Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:arrow: Bem, Fiz 3 pedidos no Megamamute nestas promoções:

:arrow: O primeiro :)ranting3:CORSAIR 750W HX DEFEITUOSA:ranting3:) e o terceiro :)yes:2 HDs WD 500GB:yes:) chegaram ao seu destino.

:arrow: Mas o segundo que seria uma VGA (Placa de Vídeo Geforce GTX260 896MB Black Series ECS - Pedido n. 72044) não chegou, e ainda alteraram no site o status para Pedido ENTREGUE, com o mesmo código de SEDEX do primeiro pedido. Como podem vender, errarem e não despacharem o produto, e ainda colocar no site como produto entregue!!!! :ranting3:

:arrow: ME EXPLIQUEM COMO!!!! A VGA (Placa de Vídeo Geforce GTX260 896MB Black Series ECS - Pedido n. 72044) está com Data do pedido: 19/12/2009 às 17:44:39, e ainda não chegou, e ainda fizeram esta "CAGADA" de por no site que o pedido está entregue!!!! :ranting3:

:arrow: ALGUÉM DA MEGAMAMUTE ESTÁ ACOMPANHANDO ESTE FORUM!!!! E PODERIA DAR UMA SOLUÇÃO NESTA VGA PERDIDA!!!! :slap:

:arrow: POIS A "CAGADA" DO STATUS DELA COMO "ENTREGUE" É IMPERDOÁVEL!!!!
:ranting3:



:arrow: Já enviei vários emails para o socialmedia@megamamute.com.br e sac@megamamute.com.br, Ninguém RESPONDE.

:arrow: No chat quando você consegue contato e explica a situação, eles lhe desconectam!!!! Fecham a conexão na tua cara!!!

:arrow: Telefone 0800 não existe!!!!!! Ninguém consegue ligação, so por milagre!!!!



:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Última edição:
Cara, te dou 99% de certeza que o atraso é culpa dos correios, se é que tua encomenda foi enviada pelos correios. Minha compra também foi despachada dia 17, conforme acompanhamento do site, e chegou aqui nesta terça feira passada.

po q nada sgt rock
eu nao consigo falar lá nunca!!
nem codigo de rastreio me fornecem, nem por email nem nada...
fui completamente abandonado sendo que o prazo de entrega era dia 24..
 
:arrow: Bem, Fiz 3 pedidos no Megamamute nestas promoções:

:arrow: O primeiro :)ranting3:CORSAIR 750W HX DEFEITUOSA:ranting3:) e o terceiro :)yes:2 HDs WD 500GB:yes:) chegaram ao seu destino.

:arrow: Mas o segundo que seria uma VGA (Placa de Vídeo Geforce GTX260 896MB Black Series ECS - Pedido n. 72044) não chegou, e ainda alteraram no site o status para Pedido ENTREGUE, com o mesmo código de SEDEX do primeiro pedido. Como podem vender, errarem e não despacharem o produto, e ainda colocar no site como produto entregue!!!! :ranting3:

:arrow: ME EXPLIQUEM COMO!!!! A VGA (Placa de Vídeo Geforce GTX260 896MB Black Series ECS - Pedido n. 72044) está com Data do pedido: 19/12/2009 às 17:44:39, e ainda não chegou, e ainda fizeram esta "CAGADA" de por no site que o pedido está entregue!!!! :ranting3:

:arrow: ALGUÉM DA MEGAMAMUTE ESTÁ ACOMPANHANDO ESTE FORUM!!!! E PODERIA DAR UMA SOLUÇÃO NESTA VGA PERDIDA!!!! :slap:

:arrow: POIS A "CAGADA" DO STATUS DELA COMO "ENTREGUE" É IMPERDOÁVEL!!!!
:ranting3:



:arrow: Já enviei vários emails para o socialmedia@megamamute.com.br e sac@megamamute.com.br, Ninguém RESPONDE.

:arrow: No chat quando você consegue contato e explica a situação, eles lhe desconectam!!!! Fecham a conexão na tua cara!!!

:arrow: Telefone 0800 não existe!!!!!! Ninguém consegue ligação, so por milagre!!!!



:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

0800 existe sim cara mais hoje voce nao consegue fala com ninguem hoje , por tanto vamo resolver isso segunda feira, vo resolve isso pra voce pode fica tranquilo
 
0800 existe sim cara mais hoje voce nao consegue fala com ninguem hoje , por tanto vamo resolver isso segunda feira, vo resolve isso pra voce pode fica tranquilo


:arrow: Se puder também verificar a FONTE CORSAIR 750W HX SERIES CMPSU-750HX (Pedido Nº 71856 - NF-e Nº 4076) que enviei para o RMA e chegou na MegaMamute dia 31/12/2009.

:arrow: Até agora, você foi o único contato rápido com a MegaMamute, espero que você seja nosso elo direto com a MegaMamute,

:arrow: So estava restando reclamar, pois não conseguimos contato com a MegaMamute.

:yes::wave:

SK102695192BR - Histórico do Objeto
Data Local Situação
31/12/2009 13:49 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Entregue
31/12/2009 09:38 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Saiu para entrega
29/12/2009 18:19 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR
...



--------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
:arrow: Se puder também verificar a FONTE CORSAIR 750W HX SERIES CMPSU-750HX (Pedido Nº 71856 - NF-e Nº 4076) que enviei para o RMA e chegou na MegaMamute dia 31/12/2009.

:arrow: Até agora, você foi o único contato rápido com a MegaMamute, espero que você seja nosso elo direto com a MegaMamute,

:arrow: So estava restando reclamar, pois não conseguimos contato com a MegaMamute.

:yes::wave:





--------------------------------------------------------------------------------

so de la sim tanto que pessoal me pede rastreamento quando da tempo eu passo mais o seu caso ae eu vo te ajuda cara pode deixa que eu vo resolve isso fica tranquilo =)
 
Bom meu Cooler chegou na minha casa...

Mas estou em Belo Horizonte..
ou seja

Só amanha ou segunda vou poder ver se veio o certo e se veio tudo direitinho


mas ao menos enfim

a minha agonia chegou ao fim

agora é ter q comprar uma fonte nova hehehehe
 
so de la sim tanto que pessoal me pede rastreamento quando da tempo eu passo mais o seu caso ae eu vo te ajuda cara pode deixa que eu vo resolve isso fica tranquilo =)

se puder me ajuda tb style..ve onde ta o meu hd..
pq hj ng trabalha lá tb neh..
 
Pessoal, esse atendimento do mega mamute é RIDICULO!!!
Muita palhaçada o que eles fazer com a gente, seus clientes.
Minha fonte esta com status "despachado" desde o dia 17 de dezembro. E sempre que consigo falar com um atendente no chat ao vivo (milagre alguem atender).. eu peço o numero de rastreio e eles sempre me mandam esperar e depois fecham a conexão com vc na cara de pau!!!!!! Foram 3 tentativas e as 3 eles fizeram isso comigo!
Meu deus do céu, eles não vêem que isso só prejudica a imagem deles? Dois amigos meus iam comprar na mega mamute, mais depois que relatei minha situação, eles preferiram pagar mais caro no Kabum.
Sem contar o numero "fantasma" do 0800... ninguem nunca atende.
É aquele negócio né.. comprei mais barato e agora to tendo essa enorme dor de cabeça.
 
Última edição:
Pessoal, esse atendimento do mega mamute é RIDICULO!!!
Muita palhaçada o que eles fazer com a gente, seus clientes.
Minha fonte esta com status "despachado" desde o dia 17 de dezembro. E sempre que consigo falar com um atendente no chat ao vivo (milagre alguem atender).. eu peço o numero de rastreio e eles sempre me mandam esperar e depois fecham a conexão com vc na cara de pau!!!!!! Foram 3 tentativas e as 3 eles fizeram isso comigo!
Meu deus do céu, eles não vêem que isso só prejudica a imagem deles? Dois amigos meus iam comprar na mega mamute, mais depois que relatei minha situação, eles preferiram pagar mais caro no Kabum.
Sem contar o numero "fantasma" do 0800... ninguem nunca atende.
É aquele negócio né.. comprei mais barato e agora to tendo essa enorme dor de cabeça.

POw que chato isso ai!

Eu nao tive problemas na compra, veio td muito rapido e certinho....mas soh vejo o pessoal reclamar agora...ficar dependendo de sorte eh foda....tbm nao vo comprar mais la nao, pelo menos agora q ta essa locura ai....vamos ver se melhora....
 
hiuhAIUEHa, será?
Meu gabinete veio por e-sedex...
minha VGA+Gravador de DVD tambem.. :)
Todos chegaram muito rápido, não sei se é sorte ou se depende da localização pra eles escolherem o envio :nugget:

Então man, pelo que alguns falaram aqui, às vezes conta no site como despachado mas ainda não foi postado, só foi "liberado o envio". Então não tenho certeza de quando saíram de lá. Tenho esperança que no mínimo um dos pedidos venha semana que vem, quando chegar em aviso e mando umas fotinhas :snap:

E tomara que o gabinete tenha vindo por e-sedex :thumbs_up
 
Eu ja ouvi falar da propria megamamute que o fato do produto mudar pra DESPACHADO eh feito de forma automatica pelo sistema, entao as vezes nao coincide com a realidede
 
Bom galear... ta aew

nao era pra ser mas acabou virando um kit nvidia...
e eu me amarrei ehehe

Chegou o cooler, e aih estao fotos..

O kit hehe
DSC036681.jpg


caixa sem nenhum amassado mto bem emlado

DSC036711.jpg


fora da caixa

DSC036771.jpg


Instalado

DSC036891.jpg


Rodando... Nao reparem.. mas logo vira uma nova fonte.. ou ao menos alongador para os cabos para organizar

DSC036941.jpg


close...

DSC036961.jpg



Vlws galera


e no final das contas

Ponto pra Mega Mamute....

Loja de confiança... so dei má sorte com eles....
 
Última edição:
Bom galear... ta aew

nao era pra ser mas acabou virando um kit nvidia...
e eu me amarrei ehehe

Chegou o cooler, e aih estao fotos..

O kit hehe


caixa sem nenhum amassado mto bem emlado



fora da caixa



Instalado


Rodando... Nao reparem.. mas logo vira uma nova fonte.. ou ao menos alongador para os cabos para organizar



close...




Vlws galera


e no final das contas

Ponto pra Mega Mamute....

Loja de confiança... so dei má sorte com eles....

Show hen cara?! Falei que era azar mesmo :p
O meu aqui ta joia tambem .. só preciso trocar um dos pentes de memória que pifou, deve demorar +- 1 mês :(
Mas não foi com eles o problema, hehe


As encomendas do megamamute chegaram aqui muito rápido e bem embaladas e todas funcionando 100% :)

Pena ter rolado alguns casos problematicos com eles aqui :(
 
Amanhã vou tentar cedo o chat para pegar o número dos meus rastreios, pelo menos para saber a data de postagem...

EDIT: Chegou a GTS 250 =D

Quando dei enviar no email pedindo os números de rastreio o cara do correio apareceu na porta :) Muito bem embalada, me espantei com o tamanho da caixa, VGA lacrada, show de bola. Quando fizer o unboxing postarei umas fotos.

Megamamute rlz :lol:
 
Última edição:
chat desligado...
e o telefone, como sempre, ocupado...
dificil viu :(
 
DSC04535.jpg


DSC04537.jpg


DSC04538.jpg


DSC04539.jpg


DSC04540.jpg


DSC04543.jpg


Ponto positivo para a megamamute :yes:
 
Tb já comprei com eles, mto bom o serviço e os preços...


Cadastre seu email no mailing deles que tem umas promoções relâmpago com ótimos preços
 
Só pra avisar pra galera, meu pedido feito em 23/12, até hoje estava no site como "pagamento confirmado" e nada mais, hoje quando ja ia ligar pra lá para reclamar, eis que chegou o carinha dos correios com a encomenda, enviada por Sedex. O conteúdo, uma Sony DSC W210, um porta-retrato digital Kodak e um mouse pad Razer Goliathus, todos os itens vieram perfeitamente e funcionado perfeitamente, ja testados... Apesar da falta de pessoal e da desorganização, a loja cumpre o que promete, ótimos preços, ótimos produtos e entrega garantida, ainda que com algum atrazo, muito normal devido ao final do ano. Mais um ponto pro mamutão!
 
Bom, chegou o pedido do dia 23. :yes:

Era pra ter recebido dia 30... mas os correios só entregaram hoje :ranting3:
 
Só pra avisar pra galera, meu pedido feito em 23/12, até hoje estava no site como "pagamento confirmado" e nada mais, hoje quando ja ia ligar pra lá para reclamar, eis que chegou o carinha dos correios com a encomenda, enviada por Sedex. O conteúdo, uma Sony DSC W210, um porta-retrato digital Kodak e um mouse pad Razer Goliathus, todos os itens vieram perfeitamente e funcionado perfeitamente, ja testados... Apesar da falta de pessoal e da desorganização, a loja cumpre o que promete, ótimos preços, ótimos produtos e entrega garantida, ainda que com algum atrazo, muito normal devido ao final do ano. Mais um ponto pro mamutão!

:arrow: So falta acharem a minha GTX 260 (pedido 72044) feito dia 15/12/2009 às 22:17:01. :slap:

:arrow: 15 dias e até agora, nem sinal de GTX 260. :slap:

:arrow: Estou quase indo no PROCON, pois uma compra efetuada 15 dias atrás e nada de chegar!!! :slap:

:arrow: E para melhorar a situação, no SITE ela está com o status de "Entrega Efetuada" com o numero do SEDEX de meu primeiro pedido!!! Não dá para acreditar NISTO!!! :ranting3:


:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo