FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigo, eu resolvi reinstalando o game junto com o DLC. Não sei sua versão é a US (Pode ser baixada na gamevicio), mas a minha é, e deu tudo certinho!
 
Ola galera, comprei hj pelo steam o FarCry 2 e o Deus Ex GOTY e gostaria de saber como eh o MP do FC2,tem exp ou algo parecido?Tipo COD4 ou BF2142?
Abraçao
 
pessoal
desculpa reviver o topico e talz
mas alguem ae tem mais ou menos a mesma config que eu para comparar??
so para eu ter uma ideia do desempenho...

teste normal
Settings: Demo(Ranch Small), 1680x1050 (120Hz), D3D10, Fixed Time Step(No), Disable Artificial Intelligence(No), Full Screen, Anti-Aliasing(8x), VSync(No), Overall Quality(Ultra High), Vegetation(Very High), Shading(Ultra High), Terrain(Ultra High), Geometry(Ultra High), Post FX(High), Texture(Ultra High), Shadow(Ultra High), Ambient(High), Hdr(Yes), Bloom(Yes), Fire(Very High), Physics(Very High), RealTrees(Very High)Loop 1
  • Total Frames: 4908, Total Time: 51,01s
  • Average Framerate: 96,22
  • Max. Framerate: 154,83 (Frame:742, 6,36s)
  • Min. Framerate: 64,22 (Frame:3727, 38,68s)
SVG not loaded!
View larger versionLoop 2
  • Total Frames: 4926, Total Time: 51,00s
  • Average Framerate: 96,59
  • Max. Framerate: 148,12 (Frame:4306, 44,32s)
  • Min. Framerate: 67,79 (Frame:3602, 36,54s)
SVG not loaded!
View larger versionLoop 3
  • Total Frames: 4885, Total Time: 51,01s
  • Average Framerate: 95,77
  • Max. Framerate: 151,68 (Frame:736, 6,37s)
  • Min. Framerate: 68,44 (Frame:3592, 36,77s)
SVG not loaded!
View larger versionAverage Results
  • Average Framerate: 96,19
  • Max. Framerate: 150,81
  • Min. Framerate: 67,75
SVG not loaded!
View larger version
 
Pessoal, reinstalei esse jogo aqui depois de quase um ano sem jogá-lo e, como agora tenho uma radeon e jogo no vista, notei que o jogo fica um pouco mais bonito em dx10, mas em compensação, parece que está com frameskip...
Não li o tópico todo, mas vi que existia um hotfix pras placas da ATI que a essa altura do campeonato nem existe mais (duvido que precise também, já que os drivers avançaram muito).
Como resolver esse problema? Jogo em 1440x900 e tanto faz v-sync ligado ou não, anti-aliasing 2x/4x, high/very high/ultra high... Os frames variam mas esse defeito permanece.
 
Pqp conseguiram estragar o título FarCry. Esse jogo pra mim foi a maior decepção, tinham tudo pra fazer um jogão se continuassem como foi o primeiro, mas fizeram isso... por isso que veio de brinde com minha vga.

Cenários repetivos, para quem estava acostumado com a ilha paradisíaca do Farcy, me vêem com esse cenário empoeirado da áfrica e missões chatas paracendo Boiling Point, e esse negócio de ficar catando diamantes...putz:ras:
 
Estou começando agora a jogar o fc2 e to adorando mas preciso de ajuda se alguem puder otimo...
|To na fase onde tenho q pegar o diamante q esta dentro de um vagao... vejo a maleta piscando e tb o gps mas nao consigo entrar... ja tentei pular, pular correndo detonar td.. ate com um jeep entri na plataforma e nada...
tem algum comando no teclado q faz pular um poko mais alto? ou qq outra forma de entrar?
valew
 
Estou começando agora a jogar o fc2 e to adorando mas preciso de ajuda se alguem puder otimo...
|To na fase onde tenho q pegar o diamante q esta dentro de um vagao... vejo a maleta piscando e tb o gps mas nao consigo entrar... ja tentei pular, pular correndo detonar td.. ate com um jeep entri na plataforma e nada...
tem algum comando no teclado q faz pular um poko mais alto? ou qq outra forma de entrar?
valew
bate uma foto do lugar e posta aqui que eu te digo ocmo pegar...
 
Estou começando agora a jogar o fc2 e to adorando mas preciso de ajuda se alguem puder otimo...
|To na fase onde tenho q pegar o diamante q esta dentro de um vagao... vejo a maleta piscando e tb o gps mas nao consigo entrar... ja tentei pular, pular correndo detonar td.. ate com um jeep entri na plataforma e nada...
tem algum comando no teclado q faz pular um poko mais alto? ou qq outra forma de entrar?
valew

Leva um carro ali, sobe em cima do carro e entra no vagão.

[ ]´s
 
Ola galera. Bom dia/boa tarde/boa noite

Existe alguma falsa missao no far cry 2? To perguntando porque nao encontro mais nenhuma missao pra completar e estou apenas 62% do jogo completado.
O que acontece é q quando vou para uma missao que fica no sul do mapa, uma parte do mapa que so tem uma unica estrada (ponto de exclamacao), quando chego la, o jogo comeca a dar loading e quando carrega eu simplesmente fui levado um pouco adiantado da estrada e sempre quando passo neste mesmo caminho ele da loading loading mas sempre fica nessa.. e nao desenvolve. SEra um problema do jogo? ou é algo q eu nao estou sabendo? Obrigado.
 
Ola galera. Bom dia/boa tarde/boa noite

Existe alguma falsa missao no far cry 2? To perguntando porque nao encontro mais nenhuma missao pra completar e estou apenas 62% do jogo completado.
O que acontece é q quando vou para uma missao que fica no sul do mapa, uma parte do mapa que so tem uma unica estrada (ponto de exclamacao), quando chego la, o jogo comeca a dar loading e quando carrega eu simplesmente fui levado um pouco adiantado da estrada e sempre quando passo neste mesmo caminho ele da loading loading mas sempre fica nessa.. e nao desenvolve. SEra um problema do jogo? ou é algo q eu nao estou sabendo? Obrigado.

resolvido! nao sei como mas o jogo deu sequencia.. far cry 2 tem muitos bugs.
 
Galera, eu sei que o assunto já foi repetido aqui e tal, mas não surgiu nenhum patch ou algo q faça parar de ficar "renderizando" as texturas conforme vc anda no jogo? Acho mt mal feito aquilo, sei que é pra não pesar tanto, mas não tem nenhum jeito de a textura não ficar "melhorando" assim?
 
Alguém?


Mesma dúvida do colega.
na casa onde vc pega as armas depois que compra na loja não tem uma caixa com 3 armas dentro? não achou nenhum quad ou um caminhão?
é praticamente só isso que muda.
aqui eu instalei pelo steam e não deu erro, tenta reinstalar o jogo e depois o dlc.
 
As três armas ficam no meio da cabana mesmo....
Os veículos vão sendo encontrados espalhados pelo mapa.... o quadricículo é SHOW!
 
Ae pessoal, podem ajudar o camarada aqui?

Primeiramente desculpe se postei na area errada, sou novo no fórum :).

Olá amigos, peço primeiramente para que leiam, porque sempre vem 1 acha que não procurei e não fiz nada e posta o que já fiz!

Bom, eu instalei o jogo Far Cry 2, desde antes de instala-lo já estava com problema no leitor, superei as dificuldades e consegui instalar.

Logo após a instalação eu esperei todo o update que apareceu, cerca de 40 minutos, então quando acabou, fui na toda para jogar, então jogo abre, vai para fullscreen e fica tudo preto, eu falei, ok deve ser da entrada do jogo então esperei cerca de 2 minutos e nada, porém, eu ouvia a música do jogo no fundo, só não conseguia ver o video, então achei suspeito, dei um alt+tab para verificar se tinha alguma mensagem e nada, fechei o jogo, abri novamente e nada mudou, nenhuma mensagem, e continuava tudo preto.

Falei,"então não devo ser o único, vou para o Tio Google", lá li diversas materias diferentes, então li também que se tratava que o video default que vinha no jogo era com mais bits de cores e etc, porém tenho 1 tio, com pc metade do meu que também tem o jogo, ou seja, impossivel o meu não ser compativel e o dele sim.

Começei a pensar e ler então vi que poderia ser 1 problema da ATI, porque tenho 1 ATI Radeon 9600 256mb, então li que a ATI fabricou 1 update para melhorar a performance exclusivamente do jogo, baixei o update que era de 68 mb, instalei e NAAAAAAAAAAAADA, porém, agora aparece 1 mensagem, Yours video card drivers are too old. Please update them.


Ou seja, continuo na mesma ou mais ***** ainda, alguém ja teve ou concertou algum problema parecido?


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado desde já!


A propósito, minha placa é ATI Radeon 9600 256mb, para os preguiçosos que não leram o texto!
 
Olá amigos, gostaria de ressaltar para que antes de me responder, como os outros usuarios que falaram:

vc tá de sacanagem que tá querendo jgoar com essa placa?
"porém, tenho 1 tio com pc metade do meu que também tem o jogo, ou seja, impossivel o meu não ser compativel e o dele sim."

Quando quis dizer metade pode se referir a metade da metade também, ou seja, onboard 64mb.

a mensagem já diz tudo

"Começei a pensar e ler então vi que poderia ser 1 problema da ATI, porque tenho 1 ATI Radeon 9600 256mb, então li que a ATI fabricou 1 update para melhorar a performance exclusivamente do jogo, baixei o update que era de 68 mb, instalei e NAAAAAAAAAAAADA, porém, agora aparece 1 mensagem, Yours video card drivers are too old. Please update them."

não aparecia isso antes.
 
Esse problema de tela preta, mas a musica rolando, dava comigo também, numa 9600gt.

Eu nao lembro bem como resolvi, na verdade o jogo era meio de lua. Acho que foi editando o arquivo .ini de configuração e mudando resoluçaõ, colocando em windonwed, algo assim. Nao lembro mesmo.
 
...porém, agora aparece 1 mensagem, Yours video card drivers are too old. Please update them."

não aparecia isso antes.

Traduzindo:

Sua placa de vídeo é muito antiga. Por favor faça um update !

Acho que esta placa não suporta, porém muitas vezes existem uns "macetes" para forçar a rodar... dá uma googlada que deve ter.
 
Traduzindo:

Sua placa de vídeo é muito antiga. Por favor faça um update !

Acho que esta placa não suporta, porém muitas vezes existem uns "macetes" para forçar a rodar... dá uma googlada que deve ter.

Não!

Na mensagem diz que os DRIVERS da placa de video são antigos. Baixe um driver novo se desejar.
 
Esse problema de tela preta, mas a musica rolando, dava comigo também, numa 9600gt.

Eu nao lembro bem como resolvi, na verdade o jogo era meio de lua. Acho que foi editando o arquivo .ini de configuração e mudando resoluçaõ, colocando em windonwed, algo assim. Nao lembro mesmo.

cara, se ao menos me desse 1 dica de onde viu algum tutorial ou se lembrar qual arquivo, deu 1 olhada lá e não achei nenhum arquivo de configuração relacionado a resolução!
 
Galera, desculpe minha noobada, mas to bolado aqui :mad:

Instalei o game e toh jogando feliz da vida aqui, mas to preso logo no início na parte em que precisa achar uns diamantes!

Pow, eu fico exatamente em cima do local para retirar os diamantes, mas... comé que faz para pegá-los?

Eu aperto 5 e abre o mapa e tals, mas depois não consigo fazer mais nada!

Helpppp :(
 
Galera, desculpe minha noobada, mas to bolado aqui :mad:

Instalei o game e toh jogando feliz da vida aqui, mas to preso logo no início na parte em que precisa achar uns diamantes!

Pow, eu fico exatamente em cima do local para retirar os diamantes, mas... comé que faz para pegá-los?

Eu aperto 5 e abre o mapa e tals, mas depois não consigo fazer mais nada!

Helpppp :(

Os diamantes estao sempre dentro de uma maleta preto/prata.

Tem local que eh safado mesmo, impossivel achar.
 
Ás vezes os diamantes estão em cima de casas e rochas, tire uma screen para vermos se não é naqueles lugares impossiveis que o amigo falou... :thumbs_up
 
cara, se ao menos me desse 1 dica de onde viu algum tutorial ou se lembrar qual arquivo, deu 1 olhada lá e não achei nenhum arquivo de configuração relacionado a resolução!
System Requirements
Graphics: 256 MB, Shader Model 3 required, NVidia 6800 or ATI X1650 or better*
*Supported Video cards: NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M and 8700M supported for laptops. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series

não é compatível com a sua placa.
 
Pow, sacanagem... Consegui achar o meu primeiro diamante :S

Agora toh mais esperto, eh. Valeu pela ajuda ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo