FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

isso é repetitividade, linearidade é outra coisa.
vc pode fazer isso ai que vc descreveu de diversas formas (jogando morteiro no meio do acampamento, atirando de sniper escondido em cima de um morro etc etc etc) ou pode simplesmente ignorar e ir fazer outra coisa, como explorar o cenário.
um jogo linear não te dá tantas opções assim.

é repetitivo? sim.
linear? nem um pouco.

jogo linear é COD4, já jogou? vc só precisa andar pra frente atirando em tudo que se move.
e um jogo linear não necessariamente é um jogo ruim, vide o próprio COD4 que é um jogão. :p

Não, imagine, nem um pouco linear...WTF???

Deixa eu ver, qual o objetivo do jogo?
Matar o Chacal.
A sua diversidade é essa, qual arma escolher para matar alguém? :eek:

Explorar? Como? :eek:
De 5 em 5 minutos você dá de cara com um posto de controle e tem de sair mandando bala em todo mundo, pois sabe como é, você deve ser o diabo andando na Terra, pois quem encontra pela frente quer te matar.
Ah, já esquecendo que basta 1 minuto e todos eles já estão de volta ao mesmo lugar.

Sabe como é, a alta taxa de natalidade da África torna fácil empregar soldados e guerrilheiros substitutos.
Já adultos, diga-se.

Realmente, a diversidade gráfica é incrível: floresta e trilha ou cerrado e trilha.
Ah é, os rios da África não tem animais... WTF? :rolleyes:

Já me esquecendo, 5 pessoas em uma rua e duas pessoas em uma cabana constituem uma população.
E meia dúzia de casebres são uma cidade? WTF?

E finalmente, a tal "liberdade e diversidade" é andar do ponto A ao B de ônibus, buggy ou carro, descendo bala em quem aparece pelo caminho?

Isso porque nem vamos comentar que existem duas facções em guerra civil, mas isso é o que você menos vê, uma brigando com a outra. :eek:

Ninguém está pedindo uma animação ultra-realista, nem um RPG ultra detalhado, mas pelo menos no Half-Life 2 uma cidade era realmente uma cidade, com um espaço geográfico enorme (se você não podia explorá-lo em sua totalidade é outra história)

[ ]'s

PS: WTF???
 
ahahahahaha, sabe o que é hilário? Se a gente pegar QUALQUER jogo e ficar procurando defeito, vamos encontrar inúmeros. Eu sou fan de carteirinha de Far Cry 2, Cod4, Crysis, e até Half-Life 2 e seus filhotes, mas se eu for fazer o que você fez, ficar procurando inconsistências e coisas que "poderiam" ter ou ser, eu faria uma lista gigantesca.

No final a única mensagem que fica é que você não gostou do jogo, ele simplesmente não te conquistou.
 
ahahahahaha, sabe o que é hilário? Se a gente pegar QUALQUER jogo e ficar procurando defeito, vamos encontrar inúmeros. Eu sou fan de carteirinha de Far Cry 2, Cod4, Crysis, e até Half-Life 2 e seus filhotes, mas se eu for fazer o que você fez, ficar procurando inconsistências e coisas que "poderiam" ter ou ser, eu faria uma lista gigantesca.
No final a única mensagem que fica é que você não gostou do jogo, ele simplesmente não te conquistou.

Você está certo.
Claro que tem defeitos, qualquer jogo tem, afinal é um game caramba, não é a vida real...
O pessoal parece que sei lá entende?...ahsahsah..
 
Além disso, que África é essa com quase nenhum animal!?:ranting3:

Esse foi uns dos pontos do Far Cry 2 q mais me desagradou.
Praticamente não há animais na África !!!!

Seria muito legal vc fugir de uma manada de elegantes, de crocodilos no rio, ou dá de cara com um leão faminto !!
Ou então vc vendo um bando de animais benbendo água no rio e derepende........surgi o crocodilo !!!
Parecendo até aqueles documentários do Animal Planet !!! :D

Pra mim o jogo ficaria beeeem melhor do q foi.......

E como cara ali flw, faltou mais pessoas tbm.

Seria legal tbm vc passando pela estrada e passa aqueles onibus super lotados.

bus.jpg



A imersão no jogo seria outra, alias, pra mim esse foi a grande falha no FC2, falta de imersão !
 
Última edição:
Alguém sabe me responder se é possível criar Mapas e/ou Missões pra jogar sozinho? Tipo criar um mapa, colocar inimigos e a tralha toda só pra entrar e detonar todo mundo.

É possível ou o Editor só ser pra criar mapas pra Multiplayer?

Agradeço desde já, :)
 
Ainda tem gente jogando online? Tou pensando em instalar ele outra vez pra jogar um multiplayerzinho.
 
Alguém sabe me responder se é possível criar Mapas e/ou Missões pra jogar sozinho? Tipo criar um mapa, colocar inimigos e a tralha toda só pra entrar e detonar todo mundo.

É possível ou o Editor só ser pra criar mapas pra Multiplayer?

Agradeço desde já, :)

Sim vc pode fazer isso no singleplayer :)
 
Não, imagine, nem um pouco linear...WTF???

Deixa eu ver, qual o objetivo do jogo?
Matar o Chacal.
A sua diversidade é essa, qual arma escolher para matar alguém? :eek:

Explorar? Como? :eek:
De 5 em 5 minutos você dá de cara com um posto de controle e tem de sair mandando bala em todo mundo, pois sabe como é, você deve ser o diabo andando na Terra, pois quem encontra pela frente quer te matar.
Ah, já esquecendo que basta 1 minuto e todos eles já estão de volta ao mesmo lugar.

Sabe como é, a alta taxa de natalidade da África torna fácil empregar soldados e guerrilheiros substitutos.
Já adultos, diga-se.

Realmente, a diversidade gráfica é incrível: floresta e trilha ou cerrado e trilha.
Ah é, os rios da África não tem animais... WTF? :rolleyes:

Já me esquecendo, 5 pessoas em uma rua e duas pessoas em uma cabana constituem uma população.
E meia dúzia de casebres são uma cidade? WTF?

E finalmente, a tal "liberdade e diversidade" é andar do ponto A ao B de ônibus, buggy ou carro, descendo bala em quem aparece pelo caminho?

Isso porque nem vamos comentar que existem duas facções em guerra civil, mas isso é o que você menos vê, uma brigando com a outra. :eek:

Ninguém está pedindo uma animação ultra-realista, nem um RPG ultra detalhado, mas pelo menos no Half-Life 2 uma cidade era realmente uma cidade, com um espaço geográfico enorme (se você não podia explorá-lo em sua totalidade é outra história)

[ ]'s

PS: WTF???

Este ai nao soube apreciar uma obra prima! fazer oque ne

Em relacao aos postos de controle realmente vc nao esta sabendo como jogar far cry 2.
 
11h de jogo, 58% do FC2, as missões estão ficando um pouco melhores, tem alguma variação.

Mas mesmo em geral repetindo, não consigo parar de joga-lo :D
 
Afinal aqueles deleys brabos que dava com o DX10 foram corrigidos com algum patch ?
 
Caras, to quase zerando o jogo, to na penultima missão, ta MUITO rox, a historia vai ficando mt boa, ate que da uma variada nas missoes, você tem mais liberdade na historia, mais escolhas a fazer.

Quem ta desanimando no meio do caminho, tente chegar ao fim, vale a pena.
 
Depois que muda de mapa, fica interessante mesmo.
 
Acabei de zerar, e tenho que admitir, QUE FINAL TOSCO.

Um dos piores finais de jogo que ja presenciei em toda minha vida, é MUITO SEM GRAÇA.

Não vou entrar em detalhes, mas é mt decepcionante, mas ultimas missoes tinham dando um animo para o jogo, mas cagaram no final =/

Uma pena, em geral adorei o jogo, ótima jogabilidade, ambiente, etc. mas o final é horrivel.
 
soh o final ? o_O
fala serio, compare com o farcry 1.
cada ano que passa, estamos mais decandentes de bons jogos pra pc, foi tanta expectativa pra nada, isso é fato!
 
soh o final ? o_O
fala serio, compare com o farcry 1.
cada ano que passa, estamos mais decandentes de bons jogos pra pc, foi tanta expectativa pra nada, isso é fato!

Então cara, como eu disse, em geral achei muito bom o jogo, imersão boa, alguns detalhes me agradaram mt.


Mas a Ubisoft poderia ter transformado FarCry 2 em um jogo ÉPICO, quem sabe ate bater de frente com Half-Life 2. Faltaram cenas de ação, mais combates, missoes bem mais variadas, etc.
 
Então cara, como eu disse, em geral achei muito bom o jogo, imersão boa, alguns detalhes me agradaram mt.


Mas a Ubisoft poderia ter transformado FarCry 2 em um jogo ÉPICO, quem sabe ate bater de frente com Half-Life 2. Faltaram cenas de ação, mais combates, missoes bem mais variadas, etc.

nesse jogo se vc dar uma de doido e sair explorando do nada, sempre vai aparecer os mesmos oponentes, quase nao tem animais na selva tbm, e pouca variedade pra fazer..
bom, foi oq eu axei, respeito sua opiniao, experimente jogar o 1, vale a pena!
 
nesse jogo se vc dar uma de doido e sair explorando do nada, sempre vai aparecer os mesmos oponentes, quase nao tem animais na selva tbm, e pouca variedade pra fazer..
bom, foi oq eu axei, respeito sua opiniao, experimente jogar o 1, vale a pena!

Pois é, faltou muita coisa ainda, coisas ''simples'' que deixariam o jogo extremamente imersivo. Uma pena a Ubisoft dar essa bobeira.
 
Este ai nao soube apreciar uma obra prima! fazer oque ne

Em relacao aos postos de controle realmente vc nao esta sabendo como jogar far cry 2.

Obra Prima:lol: desde quando
Para mim Far Cry 2 foi simplismente um jogo feito para competir Com Crysis e Ponto Final pegaram um Mapa enorme e Chato uma IA extremamente Tosca,uma Fisica Descepecionante(tipo so os Galinhos das Arvores quebram nunca vi uma Arvore interia Cair):said:
e ainda voce me Diz que isso e uma Obra Prima,o jogo e legal sim mas so isso legal,os esquemas dos Buddys são bem legais parei aos 77% e não tenho mais vontade de Jogar(nunca salvei) ja crysis fechei mais de 5 vezes COD4 ja perdi a conta entre muitos que considero Jogaços mas FAR CRY 2 bem esse para mim foi um dos FAIL de 2008:p

Qualidades logico que ele tem:
Diversidade de Armas
Um bom Mapa
Personagems até interessantes
Qualidade Grafica em DX10 muito boa

mas e Apenas um Jogo.. nada de Obra Prima e Talz:p
 
alguem ai responde porfavor eu não aguento mais

Que beleza, instalei o jogo de boa, tive que baixar uma atualização e instalá-la, ativar a porcaria da cd key online e pra que? Pro SecuROM me dizer que meu DVD comprado legalmente na Saraiva é pirata. :yes:

securom.jpg


Agora, eu reclamo com a saraiva, com a Synergex ou com a Ubisoft? :slap:

por favor, como que tu ativo o seu cd key online? tenho o meu original mas não sei como ativar:confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo