[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade..

Comprei pra ver se o cara era realmente tudo o que falavam, e pior que é :p
isso q é phoda... comprei um pra testar.. e já foi umas 4 ou 5 compras no total já haeheaheaheaheah!!!
 
opa rfratelli blz? que frete vc usou? e dia 17 foi a data que foi postado pela play-asia?
abraço!
Fala meu !

Então, o tipo de ship foi "Air Economy Box Registered"

Comprei dia 06/11 e só saiu de HK dia 17 pq um dos jogos nao tinha em estoque..

Foi minha primeira compra na play-asia, mas não tô achando uma boa não.. prefiro comprar na estarland, onde o remetente sempre vem em nome de pessoa física (o Silvester Stallone já me mandou váários jogos, kkkk !) e vem declarado como filme dvd, de valor baixo...

Vamos esperar pra ver, mas acho q vou ter q dar mais grana pro governo...
 
mas como tah o status no HK Post? e na estarland tu precisa pedir que eles mandem desse jeito ou já é praxe?
valeu!
 
Última edição:
!

O Custom number prova o envio sim.
Se é priority, então o custom que vc fala deve ser incial LJ final US ou inicial CJ final US ou algo parecido.
Não adianta olhar no site dos correios BR agora, porque não vai aparecer nada mesmo.
Vc tem que olhar no site da USPS.com e ver se aparece lá, o que provavelmente deve ter.
Fora o comprovante de envio que é certeza de que eles tem.
Não adianta querer ganhar o dinheiro com dispute. Vc tem é que esperar seu produto chegar. Normalmente lojas grandes dão assitência no pós compra, mas talvez não para o Brasil, exatamente por causa da demora e do excesso de reclamação por atraso quando não é culpa deles, porque enviaram seu produto. Não é?

E o Custom number, não é um número "que é liberado quando a encomenda chega aqui e já passa pela triagem", esse é o número que está na etiqueta que é colada na caixa quando a encomenda é enviada lá do Pais de origem.
Até porque, como eles teriam esse número se ele só fosse liberado quando chega aqui? Não é isso...


Consulte o site da USPS e veja se aparece alguma coisa.

Ola novamente Adntorres, primeiramente gostaria de agradecer a atenção que está dando para o meu caso, é realmente muito bom ter ajuda quando necessário. estou muito Grato.

Se é priority, então o custom que vc fala deve ser incial LJ final US ou inicial CJ final US ou algo parecido.
R.:Sim, vem com estas iniciais mesmo.

Não adianta olhar no site dos correios BR agora, porque não vai aparecer nada mesmo.
Vc tem que olhar no site da USPS.com e ver se aparece lá, o que provavelmente deve ter.
R.: Eu olhei no site dos correios e realmente não consta nada, o que me deixa intrigado é que no site da USPS eu coloco o meu custom number e diz o seguinte:
"-The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 6, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. No further information is available for this item."

Ou seja, foi notificado pra esperar o pacote para envio, isso não indica que a USPS recebeu ou a data de envio atual. etc... Correto ?

Ai fiquei pensando, Será que saiu de lá ?

-Não adianta querer ganhar o dinheiro com dispute. Vc tem é que esperar seu produto chegar. Normalmente lojas grandes dão assitência no pós compra, mas talvez não para o Brasil, exatamente por causa da demora e do excesso de reclamação por atraso quando não é culpa deles, porque enviaram seu produto. Não é?

R.: Então, é que paguei por um priority delivery, então pensei que chegaria antes do natal, será que não chega ?
O Produto consta só o "pedido de envio" na USPS, mas não indica quando foi enviado ou se foi enviado. Isso que me deixa apreensivo.

O que acha ?

Grato novamente pelo seu esforço e ajuda prestada.
Obrigado
 
Ola novamente Adntorres, primeiramente gostaria de agradecer a atenção que está dando para o meu caso, é realmente muito bom ter ajuda quando necessário. estou muito Grato.

Se é priority, então o custom que vc fala deve ser incial LJ final US ou inicial CJ final US ou algo parecido.
R.:Sim, vem com estas iniciais mesmo.

Não adianta olhar no site dos correios BR agora, porque não vai aparecer nada mesmo.
Vc tem que olhar no site da USPS.com e ver se aparece lá, o que provavelmente deve ter.
R.: Eu olhei no site dos correios e realmente não consta nada, o que me deixa intrigado é que no site da USPS eu coloco o meu custom number e diz o seguinte:
"-The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 6, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. No further information is available for this item."

Ou seja, foi notificado pra esperar o pacote para envio, isso não indica que a USPS recebeu ou a data de envio atual. etc... Correto ?

Ai fiquei pensando, Será que saiu de lá ?

-Não adianta querer ganhar o dinheiro com dispute. Vc tem é que esperar seu produto chegar. Normalmente lojas grandes dão assitência no pós compra, mas talvez não para o Brasil, exatamente por causa da demora e do excesso de reclamação por atraso quando não é culpa deles, porque enviaram seu produto. Não é?

R.: Então, é que paguei por um priority delivery, então pensei que chegaria antes do natal, será que não chega ?
O Produto consta só o "pedido de envio" na USPS, mas não indica quando foi enviado ou se foi enviado. Isso que me deixa apreensivo.

O que acha ?

Grato novamente pelo seu esforço e ajuda prestada.
Obrigado

Quando aparece:

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 6, 2009 to expect your package for mailing

Teoricamente só foi feito a etiqueta on-line mas não foi levado o pacote até a USPS. Mas isso é teórico. Loja grande assim não dá calote em 01 produto de baixo valor.
Porque esse tipo de envio econômico, normalmente não aparece mais nada lá, a não ser que tenha algum problema e a loja entre em contato com eles.
Agora só vai aparecer rastreamento do ultimo passo, que é quando, sair pra entrega na sua casa.

Já comprei muitas coisas com rastreio desse tipo, é normal, relaxa!!! :yes:

Como foi enviado dia 24/11, Nessa epôca do ano é dificil chegar em menos de 1 mês, se eu fosse vc não esperava isso pra esse ano ainda.
Porque ainda tem o recesso da fiscalização, que se não me engano começa dia 20/12 e só voltam em Janeiro. :slap:

:yes:
 
Quando aparece:

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 6, 2009 to expect your package for mailing

Teoricamente só foi feito a etiqueta on-line mas não foi levado o pacote até a USPS. Mas isso é teórico. Loja grande assim não dá calote em 01 produto de baixo valor.
Porque esse tipo de envio econômico, normalmente não aparece mais nada lá, a não ser que tenha algum problema e a loja entre em contato com eles.
Agora só vai aparecer rastreamento do ultimo passo, que é quando, sair pra entrega na sua casa.

Já comprei muitas coisas com rastreio desse tipo, é normal, relaxa!!! :yes:

Como foi enviado dia 24/11, Nessa epôca do ano é dificil chegar em menos de 1 mês, se eu fosse vc não esperava isso pra esse ano ainda.
Porque ainda tem o recesso da fiscalização, que se não me engano começa dia 20/12 e só voltam em Janeiro. :slap:

:yes:

Pô cara, ahahah! Você conseguiu me tranquilizar. Obrigado mesmo pela consideração e pela ajuda.
Mas uma correção, foi enviado dia 06/11 não dia 24/11, por isso to com fé que chegue antes do natal ! =]
Será será ?
Obrigado
 
Pô cara, ahahah! Você conseguiu me tranquilizar. Obrigado mesmo pela consideração e pela ajuda.
Mas uma correção, foi enviado dia 06/11 não dia 24/11, por isso to com fé que chegue antes do natal ! =]
Será será ?
Obrigado

Ah tá, é que vc tinha colocado uns posts antes dia 24/11.

Se foi dia 06/11 tem chance de chegar antes do fim de ano, quem sabe, tudo é possivel.

Boa sorte :yes::wave:
 
po meu Tekken 6 chegou sem ser taxado e passou pela coord de encomenda internacional, alias nunca fui taxado em jogo ate hj... td com o mario =P nem o uncharted 2 no ebay, nem o god of war collection na estarland

esse bobarros q e azarado msm huauhauiaiuaiu e chegou em menos de 30 dias
 
Então, eu pedi o GHWT. Tive um problema com a receita que reavaliou o pacote e atrasou a entrega, mas em compensação a Amazon devolveu o preço do Frete por causa do atraso. Eles ainda não cobraram o imposto a mais que a receita calculou, e não sei se vão cobrar. O que acontece é que o imposto foi calculado em cima do valor cobrado de imposto pela Amazon. Ou seja, imposto sobre imposto. Coisas que só a receita federal faz por você, hehe.

Mas também vi que tive azar. O pessoal que pediu o RB2 recebeu sem problema. Se isso foi um problema da caixa do GHWT ser maior, ai eu já não sei.

Mas, a princípio vale a pena sim. Se a Amazon cobrar o imposto excedente de mim, ainda sim vou pagar o mesmo valor (ou menos) que pagaria em uma Sta. Ifigênia da vida aqui em sampa.

FUI!
Opa, valeu pela info!

No final das contas saiu por quanto pra você?
Chegou em quantos dias?
 
!

Ah tá, é que vc tinha colocado uns posts antes dia 24/11.

Se foi dia 06/11 tem chance de chegar antes do fim de ano, quem sabe, tudo é possivel.

Boa sorte :yes::wave:

Obrigado Novamente adntorres.

Falando em importações que é o tópico.

Pra importar itens de computador, alguem aqui ja importou ? tipo Cooler de Placa de vídeo, ou mesmo placa de vídeo, sei lá ahahah!

adntorres, tem alguma dica de lojas pra compra de jogos de Playstation 3 ?
Eu ja fiz compras pela game.co.uk e TODAS chegaram, foram umas 4 pelomenos.

Alguem tem dicas ?
Forte abraço e boa sorte a todos.
 
po meu Tekken 6 chegou sem ser taxado e passou pela coord de encomenda internacional, alias nunca fui taxado em jogo ate hj... td com o mario =P nem o uncharted 2 no ebay, nem o god of war collection na estarland

esse bobarros q e azarado msm huauhauiaiuaiu e chegou em menos de 30 dias

Compra com esse Mario aí é milagrosa, goiano, ainda não comprei, mas não sei qual é o segredo do mestre.
 
Galera, to tentando comprar uma parada na Amazon e tá dando erro de pagamento no meu cartão, alguém sabe o que pode ser?

Fiquei com dúvida pois todo site pede o três digitos da parte de trás do cartão, e lá não pediram.

Edit: Resolvi, misteriosamente tinha vencido a época de usar o cartão no exterior, bastou renovar.
 
Última edição:
Me retornaram o seguinte email:
Hi Gabriel Molan Chenale,
Thank you for placing your order at MyMemory.co.uk, order number 2185445, which was received on the 24/11/09. Please review the following information.

The following items have been dispatched:

Package 1 (Invoice Number 218544565)

Pro Evolution Soccer 2010 (PC DVD) x 1

Your items are being shipped to:
Rua Jose monari n º297
Jardim Alvorada
Jaú, SP
17210-450
Brazil


Your order has been sent in 1 package(s).
....
olha o nome da cidade :ranting3: é Jaú! nao "Jaú"....
aiai......acredito que pelo menos pro brasil venha, ai pelo cep e com um pouco de bom senso chege em casa.

Sobre o rastreio, nao é possivel fazer com nenhum desses numeros no email?
vlw

o mymemory voltou a enviar pro brasil ?????????????
 
mas como tah o status no HK Post? e na estarland tu precisa pedir que eles mandem desse jeito ou já é praxe?
valeu!
No HK post tah que saiu dia 17 soh.. eles nao tem controle "overseas" .. só qndo chega no brasil q os correios assumem o tracking..

O lance da estarland é padrao deles.. os cara sao ninja.. nao precisa pedir nada especial nao..

flw

Compra com esse Mario aí é milagrosa, goiano, ainda não comprei, mas não sei qual é o segredo do mestre.
Qual eh o lance desse mário aí ? o cara fica na china ? eh brasileiro ?

pelo que li o cara eh ponta firme...
 
Editado por um moderador:
No HK post tah que saiu dia 17 soh.. eles nao tem controle "overseas" .. só qndo chega no brasil q os correios assumem o tracking..

O lance da estarland é padrao deles.. os cara sao ninja.. nao precisa pedir nada especial nao..

flw

rfratelli, valeu pelos esclarecimentos, eu tb to esperando um pacote da play-asia, mas no meu caso nem saiu do hk post ainda... bom vlw veio!
 
Qual eh o lance desse mário aí ? o cara fica na china ? eh brasileiro ?

pelo que li o cara eh ponta firme...

o cara e de HK, vende pelo ebay, n responde msg no ebay normalmente, mas responde mt educadamente no msn, e mt gt fina o cara. O q ele faz eu n sei, mas indicaram aqui no forum e ja comprei hmmm 4 jogos com ele ou mais, acho, e nunca tive nenhum problema e sempre chegou bastante rapido, sempre q peço o tracking number, ou pergunto de jogo ele responde prontamente. mas como ele e de HK os horarios dele n batem com o nosso =P sem contar q ele tem uns precos mt bons tb no geral

msn dele e mario_ping@hotmail.com

n ganho nd fazendo propaganda pro cara, mas ate agora bixo foi mt bom de servico, fica a dica
 
Meu pacote do Mário que saiu de HK no dia 30/10, nem cheiro ainda. E meu Eyepet que completou 1 mês ontem vindo da Game.co.uk? Cadê?

Mano to na mesma situação, comprei dia 28/10 e ele postou dia 31/10 e nem cheiro por aq tbm...
Sendo q o meu tava programado pra sair dia 2/11, porém so saiu dia 26/11
Haja paciencia...
 
o cara e de HK, vende pelo ebay, n responde msg no ebay normalmente, mas responde mt educadamente no msn, e mt gt fina o cara. O q ele faz eu n sei, mas indicaram aqui no forum e ja comprei hmmm 4 jogos com ele ou mais, acho, e nunca tive nenhum problema e sempre chegou bastante rapido, sempre q peço o tracking number, ou pergunto de jogo ele responde prontamente. mas como ele e de HK os horarios dele n batem com o nosso =P sem contar q ele tem uns precos mt bons tb no geral

msn dele e mario_ping@hotmail.com

n ganho nd fazendo propaganda pro cara, mas ate agora bixo foi mt bom de servico, fica a dica
Valeu Laperch !! vo guarda o msn dele.. em janeiro/fev to pensando em pegar mais jogos

flw !
 
Obrigado Novamente adntorres.

Falando em importações que é o tópico.

Pra importar itens de computador, alguem aqui ja importou ? tipo Cooler de Placa de vídeo, ou mesmo placa de vídeo, sei lá ahahah!

adntorres, tem alguma dica de lojas pra compra de jogos de Playstation 3 ?
Eu ja fiz compras pela game.co.uk e TODAS chegaram, foram umas 4 pelomenos.

Alguem tem dicas ?
Forte abraço e boa sorte a todos.

Sempre comprei no Ebay, para pagar com Paypal.
Ja comprei várias veses na Game.co.uk tambem, todas chegaram tranquilo.
Contei aqui, já comprei 37 jogos no Ebay, contando os que ja joguei e fiz negocio. Procura lá, vc acha bons preços.

Quanto as peças...
Qualquer coisa que vc compre de fora até U$ 500,00 é a mesma coisa.
Sujeito a imposto de importação de 60% e dependendo do estado + ICMS em cima do produto + frete + imposto.

:yes:
 
o mymemory voltou a enviar pro brasil ?????????????

Tem uns manuais ai ensinando a comprar lá, burlando o sistema deles.
Mas não recomendo porque vc fica vendido e eles não vão dar nenhum suporte, caso tenha algum problema com o produto ou não chegue. :wave:
 
Pessoal pretendo comprar o MODERN WARFARE 2 e estou em séria duvida! Até hoje só comprei jogos preowned na game.co e gostei muito, os jogos chegavam entre 12,15 dias, sem taxa e em otimo estado de conservação! acontece que o MW2 tem valor acima de 50 dolares e nao sei onde comprar, levando em consideraçao, tempo para chegar, preço e etc.

Alguem podia dar dicas? Evitar a taxa é o objetivo maior, tempo tambem

abraço!
 
DSC00656.JPG
DSC00657.JPG

1 - O que comprou: Little Big Planet
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Londres Royal Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 02/11/2009
7 - Data da chegada: 03/12/2009
8 - Taxado ou isento: Taxado (R$ 31,00)
9 - Cidade: Brasília
10- Valor com frete: Libras 16,38
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo