• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

putz.... acabei de levar um surra do Rafaelreis... putz... e olha que achava que estava ateh bonzinho no SF4...auahauhauhahuahua

wow...
 
o outro chorando por causa de fireball



ta foda.

Esse carinha ai é um que só sabe jogar de zangief e só sabe usar o lariat...aueuaheauhe..acho engraçado o jogo dele, totalmente previsivel.
 
O Gen do Rafael Reis tá muito bonzinho. Perdi várias pra ele (se bem que tem um tempo que a gente jogou e tenho passado muitas noites no CoD) mas na última da última luta que jogamos minha Rose se vingou!
Deixa eu parar o post por aqui senão ele vai querer revanche... :lol:
 
eu lutei contra o gen dele com o abel... foi muito bom... ele realmente ta aprendendo jogar com gen...

mas nem posso falar... ainda... vou treinar mais... pra poder dar pelo menos um caldo na proxima...
 
O Gen, o Vega e a Chun-li dele estão bons pra *******. Eu tremo nas base quando ele escolhe um desses.
 
Travadeira só aqui na Oi 1.5Mb, pra mim só rola a noite agora. (pior que to me mordendo pra jogar) aparecia so 1/5 na conexao ali. Aqui rola TS a rolete, isso que fechei msn, firefox.. tudo.
 
Última edição:
Oloko, Rafael!

Arrasando com o nosso Veguinha, hein ??? ^^ legião de fãs já shauishauishaiushaa

Vamo marcar um fight aí ^^ :wave:

Edit: Tá sem PC, RafaelReis ??? =o
 
Última edição:
Alguem pra jogar agora?

Se sim, add lá: Drakken07

E manda msg avisando que é do adrena. :)
 
putz.... acabei de levar um surra do Rafaelreis... putz... e olha que achava que estava ateh bonzinho no SF4...auahauhauhahuahua

wow...
Que nada velho, vc lutou bem pakas :yes:.
O Gen do Rafael Reis tá muito bonzinho. Perdi várias pra ele (se bem que tem um tempo que a gente jogou e tenho passado muitas noites no CoD) mas na última da última luta que jogamos minha Rose se vingou!
Deixa eu parar o post por aqui senão ele vai querer revanche... :lol:
Nossa nessa epoca ai eu só jgoava de GEN tava ficando +/- com ele, depois parei e comecei a ficar no random :p.

eu lutei contra o gen dele com o abel... foi muito bom... ele realmente ta aprendendo jogar com gen...

mas nem posso falar... ainda... vou treinar mais... pra poder dar pelo menos um caldo na proxima...
Você ja ta fera , se vc quer treinar mais, faz os trials dos personagens que vc gosta, ai vc vai ficar PRO que nem um pessoal daqui .
O Gen, o Vega e a Chun-li dele estão bons pra *******. Eu tremo nas base quando ele escolhe um desses.
Huuaha os Fights foi legal hoje, mas hoje tu teve azar no random eim hehe.

Travadeira só aqui na Oi 1.5Mb, pra mim só rola a noite agora. (pior que to me mordendo pra jogar) aparecia so 1/5 na conexao ali. Aqui rola TS a rolete, isso que fechei msn, firefox.. tudo.
Pow pior que aqui estava normal a conexão, jogo tava a 60fps e lisao de tudo, sua barra sempre aparecia vermelha e com um fio só :fun:. Mas deu pra tirar uns fights legal .
Oloko, Rafael!

Arrasando com o nosso Veguinha, hein ??? ^^ legião de fãs já shauishauishaiushaa

Vamo marcar um fight aí ^^ :wave:

Edit: Tá sem PC, RafaelReis ??? =o
hahuahua veguinha coitado só qndo cai no random hehe . Ainda apanho pra executar os combos dele :slap:.
Pessoal daqui é gente boa :thumbs_up.
Bora qualquer dia desses é nós :D .
Pow intão vendi meu PC, agora to usando o PC da muié uahua. Saca só , P4 3.0ghz + 512Mb Ram + 7300GS
Está dando pra rodar 800x600 textura dos personagens em HIGH, o resto tudo OFF .
Olha uma SS


Dá pra brincar legal assim hehe .Se tive-se mais memoria ram dava pra colocar o cenario la atrás . Até da pra colocar o cenario mas ai tenho que deixar OFF as texturas dos bonecos, ai fica feio demais ,nem rola dai uahua .
Alguem pra jogar agora?

Se sim, add lá: Drakken07

E manda msg avisando que é do adrena. :)
Ae queria jogar com vc , mas tenho que sair resolver uns probRemas aqui :yucky::fun:.


Bom pessoal até a próxima, e que vença o mais noob uahauahuaha !
 
Última edição:
se alguem quiser add

Black Narwal (faltou um h... mas foda-se xD)
 
Oloko, Rafael!
Arrasando com o nosso Veguinha, hein ??? ^^ legião de fãs já shauishauishaiushaa
Vamo marcar um fight aí ^^ :wave:
Rafael.... arrazando corações.... arrastando multidões... auehuaheuaheuhaehauehuaheuhaueh

PS: hj estarei on... bora marcar uns fights???
 
Pow pior que aqui estava normal a conexão, jogo tava a 60fps e lisao de tudo, sua barra sempre aparecia vermelha e com um fio só :fun:. Mas deu pra tirar uns fights legal .

Bom pessoal até a próxima, e que vença o mais noob uahauahuaha !

Fala sério? Não deu nem pro começo. Até a próxima.

EDIT1: vou entrar pra testar com outra pessoa. eu tava baixando a 160kb agora pouco, nao deve ter sido culpa da minha conexao.
 
Última edição:
Fala sério? Não deu nem pro começo. Até a próxima.

EDIT1: vou entrar pra testar com outra pessoa. eu tava baixando a 160kb agora pouco, nao deve ter sido culpa da minha conexao.
Cara pior que só vc que reclamou com todos demais que joguei e jogamos a bessa, ninguem reclamou . Engraçado que foi só seu Ryu perder com 2 ultra finish do zang que vc ja saiu fora :lol: . E aqui é 6mb eu nao tava baixando nada, nem atualizando SO estava totalmente livre minha conexao .
Até os proximos os fights, a noite deve fiar melhor .
PS: Leva serio que falei do Ryu não :p.
Rafael.... arrazando corações.... arrastando multidões... auehuaheuaheuhaehauehuaheuhaueh

PS: hj estarei on... bora marcar uns fights???
huahuaha coitado de mim :fun: .

o velho qndo tiver on chama eu pra nós brincar pokinho, maior cara que nós nao joga junto ehe .

abraço pessoal
 
Gallardo: Vc deve ter percebido que gosto de fazer uma cena nas primeiras lutas, e quando jogo.. gosto de ficar horas em cima, nao uma ou duas lutas, ainda mais com colegas aqui do Adrenaline. :)


Cara pior que só vc que reclamou com todos demais que joguei e jogamos a bessa, ninguem reclamou . Engraçado que foi só seu Ryu perder com 2 ultra finish do zang que vc ja saiu fora :lol: . E aqui é 6mb eu nao tava baixando nada, nem atualizando SO estava totalmente livre minha conexao .
Até os proximos os fights, a noite deve fiar melhor .
PS: Leva serio que falei do Ryu não :p.

huahuaha coitado de mim :fun: .

o velho qndo tiver on chama eu pra nós brincar pokinho, maior cara que nós nao joga junto ehe .

abraço pessoal

Pois é cara, aqui 1.5mb com TS a tarde. Joguei agora contra um tal de danielseilaoquexlive e funcionaou direito, sendo que eram varios desafiantes, um mais lagado que o outro, esse carinha que jogava no random foi 100% que nem joguei contra soulzor anteontem neste mesmo horario.
O jogo fica com travadas, e na hora de levantar com reversal para nao tomar 360º+S do Zang fica complicado, tanto que não acertei nenhum.
Bem agora eu vou pro trampo e vou ficar acompanhando o fórum por la, na volta, la por umas 22h vejamos como fica.

EDIT1: Comédia oque voce falou faz todo sentido, mas eu fiz a melhor de 3 ali, nao sei se vc percebeu, perdi, e deixo pra jogar quando estabilizar. Mentir para fugir não faz meu gênero :)


EDIT2: Consegui desbloquear os personagens obrigado cara por hostar no megaupload o arquivo, valeu mesmo, sem palavras. :)

EDIT3: Talvez não volte tão cedo pra jogar, vizinhos vão viajar... casa livre etc.. qualquer coisa posto aqui. :ph34r:
 
Última edição:
Joguei um pouco com o VMBxGallardo agora, só que tive que sair, gostei bastante do jogo, foi bem acirrado!
 
Po tem um negocio chato que acontece aqui comigo só jogando online, as vezes estou com a barra cheia, ou algumas das 4 barras de especial cheia, e quando dou algum golpe com o botão de 3 socos ou 3 chutes, um hadouken por exemplo, as vezes sai um hadouken simples ao invés de sair o "super", da muita raiva. Ja tentei no controle do X360, no de PS1 e no de arcade, acontece nos três.
Acontece de o cara ta lá, quase perdendo, dando as meia-lua feito um louco com a barra toda cheia e não sai a porr* do especial, sai só os golpes mesmo, acontece isso com mais alguém ae?!
 
Nossa so tomei ruim contra o Drakken09 :lol:

Soulzor e Drunken são meus pais aqui :)
 
asuhauha alguem querendo joga?

ps; peguem leve que hoje eh meu aniversário ;/

live id : souzor
 
Galera to com Seven 64 aqui e o PC da Assinatura,sendo que o SF ta sem os cenarios mais o FPS ta OK alguem sabe oq é?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo