler todas as 28 paginas desse tópico..:eek:
MUITA informação utíl, me ajudou bastante, já que to de saco cheio de comprar por aqui e agora pretendo importar tudo que for possivel..

To pra comprar o GRID no shop.to e surgiu uma duvida, esse TWo 4 l20 por exemplo:
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO GAMES/PS3RA06-Race Driver Grid Platinum.html
É realmente 2 jogos por esse preço? entendi certo?

To querendo o MW2 mas tudo que pesquisei ta na mesma faixa de preço (acho que por ser lançamento e tal), qual vocês recomendam pra chegar rápido?
Já pesquisei com o mario citado ai e to pensando em pegar com ele pelo risco menor de ser taxado..
eu iria com o mario..... até agora as compras q fiz com ele chegaram muito rápido...

a ultima um PSP go.... e passou SEM TAXA!!
 
Galera, blz!
comprei um jogo no amazon.co.uk nunca tinha importado antes,to com um pouco de receio se fiz tudo certo....recebi esse email logo apos a compra.
*os procedimentos na compra eu segui esse tutorial: http://www.finalfantasy.com.br/forum/viewtopic.php?t=1281

Ordering Information:

E-mail Address: gabrielchenale@gmail.com
Invoice Address:
Gabriel Molan Chenale
street: Jose monari nº: 297 burgh: Jd. Alvorada
Jaú, Sao Paulo 17210-450
Brazil
Delivery Address:
Gabriel Molan Chenale
Rua Jose monari n º297
Jardim Alvorada
Jaú, SP 17210-450
Brazil
Order Grand Total: £21.94

Delivery Details: : MyMemory
Order #: 203-7388935-6652328
Delivery Method: Standard
Delivery Preference: Group my items into as few deliveries as possible
Subtotal of Items: £15.95
Postage & Packing: £5.99
------
Total: £21.94
Promotional Gift Certificates: -£0.00
------
Total for this order: £21.94


Delivery estimate: 4 Dec 2009 - 10 Dec 2009
Dispatch estimate for these items: 25 Nov 2009 - 26 Nov 2009
1 "Pro Evolution Soccer 2010 (PC DVD)"
DVD-ROM; £15.95

O vendedor vai entrar em contato comigo? peço pra ele escrever que é presente?
 
Vlw mano, mas será que se eu comprar os pratos cymbal dá pra eu jogar com as cinco notas do GHWT?

Até onde eu saiba não, pois o sistema das baterias é diferente. Pesquisando eu vi que esses cymbals na verdade tem o mesmo efeito dos 3 tons da direita, só mudando o som. Tipo, se uma nota pede o tom amarelo (o segundo) você pode bater nesse tom ou no primeiro cymbal, que dá na mesma. Mas não tenho como afirmar se no Guitar Hero aparece a outra bolinha com o uso desses cymbals.

FUI!
 
Galera, blz!
comprei um jogo no amazon.co.uk nunca tinha importado antes,to com um pouco de receio se fiz tudo certo....recebi esse email logo apos a compra.
*os procedimentos na compra eu segui esse tutorial: http://www.finalfantasy.com.br/forum/viewtopic.php?t=1281

Ordering Information:

E-mail Address: gabrielchenale@gmail.com
Invoice Address:
Gabriel Molan Chenale
street: Jose monari nº: 297 burgh: Jd. Alvorada
Jaú, Sao Paulo 17210-450
Brazil
Delivery Address:
Gabriel Molan Chenale
Rua Jose monari n º297
Jardim Alvorada
Jaú, SP 17210-450
Brazil
Order Grand Total: £21.94

Delivery Details: : MyMemory
Order #: 203-7388935-6652328
Delivery Method: Standard
Delivery Preference: Group my items into as few deliveries as possible
Subtotal of Items: £15.95
Postage & Packing: £5.99
------
Total: £21.94
Promotional Gift Certificates: -£0.00
------
Total for this order: £21.94


Delivery estimate: 4 Dec 2009 - 10 Dec 2009
Dispatch estimate for these items: 25 Nov 2009 - 26 Nov 2009
1 "Pro Evolution Soccer 2010 (PC DVD)"
DVD-ROM; £15.95

O vendedor vai entrar em contato comigo? peço pra ele escrever que é presente?

Que vendedor? Não em vendedor nenhum.
A Amazon é loja grande. Eles não fazem falsa declaração de envio.
O sistema deles é automatico. Quando for enviado vc receb um e-mail informando sobre.
Não é preciso fazer nada...:wave:
 
Galera comprei ontem na ShopTo.Net : Star Wars : The Force Unleashed - Ultimate Sith Edition, EyePet com a PSEye (a PS Eye eu ja tenho, essa PSEye é pro meu pai, sai mais barato compra ela com o EyePet do que ela separado, e eu ja tava querendo o EyePet pra vê como é), e PS3 Wireless KeyPad. Tudo isso deu 216 Reais, sem frete. Comprei em pedidos diferentes.
 
Meu Little Big Planet que peguei da shopto.net apareceu ontem nos correios, e foi enviado dia 09/11 :huh:

E ainda por cima, foi enviado pro CTE de Sao José dos Pinhais, e pelo jeito eles estao taxando tudo que passa por lá :ranting3:
 
Eae pessoal, chegou a minha edição especial do Assassin's Creed 2.
100% de confiança na Gamestop.com
100% de confiança na UPS
Entregaram rápido e certo!!!!!
 
Que vendedor? Não em vendedor nenhum.
A Amazon é loja grande. Eles não fazem falsa declaração de envio.
O sistema deles é automatico. Quando for enviado vc receb um e-mail informando sobre.
Não é preciso fazer nada...:wave:

hunnnnn q bom :)
e sobre a taxa de imposto, vc ou alguem com experiencia arriscaria dizer se vou ser taxado? :huh:
 
hunnnnn q bom :)
e sobre a taxa de imposto, vc ou alguem com experiencia arriscaria dizer se vou ser taxado? :huh:

Sempre compro filmes BluRay na Amazon e nenhum minha deixou de ser taxada.
Mas eu sou de Brasilia, depende muito do estado que vc mora e o rigor da fiscalização ai. Tudo é sorte e a fiscalização é por amostragem na maioria dos locais.

Não tem como ninguem saber com certeza se vc será taxado.

Boa sorte:wave:
 
Comprei meu Little Big Planet na shopto tbm, foi enviado dia 13/11 e até agora nada de aparecer nos correios daqui =/
 
Meu Little Big Planet que peguei da shopto.net apareceu ontem nos correios, e foi enviado dia 09/11 :huh:

E ainda por cima, foi enviado pro CTE de Sao José dos Pinhais, e pelo jeito eles estao taxando tudo que passa por lá :ranting3:

demorar.. demora pra caramba. o meu pedido foi do dia 28/10, só chegou hoje.
na verdade chegou o aviso de chegada... pq foi taxado tb XD

sorte que paguei só 13 libras + frete, e a taxa fico em R$27,74. Pelo menos vou cobrar o 1 centavo do correio. Afinal, nao me aliviaram em nada U_U
 
demorar.. demora pra caramba. o meu pedido foi do dia 28/10, só chegou hoje.
na verdade chegou o aviso de chegada... pq foi taxado tb XD

sorte que paguei só 13 libras + frete, e a taxa fico em R$27,74. Pelo menos vou cobrar o 1 centavo do correio. Afinal, nao me aliviaram em nada U_U

Poisé, se for taxado nesse, beleza, foi baratinho e tal..
R$27 pilas de taxa ta beleza, náo vai totalizar nem o preço do jogo usado por aqui..

Mas se taxarem o meu pacote com o fifa10 + um controle que comprei do mario, vai ficar feio o negocio...
Foi U$105,00, o que vai dar uma boa bolada :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo