• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
....

Volto a dizer, comprei dia 4 de NOVEMBRO, até agora nem um PEIDO no site dos correios e muito menos resposta da e-starland.
Ja enviei uns 2 e-mails pedindo explicações. A caixa de e-mail continua vazia e o suporte do site sempre offline.
To vendo que economizei no dinheiro e esbajei no STRESS.

Caso não chegue, como funciona o dispute no paypal ?
vlw
 
Volto a dizer, comprei dia 4 de NOVEMBRO, até agora nem um PEIDO no site dos correios e muito menos resposta da e-starland.
Ja enviei uns 2 e-mails pedindo explicações. A caixa de e-mail continua vazia e o suporte do site sempre offline.
To vendo que economizei no dinheiro e esbajei no STRESS.

Caso não chegue, como funciona o dispute no paypal ?
vlw

Amigo estamos no fim de ano, onde as encomendas aumentam absurdamente.
Nessa epôca já é "tradição" um grande atraso. Eu tambem tenho várias encomendas pra chegar, que estão demorando mais que o normal, mas eu ja sabia que seria desta forma, porque no ano passado foi do mesmo jeito.

O que vc tem que fazer é esperar chegar. :wave:

Provavelmente no inicio de janeiro sua encomenda deve chegar.
 
Opa

Amigo estamos no fim de ano, onde as encomendas aumentam absurdamente.
Nessa epôca já é "tradição" um grande atraso. Eu tambem tenho várias encomendas pra chegar, que estão demorando mais que o normal, mas eu ja sabia que seria desta forma, porque no ano passado foi do mesmo jeito.

O que vc tem que fazer é esperar chegar. :wave:

Provavelmente no inicio de janeiro sua encomenda deve chegar.

Adn torres, Obrigado pelo conforto prestado.

Porém, e se eu esperar até janeiro e o pacote tiver sido extraviado?
Devo entrar com dispute antes? como faço ? Tem prazo de 45 dias, não é?
Sou incrivelmente inexperiente à respeito destas compras =/
Obrigado
 
Adn torres, Obrigado pelo conforto prestado.

Porém, e se eu esperar até janeiro e o pacote tiver sido extraviado?
Devo entrar com dispute antes? como faço ? Tem prazo de 45 dias, não é?
Sou incrivelmente inexperiente à respeito destas compras =/
Obrigado

Vc tem o número de rastreio do pacote?
Vc pagou com o PayPal?
De que Pais a encomenda está vindo?

Sim pra abrir dispute o prazo é de 45 dias corridos a partir do pagamento.
Mas se tiver número de rastreio, e aparecer nos correios de onde a encomenda está vindo, o PayPal não te dá razão, porque quem vendeu fez a parte dele e enviou, e não é culpa deles os atrasos e extravios.
Se eu fosse vc tentava até o fim negociar com a loja onde vc comprou.
Posta o número de rastreio para olhar como está... :wave::yes:
 
Bom, vinha acompanhando o tópico há algum tempo mas ainda não havia postado.
Hoje recebi a minha primeira compra internacional.

1 - O que comprou: LittleBigPlanet
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail - envio internacional padrão
5 - Se foi em envelope ou caixa: caixa de papelão
6 - Data do envio: 13/11/2009
7 - Data da chegada: 02/12/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Vila Velha - ES
10- Valor com frete: £16,29 - R$48,05

Sem foto pq to sem máquina pra tirar =/
 
Quem é de BSB sofre. Recebi 5 encomendas só essa semana e todas taxadas. De várias coisas que já comprei, só duas chegaram sem imposto.
 
Pessoal, não sei se posso perguntar sobre isto aqui , mas é sobre importação também.
No dia 24/11 eu comprei minha máscara de Paintball no valor de U$ 70,00 + U$ 23 ( FRETE ) . Em pouco tempo eles já me mandaram o código para rastreio , até aí tudo ótimo, eu to mesmo é com dúvidas :

1 - Como eu pedi para mandar como Gift e tirar da caixa original, eu ainda tenho risco de ser taxado pela Receita ? :cry:

2 - Também pedi para declarar o produto como sendo U$ 30,00, como ficam minhas chances de ser taxado ? :cry:

Me desculpem se eu não poderia postar aqui, mas se tiver tudo OK, quem souber por favor me responda :rolleyes:

Obrigado.
 
fala pessoal

peguei 4 vale compras no amazon.com no valor de 50 euros cada um
quem estiver interessado em comprar me envia MP

vendo os 4 vale compras do amazon.com (são acumulativos) por 400 reais, lembrando que 200 euros = 518 reais
 
Pessoal, não sei se posso perguntar sobre isto aqui , mas é sobre importação também.
No dia 24/11 eu comprei minha máscara de Paintball no valor de U$ 70,00 + U$ 23 ( FRETE ) . Em pouco tempo eles já me mandaram o código para rastreio , até aí tudo ótimo, eu to mesmo é com dúvidas :

1 - Como eu pedi para mandar como Gift e tirar da caixa original, eu ainda tenho risco de ser taxado pela Receita ? :cry:

2 - Também pedi para declarar o produto como sendo U$ 30,00, como ficam minhas chances de ser taxado ? :cry:

Me desculpem se eu não poderia postar aqui, mas se tiver tudo OK, quem souber por favor me responda :rolleyes:

Obrigado.

1 - Claro que sim. Tudo é amostragem se for pego, não importa se está na caixa original ou não.
2 - Mesma coisa. É amostragem, se sua encomenda for selecionada pra ser fiscalizada, declarar baixo valor pode ser pior, porque o fiscal não é burro e não vai acreditar no valor declarado e vai taxar na tabela deles, que é um preço maior do que vc pagou.


.
 
Quem é de BSB sofre. Recebi 5 encomendas só essa semana e todas taxadas. De várias coisas que já comprei, só duas chegaram sem imposto.

Relaxa,

sou de Brasília e finalmente a Receita Federal liberou a minha encomenda pros Correios, so que eu ja sei que vou ser taxado pq em vez de enviar para o centro de distribuicao eles mandaram para a agencia aqui da Asa Norte, diferente das outras vezes que eu nao fui taxado.

Quando chegar eu posto as fotos.
 
Relaxa,

sou de Brasília e finalmente a Receita Federal liberou a minha encomenda pros Correios, so que eu ja sei que vou ser taxado pq em vez de enviar para o centro de distribuicao eles mandaram para a agencia aqui da Asa Norte, diferente das outras vezes que eu nao fui taxado.

Quando chegar eu posto as fotos.

Não estou estressado, sempre fui taxado e continuo comprando. Mas não entendi como seu post poderia me confortar. :D

O que eu comentei não é que estou esperando nada ser liberado, estou mas não comentei. =D

O problema é que só essa semana tive de pegar, na agência dos correios, 5 encomendas taxadas. E de todo meu histórico passado, só duas vezes chegaram direto em minha casa sem imposto algum, não sei se era coinscidência, mas foi no carnaval. Eu viajava, quando chegava, tava aqui em casa.
 
Última edição:
adntorres

Vc tem o número de rastreio do pacote?
Sim, tenho somento o CUSTOM NUMBER, paguei por um priority delivery na e-starland, o número eu ja verifiquei no site dos correios e não consta nada ainda. Liguei nos correios e disseram que este número só me dará informações assim que estiver apto a ser entregue.

Vc pagou com o PayPal?
Sim.

De que Pais a encomenda está vindo?
Dos USA.
 
Sim pra abrir dispute o prazo é de 45 dias corridos a partir do pagamento.
Mas se tiver número de rastreio, e aparecer nos correios de onde a encomenda está vindo, o PayPal não te dá razão, porque quem vendeu fez a parte dele e enviou, e não é culpa deles os atrasos e extravios.
Se eu fosse vc tentava até o fim negociar com a loja onde vc comprou.
Posta o número de rastreio para olhar como está... :wave::yes:

Então, adntorres, por isso mesmo.
Eles enviaram via priority delivery, então não tem rastreio. Só tem o CUSTOM NUMBER que é liberado quando a encomenda chega aqui e já passa pela triagem, entende ?
Se não chegar, tenho como provar que eu paguei, mas eles não tem como provar que enviaram.
Só quero meus jogos, só isso =/
 
Vc tem o número de rastreio do pacote?
Sim, tenho somento o CUSTOM NUMBER, paguei por um priority delivery na e-starland, o número eu ja verifiquei no site dos correios e não consta nada ainda. Liguei nos correios e disseram que este número só me dará informações assim que estiver apto a ser entregue.

Vc pagou com o PayPal?
Sim.

De que Pais a encomenda está vindo?
Dos USA.

Então, adntorres, por isso mesmo.
Eles enviaram via priority delivery, então não tem rastreio. Só tem o CUSTOM NUMBER que é liberado quando a encomenda chega aqui e já passa pela triagem, entende ?
Se não chegar, tenho como provar que eu paguei, mas eles não tem como provar que enviaram.
Só quero meus jogos, só isso =/

O Custom number prova o envio sim.
Se é priority, então o custom que vc fala deve ser incial LJ final US ou inicial CJ final US ou algo parecido.
Não adianta olhar no site dos correios BR agora, porque não vai aparecer nada mesmo.
Vc tem que olhar no site da USPS.com e ver se aparece lá, o que provavelmente deve ter.
Fora o comprovante de envio que é certeza de que eles tem.
Não adianta querer ganhar o dinheiro com dispute. Vc tem é que esperar seu produto chegar. Normalmente lojas grandes dão assitência no pós compra, mas talvez não para o Brasil, exatamente por causa da demora e do excesso de reclamação por atraso quando não é culpa deles, porque enviaram seu produto. Não é?

E o Custom number, não é um número "que é liberado quando a encomenda chega aqui e já passa pela triagem", esse é o número que está na etiqueta que é colada na caixa quando a encomenda é enviada lá do Pais de origem.
Até porque, como eles teriam esse número se ele só fosse liberado quando chega aqui? Não é isso...


Consulte o site da USPS e veja se aparece alguma coisa.
 
Última edição:
A Amazon não manda mais o RockBand 2/Beatles pra cá?
Só aquele GTWT?

A galera que pegou o RB2 ai, recomanda trazer desse jeito?

O preço do kit com a "banda" completa por auqi tá bem proibitivo..
 
FINALMENTE!!!
Chegou o pacotao do Mario que tanto esperava...
Me pegou de surpresa hoje pela manha..

1 - O que comprou: Fifa 10 + Controle Ps3
2 - Onde comprou: Marioo
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plastico Bolha
6 - Data do envio: 15/11/2009
7 - Data da chegada: 03/12/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Jaraguá do Sul - SC
10- Valor com frete: U$105 - +/- R$195,00

fdfs4g.jpg

2znzqrq.jpg

sdgvoz.jpg

axil4g.jpg
 
Última edição:
Não estou estressado, sempre fui taxado e continuo comprando. Mas não entendi como seu post poderia me confortar. :D

O que eu comentei não é que estou esperando nada ser liberado, estou mas não comentei. =D

O problema é que só essa semana tive de pegar, na agência dos correios, 5 encomendas taxadas. E de todo meu histórico passado, só duas vezes chegaram direto em minha casa sem imposto algum, não sei se era coinscidência, mas foi no carnaval. Eu viajava, quando chegava, tava aqui em casa.

Eu comprei em 21 setembro um controle + receiver do xbox 360 de hong kong e chegou dia 10 de outubro sem ser taxado
10/10/2009 14:34 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Entregue
10/10/2009 10:28 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Saiu para entrega
09/10/2009 10:04 COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF
05/10/2009 17:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
agora to com uc que não cabe um cabelo porque eu comprei um juliet da oakley $223 com frete incluso e acho que vou ser taxado
01/12/2009 10:01 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
01/12/2009 09:59 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/11/2009 18:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
28/11/2009 17:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/11/2009 16:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
nunca mais compro na época do natal o bom é comprar final de janeiro começo de fevereiro. Mas com certeza vou pagar muiiiiiiiitoooooo mais barato do aqui em Brasilia
 
Pessoal,

fiz uma compra no play-asia, saiu de lá 17-nov e chegou no brasil ontem 2-dez
Moro no litoral de SP e achei estranho o pacote ter entrado pelo Rio e ser encaminhado pro paraná:

Data Local Situação
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Pelo quie andei lendo, quando vai pra SJP, é taxa na certa... com vcs tem acontecido isso tbm ?
 
ae Felipe!!!

show de bola os envios do Mario.... aki o PSPgo tb me pegou de surpresa.... sempre sem taxa e valores indecifraveis em valores altos... como minhas coisas do wii e o pspgo... isso confundi os funcionarios q deixam o bagulho passar ehaheaheaheaheahea!!!


MARIO RLZ.... coisa nova só to comprando com ele!
 
ae Felipe!!!

show de bola os envios do Mario.... aki o PSPgo tb me pegou de surpresa.... sempre sem taxa e valores indecifraveis em valores altos... como minhas coisas do wii e o pspgo... isso confundi os funcionarios q deixam o bagulho passar ehaheaheaheaheahea!!!


MARIO RLZ.... coisa nova só to comprando com ele!

Verdade..

Comprei pra ver se o cara era realmente tudo o que falavam, e pior que é :p
 
A Amazon não manda mais o RockBand 2/Beatles pra cá?
Só aquele GTWT?

A galera que pegou o RB2 ai, recomanda trazer desse jeito?

O preço do kit com a "banda" completa por auqi tá bem proibitivo..

Então, eu pedi o GHWT. Tive um problema com a receita que reavaliou o pacote e atrasou a entrega, mas em compensação a Amazon devolveu o preço do Frete por causa do atraso. Eles ainda não cobraram o imposto a mais que a receita calculou, e não sei se vão cobrar. O que acontece é que o imposto foi calculado em cima do valor cobrado de imposto pela Amazon. Ou seja, imposto sobre imposto. Coisas que só a receita federal faz por você, hehe.

Mas também vi que tive azar. O pessoal que pediu o RB2 recebeu sem problema. Se isso foi um problema da caixa do GHWT ser maior, ai eu já não sei.

Mas, a princípio vale a pena sim. Se a Amazon cobrar o imposto excedente de mim, ainda sim vou pagar o mesmo valor (ou menos) que pagaria em uma Sta. Ifigênia da vida aqui em sampa.

FUI!
 
como faz pra comprar com esse mario ae? cara tem preço bom pra jogos lançamentos e tal?
 
Pessoal,

fiz uma compra no play-asia, saiu de lá 17-nov e chegou no brasil ontem 2-dez
Moro no litoral de SP e achei estranho o pacote ter entrado pelo Rio e ser encaminhado pro paraná:

Data Local Situação
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Pelo quie andei lendo, quando vai pra SJP, é taxa na certa... com vcs tem acontecido isso tbm ?


opa rfratelli blz? que frete vc usou? e dia 17 foi a data que foi postado pela play-asia?
abraço!
 
Meu pacote do Mário que saiu de HK no dia 30/10, nem cheiro ainda. E meu Eyepet que completou 1 mês ontem vindo da Game.co.uk? Cadê?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo