• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia, meu caso é o seguinte:

tenho uma amiga que está fazendo au pair nos EUA, em New York e eu pedi para ela ver o preço do nintendo wii e tal... e ver para me enviar.

mas vi em alguns sites que se a alfandega pegar eu tenho que pagar a taxa de importação.

issa vai aocntecer nesse caso? deum amigo enviar um pacote?

tem como colocar como GIFT? ou ela pode enviar normal que por ser amigo enviando alguma coisanão tem problema? quanto terei que pagar?

se a alfande pega como fica?

abraços...
 
Galera, estou por realizar minha 1ª compra na HKofferhouse, mas vi uma informação que desconhecia, que só é possivel comprar neste site com PayPal. Isso procede? Não posso comprar com cartão de crédito internacional, assim como fiz na Play-Asia?
 
Importação - entrega do jogo.

1 - O que comprou: GTA IV
2 - Onde comprou: eStarland.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS First-Class International (o mais barato, US$9,00)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 26/10/2009
7 - Data da chegada: 26/11/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Pinhais - PR
10- Valor com frete: U$38.00 (Declarado no Pacote U$29,00 - Videogame)

p27126112009.jpg

p26926112009.jpg


Desculpe a qualidade da imagem, mas tirei com o celular.
É isso, apesar da demora, estou muito satisfeito.

Att,
 
Galera, estou por realizar minha 1ª compra na HKofferhouse, mas vi uma informação que desconhecia, que só é possivel comprar neste site com PayPal. Isso procede? Não posso comprar com cartão de crédito internacional, assim como fiz na Play-Asia?

Mano não te recomendo fazer compras agora no final do ano na China não, principalmente em Hong Kong porque tá muito tenso receber encomenda de lá.
Comprei um produto com um vendedor de lá dia 27/10 ele postou dia 31/10 e pelo rastreio tava programado para sair de lá dia 2/11 sendo que só foi sair meu produto de lá HOJE 26/11, imagina o tempo pra ser entregue pra mim ainda... muito tenso, tava até com medo de perder o produto.
Tem mais gente com + problema desse tipo:
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_495577_41?postId=9210976
Mas se tu tiver mttttt paciência compra relax.
 
Pessoal, 2 dúvidas sobre a eStarland:
- o frete mais barato é U$ 9,00??? (achei caro)
- eles só aceitam PayPal ou posso comprar com cartão de crédito internacional?
 
Pessoal, 2 dúvidas sobre a eStarland:
- o frete mais barato é U$ 9,00??? (achei caro)
- eles só aceitam PayPal ou posso comprar com cartão de crédito internacional?


- 1 jogo é U$9, 2 jogos sai U$13.
- Pode comprar com CCI tb...
 
Comprei no último dia 21 tres jogos de Xbox 360 num valor total de $70.50 como priority mail na eStarland, mas até agora (dia 26/11) o STATUS está como PROCESSING e olha que os jogos que escolhi estavam como "ships within 24 hours". :cry:
Conforme for indo o processo eu vou atualizando. Abraço a todos.

1 - O que comprou: Kameo, Blue Dragon e Soul Calibur IV
2 - Onde comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Priority Mail
5 - Tempo decorrido:
6 - Data do envio:
7 - Data da chegada:
8 - Taxado ou isento:
9 - Cidade: Belford Roxo RJ
10- Valor com frete: U$70.50
 
Comprei no último dia 21 tres jogos de Xbox 360 num valor total de $70.50 como priority mail na eStarland, mas até agora (dia 26/11) o STATUS está como PROCESSING e olha que os jogos que escolhi estavam como "ships within 24 hours". :cry:
Conforme for indo o processo eu vou atualizando. Abraço a todos.

1 - O que comprou: Kameo, Blue Dragon e Soul Calibur IV
2 - Onde comprou: eStarland
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Priority Mail
5 - Tempo decorrido:
6 - Data do envio:
7 - Data da chegada:
8 - Taxado ou isento:
9 - Cidade: Belford Roxo RJ
10- Valor com frete: U$70.50

Esse status é da eStarland ou é dos correios? O meu eles postaram em menos de 12 horas.. O que demorou mesmo foi os correios... 30 dias certinho.
 
É que eu sempre comprei e nunca demorou tanto para chegar, e toda vez que o jogo entrava no sistema dos correios nao demorava nem 3 dias para chegar aqui em casa e agora ta demorando mais de 10 dias.....


kensoeu vc comprou quando os jogos na shopto???? É que os meus tao demorando muito e queria saber se era só os meus..

Brasilia? Ixiiiiii Diogom espera viu...esperei um mes e pouco! Tempo medio é um mes! Pelo menos foi pras minhas mercadorias. Outra, meu dois produtos vieram taxados.Essa epoca do ano já vi q eles nao tao aliviando nada.
Deve ficar 2 semanas e meia na receita se for taxado...depois nao demora mt
 
Brasilia? Ixiiiiii Diogom espera viu...esperei um mes e pouco! Tempo medio é um mes! Pelo menos foi pras minhas mercadorias. Outra, meu dois produtos vieram taxados.Essa epoca do ano já vi q eles nao tao aliviando nada.
Deve ficar 2 semanas e meia na receita se for taxado...depois nao demora mt

Valeu ai Rodrigo, é pq nunca demorou mais de 15 dias para chegar aqui em casa, mas mesmo se for taxado o jogo pra mim nao vai custar mais do que 100 reais.....
Já tava ficando preocupado, mas o jeito é esperar mesmo, quando chegar eu posto aqui......

valeu
 
pois e sou de bsb tb e ta mt osso q agora ta demorando mt mais , recebi varios jogos na casa dos 20 dias, agora ja deu 20 dias e mal apareceu no correios
 
Esse status é da eStarland ou é dos correios? O meu eles postaram em menos de 12 horas.. O que demorou mesmo foi os correios... 30 dias certinho.

O Status PROCESSING é da eStarland. Até agora não saiu disso. Paguei pelo Paypal. recebi um e-mail deles confirmando o pagamento. Mandei um e-mail hoje perguntando se tinha algum problema com o meu pedido. Ainda aguardando respostas.... :cry:
Esse é minha primeira compra com a eStarland. Sorte sua terem enviado rapidamente seu pedido, apesar da demora dos correios.
 
Mais um que chegou hoje:

1 - O que comprou: Call of Duty: Modern Warfare 2 (Standard Edition)
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: USPS First Class Mail International (US)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 06/11/2009
7 - Data da chegada: 26/11/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Florianópolis
10- Valor com frete: US$74.69 (Declarado no Pacote US$10.00 - Video/Gift)

Foto:

dsc014212.jpg
 
haeheaeahaehae J@ime...


U$ 10 no pacote foi apelação haeheahaeheahae
 
Agora vem a COMÉDIA!!

Fiz um pedido da China q saiu de lá dia 4/nov...apareceu nos correios dia 17/nov...e até agora nada!


no meio tempo...ganhei um leilão no ebay de um jogo pra minha namorada, do Wii coisa de U$17 com frete! Foi mandado dos EUA!!
E ele já chegou..... haeheaheaheaheaheah ***!!


segue dados:


1 - O que comprou: Cooking Mama World K.
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: USPS First Class Mail International (US)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 09/11/2009
7 - Data da chegada: 26/11/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo
10- Valor com frete: US$17,95

Foto:

img0163ky.jpg

img0164y.jpg

img0164yb.jpg
 
Meu little big planet passou isento :fist:

27/11/2009 10:38 CDD JARAGUA DO SUL - JARAGUA DO SUL/SC Saiu para entrega
23/11/2009 21:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
23/11/2009 17:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Só nao recebi ainda, devo receber na parte da tarde pelo jeito..
 
Está bem perceptível que o número de uários do fórum PS3 aumentou muito nos os ultimos meses...isso é reflexo dos Xbox 360 Blqueados na Live e da ascensão do PS3 no mercado mundial e é claro aqui tb !!! É interessante ver como a sony está conseguindo vencer esta guerra contra a pirataria de jogos e criar gamers mais conscientes em relação a isso ... hoje compramos estes jogos com gosto e eu particularmente fico feliz em ver minha pilha de jogos originais! Espero que a maioria aqui tenha este sentimento tb !!!
 
Está bem perceptível que o número de uários do fórum PS3 aumentou muito nos os ultimos meses...isso é reflexo dos Xbox 360 Blqueados na Live e da ascensão do PS3 no mercado mundial e é claro aqui tb !!! É interessante ver como a sony está conseguindo vencer esta guerra contra a pirataria de jogos e criar gamers mais conscientes em relação a isso ... hoje compramos estes jogos com gosto e eu particularmente fico feliz em ver minha pilha de jogos originais! Espero que a maioria aqui tenha este sentimento tb !!!

Falou tudo amigo...
 
Meu little big planet passou isento :fist:

27/11/2009 10:38 CDD JARAGUA DO SUL - JARAGUA DO SUL/SC Saiu para entrega
23/11/2009 21:26 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
23/11/2009 17:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Só nao recebi ainda, devo receber na parte da tarde pelo jeito..

cara, aqui só apareceu a cobrança na cartinha em casa, o "AVISO DE CHEGADA".
não tem nada no site que diga que fui taxado. Eles enviam pra coisa perto da sua casa, e SE NÃO FOI TAXADO, vai pra sua casa. Se foi, vc recebe o aviso de chegada, o preço que tem que pagar e vai lá buscar.
Não é em são josé que avisam =O
 
cara, aqui só apareceu a cobrança na cartinha em casa, o "AVISO DE CHEGADA".
não tem nada no site que diga que fui taxado. Eles enviam pra coisa perto da sua casa, e SE NÃO FOI TAXADO, vai pra sua casa. Se foi, vc recebe o aviso de chegada, o preço que tem que pagar e vai lá buscar.
Não é em são josé que avisam =O

A sim..
Mas se tivesse sido taxado, estaria como "aguardando retirada"..
Ja que ja saiu para entrega, imagino eu que queira dizer que o jogo está sendo entregue, nao o aviso de cobrança..
 
Está bem perceptível que o número de uários do fórum PS3 aumentou muito nos os ultimos meses...isso é reflexo dos Xbox 360 Blqueados na Live e da ascensão do PS3 no mercado mundial e é claro aqui tb !!! É interessante ver como a sony está conseguindo vencer esta guerra contra a pirataria de jogos e criar gamers mais conscientes em relação a isso ... hoje compramos estes jogos com gosto e eu particularmente fico feliz em ver minha pilha de jogos originais! Espero que a maioria aqui tenha este sentimento tb !!!

a pilha é bem legal sim, mas ela podia ser um poco mais barata né :/
 
Comprei na Amazon.com o kit do rock band 2 e já ta preso em campinas por 2 dias, quero ver quando vai sair de lá, já até passou relax pela receita...

Location Date Local Time DescriptionWhat's This?
CAMPINAS, BR 11/26/2009 10:00 A.M. PROCESSED AT UPS FACILITY / FORWARDED TO THE FACILITY IN THE DESTINATION CITY
CAMPINAS, BR 11/25/2009 8:30 A.M. PROCESSED AT UPS FACILITY / FORWARDED TO THE FACILITY IN THE DESTINATION CITY
11/25/2009 8:10 A.M. DESTINATION SCAN
11/25/2009 8:06 A.M. ARRIVAL SCAN
SAO PAULO, BR 11/25/2009 5:57 A.M. DEPARTURE SCAN
11/25/2009 12:51 A.M. IMPORT SCAN
SAO PAULO, BR 11/24/2009 9:51 P.M. ARRIVAL SCAN
11/24/2009 9:26 P.M. ARRIVAL SCAN
MIAMI, FL, US 11/24/2009 11:24 A.M. DEPARTURE SCAN
11/24/2009 7:13 A.M. EXPORT SCAN
11/24/2009 7:08 A.M. EXPORT SCAN
11/24/2009 6:14 A.M. ARRIVAL SCAN
LOUISVILLE, KY, US 11/24/2009 4:04 A.M. DEPARTURE SCAN
11/24/2009 12:04 A.M. ORIGIN SCAN
INDIANAPOLIS, IN, US 11/23/2009 11:32 P.M. THE SERVICE SELECTED IS NOT AVAILABLE TO THE DESTINATION ADDRESS / DOWNGRADED, FORWARDED TO CONSIGNEE, SELECTED SERVICE IS NOT AVAILABLE
US 11/23/2009 8:33 P.M. BILLING INFORMATION RECEIVED

Quero jogar
=P
 
que estranho , o meu menos de 2 dias.

CAMPINAS, BR 11/25/2009 11:41 A.M. DELIVERY
11/25/2009 10:00 A.M. SCHEDULED FOR DELIVERY TODAY
11/25/2009 8:10 A.M. OUT FOR DELIVERY
11/25/2009 8:06 A.M. ARRIVAL SCAN
SAO PAULO, BR 11/25/2009 5:57 A.M. DEPARTURE SCAN
11/25/2009 12:44 A.M. IMPORT SCAN
SAO PAULO, BR 11/24/2009 9:26 P.M. ARRIVAL SCAN
MIAMI, FL, US 11/24/2009 11:24 A.M. DEPARTURE SCAN
11/24/2009 6:50 A.M. EXPORT SCAN
11/24/2009 6:46 A.M. EXPORT SCAN
11/24/2009 6:14 A.M. ARRIVAL SCAN
LOUISVILLE, KY, US 11/24/2009 4:04 A.M. DEPARTURE SCAN
11/24/2009 1:41 A.M. ORIGIN SCAN
INDIANAPOLIS, IN, US 11/23/2009 11:33 P.M. THE SERVICE SELECTED IS NOT AVAILABLE TO THE DESTINATION ADDRESS / DOWNGRADED, FORWARDED TO CONSIGNEE, SELECTED SERVICE IS NOT AVAILABLE
US 11/23/2009 8:33 P.M. BILLING INFORMATION RECEIVED
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo