• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém de brasilia ficou sabendo que a receita daqui (correios do aeroporto) não existe mais?!?! agora se quiser contestar o valor do imposto a encomenda vai lá pro Rio de Janeiro, que bosta...

Se alguém receber encomenda aqui em brasília e pagar imposto, confirma isso ae pra mim :]


No mais, comprei um produto na dealextreme, dia 25 foi enviado de acordo com o site de rastreio de hong kong, e só apareceu no site dos correios ontem, dia 7/12/09. Agora deve ser mais uns 15 dias pra eu receber.

Então foi por isso que minha encomenda foi para o Rio. Pra variar fui tributado to muito gelado comprei um oakley juliet e to com medo de os caras colocarem um R$ 400 de imposto o vendedor colocou $50 doletas, mais na realidade custou $223 incluido o frete. Seja que Deus quiser. hehehehe

CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para AC EQS 212 412 - BRASILIA/DF
09/12/2009 08:01 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Conferido
08/12/2009 20:08 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
08/12/2009 18:05 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
07/12/2009 14:56 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
03/12/2009 14:06 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/12/2009 10:09 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
03/12/2009 10:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
29/11/2009 06:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
29/11/2009 06:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/11/2009 12:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
 
Comprei com o mario também, operation flashpoint, chegou em 20 dias, tudo perfeito, embalagem, jogo... o cara é muito recomendado !! tenho ele no msn e de vez em quando bato uns papos com ele, atrás de desconto também ! uhahuaahhau

abraços pra geral !!
 
O Rock Band 2 não vem mais. Agora só tá vindo o Guitar Hero World Tour Completo para PS3, PS2 ou Wii (do X360 não).

O preço final para o Brasil é de 296 dólares, já contando imposto. Vc só precisa de um cartão de crédito internacional.

Quando eu pedi, o pessoal da receita encrencou e acabou cobrando imposto a mais, mas esse ainda não foi repassado para mim pela Amazon, e nem sei se vai ser. Então na prática isso significou que em vez de 3 dias, demorou 7 dias para chegar na minha casa.

Algo mais?

FUI!

Obrigado por esclarecer minhas dúvidas.
Meu interesse era pegar um kit para o XBOX 360.
Vou procurar algum usado aqui no Brasil mesmo. Aliás, tenho interesse somente na bateria..

Obrigado pelas informações.
 
Vamos pra qualificação:

Qualificação: Positiva :yes:
Loja: CDUniverse
Produto: Call of Duty: Modern Warfare 2
Tempo: 29 dias corridos
Taxado: NÃO:happy2:

A embalagem veio lacrada, no envelope com papel bolha.
Na etiqueta estava o valor do produto sem o frete, e veio declarado com Audio Compact Discs (Pontasso para CDU!!:yes:)
Só achei uma coisa estranha veio com um selo da Suécia (vide fotos abaixo), isso é normal, ou meu jogo foi dar um passeio por aí?
Abs!

Fotos:


 
Chegou hoje pra mim:

Uncharted 2 comprado com o mario dia 22/11, sem taxas.

e

inFAMOUS comprado dia 27/11 no eBay, também sem taxa.

Entre amanha e sabado tenho 3 jogos para receber da shopto.
 
comprei com o mario também, operation flashpoint, chegou em 20 dias, tudo perfeito, embalagem, jogo... O cara é muito recomendado !! Tenho ele no msn e de vez em quando bato uns papos com ele, atrás de desconto também ! Uhahuaahhau

abraços pra geral !!

este mÁrio que vocÊ estÁ falando É o mario128 do ebay? Se for ele É confiavel É a primeira vez que estou querendo comprar jogos no exterior É muito mais barato.
 
este mÁrio que vocÊ estÁ falando É o mario128 do ebay? Se for ele É confiavel É a primeira vez que estou querendo comprar jogos no exterior É muito mais barato.
ele mesmo!! ;)


esse é o nick do vendedor dele no ebay!!
 
Bom pessoal, estou com uma duvida e pelo tamanho do tópico creio que já deve ter sido respondida mas fica inviável procurar em 58 páginas.

É o seguinte, quero comprar um celular N95 na Deal Extreme, ele está por $68,90 algo em torno de 140 reais.

Minha duvida: Caso eu seja taxado, eu serei taxado no máximo em 60% de $68,90 ou vai de acordo com a tabela da Receita Federal? Ou seja, se na tabela deles estiver o valor de 600 reais para o N95, eu serei taxado em cima desses 600 reais?

Edit: Fica a pergunta ai mas agora vi que o N95 é bem falsão kkk. Desconfiei do preço e fui pesquisar, mas se alguém souber responder a pergunta, agradecido.
 
Última edição:
até onde me lembro a DX não manda nota e valor da mercadoria, então se a receita pegar vai ter que pagar o imposto sobre a mesma mais da tabela deles se não haver ne mum valor na mesma.

é bem falso mesmo o "n95" deles
 
Bom pessoal, estou com uma duvida e pelo tamanho do tópico creio que já deve ter sido respondida mas fica inviável procurar em 58 páginas.

É o seguinte, quero comprar um celular N95 na Deal Extreme, ele está por $68,90 algo em torno de 140 reais.

Minha duvida: Caso eu seja taxado, eu serei taxado no máximo em 60% de $68,90 ou vai de acordo com a tabela da Receita Federal? Ou seja, se na tabela deles estiver o valor de 600 reais para o N95, eu serei taxado em cima desses 600 reais?

Edit: Fica a pergunta ai mas agora vi que o N95 é bem falsão kkk. Desconfiei do preço e fui pesquisar, mas se alguém souber responder a pergunta, agradecido.

O Pacote da DX é manjado, na parte de trás das encomendas deles, tem uma lista com o código SKU dos produtos que tem dentro do pacote.
A receita sabe olhar o valor. Aqui em Brasilia, tudo da DX ja vem taxado no valor certinho. Mas isso não é garantido que vai acontecer.
Mas se for tributado em um valor acima do correto, vc pode recorrer e pagar só o valor devido.

:wave:
 
1 - O que comprou: KILLZONE 2 PLATINUM
2 - Onde comprou: Shopto
3 - Tipo de pagamento: Cartão Internacional
4 - Tipo de envio: Royal Air Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio: 28/10/2009
7 - Data da chegada: 04/12/2009 (peguei só hoje =T)
8 - Taxado ou isento: Taxado (R$ 27,74)
9 - Cidade: Curitiba
10- Valor com frete: Libras 16,45 (algo assim)


Coloco as fotinahs dps XD

só nao gostei que a caixa veio sem nenhum tipo de lacre, mas ta td em ordem.
Pena que fui taxado, mas saiu mto barato ;D
 
1 - O que comprou: KILLZONE 2 PLATINUM


Coloco as fotinahs dps XD

só nao gostei que a caixa veio sem nenhum tipo de lacre, mas ta td em ordem.
Pena que fui taxado, mas saiu mto barato ;D

Finalmente pegou o Kz2 hein xD
Demorou pra cacete tbm, só por isso tenho medo de importar :x
 
Galera tenho uma dúvida, eu pedi um produto no final de novembro e ta aparecendo no código de rastreamento isso:

"Status: Electronic Shipping Info Received

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on December 1, 2009 to expect your package for mailing...."

O outro produto que pedi no dia seguinte ao que eu fiz o pedido já ta aparecendo:

"Status: Shipment Accepted

Your shipment was accepted/picked up at...."

É normal demorar tanto de mudar o status? O segundo foi muito rapido pra pegarem e o primeiro que tem bem mais tempo nem pegaram ainda.
 
Finalmente pegou o Kz2 hein xD
Demorou pra cacete tbm, só por isso tenho medo de importar :x

demorou 1 mês pra chegar, demorei 10 dias pra pegar, da um total de uns 40 dias ;D

mas nem da nada ^^ Importação, esperando nao ser taxado, é assim mesmo ;D
 
CHEGOU MEU EYEPET! Mais tarde eu posto impressões e os dados.
 
EyePet com camera por £34.94 com frete é bom negócio?

Rafael Simões pagou quanto no seu?

Exatamente isso pela Game.uk. O jogo demorou o que? 41 dias pra chegar. Para final de ano está muito bom.
 
Galera tenho uma dúvida, eu pedi um produto no final de novembro e ta aparecendo no código de rastreamento isso:

"Status: Electronic Shipping Info Received

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on December 1, 2009 to expect your package for mailing...."

O outro produto que pedi no dia seguinte ao que eu fiz o pedido já ta aparecendo:

"Status: Shipment Accepted

Your shipment was accepted/picked up at...."

É normal demorar tanto de mudar o status? O segundo foi muito rapido pra pegarem e o primeiro que tem bem mais tempo nem pegaram ainda.

Opa, campeão.
Seguinte, onde vc fez essa compra e qual foi o método de entrega ? :cry:

Na E-starland comprei dia 4 de NOVEMBRO, disseram que foi enviado dia 6, no site do USPS ta a mesma mensagem do seu que não teve update.
Só falando que a USPS foi notificada pra esperar o pacote e essas baboseiras todas.
Hoje já é dia 13, to ficando PUTO de tanto esperar, afinal 40 dias corridos desde o pagamento. Nada de atualizar nem na USPS nem no serviço dos correios e muito menos receber os jogos.

Não compro mais nada em fim de ano, mas ainda tenho fé que chega.:ranting3:
Só não sabia que a entrega vinha de MARTE. :slap:
 
Pessoal, sou novato no mundo do PS3, comprei o meu recentemente e peguei apenas um jogo, uncharted2, estou querendo mais jogos, só que não faço a mínima idéia de como, onde ou com quem comprar, quais a lojas que estão com melhores preços, formas de pagamento, prazos de entrega e etc.... se alguem puder ajudar, ficaria muito agradecido, possuo cartão de crédito internacional, e estou disposto, a me arriscar comprando um jogo, caso dê certo irei comprar pelo menos 3 por mês.... um forte abraço galera!!!


Alguem me recomenta, uma loja boa de confiança, pra comprar killzone2, shopto.net ou www.estarland.com???????
 
Última edição:
Opa, campeão.
Seguinte, onde vc fez essa compra e qual foi o método de entrega ? :cry:

Na E-starland comprei dia 4 de NOVEMBRO, disseram que foi enviado dia 6, no site do USPS ta a mesma mensagem do seu que não teve update.
Só falando que a USPS foi notificada pra esperar o pacote e essas baboseiras todas.
Hoje já é dia 13, to ficando PUTO de tanto esperar, afinal 40 dias corridos desde o pagamento. Nada de atualizar nem na USPS nem no serviço dos correios e muito menos receber os jogos.

Não compro mais nada em fim de ano, mas ainda tenho fé que chega.:ranting3:
Só não sabia que a entrega vinha de MARTE. :slap:

foi First-Class Mail International e ate agora a oagina nao mudo e o outro foi rapidinho. Mas nao pedi jogo foi coisa maior.
 
Todas as lojas no primeiro post são de confiança. Comprei já na Game.co.uk e na Play-Asia, ambas chegaram.
 
Esse mario vende mais coisas será?
To pensando em importar um mouse razer deathadder.. Lá é 40-50 doletas.. aqui é 250 lulas..
 
Esse mario vende mais coisas será?
To pensando em importar um mouse razer deathadder.. Lá é 40-50 doletas.. aqui é 250 lulas..

Acho que tudo que ele vende está no perfil dele no eBay (Mariio128).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo