FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui nao consigo rodar com mais de 22 fps, será por causa da placa de video]

Não coloque nem no ultra e nem no very high. Deve melhorar =]. E sim, é a placa de vídeo.
 
Estranho, tenho a mesma placa e consigo rodar com média de 30 com tudo no very high em 1280x960 4xAA. Pra baixar pra 22 tem que tá muito ruim mesmo, raramente acontece.
 
Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
Alguém ai poderia me dar uma luz?
 
Poxa, comecei a jogar a um tempo, e eu achava que eu ia adorar e nem ia enjoar igual todo mundo fala, mas enjoa mesmo.

=/
 
gráficamente o jogo é mto bom, mas ñ sei pq diabos enjoa tão facilmente...
 
Esse é um jogo pra jogar 1H por semana, senão enjoa mesmo. Aliás, esse jogo só tem alguma graça se voçê fizer só as missões principais, porque se quiser fazer as secundárias também vai ficar com a sensação de que a última missão foi igual a anterior, que foi igual a anterior, que por sua vez tinha sido igual a anterior... O jogo é repetitivo demais, e o respawn dos inimigos assim que voçê se afasta 100m se torna muito irritante depois de um tempo. Claro que é bom ter inimigos em quem atirar, mas não precisavam exagerar. Sincera,emte, eu espero um FarCry 3 nos moldes do primeiro, se um dia sair.
 
Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
Alguém ai poderia me dar uma luz?

Galera, da uma força ai, não encontro solução de modo algum
 
Bom dia, galera.
Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda??
 
Galera, meu FC2 fecha sozinho após uma hora e meia de jogo aproximadamente e em qualquer configuração de qualidade jogando tanto no single como no multi player. O pc já foi formatado, drivers foram trocados e o problema continua.
O jogo e o SO (Win 7 UE) são originais. A VGA é uma HD5850 (driver Catalyst 9.12).´Será que meu jogo veio com problemas?
Alguém ai poderia me dar uma luz?

Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo.
 
Esse jogo é cheio de bugs, mesmo atualizado o meu não dá certo com drivers de vídeo mais recentes. Só consegui jogar com um tal driver que a nvidia lançou especialmnte pro jogo. Atualmente estou com o 186.02.
Como o Win 7 e a sua Placa de vídeo nem existiam na época do último patch do jogo, provavelmente tá acontecendo algum conflito. Só testando vários drivers antigos ou entrando em contato com o suporte da placa e do jogo.

Bom, resolvi o proplema de ficar fechando sozinho rodando em DX9. Agora me resta resolver o problema dos downloads dos mapas que falha ao iniciar. Tenho a net conectada a um Router 3com 101A-75 já desativei seu firewall e nada, e também o firewall do Win, usei um programa de proxy, não sei o que pode ser feito, ...
 
Bom dia, galera.
Alguém sabe como pegar o diamante que está encima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda??

Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo.
 
Tem como você tirar uma foto da tela? Eu peguei um diamante que fica em cima de um vagão, mas queria ter certeza se é o mesmo.

Esse fica em PetroSahel. Mas eu já consegui fazendo o seguinte: Fui até lá e depois de matar os caras subi no conteiner do meio, próximo ao vagão. Pulei na barra de ferro lá em cima e corri sobre ela, saltando em cima do vagão! De primeira! Mas valeu pela atenção!
 
Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve!
 
Nossa, o primeiro FarCry da de 10 a 0 nesse daí!! poha nesse FarCry 2 os inimigos te acertam de muuito longe, sem estar te enxergando direito (com árvore na frente por exemplo) é moh difícil realizar uma missão sem chamar atenção de ninguém...aqueles guard posts são um sacoo! cruzesss, o único problema que vi no FarCry 1 foi aqueles macaquinhos que não tinham nada a ve!

Não concordo pois realizei várias missões stealth usando o rifle de dados e a pistola silenciada. E os guard posts você pode contorna-los ou então usar a MGL-140 arrasa-quarteirão. Detalhe: nunca volto por um guard post q já passei. Sempre procuro vias alternativas e de quebra ainda acho uns diamantes. Nota 10!!
 
Eu esperava mais do FarCry, achei a mecânica muito atrasada para games de 2009.
 
Ah, nostalgia Far Cry 2.
Bons tempos, apesar de eu ainda querer mais distância dele para pensar em jogar de novo um dia.
Algo que eu sempre gostei do jogo foram os gráficos, mesmo parecendo uma animação da Disney :p. Como o defendi no tópico do Crysis 2 Preview resolvi colocar minha própria galeria aqui.
Ow jogo que te ajuda a tirar SS, não é muito difícil tirar uma lindona. :}
Reparem principalmente na riqueza de detalhes do cenário, aliás, nos detalhes em geral. Também gosto muito do efeito de fogo desse jogo, seja nas explosões ou queimando coisas...

PS: Vai pesar um pouco, se sua internet é lenta e você não tiver paciência é melhor já parar por aqui. =P

top31.jpg

top37.jpg

top36.jpg

top34.jpg

top33.jpg

top32.jpg

top29.jpg

top28.jpg

top27.jpg

top26.jpg

top24.jpg

top23.jpg

top21.jpg

top19.jpg

top18.jpg

top17.jpg

top14.jpg

top13t.jpg

top12t.jpg

top10f.jpg

top9lt.jpg

top3k.jpg

top2x.jpg

top1h.jpg
 
O jogo é lindo mesmo, mas uma decepção.

Confesso que enquanto joguei pensei em desistir algumas vezes, como disse no tópico do crysis 2 ele tem muitas coisas boas mas também outras muito irritantes.
Sei que é uma questão de gosto.

Mas acho que o jogo faz um bom papel na proposta que ele passa. A idéia de usar a Africa em um FPS moderno foi explendida, meio à la Diamante de Sangue. Em muitas vezes o jogo conseguiu passar a sensação de estar lá mesmo, você passar perrengue doente, suas armas irem estragando, podendo até te matar no meio da batalha, escolher como fazer sua abordagem e do jeito que quiser já que o mapa é de livre acesso e você tem várias opções de armas e também de veículos. Os gráficos tem sua beleza própria, você joga em diferentes horas do dia o que é interessante, o clima é bom, os personagens são ok, muitas coisas se repetem e são cansativas, o que é ruim. Mas também tem ótimos momentos em algumas missões, principalmente na última.

Acho o FarCry 2 um jogo muito importante, ele acerta muito e erra muito, mas apresenta uma proposta bem diferente que se for trabalhada melhor no futuro promete muito. Como disse no tópico do Crysis 2 não consigo pensar em um jogo que de para comparar com ele, acho que quando você faz isso acaba se decepcionando mesmo. (não que seja seu caso, falo no geral mesmo)

Na minha opinião ele atendeu bem sua proposta, como jogo ele tem grandes altos e grandes baixo, mas com muito trabalho o próximo FarCry pode ser um grande título, trazendo mais inovações, que foi o que esse título trouxe.

Hoje em dia não sinto vontade de jogar, mas olhar para esss SS me trazem boas lembranças do jogo, mesmo tendo vários aspectos ruins.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo