[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal pretendo comprar o MODERN WARFARE 2 e estou em séria duvida! Até hoje só comprei jogos preowned na game.co e gostei muito, os jogos chegavam entre 12,15 dias, sem taxa e em otimo estado de conservação! acontece que o MW2 tem valor acima de 50 dolares e nao sei onde comprar, levando em consideraçao, tempo para chegar, preço e etc.

Alguem podia dar dicas? Evitar a taxa é o objetivo maior, tempo tambem

abraço!
compra na loja que vc conhece e confia e q tenha o melhor preço pra vc!!


PS= (acho q era na estarland q ele diminuem o preço e enviam como pessoa fisica....)

Confira os detalhes das lojas na primeira pagina aqui do tópico!!!..... isso tudo já foi tratado pelo q me lembro, se num tiver no primeiro post... só dá uma buscada q aki tem!! ;)
 
Opa, valeu pela info!

No final das contas saiu por quanto pra você?
Chegou em quantos dias?

Por enquanto saiu por 446 reais. Esse valor é sem o frete, (que é mais 71 reais), pois esse foi extornado para mim, e com o depósito de imposto que eles cobram. Veio o papel da receita falando que tem mais quase 500 reais para pagar. Mas esse valor foi repassado para a Amazon. Se a Amazon vai decidir repassar esse valor para mim, ai eu já não sei. Mas como eu falei, dei azar de o cara da receita parar a encomenda para reavaliação

Por causa dessa reavaliação eu pedi no dia 15 de Novembro e recebi dia 25 de Novembro. Se não tivesse tido essa reavaliação, teria recebido no dia 18.

E pensando com os meus botões, acho que tem uma forma de o cara não reavaliar o negócio tão caro assim, mas envolve uma certa ocultação de informações,rs... Ai se vc pedir e esse for o caso, a gente prosea mais...

FUI!
 
compra na loja que vc conhece e confia e q tenha o melhor preço pra vc!!


PS= (acho q era na estarland q ele diminuem o preço e enviam como pessoa fisica....)

Confira os detalhes das lojas na primeira pagina aqui do tópico!!!..... isso tudo já foi tratado pelo q me lembro, se num tiver no primeiro post... só dá uma buscada q aki tem!! ;)
então... só que até hoje só comprei na game.co e ta muito caro la! Queria saber de alguem que ja comprou e saber se chegou rapido, com taxa e onde comprou
 
então... só que até hoje só comprei na game.co e ta muito caro la! Queria saber de alguem que ja comprou e saber se chegou rapido, com taxa e onde comprou
Pra evitar taxa em jogos novos acho que as melhores opções são a eStarland e a Play-Asia, já comprei lançamentos nas duas e não fui taxado nenhuma vez. O problema é que o envio não é tão rápido, principalmente na Play-Asia, que foi a compra internacional mais demorada que eu já fiz.

Outra opção é o Mario, nunca comprei com ele mas pelo o que tenho visto todo mundo tá recebendo bem rápido e sem taxas.
 
uma pergunta, falo em ingles ou portugues com o mario? aehdahade
 
Ver anexo 124449
Ver anexo 124450

1 - O que comprou: Little Big Planet
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Londres Royal Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 02/11/2009
7 - Data da chegada: 03/12/2009
8 - Taxado ou isento: Taxado (R$ 31,00)
9 - Cidade: Brasília
10- Valor com frete: Libras 16,38

Comprei o meu um pouco depois, e chegou semana passada sem taxas...

Cada vez mais claro que é pura sorte as coisas passarem com ou sem taxa pela receita
 
Comprei o meu um pouco depois, e chegou semana passada sem taxas...

Cada vez mais claro que é pura sorte as coisas passarem com ou sem taxa pela receita


Realmente depois dessa, é pura sorte... espero que eu tenha mais sorte da próxima, é o primeiro jogo meu que é taxado, todos os outros nunca foram taxados....
 
Pessoal , to querendo comprar o MW2 masssss.. preciso de um preço mais acessivel..rs como estamos no período de Natal , não to afim de pedir em sites gringos por conta dos atrasos e possiveis problemas oriundos deste período do ano ... e além disso com o frete em sites gringos ficaria na faixa de 110 a 120 reais .O mais em conta que achei por aqui foi no ML a 159 com frete Grátis.

Alguma Recomendação para este caso ?
 
Pessoal , to querendo comprar o MW2 masssss.. preciso de um preço mais acessivel..rs como estamos no período de Natal , não to afim de pedir em sites gringos por conta dos atrasos e possiveis problemas oriundos deste período do ano ... e além disso com o frete em sites gringos ficaria na faixa de 110 a 120 reais .O mais em conta que achei por aqui foi no ML a 159 com frete Grátis.

Alguma Recomendação para este caso ?

Olha, conheço uma boa loja de confiança:
www.fastgames.com.br
Tem bons preços lá =]
 
Compra Ebay não chega...

Rapazeada comprei no ebay o jogo GOD OF WAR COLLECTION, acontece que fui pela avalição positiva do cara, depois que fui ver o cara era de HONG KONG, e jogo não chega.

tenho esse numero da postagem RB031150362HK, só não sei como rastrear, alguem da uma força ai.


Paguei $51,00 será que vai taxar?
 
Rapazeada comprei no ebay o jogo GOD OF WAR COLLECTION, acontece que fui pela avalição positiva do cara, depois que fui ver o cara era de HONG KONG, e jogo não chega.

tenho esse numero da postagem RB031150362HK, só não sei como rastrear, alguem da uma força ai.


Paguei $51,00 será que vai taxar?

Você deve entrar no site do serviço postal de Hong Kong e digitar o número de postagem:

http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

Se a encomenda já estiver no Brasil, faça o mesmo procedimento no site dos Correios.

Sobre a taxa, não tem como adivinhar, pode tanto passar direto como ser taxado. Eu nunca fui taxado em Jogos.
 
malboro, agora espera. Independente de vir de HK ou não, RF em final de ano está LOTADA, isto é, vai demorar mais aqui dentro do que lá fora.
 
aproveitando esse topico, alguem sabe se eu comprar uma placa de video HD4870x2 pelo ebay, sera que ela chega tranquilo? ou vou ter que pagar imposto?
 
aproveitando esse topico, alguem sabe se eu comprar uma placa de video HD4870x2 pelo ebay, sera que ela chega tranquilo? ou vou ter que pagar imposto?

Impossível dizer se pega imposto ou não, é questão de sorte. O LeLo.T3, por exemplo, trouxe um PSP GO e não pagou imposto enquanto outras pessoas trazem um único jogo e são taxadas.
 
Desculpa ta postando isso mais olhei no google e não achei nenhuma resposta comprei um óculos e moro em Brasilia. porque minha encomenda foi São Paulo. Pelo andar das coisas to vendo que vou ser taxado. Olha minha situação se alguem puder me ajudar desde já fico agradecido.
03/12/2009 09:05 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
01/12/2009 10:01 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
01/12/2009 09:59 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/11/2009 18:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
28/11/2009 17:51 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/11/2009 16:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 
Você deve entrar no site do serviço postal de Hong Kong e digitar o número de postagem:

http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

Se a encomenda já estiver no Brasil, faça o mesmo procedimento no site dos Correios.

Sobre a taxa, não tem como adivinhar, pode tanto passar direto como ser taxado. Eu nunca fui taxado em Jogos.

malboro, agora espera. Independente de vir de HK ou não, RF em final de ano está LOTADA, isto é, vai demorar mais aqui dentro do que lá fora.

Rapazeada vlw mesmo, vou dar uma olhada, e vlw pelo site é que vcs sabem como é começa a demorar ai vc fica inseguro... heheh ohhhh ansiedade
 
Você deve entrar no site do serviço postal de Hong Kong e digitar o número de postagem:

http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

Se a encomenda já estiver no Brasil, faça o mesmo procedimento no site dos Correios.

Sobre a taxa, não tem como adivinhar, pode tanto passar direto como ser taxado. Eu nunca fui taxado em Jogos.

Nussa cara acabei de ver pelo site que vc postou que deixou Hong Kong dia 04/12 vai saber quando chega agora...
Destination - Brazil
The item (RB031150362HK) left Hong Kong for its destination on 4-Dec-2009
 
Nussa cara acabei de ver pelo site que vc postou que deixou Hong Kong dia 04/12 vai saber quando chega agora...
Destination - Brazil
The item (RB031150362HK) left Hong Kong for its destination on 4-Dec-2009

É, encomenda internacional é assim mesmo, tem que ter calma e saber esperar.

Calma tem que ter com sistema de rastreio dos Correios também. Tenho um jogo que saiu da Inglaterra dia 20/11 e só foi aparecer ontem no sistema.
 
meu tekken foi assim, demorou mt pra sair de HK, uns 20 dias, normalmente e bem rapido mas final de ano muda de figura.... mas dentro do brasil em menos de uma semana chegou pra mim, normalmente e o contrario, sai de HK em coisa de 3, 4 dias e fica umas 2 semanas , 3, perdidas pelo BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo